Rin escreveu: Um transexual que realiza a sua transformação não renasceu, o corpo dele possui um histórico. O corpo do homem possui mais sangue, possui um coração mais abrangente, a estrutura óssea do homem é maior e mais robusta, o homem é naturalmente mais alto, os pulmões são maiores, etc.
Tá meu querido, então venha reclamar dos homens trans que nasceram biologicamente com sexo feminino, me explique
eles terem "corpo menor" estrutura mudada e mesmo assim conseguirem se sobressair em competições masculinas.
Nada gira em torno dos meus anseios, mas não estamos falando dos meus anseios, estamos falando de um comitê que
é internacional e de acordo com estudos e médicos estudados na área, concluíram que não há problema de acordo com
as regras implantadas por eles mesmos.
Agora se você RIN o grande usuário de medicina do Fórum Naruto Shippuden discorda de um órgão internacional de médicos
e estudos comprovados, já não é com os meus anseios que você tem que se preocupar, tenho certeza disso.
Deusa Hinata escreveu: Traga essas provas "concretas". Um homem é homem, assim como uma mulher é mulher.
XY e XX, é apenas isso ou isso.
E quem está falando de código genético, você mal aprendeu sobre biologia no 1 ano do colegial e está pedindo provas concretas?
Eu desde que me entendo por gente, com 5 anos de idade, já gostava de rapazinhos, apenas escondia porque os pais sempre
diziam que era errado, que precisava me casar com uma mulher.
Ou você acha que a explicação para a homossexualidade é o diabo, demônio, escuridão, pecado no corpo da pessoa...(?)
Deusa Hinata escreveu: O reino animal é irracional e cheio de mistérios, assim como o universo, mas o HOMEM é especial. Não use animais como referencia para justificar o homossexualismo, porque ate hoje nenhuma prova biológica concreta, foi achada no próprio homem.
"
O comportamento Homossexual foi registrado em mais de 1.500 espécies de animais, com ampla distribuição na maioria dos principais clados taxonômicos."
FONTE: https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/existe-homossexualidade-no-reino-animal-autor-do-1o-livro-de-biologia-lgbt-responde
Você querendo ou não, até os animais praticam esse "pecado" que você tanto diz.
Deusa Hinata escreveu: E podem me tachar homofóbico se quiserem, apenas estou sendo realista, goste você ou não.
Eu respeito homofóbicos assim como respeito quem quiser chamar Anita de "deus".
Meu Deus, quanta merda digitada em uma frase só, primeiro apoia homofobia e ainda escreve Deus com D minúsculo,
nota 10 pra você como crente.
Deusa Hinata escreveu: No dia que trouxerem provas concretas, da existência de outro tipo de cromossomo, eu deixarei de pensar assim.
Na verdade você não vai, porque o seu cérebro possui um cromossomo chamado homofobia, e mesmo que te tragam
uma prova concreta um dia, seu preconceito vai falar mais alto.
Engraçado até, alguém tão religioso e másculo, que está em busca de uma mulher(quem será a corajosa?) e usa foto
de personagem feminina com pouca roupa em fórum de anime, pode isso irmãos? Será que perante a Bíblia isso é certo?
Relaxa, se você ainda está se descobrindo é assim mesmo, inclusive eu comecei assim rsrs.