Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
3- vou entrar no modo fá twitteiro bonobo e shippar esses porque sim
4- elá tem um bom ponto, no entanto uma hora ou outra acaba a matéria-prima para a produção de robôs então não é infinito (a não ser que essa skynet genérica aprenda rearranjo molecular)
Vocês aí, preferem enfrentar demônios ou robôs ?
5-ok, essa foi engraçada
fato curioso, apesar de estranho, o design das pernas desses robôs são bem próximos em relação ao que tmeos na vida real:
6- show, então o versus seria mais verso versus verso. como botar os ninjas de naruto contra os demônios de nanatsu no taizai e vice-verse. Gosta:
7-
Isso foi muito conveniente
8- O jogador com a Nether star se unindo ao jogador com obisidian para fazer um beacon para os 2:
9- momentos antes da desgraça acontecer:
É só questão de tempo até aparecer um híbrido máquina-demônios mágica
10- ainda tem um último plano jovem, deixa os caras se matarem e salva a humanidade
12- tudo isso pra cortar um caminhão ? muito bucha
13- kkkkk, ainda bem que ele pensou nisso
14- parabéns capitão do 11º rei demônio, você condenou toda a sua raça
15- Eis a continuação perdida de Monstros vs Alienigenas, Demônios vs Robôs
Sei que esse cara não é o murata mas rapaz, One tem talento para escolher artista
16- mais de um mundo
se preparem para ninjas, samurais, piratas, alienigenas, artistas marciais, espers, transformers, a porra toda. É o tipo de gerra generallizada que está faltando nos crossover dos animes
17-
na lista de versos temos: -mágicos -resistência contra as mágicas -super heróis -soldados do início do século passado (aparentemente) -esses caras de chapéu que eu acho que são samurais -um enfaixado que representa, sei lá as múmias -homens da caverna -esses peludos correndo que eu chamo de homens das neves anões - uma família aparentemente normal(o curioso é ver que o mlk tá cercado de seres incríveis de outro universo e ele tá enfurnado no viodeo game)
A obra já conseguiria se sustentar apenas com esses 2 versos nessa 1º saga mas colocar no mínino uns 8 é hypar demais, tô muito curioso pra ver no que vai dar. 10/10