Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jujutsu Kaisen] Personagens favoritos  Empty[Jujutsu Kaisen] Personagens favoritos

more_horiz
Faça um top 5 ou quantos você quiser com os seus personagens favoritos da obra.

Invocação: @Deusa Hinata @Masked @Crimson Lilac

description[Jujutsu Kaisen] Personagens favoritos  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Personagens favoritos

more_horiz
1 - Itadori (por mais clichê que esse personagem seja, eu curti, talvez pela interação com o Sukuna).
2 - Gojou (badass af)
3 - Hakari (é um Todou mais fodão)
4 - Yuuta (poderes interessantes, esperando o potencial ser explorado)
5 - Maki (a guria virou um monstro)

Mas parei de ler Jujutsu lá pelo cap. 190 e a obra está introduzindo muitos personagens novos. Coloquei esses aí pq são os que mais gosto e lembro.

description[Jujutsu Kaisen] Personagens favoritos  EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Personagens favoritos

more_horiz
1. Fushiguro
2. Jōgo
3. Mahito
4. Inumaki
5. Sukuna

more_horiz
1- Itadori/Sukuna (Sim, os dois)
2- Maki
3- Nobara
4- Mei Mei
5- Gojo
----------------

6- Fushiguro
7- Inumaki
8- Yuta
9- Nanami
10- Todo

Gosto de outros também, como a Shoko, o Panda, Kamo, etc... Mas esses 11 acima, são insubstituíveis.
Fora Sukuna, confesso que nenhum vilão de Jujutsu me cativou ate hoje.

more_horiz
1 - Sukuna: adoro o seu jeito sarcástico, despreocupado e badass.

2 - Kugisaki Nobara: durona, corajosa e assustadora com os inimigos. Além de ser carismática e ter autoestima. Sem palavras pra descrever, Nobara é incrível.

3 - Itadori Yuuji: apesar dele ser um estereótipo clichê de protagonista gente boa e extrovertido, por algum motivo eu gostei bastante do personagem.

4 - Satoru Gojou: é zoeiro e sempre mita com estilo.

5 - Nanami: gosto do jeito sério e responsável, as vezes acho até engraçado quando é usado de alívio cômico. ''Super adulto''

6 - Maki: por ser forte sem nenhum poder amaldiçoado e determinada. Particularmente comecei a gostar dela desde quando disse ''quero esfregar na cara da minha família que eu posso me tornar uma grande feiticeira''

7 - Momo: bruxinha fofa.

8 - Inumaki: tem um ar misterioso e um poder apelão.

9 - Todou: é um cara engraçado e estranho, adoro a brutalidade dele lutando.

10 - Miwa: é uma espadachim e uma empregada em horas vagas.

Última edição por Scarlet em 11/11/2022, 19:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nanami
Itadori
Higuruma
Todou
Mahito

resumo da ópera : tudo que envolve o itadori é bom

more_horiz
Scarlet escreveu:
1 - Sukuna: adoro o seu jeito sarcástico, despreocupado e badass.

2 - Kugisaki Nobara: durona, corajosa e assustadora com os inimigos. Além de ser carismática e ter autoestima. Sem palavras pra descrever, Nobara é incrível.

3 - Itadori Yuujo: apesar dele ser um estereótipo clichê de protagonista gente boa e extrovertido, por algum motivo eu gostei bastante do personagem.

4 - Satoru Gojou: é zoeiro e sempre mita com estilo.

5 - Nanami: gosto do jeito sério e responsável, as vezes acho até engraçado quando é usado de alívio cômico. ''Super adulto''

6 - Maki: por ser forte sem nenhum poder amaldiçoado e determinada. Particularmente comecei a gostar dela desde quando disse ''quero esfregar na cara da minha família que eu posso me tornar uma grande feiticeira''

7 - Momo: bruxinha fofa.

8 - Inumaki: tem um ar misterioso e um poder apelão.

9 - Todou: é um cara engraçado e estranho, adoro a brutalidade dele lutando.

10 - Miwa: é uma espadachim e uma empregada em horas vagas.

:xablau:

more_horiz
1 - Megumi
2 - Nanami
3 - Inumaki
4 - Gojo
5 - Suguru Geto

Menções: Mei Mei e Todo

more_horiz
Joker escreveu:
1 - Megumi
2 - Nanami
3 - Inumaki
4 - Gojo
5 - Suguru Geto

Menções: Mei Mei e Todo

Gosta de gênios engomadinhos hem!? :masoque:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos