Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBiblioteca - Base de Operações Scylla EmptyBiblioteca - Base de Operações Scylla

more_horiz
Biblioteca - Base de Operações Scylla 89ed400399aad4279bba6a0026a12a80fd9f6a7b_00

Uma grande biblioteca existente na Base de Operações Scylla, sendo considerado uma extensa base de dados de conteúdo ninja que acaba abrangendo desde conteúdos técnicos, livros e até mesmo pergaminhos envolvendo técnicas ninjas. A biblioteca parece conter muitas informações sobre ninjutsu focado em criar barreiras, além de supostamente existir seções inteiras com foco em estudo do poder militar de outras nações e organizações.

descriptionBiblioteca - Base de Operações Scylla EmptyRe: Biblioteca - Base de Operações Scylla

more_horiz
Com a definição inicial da organização, me despeço da Mizukage, de Anubis e de Chino, comentando que entraríamos em contato quando a situação estivesse mais estável. Em seguida, vou para o endereço da nossa nova sede junto com Haikotsu e Hyoumi.

Bom, vamos dar uma olhada então. Sugiro nos separarmos para acelerar essa varredura. Eu vou para a biblioteca, quero investigar os documentos e estabelecer nossa base de dados.

Chegando na biblioteca, faço 3 Mizu Bunshins e os coloco para ler os livros da biblioteca, investigando qualquer documento que pareça interessante. Enquanto isso, meu original estabelece a base de dados em um computador, protegendo com criptografia. Essa base nos ajudaria a organizar nossos próximos passos no combate às organizações criminosas.  

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionBiblioteca - Base de Operações Scylla EmptyRe: Biblioteca - Base de Operações Scylla

more_horiz
Chinoike Ikhor ao adentrar na mansão, visivelmente parecia mais interessado em investigar a imensa biblioteca que o chamará atenção de cara, ao ponto de usufruir de seus clones visando buscar o máximo de informações possiveis. Não demorou muito para os clones localizarem diversos tipos de informações que talvez fosse interessante para o grupo, mas notavelmente Ikhor conseguiria informações e links mais direto no computador da biblioteca. Mas o espólio mais importante foi um pergaminho que ele acharia no local que supostamente ensinava como aprender e utilizar técnicas como Shishienjin, Shisekiyōjin e Mizushienjin.

Algumas informações que conseguiria dentro daquele local:

História do Clã Uzumaki [Volume 1] :

Tendência terroristas em Kirigakure no Sato [Volume 1] :

Experimentos [Caderno escrito a mão] :

Conforme Ikhor pesquisava no computador, ele notaria diversas informações que ele havia descoberto no Templo Jashin estavam armazenadas naquele local e curiosamente existia um registro de ninjas que talvez pudessem ser interessantes para recrutar para a organização. Supostamente os Tolos tinham algum interesse em buscar alianças com ninjas jovens que tivessem habilidades peculiares. Alguns nomes pareciam se destacar na lista de prioridade:

Hawasaka Mirian (Usuário de Ranton, supostamente consegue controlar nuvens e gerar raios ao seu bel-prazer)
Kengetsu (Provavelmente o maior usuário de Kenjutsu, provavelmente irá herdar uma espada da névoa na próxima geração)
Yuki Arima (Possui intensas habilidades envolvendo ninjutsu e genjutsu sonoro, pode ser usada para prejudicar ninjas com boas capacidades auditivas da nossa vila)
Hoshigaki Dogma (Curiosamente possui capacidade de comer chakra, sua habilidade talvez consiga rivalizar com a absorção de chakra da Samehada)

Biblioteca - Base de Operações Scylla FUJIrUM

Mas conforme Chinoike Ikhor buscava informações, ele teria acesso às imagens em tempo real que existiam nas câmeras da mansão e curiosamente, a câmera que estava gravando a biblioteca mostrava uma cena estranha. Um homem ruivo vestindo uma roupa vermelha parecia estar nas costas de Ikhor, mas mesmo que Ikhor se virasse, ele não poderia ver nada, não poderia sentir seu chakra e não poderia nem sentir seu odor... Mas curiosamente as câmeras revelavam sua posição, o homem de cabelos vermelho notando que Ikhor havia descoberto sua presença através das câmeras, iria simples sorrir para a câmera, mas não falaria nada.

Ação livre para @Heimdall

more_horiz
Interessante, bastante informação...

Essas técnicas de barreira podem ser úteis, principalmente quando tivermos mais membros...

Não tinha ideia que os clãs Uzumaki e Yuki tinham esse tipo de história. Hyoumi-san pode se interessar por isso. Essa rivalidade com o Jashinismo... Segundo a Mizukage, a Sacerdotisa saqueou templos Uzumaki. Bom, talvez o próprio Jashin saiba algo sobre isso, mas se ele vai me falar ou não são outros quinhentos. Bom, não custa tentar...

Me concentro no interior da minha mente e tento uma rápida conversa com a entidade.

Jashin, porque seus seguidores tem essa rivalidade com o clã Uzumaki?

Independente de qual fosse a reação de Jashin, depois de resolvida a conversa eu continuaria lendo os documentos.

Então eles estudaram as razões por trás de terrorismo e aplicaram isso em Kirigakure. Os clãs dos meus companheiros são descritos nesse documento, é algo que podemos explorar depois...

Esses experimentos... A descrição dessas correntes encaixa exatamente com o que vimos sendo usado contra o Isobu. Isso é uma relação direta com a Sacerdotisa. Já essa marionete foi criada pelo tal Myu, um dos membros da Oleander. Por fim, esse espelho...

Ponderando sobre as correntes de Gleipnir, formulo uma teoria.

Na descrição do experimento das correntes, se mencionou que a ideia era imitar as correntes de selamento Uzumaki e o controle da Sacerdotisa. É possível que essas características sejam separadas, mas e se ambas forem da Sacerdotisa? Na história da tragédia do clã, uma mulher foi controlada por um selo na cabeça... Se a sacerdotisa for essa mulher, ela poderia ter aprendido a aplicar esse controle em outros através das correntes. Além disso, uma forma de vingança seria passar para o lado rival, trabalhando com Jashin. Tudo parece se encaixar... Ainda é uma teoria, mas pode ser uma informação valiosissíma.

Possíveis membros para recrutar, ótimo... Se eles tiverem interesse e forem vetados, podem ser nosso primeiro reforço.

Por fim, investigo o sistema de vigilância da mansão. Vendo o ruivo atrás de mim, tomo um susto absurdo.

Que porra é essa??

Ativo o Ketsuryugan para tentar enxergar o homem diretamente. Se isso falhar, pego Strix na minha bolsa e uso o recurso da câmera pelo celular. Queria descobrir se qualquer câmera poderia enxergar aquele homem. De qualquer forma, tento obter mais informações.

Quem é você?

@Ben Ikneg

more_horiz
Biblioteca - Base de Operações Scylla RQ1wVpB

Ao ser convocado, a presença caótica de Jashin parecia ficar entendiada ao perceber estar literalmente numa biblioteca, parcialmente o rosto de Ikhor iria se mover de forma que fizesse uma careta de puro desgosto.

Que chatice moleque, devíamos estar na porra de um puteiro e tu me convoca na porra de uma biblioteca? Paciência com esses moleques nerds, viu? — Fala Jashin através da boca de Ikhor com um tom aborrecido, mas ele continuaria falando. — Para que merda tu quer saber disso? Está estudando formas de me retirar do seu corpo? Desista… Duvido que iria conseguir… Mas tudo bem, eu posso responder sua pergunta… O Clã Uzumaki indiretamente cultuavam e faziam pactos com criaturas sobrenaturais quase semelhantes a mim, você já deve ter ouvido falar da lenda envolvendo os Shinigamis, correto? São basicamente criaturas semi-conscientes do outro plano responsáveis por trazer a morte para os seres vivos, mas em essência, o Clã Uzumaki tinham pactos com esses seres para conseguir retirar a alma dos seus inimigos e encerrar suas vidas completamente. Enquanto grande parte do Culto Jashin buscava justamente fixar permanentemente suas almas em seus corpos e por isso buscavam alguma entidade que conseguisse fazer isso. É natural pensar que o meu culto não iria aceitar amigavelmente a existência do Clã Uzumaki que em essência conseguem trazer a morte até mesmo para seres imortais… Mas resumindo… Isso é quase uma briga religiosa, o próprio Clã Uzumaki tinha interesse nessa rivalidade para poder estudar mais sobre mim!

Ao notar a suposta presença que estava em frente, Ikhor rapidamente iria ativar seu doujutsu, mas não iria conseguir observar nada, então o garoto iria finalmente conjurar sua Strix que rapidamente iria filmar em tempo real a criatura que estava em sua frente. Curiosamente a coruja robótica conseguia observar o sujeito ruivo que começava a acenar para a coruja, mas não falaria nada. O sujeito ruivo supostamente não conseguia falar com Ikhor, então ele apenas iria acenar para que o Chinoike o seguisse.

Depois de alguns passos, o ser estranhamente vermelho iria apontar para uma porta na biblioteca que parecia estar terrivelmente acorrentada com diversos cadeados. Notavelmente ele queria que Ikhor abrisse aquela porta. Jashin notando a situação, iria falar:

Esse sujeito… Parece ser uma manifestação de energia mental de alguma pessoa, não parece ser um espírito ou coisa do tipo… Hmmm… Porque você não segue ele, Ikhor?

Por alguns segundos, Ikhor sentiu que Jashin estava sendo estranhamente amigável com ele, estaria curioso sobre a situação?

more_horiz
Parece que a imagem só consegue se manifestar através de reflexões, por isso câmeras conseguem detectá-lo. Somando isso ao lugar claramente isolado, tudo aponta para a tal pintura espelhada. Pela forma como o caderno descreveu, quem olhar não consegue escapar, talvez seja uma espécie de fuinjutsu. Mas não deixa de ser curioso...

Se for uma manifestação de energia mental, confio na minha habilidade para lidar com genjutsu. Mas não custa me precaver...

Ativo o Inyu Shometsu seguido do Jashin Modo, para ampliar minhas capacidades mentais. Em seguida, faço um Chi Bunshin, que seria responsável por seguir o homem. Meu original se manteria na biblioteca.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vendo que talvez a situação estivesse relacionado a pintura que Ikhor teria visto anteriormente no registro de informações da biblioteca, ele rapidamente iria destruir os cadeados que impediam sua passagem e por fim iria conjurar um clone que obedeceria seu conjurador e esse clone iria se locomover em direção do quarto estranho. Tanto Jashin e o sujeito ruivo simplesmente iriam analisar o que exatamente iria acontecer com o clone de Ikhor quando pisasse naquele local. Inicialmente o clone notaria que tudo parecia estar muito escuro, mas conforme sua visão ficava cada vez mais acostumada com a escuridão, ele notaria diversos baldes de tinta espalhados pelo chão, inclusive alguns estavam derrubados, formando uma grande poça de tinta seca.

Conforme o clone avançava na sala escura, ele poderia finalmente notar um espelho que refletia levemente seu rosto, o clone não sentia nada inicialmente, mas conforme analisava os detalhes do espelho… Ele notou que seu rosto não estava completamente se movendo como ele queria, o clone de Ikhor estava completamente imóvel e não demonstrava reação, mas o Ikhor presente no espelho começaria a sorrir... Até que... Escuridão completa, o clone havia sido desfeito e iria literalmente explodir no mesmo exato momento.

Ikhor original poderia ver de relance seu clone simplesmente virando uma poça de sangue, a escuridão impedia Ikhor de ver o que aconteceu, mas sua capacidade sensorial notaria que a estrutura física do seu clone seria completamente dizimada, era quase como se a energia mental existente no clone fosse arrancada da estrutura do clone, fazendo assim ele se desfazer imediatamente.

Biblioteca - Base de Operações Scylla RQ1wVpB

Jashin não parecia surpreso:

A mente do seu clone foi puxada para dentro do espelho… Seja lá que tipo de aberração que esteja ai dentro, talvez sua mente tivesse sido tragada pelo espelho caso você fosse pessoalmente adentrar nessa região. Bom… Voltarei a dormir… E saia dessa biblioteca, estragará o nosso cérebro com informações inúteis!

Vendo que Ikhor ainda estava seguro e bem, o individuo ruivo começaria a andar em direção de outro local que não fosse a biblioteca, Ikhor sentia que aquele sujeito estava tentando simplesmente "atiçar" as pessoas a entrarem na sala do espelho, acabaria deduzindo também que ele iria atrás de Haikotsu e Hyoumi para tentar atiçar eles a visitarem a sala do espelho de alguma forma. Por fim, Ikhor teria descoberto que na mansão existia um espelho que conseguia consumir a mente das pessoas, mas como seu clone foi desfeito, ele não saberia o que aconteceria no espelho… Por qual motivo aquilo tinha sido criado? E existia alguma utilidade em saber da existência daquele espelho?

Notavelmente não parecia existir muito mais coisas para investigar na biblioteca, o que ele faria após reunir tais informações?

more_horiz
Parece que eu estava certo, perigoso...Vou tentar obter mais informações antes de lidar com esse espelho.

Fecho a porta e manipulo meu sangue para escrever: "Proibida entrada, artefato perigoso".

Em seguida, por meio do sensor de chakra, localizo Hyoumi e Haikotsu e me dirijo a eles. No caminho, mantenho um olho na câmera da Strix para saber a posição do ruivo. Quando me encontrar com meus companheiros, os informo do que aconteceu na biblioteca.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Após selar a porta e escrever o aviso sangrento na porta. Ikhor achou que talvez algum individuo sem contexto que entrasse na mansão fosse se assustar com aquele tipo de aviso, mas ele não pareceu se importar com isso já que ainda não tinha chamado ninguém para participar de sua organização. Por fim, Ikhor iria se movimentar em direção de Haikotsu e Ikhor, enquanto observa o trajeto do homem ruivo dentro da imensa mansão.

O Chinoike iria encontrar Hyoumi e Haikotsu "brincando" com uma marionete estranha que estava pendurada nas costas do garoto Yuki. Curiosamente, o sujeito ruivo estava parado observando atentamente o Kaguya, supostamente esperando que o jovem visse seu reflexo em algum lugar.

Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t99873-base-de-operacoes-scylla-pais-da-agua

more_horiz
Iwa Bunshin

Entendo... bom, espero que ele não tenha sequelas.

Envio uma mensagem para o original informando os detalhes, e aproveito a oportunidade para perguntar sobre Zabuza também.

Original

Rapaz, agora o Motokishi falou sério. Bom, essa criatura é um mistério completo. Talvez devêssemos deixá-lo de molho por enquanto, até termos resolvido o que já temos em mãos...

Chegando na biblioteca, fico aliviado com Mirian e Arima bem.

- Arf... ufa! Fico feliz que estejam bem, Thalia-san, Eros-san. Eu mandei um clone para o hospital para ver como está o Triton-san. Aparentemente, corre tudo bem, apesar dele estar em cirurgia. Em breve, ele deve voltar, ao menos, essa é a expectativa.

- Desculpem por não tê-los informado sobre a nossa situação, acho que devo explicações. Basicamente, fomos investigar uma dimensão relacionada ao Jashinismo, o problema é que lá o tempo passava de maneira diferente daqui. Ficamos alguns minutos lá, e foi o suficiente para se passarem semanas aqui. Apesar disso, conseguimos algumas informações sobre a Sacerdotisa e também fizemos contato com criaturas que podem nos ajudar em termos de poder e conhecimento. Parece ridículo, mas isso foi literalmente tudo o que aconteceu. Poucos minutos, poucos diálogos e interações com bichos estranhos... enfim.

- Aparentemente, Jashin e a Sacerdotisa não possuem uma boa relação. As vítimas do Jashinismo provavelmente são enviadas para essa dimensão, juntamente com os experimentos do culto. Esses experimentos podem ou não ser utilizados, o que define isso é que os membros mais poderosos do culto acabam realizando um contrato de sangue para invocar as criaturas que desejam, e dessa forma eles vão acumulando poder silenciosamente.

- Bom, acho que isso é tudo. Sobre o relatório da sua missão, eu aguardo ansiosamente. Acho que o Boreas-san já deve ter dado um belo de um sermão em vocês, então eu vou deixar para fazer isso após o relatório. Até lá, obrigado por esperarem por nós e cuidarem da mansão... acho que deveríamos ter limpado ela antes.

Adiciono as novas informações sobre a investigação na dimensão do Jashin na base de dados da Scylla e em seguida me comunico com Kengetsu para saber sobre Darius e o andamento da espionagem.

@Ben Ikneg

more_horiz
Tanto Arima quanto Mirian iriam assentir silenciosamente sobre o diálogo de Haikotsu. Arima em especial parecia prestar atenção em cada palavra que sairia da boca do garoto e curiosamente parecia ter acreditado em 99% do que ele falava, mas Mirian iria olhar o Kaguya como se ele fosse o maior lunático do planeta terra quando falava tudo que ele passara em pouco tempo. Hawasaka Mirian se movimentaria discretamente em direção de um livro em uma prateleira próxima que supostamente explicava sobre como lidar com pessoas com problemas mentais e discretamente colocava na sua mesa conforme Haikotsu falava. Por fim, Arima com seus olhos cansados iria falar:

Biblioteca - Base de Operações Scylla 3ZweUrI

Você não deveria se envolver com essas criaturas, eu me sentiria profundamente triste em saber que algo aconteceu com você, Poseidon-san... Mas... Não se preocupe, faremos questão de completar essa missão com o máximo de informações possíveis. Teorizo que já consegui montar um relatório bom suficiente do tal de Myu, observando alguns relatos de alguns jornais antigos… Não deve demorar muito para completarmos essa missão… Acho…

Biblioteca - Base de Operações Scylla LvF4VxC

Mirian iria sussurrar para si mesmo de forma quase inaudível, Haikotsu iria ouvir graças a sua audição aguçada:

Onde raios estou me metendo… O cara fala um monte de absurdos e a mina acredita cegamente nele. Puta que pariu…

Por fim, Haikotsu iria tentar contato com Kengetsu e após longos minutos, o espadachim de Kirigakure no Sato iria responder:

Muito bem, já completei minha missão e creio que tenho detalhes suficientes para criminalizar o Darius-san. Segue o anexo com imagens e meu relatório completo!

Uma mensagem seria enviada para o celular de Kaguya Haikotsu, contendo toneladas de fotos e arquivos em anexo:

Biblioteca - Base de Operações Scylla WjK32p3

Nome: Darius
Trabalho:
Sub-chefe da Força Policial.
Protetor do Senhor Feudal.
Jounin de Kirigakure no Sato.

Habilidades:
— Usuário de Ketton.
— Usuário de Bunshinjutsu de alto nível.
— Usuário de Genjutsu.

Informações Gerais:
Trabalha diretamente com a Força Policial de Kirigakure no Sato e realiza diversos relatórios para Damian que é o Chefe Principal, mantendo-o informado constantemente de qualquer problema em Kirigakure no Sato. Além de ordenar diversos policiais, inclusive tem uma divisão própria que ele comanda especialmente. Também está encarregado da divisão de tortura e obtenção de informações de criminosos, além de que ele é responsável direto por executar condenados que estão fadados a pena de morte.

Informações Suspeitas:
— Secretamente sai de Kirigakure aos sábados e conversa com um homem do País do Fogo próximo da Grande Árvore Hashirama. Não me arrisquei a adentrar numa área muito próxima, pois Darius parece ter uma boa percepção em até 20 metros em sua volta. Mas através do meu binóculo e minha capacidade de leitura labial, pude notar estarem conversando sobre uma nova Sub-Divisão da Oleander no País do Fogo, supostamente com foco em fazer algum experimento com a gigante árvore originada através do corpo do Shodaime Hokage. [Fotos em Anexo]

— Quando Darius foi informado que o velhote que coordenava os Tolos tinha sido capturado/derrotado, ele supostamente ficou muito nervoso e foi direto em sua casa.

— Ao seguir ele, descobri que ele supostamente queimou um álbum de fotos que estava escondido em um pequeno escritório. Não tenho certeza do motivo, mas parece claramente suspeito. Isso também indica que o incêndio que aconteceu nas Forças Policiais, podem ter sido causado por ele para queimar alguma prova. [Fotos em Anexo]

— Ele parece passar a limpo diversos relatórios e propositalmente esconde informações nos relatórios finais de diversas missões que ele está encarregado em administrar. Dando uma falsa sensação que não existem tantos crimes acontecendo em Kirigakure no Sato [Provas e Arquivos Resumidos em anexo]

— O Senhor Feudal parece constantemente chamar Darius para dentro de sua casa, não importando o horário. Suspeito inclusive que eles são mais que amigos. [Fotos em Anexo]

— Tenho provas que ele andou entregando comida e roupas de qualidade para o preso chamado Kaguya Kishibe. Inclusive deduzo que ambos são bastantes amigos, talvez existam chances de ele estar arquitetando uma fuga para Kishibe que está no corredor da morte.

Ação livre para @Yagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos