Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O esquecimento do clã Uzumaki.

4 participantes

descriptionO esquecimento do clã Uzumaki. - Página 2 EmptyRe: O esquecimento do clã Uzumaki.

more_horiz
Só para lembrar, o Uzumaki mais fraco é a Karin, e ela tem feitos consideráveis para o ninja mais fraco do clã (Mostrado).

descriptionO esquecimento do clã Uzumaki. - Página 2 EmptyRe: O esquecimento do clã Uzumaki.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
sim,mas ele não quis.

Não me diga.

Comando Omega escreveu:
Além disso naruto não teve muita chance de aprender, as maiores oportunidades foram quando ele conheceu o nagato (que morreu logo depois) e quando conheceu a Kushina (que poderia de fato ter despertado a curiosidade dele mas a guerra estourou na hora) e após a guerra (esse foi mais preguiça do kishimoto mesmo).

Mesmo sem a bijuu naruto ainda é um nível kage decente.

O kishimoto poderia ter feito as coisas de tal modo, que o naruto fosse atrás de suas origens e conhecesse alguém do seu clã e aprendesse com esse alguém, pensa omega.

Não é level god, é um kage médio, naruto com os poderes mostrados do clã uzumaki+o que ele possui, pegaria kage alto, se o clã fosse explorado então.

more_horiz
Seria muito interessante de fato. Porém, o ponto é que o Clã Uzumaki passou a existir no decorrer da história do mangá, tal como o Clã Senju. Originalmente, apenas os Uchihas e os Hyuugas que tinham um nome de respeito. O que o Kishimoto fez foi fazer o que ele faz de melhor: salada de frutas, pegar coisas isoladas e relacioná-las para formar uma única coisa. Originalmente, certamente que Naruto, Nagato e Karin não tinham qualquer relação um com o outro... Naruto tinha muito chakra por causa da Kyuubi, Nagato por causa do Rinnegan, e Karin nem é referida para ter muito chakra até ela ser mencionada como membro do Clã Uzumaki. As técnicas do clã também eram originalmente técnicas inventadas pelo Minato...

O início do mangá de Naruto até que é bem amarrado, mas conforme a obra foi crescendo, o mal planejamento se tornou um problema

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
sim,mas ele não quis.

Não me diga.

Comando Omega escreveu:
Além disso naruto não teve muita chance de aprender, as maiores oportunidades foram quando ele conheceu o nagato (que morreu logo depois) e quando conheceu a Kushina (que poderia de fato ter despertado a curiosidade dele mas a guerra estourou na hora) e após a guerra (esse foi mais preguiça do kishimoto mesmo).

Mesmo sem a bijuu naruto ainda é um nível kage decente.

O kishimoto poderia ter feito as coisas de tal modo, que o naruto fosse atrás de suas origens e conhecesse alguém do seu clã e aprendesse com esse alguém, pensa omega.

Não é level god, é um kage médio, naruto com os poderes mostrados do clã uzumaki+o que ele possui, pegaria kage alto, se o clã fosse explorado então.

sim poderia, mas aos invés disso tivemos o naruto parando tudo o que está fazendo, e rejeitando a mina que ele sempre quis pra proteger o emo favorito dele do raikage (apesar de forçado não foge ao personagem). depois tivemos ele se acostumando com os novos poderes e tendo que ir pra guerra. depois ele só ficou coçando o saco após a guerra.

E eu disse que ele era nivel god sem a bijuu ? ve se interpreta direito ao invés de falar dos outros. sim naruto poderia chegar a kage alto mesmo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
sim poderia, mas aos invés disso tivemos o naruto parando tudo o que está fazendo, e rejeitando a mina que ele sempre quis pra proteger o emo favorito dele do raikage (apesar de forçado não foge ao personagem). depois tivemos ele se acostumando com os novos poderes e tendo que ir pra guerra. depois ele só ficou coçando o saco após a guerra.

Sim eeeee? Tenta comentar algo que acrescente alguma coisa ao tópico ao invés de tentar farmar mensagens.

Comando Omega escreveu:
E eu disse que ele era nivel god sem a bijuu ? ve se interpreta direito ao invés de falar dos outros. sim naruto poderia chegar a kage alto mesmo.

Eu disse que vc falou isso?

Aprende a interpretar e para de querer farmar mensagem a todo custo, vc só vai defecar pelos dedos assim como está fazendo agora.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:

Sim eeeee? Tenta comentar algo que acrescente alguma coisa ao tópico ao invés de tentar farmar mensagens.

Comando Omega escreveu:

Eu disse que vc falou isso?

Aprende a interpretar e para de querer farmar mensagem a todo custo, vc só vai defecar pelos dedos assim como está fazendo agora.

já comentei, foi o meu 1º comentário, você que está arrastando essa picuinha por ego. menos doton.

more_horiz
Comando omega escreveu:
já comentei, foi o meu 1º comentário, você que está arrastando essa picuinha por ego. menos doton.

A única pessoa que faz isso aqui é vc, aliás, tanto é que até o BOG já mencionou que vc usa esses argumentos facilmente derrubaveis, talvez por pirraça mesmo.

Tente argumentar da próximas vez e não postar esse monte asneiras.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando omega escreveu:

A única pessoa que faz isso aqui é vc, aliás, tanto é que até o BOG já mencionou que vc usa esses argumentos facilmente derrubaveis, talvez por pirraça mesmo.

Tente argumentar da próximas vez e não postar esse monte asneiras.

meus argumentos:

Comando Omega escreveu:

Olhando em retrospectiva o clã uzumaki apesar de pouco explorado, nos deu uma boa amostra, melhor que muitos clãs:

-Nagato com seu chakra e sua estamina capaz de tankar o rinnegan e os caralha4 no arco pain
-Nagato com seus selos no arco resgate do kazekage
-karin com suas  capacidades regenereativas e correntes
-kushina com sua estamina e correntes igualmente (embora eu ache meio superestimada)
-o selo do ceifeiro da morte

Detalhes que todos os citados não alcançaram sua capacidade máxima do clã por terem crescido longe de semelhantes, agora juntem tudo num personagem e temos alguém que beira o nível kage, tipo no clãs hyuuga com o hiashi.

refute tudo ou se cale para sempre.

more_horiz
Já refutei e não me calo, quem vai me obrigar? Vc? :lol:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

cade o cometário refutando tudo ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:

cade o cometário refutando tudo ?

E só reler o tópico. xau

more_horiz
reli e não achei

more_horiz
Então vc tem problema de visão ou de interpretação.ou os dois

more_horiz
ou vc só está blefando, não refutou e está tentando sair por cima. tenho mais coisa pra fazer, fui.

more_horiz
Refutei sim, aceita que dói menos.

Vá la. xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos