exemplo minato imbuir futon na sua kunai (elemento citado no databook) ja vi gente me questionando em querer considerar porque ele não mostrou, mas o mesmo não se aplica a kurama fazer o genjutsu kai
imperador900 escreveu:@Orochilherme essa cena da um topico próprio, mas como eu disse não é o foco, kurama teve oportunidade e não usou, porque não se pode considerar coisas óbvias para outros personagens????????
imperador900 escreveu:naruto the last quando naruto é pego pelo gen e a sakura é que tira ele e não a kurama
imperador900 escreveu:exemplo minato imbuir futon na sua kunai (elemento citado no databook) ja vi gente me questionando em querer considerar porque ele não mostrou, mas o mesmo não se aplica a kurama fazer o genjutsu kai
imperador900 escreveu:viu imbuir futon numa kunai não pode considerar? agora genjutsu kai pra kurama pode ai é que ta o erro
imperador900 escreveu:esse ponto é interessante as analises que fazemos são todas marmeladas não sabemos o arsenal completo dos ninjas e fazzemos comparações baseadas no mostrado e sim dependo da luta o resultado poderia mudar.
ps2: kankuro imbuir kunai com elemental não seria incoerente tambem