Olha, eu tentei ler com a maior compaixão do mundo a maioria dos comentários machistas e transfóbicos disfarçados
de "
opinião" ou de "
proteção de criança e jovens" e foi como se alguém estivesse me queimando enquanto eu lia.
Vou "aceitar" a "opinião" de vocês mesmo sendo TOTALMENTE contra, pois sei que as realidades são muito diferentes
e que no núcleo de vida de vocês não devem ter pessoas trans ou muito menos metade do que as trans passam na pele.
Agora vamos a um ponto muito engraçado e que vou comentar pela última vez esse tipo de tópico, pois eu sei que a
comunidade Otaku/Amantes de anime é MUITO machista e preconceituosa e isso é nítido, então eu pretendo não gastar
energias me sentindo mal com coisas assim.
Primeiramente, vamos ao foco do tópico, onde o grande X da questão é NOVAMENTE A GENITAL DE UMA PESSOA,
mostrando que as pessoas são movidas e interessadas na genital, no caso das pessoas trans é o principal atrativos para
esse pessoal, mas eu trago aqui alguns HOMENS TRANS que foram medalhistas entre homens CIS.
Para os desinformados, sem conhecimento, sem vontade de aprender, eu explico:
PESSOA TRANS: Nasceu no corpo errado(com piupiu ou ppk) e se adequou ao corpo que lhe agrada.
PESSOA CIS: Se identifica com o sexo biológico com o qual nasceu.
Aprendendo isso(o básico), vamos adiante com alguns homens trans que foram vencedores em categorias com predominância
de
homens heteros cis:
PEDRO PETRY - Homem Trans
No final de 2016 iniciou seu tratamento hormonal, e competiu pela primeira vez em uma categoria masculina no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu de 2018. Já em 2020, o faixa preta se tornou campeão paraense e segue treinando para futuras competições.
FONTE: https://www.espn.com.br/blogs/espnw/753568_apos-tratamento-hormonal-atleta-trans-compete-jiu-jitsu-pela-
primeira-vez-na-categoria-masculina
SCHUYLER BAILAR - Homem trans
Com isso, Schuyler se tornou o primeiro nadador abertamente transgênero da história da NCAA - liga universitária americana.
https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/saude/bem-estar/schuyler-bailar-o-primeiro-nadador-transgenero-da-liga-norte-americana,8160671db11f67135ec91d25120493cedfakpo6e.html
Entre muitos outros que nasceram BIOLÓGICAMENTE em um corpo MASCULINO e são atletas que inclusive venceram homens
heteros cis em competições diversas,
INCLUSIVE DE FORÇA.
Coloquei as fontes, pois apareceram engraçadinhos dizendo que pode ser fake, ou simplesmente deixaram, mas são competições
renomadas, e são esportes importantes, onde os atletas concorrem a medalhas e conquistas importantes.
A questão é:
Porque não tem matérias ou tópicos falando sobre Homens trans vencendo homens cis nos esportes?Não precisa de muito para conseguir raciocinar, a genital é o grande problema, no caso das mulheres trans é sua altura, tamanho,
peso e etc... Sendo que mulheres heteras e cis podem usar anabolizantes e ficar gigantescas e musculosas ultrapassando homens
cis.
Pra quem realmente busca entender e não apenas ver uma matéria pretenciosa na internet a fim de gerar brigar e transfobia, iria
pesquisar e saber que uma mulher trans por exemplo precisa tomar bloqueador de hormônios para conseguir competir em ligas
profissionais e que sua testosterona geralmente é considerada baixa ao nível de mulheres CIS, sim meus queridos, mulheres heteras
e cis também possuem testosterona, porém em nível baixo.
O COI(Comitê Olímpico Internacional) atualmente aconselha os órgãos esportivos a permitirem que os atletas trans disputem eventos
femininos se os seus níveis de testosterona permanecerem abaixo de um certo limite por pelo menos um ano.
Homens trans não enfrentam restrições.
No mais é isto.
Eu torço muito para que não haja nenhuma pessoa trans que frequentem o fórum, pois inclusão não é o forte desse lugar.