Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Link para Ler: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/sasuke-retsuden/volume-unico-%f0%9f%87%a7%f0%9f%87%b7/capitulo-6/
edit: Link para ler a 2º parte do capítulo: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/sasuke-retsuden/volume-unico-%f0%9f%87%a7%f0%9f%87%b7/capitulo-6-parte-2/
O capítulo teve metade das páginas que os anteriores tinham. Tenho impressão que vão enrolar um pouco para concluir, já que o arco vai ser animado em Boruto, e vão querer aproveitar o buzz do anime também. Foi legalzinho.
O Arco deve ter 5/6 Episodios. Como o manga deve ser uns 10 Capitulos vai dar para contar a historia tranquilamente. Tenho a impressão que eles diminuiram o numero de paginas do capitulo para fazer o manga durar mais. Antes eram 40 paginas e esse capitulo foi umas 25
Quanto ao Anime aos presos estão mais ou menos Mas Sasuke/Sakura que são os principais estão legais e iguais ao manga.
Lembram daqueles memes da Sarada-Karin? So foi a Sakura mudar um pouquinho o cabelo ficou quase gêmea. Continua sendo filha da Karin? KKKKKKKKKKK
Acho meio infantil essa necessidade dos fãs da Sakura tentarem provar a todo o custo uma semelhança entre ela e a Sarada devido ao fato de os anti-SasuSaku falarem que a Sarada é a "cara" da Karin. Obviamente, um óculos não faz ninguém ser "a cara" de ninguém, e a Sarada é para ser o tipo de filho que puxou todos os traços do pai. :B
Acho "chato" ficarem sempre tentando buscar uma semelhança física entre Sakura e Sarada. Pô, é meio nítido que o Kishimoto quis fazer a Sarada como uma versão menina do Sasuke. O Shikadai é literalmente o Shikamaru com a cor do olho da Temari e ninguém se importa com isso.
O que realmente foi infantil foi falarem que a Sarada não era filha da Sakura por causa de um Oculos e ignorar o Gaiden com a própria Karin desmentindo isso.
Boruto não se parece em nada com a Hinata. O filho do Shikamaru não se parece com a Temari e ninguém saiu falando que eles não eram filhos das suas mães. A implicancia era especificamente com a Sakura. Você deve ser um fan mais antigo e deve saber. Tentaram humilhar ela de todas as maneiras no fim do manga. Mãe Solteira, Dona de Casa, Fraca, SasuSaku não prestava e ninguém se importava inclusive com ela sendo traida com a Karin...
E olha a ironia ganharam um manga proprio focado apenas neles, que esta sendo muito bem recebido, ganhou adaptação para o Anime em tempo recorde e até a Shonem Jump esta cobrando mais historias deles para os escritores. Coisa que nem mesmo o casal que deveria ser o principal conseguiu...
2-claro, tenho certeza que essa trama política vai ser o mais chamativo desse arco
3-vamos ver, uma não prisioneira andando de boa no refeitório da prisão recheado de criminosos muito provavelmente na seca, quais as chacne de dar errado ?
não tentem isso na vida real moças, vocês não são a Sakura.
4- baita metalínguagem:
O cara atualmente acredita que o Sol se distância na Terra (o que é mentira) mas antes acreditava que o céu girava (o que é mais ou menos verdade)
5- "Você é casada"
Até os velhinhos são talaricos hoje:
"ele é muito gentil"
tem razão Sakura, ele tem a pegada um anjo:
6-lol, esse cara tem o QI nível 300
7- kkkkk sasuke aprendeu bem no teste do guizo
8- todo esse trecho deles resolvendo o mistério das cartas e das partículas polares foi meio cabeça
Parte 2
9- "há uma figura sombria entre eles"
Indireta pra dizer que Sakura tá traindo o Sasuke com o raikage ?
10-Fanservice crianças, apenas fanservice
11- Acho que ela poderia ver se o Sasuke mostrasse via genjutsu
12-
Sasuke:
13- tá eu admito, foi um momento bonito, simplesmente em dos casais já formados em Naruto
apesar dos defeitos, tão aí firmes e fortes
14- que legal, dinossauros
15-Literalmente um jurassic park em Naruto
Quem é John hammond perto de Zansul ?
Esperando um herói fazer um edit dessa música com o anime
Foi um capítulo legal, mas eu acho que ainda faltou alguma coisa coisinha pra ser perfeito: 9,5/10
Bônus: se você é fã da Sakura tenho péssimas notícias pra você quando sair o a 2º parte do capítulo 7
Essa trama dos dinossauros é completamente bitolada e sem sentido.
Na verdade, faz o total sentido.
Não foge em nada da realidade mostrada em Naruto, muito menos quando se fala em EDO TENSEI que é um jutsu super apelão feito para reviver pessoas mortas, quer algo mais sem noção que reviver lendas do passado para lutar no seu lugar?
os dinossauros en nem vejo tanto problema assim agora a doença e a cura do naruto é de um roteiro cabaço que meu deus, maldita hora que introduziram alienigena nessa franquia