Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO)

+7
Jl_uzumaki
Comando Omega
Another
Orochilherme
Ben Ikneg
Mr. Causality
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionReavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO) EmptyReavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO)

more_horiz
Suponhamos que as reavaliações de personagens na tabela de níveis (do FORUM) ocorressem durante os próximos meses. Ao nos determos em avaliar aqueles classificados como Kage Médio:

Reavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO) Vv10

→ Quais personagens você acredita que mereceriam ser reavaliados para subir na tabela?
→ Quais personagens você acredita que mereceriam ser reavaliados para descer na tabela?
→ Quais os cincos personagens você considera merecedor da posição TOP Kage Médio?

descriptionReavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO) EmptyRe: Reavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO)

more_horiz
Tsunade e Sakura deveriam subir, elas vencendo Boa parte dos personagens dessa categoria, kakuzu, kakashi guerra, Naruto SM, Delta, Kinshiki, danzou etc.....
Nivelam com o yondaime raikage, gaara, gai etc.....

A yugito também deveria estar entre os kage médio, ela é poderosa demais para ficar só como kage baixo.

Acho que o kisame deveria descer do posto top kage médio, para kage médio comum mesmo.

O Orochimaru na minha visão deveria subir para top kage médio, é o sannin mais poderoso e tal, é digno dessa posição, idem para o yagura, estamos falando de um jinchurick perfeito.

descriptionReavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO) EmptyRe: Reavaliação da "Tabela de Níveis": (KAGE MÉDIO)

more_horiz
→ Quais personagens você acredita que mereceriam ser reavaliados para subir na tabela?
- Naruto KM1 (Um clone rivalizou com Hulkage, sem falar que o Naruto original KM1 provavelmente conseguiria bater de frente com toda galera do Top KM)

→ Quais personagens você acredita que mereceriam ser reavaliados para descer na tabela?
- Kakuzu
- Madara MS (Eu sou contra avaliar um personagem que nem sabemos exatamente quão forte era)

→ Quais os cincos personagens você considera merecedor da posição TOP Kage Médio?
- Naruto KM1 (Que pra mim, quase beira a Kage Alto)
- Hulkage
- Gengetsu
- Muu
- Itachi Doente

Dotonuser escreveu:
A yugito também deveria estar entre os kage médio, ela é poderosa demais para ficar só como kage baixo.

Se tivessem avaliados os "Edo-Jinchuuriki" separadamente, provavelmente todos eles estariam no patamar de Kage Médio ou até mais, mas tinha muita resistência na época mesmo que diversos Edos e Pains tivessem sido avaliados. Ai no final, caparam a Yugito para uma versão inexplorada enquanto era viva.

more_horiz
De acordo com a tabela usada por você:

Baixo para Médio:
- Sasuke Hebi e Guruguru.

Médio para Alto:
- Madara e Terceiro Raikage.

Alto para Médio:
Tobirama, Kinkaku e Ginkaku em dupla. Minato e Seis Caminhos de Pain talvez, não tenho muita certeza desses, mas cada dia acho menos fortes.

Médio para Baixo:
Kakuzu. Kinshiki também, mas lol Boruto.

Essa concepção sempre muda pra mim, mas Itachi, Sasuke (MS) e Naruto (KM1) sempre são figurinhas marcadas no meu Top Kage Médio. Os outros dois já flutuaram entre:
- Hiruzen
- Orochimaru
- Kisame
- Gaara
- Yagura
Além do Muu e do Gengetsu.

Mas caso acontecesse do Pain e do Minato descerem, seriam facilmente os outros dois tops da categoria Kage Médio.

more_horiz
Não consigo entender a galera ter colocado o kisame como top Kage médio, e personagens como o onoki, yagura, Orochimaru etc.... não estarem nessa posição.

Há uma disparidade entre o kisame e os outros top kage médio, ele deveria descer para kage médio comum.

more_horiz
→ Quais personagens você acredita que mereceriam ser reavaliados para subir na tabela? Naruto (KM1) é consenso de que deveria estar como Kage Alto, bastava a gente organizar a classificação Kage Alto que ele se encaixaria perfeitamente como Kage Alto (Normal). O Itachi (vivo) é outro que poderia subir, pois a diferença entre ele e o Itachi (Edo) é basicamente a estamina, o que é bem simples de resolver quando existe a sub classificação TOP Kage Alto...

É o mais deslocado naquela classificação, sendo o único que estar classificado como KM vencendo ou empatando com no máximo dois personagens.

Na minha percepção, existem quatro nomes que encaixam perfeitamente com essa posição:
- Sasuke (MS)
- Tendō
- Mū
- Sandaime Raikage

A quinta e última vaga, eu acho que deveria ser ocupada por um desses nomes:
- Orochimaru (Auge)
- Deidara
- Jiraya (SM)
- Ōnoki
- Kisame

Concordo plenamente com o Ben quanto ao Madara (MS).

Última edição por L⍱scivi⍱ em 8/12/2022, 14:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
E olho a tabela e vejo personagens como Kakuzu, Jiraiya SM, Hiruzen, Ay...

Aí eu fico pensando, Tsunade e Ay lutaram com o mesmo inimigo...

Tsunade: Conseguiu marcar Madara, danificar suas defesas, sobreviver a suas investidas diretas, neutralizava Katon do Uchiha, obrigou o cara a se retratar sobre seu nível de poder... Mais tarde depois de já ter usado Ninpō: Sōzō Saisei, curado os Kages e lutado contra Madara, conseguia derrubar e neutralizar temporariamente 5 Susanos V3 com Rinnegan com seus ataques depois de horas e horas de luta, e ainda apos isso, era a única Kage com Chakra suficiente para durar mais algum tempo se a luta continuasse.

Raikage: Não conseguiu fazer literalmente nada contra Madara sozinho, na luta contra os Susanos foi precissionado, e o máximo que conseguia era ficar na defensiva, mesmo assim precisou ser salvo por seu colega de lado, mas de alguma forma na cabeça de alguns faz sentido ele está acima de Tsunade em um Ranking, mesmo Kishimoto tendo mostrado claramente que ela é uma guerreira mais poderosa.

Mas... opinião o e igual c* cada um tem a sua.

more_horiz
Lascivia escreveu:

subir para kage médio ? Sasori,Kinshiki e Kinkaku

subir para kage alto ? Naruto km

Lascivia escreveu:

pessoalmente não sei, todos parecem dígnos da categoria , alguns mais do que outros

Lascívia escreveu:

Muu,Gengetsu, A terceiro, Itachi em eutanásia e Naruto km (presumindo que ele ainda não subiu pra kage alto)

more_horiz
Pain top kage medio
Kisame kage medio comum

more_horiz
Minha dúvida quanto ao e o Gengetsu continuarem como TOP KM, é o fato de que o Jiraya e o Tendō são praticamente counter's de ambos, possuem um nível de combate superior e vence tantos personagens quantos os dois na tabela e não são levandos em conta para a posição TKM.

more_horiz
Jiraya counter do Muu?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Minha dúvida quanto ao e o Gengetsu continuarem como TOP KM, é o fato de que o Jiraya e o Tendō são praticamente counter's de ambos, possuem um nível de combate superior e vence tantos personagens quantos os dois na tabela e não são levandos em conta para a posição TKM.

sei não hein

do jeito que o joki boy é rápido acho que seria difícil o Pain conseguir espaço pra fazer ochibaku tensei e com conhecimento do delay de 5 seg a coisa complica do ruivo.

more_horiz
Eu tô tentando entender o que o jiraya possui de eficaz contra o jinton, pois todas invocações e técnicas dele iriam rodar para o jinton.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:

sei não hein

do jeito que o joki boy é rápido acho que seria difícil o Pain conseguir espaço pra fazer ochibaku tensei e com conhecimento do delay de 5 seg a coisa complica do ruivo.  

Mas o Joki Boy não serviria de forma alguma para explorar o deley do Tendō, já que o processo de reformação do clone após cada explosão não é o que podemos chamar de rápido.

more_horiz
Sasuke hebi kage medio, outras opções eu teria que ver a tabela mas to com preguiça
desceria o kakuzu solo para kage baixo
tiraria o raikage e o gengetsu, dessa posição
Se fizerem uma nova tabela venho com bons argumentos por enquanto é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos