Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kisame

+16
Shirleybol
Kry0n
Uman
Fell
juanjuushirou
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Kain
Garcia
Dante
edu lord
LuCaS-SaN
Lelouch
morgon'
Orochimaru
Will
20 participantes

pollQuem vence

Danzou
10
42%
Kisame
14
58%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionDanzou vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Danzou vs Kisame

more_horiz
Eu disse "enquanto isso",ele estaria preso ainda,e preso não dá pra fazer selos,e sem fazer selo não dá pra realizar jutsu(inclusive suiton);)

more_horiz
Alguem viu o que a combinção Sucção do Tapir + Fuuton fez no Susano???

Poisé...Imagine aquilo acertando no corpo de um ser humano. :trollface:

more_horiz
Danzou foi uma criação MUITO apelona do Kishimoto o.o

Eu sinceramente fiquei preocupado do Sasuke acabar perdendo dele =x

E de fato essa combinação citada acima seria fatal para muita gente no anime... acho que provavelmente a defesa do Gaara seria quebrada com essa combinação mas não creio que quebraria o Susanoo perfeito como do Itachi =x

more_horiz
Eu acho que Kisame vence, por poder roubar o chakra de Danzou, e o impedir MEIO QUE SEM QUERER, de usar Izanagi.....

Kisame 6/10...pq não me lembro se o Izanagi se baseia em Chakra, embora eum acho que é 95% de certeza.....

more_horiz
Com a bolha de agua, o chackra de danzou se vai em segundos....
Mas foi uma criação muito apelona mesmo, assim como guren....
Mesmo assim, com s poderes de kissame, e resistencia na luta, creio que ele venceria...
Kissame 6/10

more_horiz
Acho que o Kisame não tem inteligencia suficiente para adivinhar o que estaria acontecendo ashsahuaSUH =x

Engraçado dizerem isso, porque Kisame já deu varias provas de que é inteligente SIM.

Varios golpes utilizados contra ele, já foram calmamente analizados pelo tubarão, como os do bee, e até mesmo o "básico" por trás do asa kujaku de Gai.

pra quem ainda tem duvida, observem a luta do kisame contra killer bee, e vejam minuciosamente, as falas do Kisame em relação com cada ataque do killer bee, e suas técnicas de luta.

Bom, dito isso, eu diria que Kisame tem uma chance consideravel de vitoria, mais que não seria facil de maneira alguma.

Danzou é apelão, é inteligente, é tático, e é forte, assim como kisame.

Porém, Kisame tem a vantagem de poder mudar o terreno a seu favor (o que Danzou demonstrou usar ao seu favor também para derrotar sasuke, logo, ele ficaria em GRANDE desvantagem em lutar contra Kisame), fazendo com que Danzou perdesse seu "raio de ação".

Eu apostaria em kisame com dificuldades GIGANTESCAS, mas acredito que ele poderia vencer se a luta ocorrece no mangá, nestas condições.

more_horiz
Ao meu ver só um Uchiha poderia entender o Izanagi =P

Kisame não iria entender a logica do jutsu sem ter informações =x

Mesmo o Sasuke que é mais inteligente que o Kisame teve dificuldades em entender a tecnica...

Não estou minimizando o Kisame, de fato ele pensou bem na luta contra o Bee só que o Bee não é lá muito inteligente também então a luta foi parelha =)

more_horiz
Agora kisame desenvolveu uma inteligencia a nível Minato pra descobrir o Izanagi?

Nem o Sasuke (Que é mais inteligente que kisame) foi capaz de descobrir o Izanagi,e karin só foi capaz de descobrir a técnica,por causa de suas habilidades sensoriais e por que estava fora da luta,observando cada moviemnto de Danzou.

Vários ninjas,cairiam perante o Izanagi e Kisame é um desses.

[2]

Última edição por Dante em Qua 20 Abr 2011, 00:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Opa, calma lá.

antes de afirmar qualquer coisa, voltem lá e VEJAM NOVAMENTE A LUTA.

Sasuke JÁ TINHA uma idéia do izanagi, e já tinha planejado alguma coisa contra (genjutsu do itachi), como Madara mesmo disse.

Assim como Sasuke, Kisame DEMONSTROU conseguir entender a "estratégia" por trás dos movimentos adversários, e demonstrou entender a´te o funcionamento de técnicas avançadas, como o asa kujaku de Gai.

Kisame não precisaria entender TODO o esquema do Izanagi, e sim o BÁSICO, para saber que ele só precisaria batalhar indefinidamente contra o Danzou.

e Kisame É um dos poucos que PODEM fazer isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Agora kisame desenvolveu uma inteligencia a nível Minato pra descobrir o Izanagi?

Nem o Sasuke (Que é mais inteligente que kisame) foi capaz de descobrir o Izanagi,e karin só foi capaz de descobrir a técnica,por causa de suas habilidades sensoriais e por que estava fora da luta,observando cada movimento de Danzou.

Vários ninjas,cairiam perante o Izanagi e Kisame é um desses.

[2]

more_horiz
Como sempre, não argumenta, e sim fecha os olhos apenas pro que quer ver.

...

Sempre assim né... nunca argumenta, só diz "ISSO AQUI E PONTO, VOCÊ NÃO TEM OPINIÃO, NEM OPÇÃO PARA DISCUTIR COMIGO".

continua assim, (Y).

more_horiz
Uman escreveu:
Como sempre, não argumenta, e sim .

...

Sempre assim né... nunca argumenta, só diz "ISSO AQUI E PONTO, VOCÊ NÃO TEM OPINIÃO, NEM OPÇÃO PARA DISCUTIR COMIGO".

continua assim, (Y).

E se eu continuar assim?:copo:

Não tô aqui pra mudar a opinião de ninguem e nem fazer ninguem aderir ao que eu acho.

Pra falar a verdade,não sei porque as pessoas desse fórum se incomodam tanto com o que as outras pessoas acham,sendo que tudo aqui se trata de OPINIÃO.

Estou apenas postando MINHA OPINIÃO.#FIKDIK

*EDIT*

EU LI ISSO BEM? :HAHA:

"fecha os olhos apenas pro que quer ver",como vou ver apenas o que quero,se estou com os olhos fechados?:XD:

Vamos fazer valer,aquilo que afirmamos.

Última edição por Dante em Qui 21 Abr 2011, 00:55, editado 2 vez(es)

more_horiz
Porque, simplesmente sua opinião não leva em conta muitas coisas mostradas pelo mangá.

Simples assim.

a opinião dos outros pra ter "peso", precisa estar "atualizada", sabe...

a sua, principalmente, "se esquece" de varios detalhes importantes nas comparações...

more_horiz
Uman escreveu:
Porque, simplesmente sua opinião não leva em conta muitas coisas mostradas pelo mangá.

Simples assim.

a opinião dos outros pra ter "peso", precisa estar "atualizada", sabe...

a sua, principalmente, "se esquece" de varios detalhes importantes nas comparações...

Deixa eu ué.

Não vou repetir o que disse no outro post.

Tudo o que eu disse foi com relevancia no mangá,só vc que quer ficar procurando motivos pra argumentar.

Infelizmente,não estou mais afim de ficar fazendo post's enormes pra defender o que é nada mais,nada menos que minha opinião.

O povo desse fórum tem uma caracteristica unica,que é entrar em uma discussão,com uma opinião formada,e quando termina a discussão,continua a mesma opinião que começou.

São raras as vezes que alguem muda de opinião.

Logo é perda de tempo ficar discutindo,aqui.

more_horiz
Reserve este post apenas para você.

Eu mesmo já Mudei varias vezes de opinião, nos velhos tempos.

o povo mais velho lembra de como eu era pentelho e sem noção.

Só tava te dando um toqe, mais se você não quiser mudar, beleza, é um direito.

só que, se for continuar a ver as coisas deste jeito, te aconselho apenas a dar a sua opinião, e nunca mais voltar no topico em questão...

porque continuar argumentando com argumentos "fracionados", isto é, que nunca abrangem o TODO, vai ser dificil...

more_horiz
Vixi... quando li o tópico, me veio à mente a apelação dos Sharingans entrando em ação, Danzou é um dos chars mais apelões do mangá, tanto que possuia até o Mokuton, com ele o Danzou pode se defender dos ataques aquáticos do Kisame. Sem contar a sua Kuchiyose que seria um bom suporte, facilitando assim as investidas e combos do Danzou

Danzou 8/10

more_horiz
Olho de shunshin está bloqueado, e Danzou não tem controle do Mokuton como ele mesmo mostrou.

Danzou em questões de mokuton, não está num nivel perto nem do Yamato.

como madara disse, ele teve que escolher o mokuton para aumentar sua stamina, e para suportar os 10 sharingans simultaneos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos