Link para ler: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1015124
3. O Karin é cego? E sabe sobre o Sharingan? Ou foi só uma coincidência?
Marco Augusto escreveu:Quando sair em pt alguém me avisa?
Atlas Titan escreveu:To gostando bastante desse mangá, só acho que teve uma enrolaçãozinha desnecessária nesse capitulo.
O cara ficou falando lá da enfermeira dando a entender que ela tinha algo a ver com o cap mas sequer apareceu.
Não que eu tenha achado chato mas só tem umas 40 páginas por cap, nisso acaba queimando páginas a toa.
De qualquer forma o Sasuke usando aquele Doton, o momento dele jogando os dados e cuspindo aquela kunai (pra enfrentar o dinossauro) estilo Orochimaru foi interessante.3. O Karin é cego? E sabe sobre o Sharingan? Ou foi só uma coincidência?
Parece que o olho dele é de vidro, mas pareceu que ele enxerga, mas não sei se entendi direito pois li rápido, vou reler depois.
Atlas Titan escreveu:
De qualquer forma o Sasuke usando aquele Doton, o momento dele jogando os dados e cuspindo aquela kunai (pra enfrentar o dinossauro) estilo Orochimaru foi interessante.
Eu não li a novel, mas suponho que essa enfermeira seja a Sakura.
Os detalhes de água e brilho em torno da Kunai indicam que Sasuke criou uma Kunai de gelo, sendo inclusive o que de fato ocorre na novel.
ShinobinoKami escreveu:Tá usando a exata mesma roupa que a Sakura usa, se não for ela é canalhice do artista.
Comando Omega escreveu:7-Sasuke usando doton ? ok ele absorveu chakra das bijuus deve ter aprendido com o tempo não parece tão descabelado isso
Marco Augusto escreveu:Fiquei com algumas dúvidas sobre as técnicas
Sasuke usou aquele doton do Kakashi que é anti raiton?