Foi um bom capítulo, apesar de algumas coisas fazerem meu lado chato ficar incomodado.
Sobre a história de capa, parece que veremos o flashback dos MADS, agora ficou interessante.
O capítulo continua de onde o outro parou. Ficou claro para mim que Lucci seguiria a sugestão do Kaku e evitaria lutar com o Luffy, porém o cara do pombo entendeu na hora que o Luffy mostrou preocupação pela Atlas, que não teria como evitar uma luta.
A Marinha é informada dos acontecimentos de Egg Head e Kizaru se move! Kizaru, Kuma, novos modelos de pacifistas, essa ilha tá virando a nova Sabaody. Mas eu acredito que essa será a revanche do bando, não passarão por aquela derrota completa nunca mais.
O confronto então começa, Lucci mostrando sua nova forma despertada e Luffy indo direto para o Gear 5. Isso me incomodou inicialmente, mas quando penso mais friamente, agora que Oda mudou a ideia que tínhamos dos poderes do protagonista, ele precisa expor o máximo possível a nova realidade dos poderes do Luffy. Então Luffy deverá usar o Gear 5 pra tudo, mostrando que esses é que são seus poderes agora.
Na troca de golpes, vemos Luffy super despreocupado e se divertindo. Lucci tomou e sentiu as porradas, mas continua firme e forte, e é isso que me incomoda. Luffy chegando ao tão aguardado posto de Yonkou, queria ver ele impor a banca que os antigos colocavam, de subjugar inimigos e os assustar completamente. Espero que Lucci caía logo para esse incômodo sumir, e par Luffy guardar forças para o Kizaru.
O plano do Lucci de tomar o controle do Sentomarou foi bom, mas só vai durar até estarem perto do Vegapunk que tem mais autoridade. Claro, estar perto do Vegapunk é o objetivo da CP0, afinal querem sua morte.
Estou ansioso para ver onde irá parar essa confusão. Devemos ter ao menos mais um capítulo no ano.