Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kisame

+16
Shirleybol
Kry0n
Uman
Fell
juanjuushirou
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Kain
Garcia
Dante
edu lord
LuCaS-SaN
Lelouch
morgon'
Orochimaru
Will
20 participantes

pollQuem vence

Danzou
10
42%
Kisame
14
58%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionDanzou vs Kisame EmptyDanzou vs Kisame

more_horiz
Local: Luta Bee vs Kisame
Restrições: olho do shisui
Condições: ambos como mostrados
Intenção: acabar com seus oponentes
Distancia: 25m

Bem como aconteceu no manga de Danzou estar sem o olho do shisui, resolvi restringir ele aqui tambem, quem venceria, Danzou ou Kisame?

descriptionDanzou vs Kisame EmptyRe: Danzou vs Kisame

more_horiz
Danzou vence afinal mostrou muito mais recursos do que o Kisame... as dezenas de Sharingans do Danzou para fazer Izanagi + Mukoton + Jutsus Fuuton + Kuchiyose seriam suficientes para derrotar o homem tubarão que ao meu ver não é tudo isso o que pensam =x

Danzou morreu por que o Sasuke que o derrotou... caso contrario muita gente ali perderia para o Danzou! Sasuke apelou pro Susanoo para vencer o Danzou e só um Uchiha para analisar bem e descobrir como o Danzou fazia para usar o Izanagi =x

Acho que o Kisame não tem inteligencia suficiente para adivinhar o que estaria acontecendo ashsahuaSUH =x

more_horiz
Kisame não tem inteligencia o suficiente para decifrar o segredo de Izanagi.

Fora que Danzou possuo o olho de Shisui, e Ksiame é pessimo em genjutsos.
Danzou 8/10

more_horiz
O Danzo leva essa.

Izanagi seria fatal contra ele.
acho que poucos conseguiriam enfrentar o Danzou.

more_horiz
Tambem aposto no Danzou. Além das tecnicas que o Danzou possuia, acho que o Kisame não conseguiria escapar do Izanagi como o Sasuke fez usando o MS.

more_horiz
morgon' escreveu:

Fora que Danzou possuo o olho de Shisui, e Ksiame é pessimo em genjutsos.

Mais o olho do shisui esta nas restrições do topico.

Aposto no Kisame, ele tem capacidade para matar Danzou as dez vezes, e se a situação complicar pro lado de Kisame ele pode se unir com a samehada, e depois disso usar a cupula evitando muito mais danos.

Kisame 7/10, com a samehada e poder de cura ele tem meios de enfrentar os izagani.

more_horiz
Derrotar o Danzou não é uma tarefa facil ele tem praticamente 10 vidas
Acho que para alguem derrota o Danzou precisa ser paciente, observador, inteligente e ter jutsus fatias que poderia mata-lo facilmente.
Apesar de Kisame ser muito poderoso acho dificil que ele vença o Danzou.
Se Kisame entender como Izanagi funciona acho que le entraria em vantagem pois ele iria forçar o Danzou a usar a izanagi com aquele jutsu dos cinco tubarões poderia de fato "matar" ele.
Todos sabemos que o Kisame poderia lutar por horas consecutivas devido ao seu imenso chackra, e Danzou a medida que le for perdendo os seus sharingans ele ficaria preocupado pois poderia ficar muito perigoso para ele continuar lutando.
Danzou poderia tambem usar o mokuton mas ioe que o maximo que ele conseguiu fazer foi uma arvore, aquela invocação que ele faz poderia dar trabalho para Kisame mas acho que não seria o suficiente para derrta-lo.

Acho dificil o Kisame vencer mas tambem acho dificil de ele perder tambem.

more_horiz
Esse tópico é covardia.

Danzou vence do Kisame,o Izanagi iria ferrar com a vida dele.

E na primeira brexa que Kisame desse pra Danzou,ele seria obliterado por aqueles vácuos.

Danzou com ou sem olho do shisui,vence.

Danzou 7/10

more_horiz
edu lord escreveu:
Acho que para alguem derrota o Danzou precisa ser paciente, observador, inteligente e ter jutsus fatias que poderia mata-lo facilmente.
Se Kisame entender como Izanagi funciona acho que le entraria em vantagem pois ele iria forçar o Danzou a usar a izanagi com aquele jutsu dos cinco tubarões poderia de fato "matar" ele.
Todos sabemos que o Kisame poderia lutar por horas consecutivas devido ao seu imenso chackra, e Danzou a medida que le for perdendo os seus sharingans ele ficaria preocupado pois poderia ficar muito perigoso para ele continuar lutando.
Danzou poderia tambem usar o mokuton mas ioe que o maximo que ele conseguiu fazer foi uma arvore, aquela invocação que ele faz poderia dar trabalho para Kisame mas acho que não seria o suficiente para derrta-lo.

resumiu bem a situação, exatamente isso.

more_horiz
edu lord escreveu:

Bom post.

Só acho dificil o Kisame entender a Izanagi. xD

Mas vai que ele entende.

more_horiz
SEEEE o Kisame tirar o chakra do Danzou... comofas?
Só se o Danzou conseguir manter a distancia (algo que consegue, acho).

Eu só fico indagado com a cúpula e a fusão com a Samehada =S
E já que não tem o olho do Shisui...

Mas, eu vejo chance pra ambos. Com a vantagem do lado do Danzou, por ter o Izanagi.

more_horiz
O Danzou é phodão DEMAIS nivel lenda praticamente,pra mim daria luta boa até com os antigos Hokages
Kisame é forte,mas Danzou é superior
Danzou usa Mokuton,Fuuton e Katon,Genjutsu phoda e Izanagi,é muita coisa gente Kisame não teria escapatoria
Danzou prenderia ele num Mokuton,provavelmente ele escaparia,mas enquanto isso Danzou poderia usar seus Katon ou seu Fuuton ou seus fabulosos Genjutsus
Danzou 9/'10

more_horiz
Perae. Ele só pode usar o Mokuton uma vez, e acho melhor ele nem usar nessa luta, só gastaria chakra. Só se ele conseguir prender. Se ele conseguir, e Kisame escapar... apesar do Kisame ter uma boa força... se Kisame não escapar é fim.

provavelmente ele escaparia,mas enquanto isso Danzou poderia usar seus Katon

Se ele escapar, como você diz... ele usa Suiton contra o Katon.
Fuuton... Qual o efeito dele na agua? x.x
Bem, acredito que um Fuuton tipo o vácuo funcione até... mas, não é tão coise assim.

more_horiz
Eu disse "enquanto isso",ele estaria preso ainda,e preso não dá pra fazer selos,e sem fazer selo não dá pra realizar jutsu(inclusive suiton);)

more_horiz
Alguem viu o que a combinção Sucção do Tapir + Fuuton fez no Susano???

Poisé...Imagine aquilo acertando no corpo de um ser humano. :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos