Alucard
Chegando próximo da vila resolvo seguir viagem no chão, não queria chamar atenção e precisava colocar as engrenagens no meu plano para funcionar. Pego meu pergaminho de desenho e escrevo um pássaro de tinta mensageiro para o
Iori Sensei;
Conteúdo da mensagem; escreveu: Iori sensei, espero que leia essa mensagem . No meu retorno para Konoha esbarrei com dois grupos realizando alguma missão conjunta dentro do país do fogo, um grupo aparentemente pertencia a uma misteriosa e poderosa organização já o outro era formado por ninjas de Otogakure, por ser algo ariscado não prossegui investigando, coletei um nome que aparentemente era o nome da Organização. Com um plano em mente, segui para o País dos Redemoinhos em busca de informações dentro da grande biblioteca, lá encontrei a origem a localização da Organização. Vou me infiltrar na organização, tentarei buscar informações de qualquer risco para Konoha e principalmente os planos dessa aliança com Otogakure e qual era os objetivos dentro do país do Fogo. Logo logo entro em contato por telefone.
Por favor espero que entenda, precisei pensar e agir rapidamente, informe tudo ao Hokage, avise que a Vila do Som esta preparando algo.
Envio a mensagem, com um sorriso no rosto, meu plano estava começando, primeiro passo abandonar Konoha de maneira que pensem que sou um espião, aproveitar a oportunidade e reforçar o perigo que era a vila fundada por Orochimaru. Agora precisava dar o próximo passo, entrar na organização e propor algo interessante para o líder -
Contra espionagem gera muito lucro e benefícios, só um tolo não se aproveitaria disso - Digo caminhando.
-
Vamos começar.... (...)
Me aproximo da entrada da vila, já conseguia sentir vários guardas, então estava na hora do show -
Olá alguém...
obs: Meu personagem tem uma longa história envolvendo Orochimaru no começo dentro do RPG, quando eu jogava em dupla com a Bitter, aproveitei para reviver esse detalhe. Depois do ataque do Nanashi, tive uma pequena ideia diabólica.
@Iriw