Deusa Hinata escreveu: Mas graças da DEUS eu conheci Jesus e fui liberto da prisão chamada tolice, desde então sou um homem de sucesso. Não que eu não tenha problemas, mas sou feliz...
Sim, agora se prendeu na escravidão chamada RELIGIÃO, onde é super fácil usar isso para destilar ódio e preconceito e
usar como desculpa "é oque Deus pensa".
Deusa Hinata escreveu: Esse foi meu ultimo argumento nesse tópico. A não ser que alguém queira tirar algumas duvidas.
Depois de falar tanta bosta, pensei que não ia ter fim.
Ninguém quer tirar dúvidas com crente, tenho um bom dia, bjs.
É isso gente, acredite quem quiser, ninguém aqui é cientista, mas isso é algo muito pessoal, só quem
passou por descriminação na infância ou teve problemas com a família com mais ou menos 11 anos de
idade, sabe do que eu estou falando.
Que eu saiba com 11 anos você ainda tem inocência, não é alguém conhecedor de nada, porém já fui
julgado e atacado em escolas por trejeitos ou até por gostar de assistir desenhos considerados femininos,
ou por ser pego colocando esmalte nos dedos...
Em fim, a ciência não explica nada, pois é algo pessoal, que só a pessoa vive e não precisei da influência
de ninguém para ser quem eu sou hoje.
E se acham que "
NINGUÉM NASCE GAY, SE TORNA" tudo bem, mas saibam que ninguém escolhe ser um
homofóbico
SE TORNA.
Eu prefiro viver essa vida que tenho, com o amor da minha família(
graças a Deus não pensam como vocês)
do que uma vida de mentiras e de mudar oque eu sou, independente do que a "Bíblia diz", já que eu não
me importo mesmo, então que todos vivam felizes.
As vezes eu escrevo e me estresso em tópicos assim por bobeira, mas eu já devia conhecer a comunidade que eu faço parte, e de todo o preconceito guardado nela, então eu não espero que vocês mudem, mas queum dia possam aprender melhor sobre isso e se não puderem tudo bem, só espero que não magoem pessoaslgbtq que possam ouvir falas assim e se sentirem magoadas e invalidadas.É sobre isso...