@Staz
Você pode se negar em acreditar na ciência, tem nego aí achando que a terra é plana kkkkkk.
Não vai mudar o fato, gay nasce gay, a genética está aí para provar isso.
Quem gosta do mesmo sexo gosta simplismo porque é algo inato e não pode ser mudado, tanto que nenhuma terapia de reorientação sexual tem efeito.
@Deusa Hinata
Você precisaria antes de acabar, começar a escrever comentários coerentes, o que não é o caso.
Aqui vemos vc usando falácias, dizendo que o artigo foi modificado e bla bla bla, o link que mandei para você não foi de nenhuma revista, jornal ou blog, mandei um link da nature pra vc:
Comportamento sexual deriva do desejo sexual, afinal ninguém vai querer transar com alguém do mesmo sexo sem sentir nenhum desejo, e como um grupo de pessoas que não sente desejo por objetos inanimados do nada começar a ter relações com esses objetos, não faz o menor sentido.
Ou seja, se os genes PODEM explicar entre 8 a 25 porcento do comportamento sexual é porque a homossexualidade possui causas genéticas.
Significado do verbo poder:
Mentira cara, os 5 genes principais e que representam menos de 1%, mas ao todo, os milhares de genes representam uma influencia de 8 a 25%.
Errado, se a pesquisa(pouco qualitativa) conseguiu achar genes que influenciam no desejo sexual, quer dizer que uma pesquisa muito qualitativa acharia mais genes que influenciam o comportamento sexual, isso quer dizer que mesmo com poucos recursos os pesquisadores conseguiram achar bases genéticas que explicam parte do comportamento sexual, o que favorece ainda mais a tese de que os gays nascem gays e nada irá mudar isso.
Você sabe que doenças como Alzheimer é câncer tem preponderância genetica não é?
https://geneone.com.br/blog/cancer-hereditario/#:~:text=J%C3%A1%20o%20c%C3%A2ncer%20gen%C3%A9tico%20ocorre,e%20toxinas%3B%20ou%20de%20ambos.
https://www.scielo.br/j/rpc/a/rPRVRPvHV6d7gJ3z4SNP7YL/?lang=pt
Meus parabéns por dar um tiro no seu próprio pé.
Da mesma forma que a genética influencia nessas doenças, ela também influencia no desejo sexual de um indivíduo.
Deixa eu ver se entendi, eu bebi uma cachaça e não dormi direito e por isso posso sofrer uma mutação nos meus cromossomos e virar gay?
Seu comentário tá cheio de perolas.
De qualquer forma, já ficou provado nesse tópico que sim, gays nascem gays e ha forte influência genética na sexualidade humana.
Você pode se negar em acreditar na ciência, tem nego aí achando que a terra é plana kkkkkk.
Não vai mudar o fato, gay nasce gay, a genética está aí para provar isso.
Quem gosta do mesmo sexo gosta simplismo porque é algo inato e não pode ser mudado, tanto que nenhuma terapia de reorientação sexual tem efeito.
@Deusa Hinata
Então deixa eu acabar com as suas esperanças medíocres.
Eu li esse artigo ainda sendo publicado, ainda fresco, antes de ser adulterado por fontes buscando audiência e reconhecimento. Também sites gays e sites feministas adulterarem essa informação.
Se não sabe eu estudei estatísticas também, apesar de não me empenhar nessa área, ainda sou obrigado a conhecer por estudar filosofia.
Você precisaria antes de acabar, começar a escrever comentários coerentes, o que não é o caso.
Aqui vemos vc usando falácias, dizendo que o artigo foi modificado e bla bla bla, o link que mandei para você não foi de nenhuma revista, jornal ou blog, mandei um link da nature pra vc:
Deusa hinata escreveu:Descobri que:
-Não se trata de preferencia sexual, gênero, muito menos cromossomos. Nada mais nada menos era que o COMPORTAMENTO sexual, e eu não preciso definir para você o significado de "comportamento"
Comportamento sexual deriva do desejo sexual, afinal ninguém vai querer transar com alguém do mesmo sexo sem sentir nenhum desejo, e como um grupo de pessoas que não sente desejo por objetos inanimados do nada começar a ter relações com esses objetos, não faz o menor sentido.
Deusa hinata escreveu:-Dos estudos feitos, encontraram 8-25% de genes que PODEM ser responsáveis pelo comportamento sexual, e não preferencia sexual. Ainda se descobriu em toda pesquisa, que apenas 1% PODE influenciar na preferencia sexual, ou seja, uma possibilidade que ainda nem os pesquisadores reconheceram como 100% verídico.
Ou seja, se os genes PODEM explicar entre 8 a 25 porcento do comportamento sexual é porque a homossexualidade possui causas genéticas.
Significado do verbo poder:
Mentira cara, os 5 genes principais e que representam menos de 1%, mas ao todo, os milhares de genes representam uma influencia de 8 a 25%.
Deusa hinata escreveu:De todos os participantes a nível do mundo, apenas 9% apresentou respostas verídicas para a sua participação, ou seja, os outros 91% não contam para o estudo definitivo.
Dos 9%, todos eles alegavam ter tido alguma relação com pessoa do mesmo sexo mais de uma vez. Isso só tornou a pesquisa ainda mais complexa, porque não teria como descobrir se isso podia acontecer com outras pessoas que nunca tenham transando com o seu homologo.
Errado, se a pesquisa(pouco qualitativa) conseguiu achar genes que influenciam no desejo sexual, quer dizer que uma pesquisa muito qualitativa acharia mais genes que influenciam o comportamento sexual, isso quer dizer que mesmo com poucos recursos os pesquisadores conseguiram achar bases genéticas que explicam parte do comportamento sexual, o que favorece ainda mais a tese de que os gays nascem gays e nada irá mudar isso.
Deusa hinata escreveu:Então com isso conclui que não se trata de genética, mas sim influencia do ambiente, mentalidade, emoção, etc..
Em outras, podemos comparar isso a ataques cardíacos, que podem ser influenciados por emoções, ate em alguns casos, as emoções transformam tanto um individuo que pode leve-lo a morte.
Outros exemplos de "modificações" por emoções ou stress: insônia, depressão, problemas do coração, prisão de ventre, Alzheimer, câncer, doenças de pele, etc...
Você sabe que doenças como Alzheimer é câncer tem preponderância genetica não é?
https://geneone.com.br/blog/cancer-hereditario/#:~:text=J%C3%A1%20o%20c%C3%A2ncer%20gen%C3%A9tico%20ocorre,e%20toxinas%3B%20ou%20de%20ambos.
https://www.scielo.br/j/rpc/a/rPRVRPvHV6d7gJ3z4SNP7YL/?lang=pt
Meus parabéns por dar um tiro no seu próprio pé.
Da mesma forma que a genética influencia nessas doenças, ela também influencia no desejo sexual de um indivíduo.
Deusa hinata escreveu:Em suma, descobri que não tem nada a ver com a preferencia sexual biológico que normalmente tem a ver com os cromossomos e outros fatores, mas algumas mutações por conta da forma que o individuo vive ou escolhe viver.
Ninguém nasce gay
Deixa eu ver se entendi, eu bebi uma cachaça e não dormi direito e por isso posso sofrer uma mutação nos meus cromossomos e virar gay?
Seu comentário tá cheio de perolas.
De qualquer forma, já ficou provado nesse tópico que sim, gays nascem gays e ha forte influência genética na sexualidade humana.