44. Acho que o Staz se tornou incapaz de distinguir a vida real da fantasia e acho isso assustador
45. Acho que Rin deveria ser banido da internet até completar o ensino médio e 21 anos
46. O Léo ou o Miguel (nunca sei quem é quem) do canal PeeWee vai ficar bonito quando tiver 40-50 anos
47. Comando Omega deveria ser obrigado a fazer um curso superior em sociologia
48. Sempre rio do nickname Igor Luiz vários números aleatórios... acho muito divo
49. Espero que um dia o Vaticano tenha uma Papisa gótica
50. Não entendo o membro Itax
51. Eu verdadeiramente não gosto da Irmã Renata o que é raro porque eu não odeio ninguém daqui apesar de implicar com muitos
52. Eu sempre silencio quem eu não gosto. Então muitas vezes eu só fico respondendo para encher o saco
53. Acho o nick L⍱scivi⍱ babilônico
54. Hipólito foi um dos primeiros incels ou um dos primeiros gay de fórum
55. Queria ser Ganimedes e arrumar um velho rico
45. Acho que Rin deveria ser banido da internet até completar o ensino médio e 21 anos
46. O Léo ou o Miguel (nunca sei quem é quem) do canal PeeWee vai ficar bonito quando tiver 40-50 anos
47. Comando Omega deveria ser obrigado a fazer um curso superior em sociologia
48. Sempre rio do nickname Igor Luiz vários números aleatórios... acho muito divo
49. Espero que um dia o Vaticano tenha uma Papisa gótica
50. Não entendo o membro Itax
51. Eu verdadeiramente não gosto da Irmã Renata o que é raro porque eu não odeio ninguém daqui apesar de implicar com muitos
52. Eu sempre silencio quem eu não gosto. Então muitas vezes eu só fico respondendo para encher o saco
53. Acho o nick L⍱scivi⍱ babilônico
54. Hipólito foi um dos primeiros incels ou um dos primeiros gay de fórum
55. Queria ser Ganimedes e arrumar um velho rico