Deusa hinata escreveu:Não vou deixar que mintam nesse fórum.
Você está mentindo.
Deusa hinata escreveu:Cara, pesquisa não é um fato, é simplesmente estatística, uma pesquisa. Sabe quantas pesquisas deram erradas? E essa foi uma delas.
1- Eu expliquei muito bem, comportamento sexual =/= orientação sexual. Esses genes apenas fazem a pessoa conseguir ter relações intimas com o mesmo sexo, mas não justifica o homossexualismo.
Eu diria que esta mais para genes bissexual do que homossexual.
A pesquisa deu errado? o que deu certo então? O seu achismo?
"Eu diria que está mais pra genes bissexual"
~Deusa Hinata, o Geneticista.
Olha o nível da argumentação kkkkkkkkkkkkk.
O cara que modificar os resultados do estudo para que o mesmo se adeque às suas convicções pessoais que estão erradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Deusa hinata escreveu:2- Essa pesquisa é limitada, por um fato simples. Os genes achados, são ironicamente presentes apenas em pessoas que já tenham tido relações com outros do mesmo sexo. Sem contar que ate mesmo dentre essas pessoas, poucos é que apresentaram os genes.
A pesquisa não é limitada, os seus argumentos são limitados.
A pesquisa deixa bem claro que entre todos os indivíduos, eles conseguiram achar genes através de exames laboratoriais que comprovam a influência genetica sobre a sexualidade humana, não gosta? Paciência, aceita que dói menos.
Deusa hinata escreveu:Resumindo, não ha provas de que, alguém que não tenha tido relações com o mesmo sexo apresentes esses genes.
Apenas pessoas que tiveram relações, apresentaram esses genes.
Onde no estudo apenas quem não fez sexo com o mesmo sexo não apresentou o gene? Onde diz isso no estudo?
Ainda por cima o cara precisa inventar mentiras kkkkkkkk.
@Comando Omega
Comando Omega escreveu:
doton, se algo acontecer por 25% de influência de algo e 75% de influência de outra coisa, você vai focar naqueles 25% ou se basear nos 75% ?
eu não fui hipócrita, que droga de lógica é essa pra eu me contradizer como vc diz?
Quando eu disse que vc foi hipócrita?
Eu disse que vc entrou em contradição, releia.
Se vc acha que gay nasce gay, mas é por causa de fatos psíquico, entao vice entra em contradição, lógica básica e simples, tá difícil nao e omega?