Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto manga capítulo 75 EmptyBoruto manga capítulo 75

more_horiz
Link para ler inglês: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1014693
Link para ler espanhol: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/2007912

mais tarde trago a versão em pt br.

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

Boruto manga capítulo 75 646sdf

Última edição por Comando Omega em Dom 20 Nov 2022, 15:00, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto manga capítulo 75 EmptyRe: Boruto manga capítulo 75

more_horiz
Vou fazer comentários enquanto leio:
→ A Ada apesar de parecer ter uns 30 anos só tem 16 anos;
→ Ela não pode ver eventos que aconteceram antes do nascimento dela o que é uma boa limitação, mas ainda não explica como a técnica dela funciona quando pensamos em termo de chakra;
→ Finalmente uma explicação para o fato do Amado conseguir criar robôs com nível acima de kage como se fosse nada. Foi uma boa explicação? N-Ã-O, mas o que vale é a tentativa;
→ Boruto está realmente focado em usar termos "tecnológicos" como dados, informações, download, backup em detrimento de chakra apenas para tentar criar uma conexão com as crianças de hoje em dia? Parece um tiozão tentando se enturmar com adolescentes;
→ Shibai Ōtsutsuki é basicamente o Deus do Narutoverse assim como Kaguya era antes e antes dela Hagoromo e antes dele Hashirama...
→ Katsuke é um personagem que odeio ainda mais do que o Amado;
→ Shinjutsu me agradou pelo nome e por ter sido comparado a ninjutsu e senjutsu, mas parece ser apenas uma desculpa para elevar o nível de poder e permitir literalmente qualquer tipo de poder;
→ Depois de aliens vão vir seres multidimensionais;
→ Começo a gostar da Delta só porque ela é sapatão;
→ O drama desse velho fumante não faz sentido porque ressurreição é algo que já existe no universo de Naruto via chakra assim como é possível prolongar a vida de praticamente qualquer pessoa doente. Ah é mentira desse velho safado?
Resumo: Acho que toda essa bobagem poderia pelo menos ser interessante visualmente se fosse desenhado pelo Kishimoto ou por alguém com alguma habilidade artística, mas com o Ikemoto nem isso é possível e sem isso não sobra nada. Tudo isso é chato e parece que Amado e Shikamaru são os novos protagonistas e essa é uma versão viajada e mal escrita de Death Note, aliás eu faria o Amado se ele não fumasse.

more_horiz
Link para a versão pt br: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/boruto-volume-19/capitulo-75/

more_horiz
Resumo do capítulo:

- Explicação meia boca, mas pelo menos existiu alguma explicação sobre os poderes da dupla dinâmica que parecem ter saído de Jojo.

- Essa história do Shibai está mal contada, duvido que iriam citar esse Otsutsuki apenas para explicar os poderes absurdos da Ada e Daemon. E o fato do Amado conseguir replicar, modificar e usar o Karma livremente mostra que o conhecimento dele é muito anormal... Por qual motivo tô achando que esse velho é o tal de Shibai? Talvez seja o plot repetido do Jigen? Onde ele tomou o corpo de um humano por conta própria?

- Não gostei do termo de Shinjutsu, agora tá legalizada qualquer putaria estranha no enredo. Daqui a pouco, vira algo normal para todo mundo usar.

- Ada com 16 anos, foda-se

- Shikamaru tá certo em desconfiar, só fico triste em notar que o Naruto não está nenhum pouco desconfiado e não questionou quase nada, dá a impressão que o Shikamaru é o Kage aqui.

- É Sarada... Se tu não conseguir usar Shinjutsu, tu vai ser tão inútil quanto sua mãe, dá seus pulos aí. Desperta o MS logo pois daqui a pouco tu vai ser tão relevante quanto a Tenten.

- Delta lésbica, foda-se

- Boruto e Momoshiki trocando ideia, é engraçado pensar que uma criança de 12 anos pode ser manipulada a fazer besteira pois tem um "alien fantasma" sussurrando no seu ouvido. Se o Kawaki tentar matar o Boruto no menor erro, ele não está errado não.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
- Ada com 16 anos, foda-se

A Ada:

more_horiz
BOG escreveu:
Boruto está realmente focado em usar termos "tecnológicos" como dados, informações, download, backup em detrimento de chakra apenas para tentar criar uma conexão com as crianças de hoje em dia? Parece um tiozão tentando se enturmar com adolescentes;

Nem isso, Kodachi aparenta ter algum tipo de tara em usar termos técnicos, talvez ele pense que isso torna a história realista ou faz ele parece inteligente, na Novel do Gaara chega a ser patético como ele coloca personagens dando aula, daquelas de professor palestrinha, para explicar coisas ridículas e simples.

Aparentemente ele "saiu", mas querem preservar o estilo de escrita dele.

more_horiz
Acham que o Kawaki do futuro é a filha do Amado procurando o pai preso ou algo assim?

Kishimoto soube fazer um roteiro melhor, calmo e informativo (satisfatório). Apesar de que foi uma desculpa esfarrapada essa historia de "Shinjutsu" para justificar aqueles poderes absurdos.

Mas deu para engolir, não deu @Comando Omega?

more_horiz
Não entendi porque o Shikamaru achou absurdo o transplante de células conceder os poderes do doador.
Ele não conhece o Yamato?

Será que vai ocorrer com o Kawaki o que tá acontecendo com o Boruto, com a Akebi falando mentalmente com Kawaki?
Pior: será que a Akebi vai assumir o controle do corpo do Kawaki?

descriptionBoruto manga capítulo 75 EmptyUma Análise sincera sobre o capítulo 75 de Boruto

more_horiz
lá vamos nós

1-tira ele daí

Boruto manga capítulo 75 1

2- 16 ? não me levem a mal mas Ada parece mais acabada do que o normal

Boruto manga capítulo 75 2

se a Ada tem 16 essa respeitável jovem tem 10:

Boruto manga capítulo 75 Orphanfirstkill

3- boa pergunta, Naldo

Boruto manga capítulo 75 6

até agora o capítulo parece minimamente interessante

4- vamos ver se eu entendi, ao invés de ser um Deus no sentido místico Shibai apenas é um otsutsuki que comeu muito fruto e sofreu mutação até pegar uma habilidade apelona ? que zoado

Boruto manga capítulo 75 9

mas pelo admito que gostei do conceito de um otsutsuki super evoluido, por falar nisso acho que é dele a silhueta do deus otsutsuki.

quanto ao design acho que está aceitável, não muito bom nem muito ruim, mas achei que teria algo mais do que 1 rinnegan, byakugan e um olhogan do isshiki. sei lá acho que um doujutsu que tenha tudo misturado seria melhor.

5- Shikamaru esqueceu de tudo o que as células do Hashirama fizeram até agora ? bateu o alzheimer ?

Boruto manga capítulo 75 10

sério até os irmãoso ouro e prata fizeram algo parecido com o kurama

6- criar tempestades e raios, do jeito que ele fala é como se fosse algo monstruoso mas foram os poderes mais pé no chão desse Shibai até agora

Boruto manga capítulo 75 11

7- garras do code e olhogan do isshiki também é fruto desse shinjutsu ? meh aceitável

Boruto manga capítulo 75 12    

8- "karma também"

então algo que qualquer otsutsuki pode fazer é uma arte divina mesmo você falando que isso ? vou acreditar  

Boruto manga capítulo 75 13

então shinjutsu é o ninjutsu original ? cara, considerando o contexto que o Indra vivia (e supor que ele tenha inventado com base naquele filler) até que faz sentido que alguém tente imitar o hagoromo alguma hora

9-

Boruto manga capítulo 75 14

Boruto manga capítulo 75 Unknown

se preparem pro textão  

os doujutsu aparentemente vem do chakra yin que é a energia spiritual. E se esses poderes apelões da Ada e do Daemon vieram quando o  Shibai alcançou esse suposto "reino superior" e com isso obteve uma energia espiritual capaz de fazer esses "milagres" ?
no entanto ele conseguiu esse feito quando ainda estava "vivo" o que permitiu o Amado tirar as células dele com essas habilidades

não sei se essa minha teoria é true mas se for, não acho que seria algo genial dos mangas essa explicação (será mais um remendo bem feito)

caras eu estou tentando quebrar a cabeça pra achar sentido em aborto, no mínimo mereço um like.

10- a conversa é alto nível, tanto que tá fritando o que restou dos neurônios do Naldo

Boruto manga capítulo 75 15

aliás Onde Boruto e kawaki estão ? da a entender que eles tão na mesma sala que o pessoal mas ao mesmo tempo da a entender que eles estão com os kpopeiros

11- Puta que pariu o que fizeram com a Delta ?

Boruto manga capítulo 75 17

O que eu fiz contra o Kishimoto pra ele fazer isso com a minha waifu. Nem parece a mesma mina que ameaçou a Himawari quase que de graça.

12- e de bônus ainda ampliam a fraqueza dela pra qualquer zé pingado, agora eu sei porque nunca pensaram em fazer um exército de Deltas

Boruto manga capítulo 75 18

13- a mimir

Boruto manga capítulo 75 20

A Comando Delta fica tão fofa quando tá dormindo

14- fazer um corpo novo pra você ao invés de curar uma doença ? claro po, uma melhor versão de mim seria super aceita

Boruto manga capítulo 75 22

aliás Amado Emo

15-

Boruto manga capítulo 75 24

Boruto manga capítulo 75 7179a5

Agora falando sério, sei que eu pego sempre no pé do Ikemoto mas esse é dos melhores quadros desse manga, não digo apenas porque é a Delta, é sexy mas sem ser vulgar ainda mais considerando que 90% das personagens femininas em Boruto são zoadas. ponto para Ikemoto

Ei @Comando Amado♚ deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia  

16- me lembrou um pouco cemitério maldito

Boruto manga capítulo 75 25

aliás,se a Delta tem as memórias da Akebi não teria motivo pra Delta ter estranhado o olhar do Amado uns caps atrás, mais um furo de roteiro, porra Kishimoto!

17-

Boruto manga capítulo 75 27

Amado:cria um clone novo do zero

Jigen:

Boruto manga capítulo 75 E5KbEaWXIAMsHlo  

18-

Boruto manga capítulo 75 28

O cara abriu mão da filha por um planeta onde temos seres como pai do kawaki, olha Amado...

Boruto manga capítulo 75 71k1gn

19- pera então o Kawaki vai filha a Akebi, vulgo @Comando Delta ? rapaz, que interessante Comando Delta virando a vilã final do manga de aborto

Boruto manga capítulo 75 31

20- Momento Ikemoto de desenho: Amado vesgo

Boruto manga capítulo 75 32

Analisando a fundo eu concordo com o Shikamaru, apesar de insensíveis os métodos dele são justificáveis, os fins justificam os meios aqui.

Como assim a Ada gostou ? Nesse ritmo vão fazer a Ada ficar apaixonada no Shikamaru, mais essa pra esse BBB qua chamamos de Boruto.

21- Aborto é foda mesmo, quando parecia que finalmente os caras conseguiriam remendar o furo que é o poder dos kpopeiros (supondo que minha teoria esteja certa) eles vão e fazem mais um furo

Boruto manga capítulo 75 36

aliás a tranquilidade que o Momoshiki conversa com o Boruto só mostra o início de uma grande amizade, ou trairagem  

22- 24 ? lol Comando Delta com os 12 anos de Boruto Delta teria 36 bela milf

Boruto manga capítulo 75 37

23- interessante

Boruto manga capítulo 75 39
Boruto manga capítulo 75 40

-alguém fugiu (Kawaki ou Boruto)
-alguém tretou com o time 10 (Kawaki ou Boruto)
-Mitsuki puto e com o modo sennin (para isso ter acontecido acredito que ou o Boruto ou Orochimaru ou alguém da família do Boruto tenha sido ferido)
-Kawaki depois de furar alguém (Boruto eu acho que não é, então ... talvez Shikamaru ?)

foi um bom bait

Foi um cap com um conceito bom mas a exceução foi muito falha, e o que fizeram com a Delta foi imperdoável. nota 6,5/10.

Deusa Hinata escreveu:
Acham que o Kawaki do futuro é a filha do Amado procurando o pai preso ou algo assim?

Kishimoto soube fazer um roteiro melhor, calmo e informativo (satisfatório). Apesar de que foi uma desculpa esfarrapada essa historia de "Shinjutsu" para justificar aqueles poderes absurdos.

Mas deu para engolir, não deu @Comando Omega?

Comando Delta como vilã final teria tudo para dar errado mas eu aplaudiria só pelo meme dos Comandos.

Deu pra engolir sim, depois de uma contorção minha pra tentar explicar com as cartas que o kishimoto jogou (depois faço tópico).

Naruto Winchester escreveu:

Será que vai ocorrer com o Kawaki o que tá acontecendo com o Boruto, com a Akebi falando mentalmente com Kawaki?
Pior: será que a Akebi vai assumir o controle do corpo do Kawaki?

esa é uma boa possibilidade, explicaria o Kawaki caras fechadas e estressado. Ei @Comando Delta tem como mandar o menino Ney parar de sonegar imposto ?

Ben Ikneg escreveu:

- Delta lésbica, foda-se

Isso tudo é caô da paixonite da Ada, Delta lesbica é algo que só acredito vendo

more_horiz
"Por favorzinho" POR FAVORZINHO ? que merda você tá fazendo comigo Kishimoto ?

Aqui pra você

Boruto manga capítulo 75 89e7fb8239dea28d4dae9ac162b91f526406fa16

Deusa Hinata escreveu:
"Acham que o Kawaki do futuro é a filha do Amado procurando o pai preso ou algo assim?"

Kishimoto dando destaque para uma personagem feminina de forma não escrota ? acho que isso não vai acontecer e se acontecer vai ser de um jeito zoado.

Se a Akebi virar uma vilã eu dou meu título de Comando

more_horiz
"Se a Akebi virar uma vilã eu dou"

voltarei para cobrar

more_horiz
Criar tempestades? Tinha que dar esse poder pro Darui pra ele ficar mais brabo e estiloso

more_horiz
Juubi criava tempestades com o Tempenchii
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos