lá vamos nós
1-tira ele daí
2- 16 ? não me levem a mal mas Ada parece mais acabada do que o normal
se a Ada tem 16 essa respeitável jovem tem 10:
3- boa pergunta, Naldo
até agora o capítulo parece minimamente interessante
4- vamos ver se eu entendi, ao invés de ser um Deus no sentido místico Shibai apenas é um otsutsuki que comeu muito fruto e sofreu mutação até pegar uma habilidade apelona ? que zoado
mas pelo admito que gostei do conceito de um otsutsuki super evoluido, por falar nisso acho que é dele a silhueta do deus otsutsuki.
quanto ao design acho que está aceitável, não muito bom nem muito ruim, mas achei que teria algo mais do que 1 rinnegan, byakugan e um olhogan do isshiki. sei lá acho que um doujutsu que tenha tudo misturado seria melhor.
5- Shikamaru esqueceu de tudo o que as células do Hashirama fizeram até agora ? bateu o alzheimer ?
sério até os irmãoso ouro e prata fizeram algo parecido com o kurama
6- criar tempestades e raios, do jeito que ele fala é como se fosse algo monstruoso mas foram os poderes mais pé no chão desse Shibai até agora
7- garras do code e olhogan do isshiki também é fruto desse shinjutsu ? meh aceitável
8- "karma também"
então algo que qualquer otsutsuki pode fazer é uma arte divina mesmo você falando que isso ? vou acreditar
então shinjutsu é o ninjutsu original ? cara, considerando o contexto que o Indra vivia (e supor que ele tenha inventado com base naquele filler) até que faz sentido que alguém tente imitar o hagoromo alguma hora
9-
se preparem pro textão
os doujutsu aparentemente vem do chakra yin que é a energia spiritual. E se esses poderes apelões da Ada e do Daemon vieram quando o Shibai alcançou esse suposto "reino superior" e com isso obteve uma energia espiritual capaz de fazer esses "milagres" ?
no entanto ele conseguiu esse feito quando ainda estava "vivo" o que permitiu o Amado tirar as células dele com essas habilidades
não sei se essa minha teoria é true mas se for, não acho que seria algo genial dos mangas essa explicação (será mais um remendo bem feito)
caras eu estou tentando quebrar a cabeça pra achar sentido em aborto, no mínimo mereço um like.
10- a conversa é alto nível, tanto que tá fritando o que restou dos neurônios do Naldo
aliás Onde Boruto e kawaki estão ? da a entender que eles tão na mesma sala que o pessoal mas ao mesmo tempo da a entender que eles estão com os kpopeiros
11- Puta que pariu o que fizeram com a Delta ?
O que eu fiz contra o Kishimoto pra ele fazer isso com a minha waifu. Nem parece a mesma mina que ameaçou a Himawari quase que de graça.
12- e de bônus ainda ampliam a fraqueza dela pra qualquer zé pingado, agora eu sei porque nunca pensaram em fazer um exército de Deltas
13- a mimir
A Comando Delta fica tão fofa quando tá dormindo
14- fazer um corpo novo pra você ao invés de curar uma doença ? claro po, uma melhor versão de mim seria super aceita
aliás Amado Emo
15-
Agora falando sério, sei que eu pego sempre no pé do Ikemoto mas esse é dos melhores quadros desse manga, não digo apenas porque é a Delta, é sexy mas sem ser vulgar ainda mais considerando que 90% das personagens femininas em Boruto são zoadas. ponto para Ikemoto
Ei
@Comando Amado♚ deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia
16- me lembrou um pouco cemitério maldito
aliás,se a Delta tem as memórias da Akebi não teria motivo pra Delta ter estranhado o olhar do Amado uns caps atrás, mais um furo de roteiro, porra Kishimoto!
17-
Amado:cria um clone novo do zero
Jigen:
18-
O cara abriu mão da filha por um planeta onde temos seres como pai do kawaki, olha Amado...
19- pera então o Kawaki vai filha a Akebi, vulgo
@Comando Delta ? rapaz, que interessante Comando Delta virando a vilã final do manga de aborto
20- Momento Ikemoto de desenho: Amado vesgo
Analisando a fundo eu concordo com o Shikamaru, apesar de insensíveis os métodos dele são justificáveis, os fins justificam os meios aqui.
Como assim a Ada gostou ? Nesse ritmo vão fazer a Ada ficar apaixonada no Shikamaru, mais essa pra esse BBB qua chamamos de Boruto.
21- Aborto é foda mesmo, quando parecia que finalmente os caras conseguiriam remendar o furo que é o poder dos kpopeiros (supondo que minha teoria esteja certa) eles vão e fazem mais um furo
aliás a tranquilidade que o Momoshiki conversa com o Boruto só mostra o início de uma grande amizade,
ou trairagem 22- 24 ? lol Comando Delta com os 12 anos de Boruto Delta teria 36 bela milf
23- interessante
-alguém fugiu (Kawaki ou Boruto)
-alguém tretou com o time 10 (Kawaki ou Boruto)
-Mitsuki puto e com o modo sennin (para isso ter acontecido acredito que ou o Boruto ou Orochimaru ou alguém da família do Boruto tenha sido ferido)
-Kawaki depois de furar alguém (Boruto eu acho que não é, então ... talvez Shikamaru ?)
foi um bom bait
Foi um cap com um conceito bom mas a exceução foi muito falha, e o que fizeram com a Delta foi imperdoável. nota 6,5/10.
Deusa Hinata escreveu: Acham que o Kawaki do futuro é a filha do Amado procurando o pai preso ou algo assim?Kishimoto soube fazer um roteiro melhor, calmo e informativo (satisfatório). Apesar de que foi uma desculpa esfarrapada essa historia de "Shinjutsu" para justificar aqueles poderes absurdos.
Mas deu para engolir, não deu
@Comando Omega?
Comando Delta como vilã final teria tudo para dar errado mas eu aplaudiria só pelo meme dos Comandos.
Deu pra engolir sim, depois de uma contorção minha pra tentar explicar com as cartas que o kishimoto jogou (depois faço tópico).
Naruto Winchester escreveu:
Será que vai ocorrer com o Kawaki o que tá acontecendo com o Boruto, com a Akebi falando mentalmente com Kawaki?
Pior: será que a Akebi vai assumir o controle do corpo do Kawaki?
esa é uma boa possibilidade, explicaria o Kawaki caras fechadas e estressado. Ei
@Comando Delta tem como mandar o menino Ney parar de sonegar imposto ?
Ben Ikneg escreveu:
- Delta lésbica, foda-se
Isso tudo é caô da paixonite da Ada, Delta lesbica é algo que só acredito vendo