Só para lembrar, o Uzumaki mais fraco é a Karin, e ela tem feitos consideráveis para o ninja mais fraco do clã (Mostrado).
Comando Omega escreveu:sim,mas ele não quis.
Comando Omega escreveu:Além disso naruto não teve muita chance de aprender, as maiores oportunidades foram quando ele conheceu o nagato (que morreu logo depois) e quando conheceu a Kushina (que poderia de fato ter despertado a curiosidade dele mas a guerra estourou na hora) e após a guerra (esse foi mais preguiça do kishimoto mesmo).
Mesmo sem a bijuu naruto ainda é um nível kage decente.
Mr. Causality escreveu:Comando Omega escreveu:sim,mas ele não quis.
Não me diga.Comando Omega escreveu:Além disso naruto não teve muita chance de aprender, as maiores oportunidades foram quando ele conheceu o nagato (que morreu logo depois) e quando conheceu a Kushina (que poderia de fato ter despertado a curiosidade dele mas a guerra estourou na hora) e após a guerra (esse foi mais preguiça do kishimoto mesmo).
Mesmo sem a bijuu naruto ainda é um nível kage decente.
O kishimoto poderia ter feito as coisas de tal modo, que o naruto fosse atrás de suas origens e conhecesse alguém do seu clã e aprendesse com esse alguém, pensa omega.
Não é level god, é um kage médio, naruto com os poderes mostrados do clã uzumaki+o que ele possui, pegaria kage alto, se o clã fosse explorado então.
Comando Omega escreveu:sim poderia, mas aos invés disso tivemos o naruto parando tudo o que está fazendo, e rejeitando a mina que ele sempre quis pra proteger o emo favorito dele do raikage (apesar de forçado não foge ao personagem). depois tivemos ele se acostumando com os novos poderes e tendo que ir pra guerra. depois ele só ficou coçando o saco após a guerra.
Comando Omega escreveu:E eu disse que ele era nivel god sem a bijuu ? ve se interpreta direito ao invés de falar dos outros. sim naruto poderia chegar a kage alto mesmo.
Mr. Causality escreveu:Comando Omega escreveu:sim poderia, mas aos invés disso tivemos o naruto parando tudo o que está fazendo, e rejeitando a mina que ele sempre quis pra proteger o emo favorito dele do raikage (apesar de forçado não foge ao personagem). depois tivemos ele se acostumando com os novos poderes e tendo que ir pra guerra. depois ele só ficou coçando o saco após a guerra.
Sim eeeee? Tenta comentar algo que acrescente alguma coisa ao tópico ao invés de tentar farmar mensagens.Comando Omega escreveu:E eu disse que ele era nivel god sem a bijuu ? ve se interpreta direito ao invés de falar dos outros. sim naruto poderia chegar a kage alto mesmo.
Eu disse que vc falou isso?
Aprende a interpretar e para de querer farmar mensagem a todo custo, vc só vai defecar pelos dedos assim como está fazendo agora.
Comando omega escreveu:já comentei, foi o meu 1º comentário, você que está arrastando essa picuinha por ego. menos doton.
Mr. Causality escreveu:Comando omega escreveu:já comentei, foi o meu 1º comentário, você que está arrastando essa picuinha por ego. menos doton.
A única pessoa que faz isso aqui é vc, aliás, tanto é que até o BOG já mencionou que vc usa esses argumentos facilmente derrubaveis, talvez por pirraça mesmo.
Tente argumentar da próximas vez e não postar esse monte asneiras.
Comando Omega escreveu:
Olhando em retrospectiva o clã uzumaki apesar de pouco explorado, nos deu uma boa amostra, melhor que muitos clãs:
-Nagato com seu chakra e sua estamina capaz de tankar o rinnegan e os caralha4 no arco pain
-Nagato com seus selos no arco resgate do kazekage
-karin com suas capacidades regenereativas e correntes
-kushina com sua estamina e correntes igualmente (embora eu ache meio superestimada)
-o selo do ceifeiro da morte
Detalhes que todos os citados não alcançaram sua capacidade máxima do clã por terem crescido longe de semelhantes, agora juntem tudo num personagem e temos alguém que beira o nível kage, tipo no clãs hyuuga com o hiashi.
Mr. Causality escreveu:Já refutei e não me calo, quem vai me obrigar? Vc?
Comando Omega escreveu:Mr. Causality escreveu:Já refutei e não me calo, quem vai me obrigar? Vc?
cade o cometário refutando tudo ?