Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ele tá preparando um chakra absurdo, do jeito que geral tá pode dar merda. Hyoumi, eu vou criar a base e você reforça. Haiokotsu, Ranjishigami!
CHI BUNSHIN 2
Haikotsu, tá vindo um ataque de baixo da água na direção de 10 horas.
Os dois clones usam o Ranjishigami em potência alta o mais rápido que conseguem. A ideia seria armar uma gaiola de cabelo reforçados, envolvendo todos os presentes no campo exceto Mirian e meu original oculto. Hyoumi então poderia usar seu domo de gelo tendo essa gaiola como esqueleto, fortalecendo o construto defensivo.
Caso meus clones estivessem ativos depois do embate, um deles usaria o Shunshin no jutsu para ficar próximo de Dogma e ativaria o Genjutsu Ketsuryugan, desligando Dogma do Kokuangyo antes. A ideia seria impor uma carga em sua sanidade para desacordá-lo. Caso não estejam vivos, uso meu chakra para recriar um deles à partir da poça de sangue à distância e faço o mesmo.
Possíveis gastos calculados :
Chakra: 308
Ranjishigami pot alta x2: 150*0.94 = 141 Gen Ketsu: 45*0.94 - 10 = 32 Chi bunshin: 45*0.94 -10 = 32 (Obs, como é um jutsu criado a base de suiton e sangue, creio que meu desconto de 10 se aplique. Se não for o caso, só desconsiderar)
Valor final com gasto clone: 103 Valor final sem gasto clone: 135
Se essa pedrada que vem debaixo acertar qualquer um aqui teremos óbito num simples seletivo. Por outro lado, ter esse playboy convencido na Scylla só nos traria vantagens. O nível dele é realmente condizente com o que procuramos, aliás, dos três.
Ouço a recomendação de Ikhor.
Esse doido quer explodir todo mundo aqui e que se foda, depois você avisa ao Kengetsu que ele e o peixonauta estão nos devendo uma.
Original
Faria um Rank A - Hyoton: Hyogan Domu em potência alta, tentando proteger a todos daquele ambiente, sendo a proteção externa aos longos cabelos do Chinoike.
Kage Bunshin
Controlaria a baleia submersa de modo a tentar fazê-la abocanhar e imobilizar o afundado Mirian. Se não fosse possível, que se tentasse ao menos gerar instabilidade com impactos (sem usar o chifre).
Hyoumi rapidamente faria selos de mão, focando em realizar uma grande cúpula de gelo em volta do grupo. Os clones de Ikhor se focariam em expandir seus cabelos, visando aumentar o potencial defensivo do jovem Hyoumi que parecia o mais capacitado para gerar uma defesa sólida no grupo. Enquanto isso, Haikotsu iria emanar chakra de seu corpo e cuspiria um imenso golem feito de rochas de sua boca que acabaria sendo usado defensivamente contra seu oponente.
Hawasaka Mirian estava afundando no oceano com diversos ferimentos externos e sangue brotando do seu corpo, mas continuava realizando selos mesmo em baixo da água, sua circulação de chakra parecia aumentar numa intensidade notável até que de repente, a água próxima do solo começa a emanar uma luz potente extremamente cegante. Uma espécie de dragão composto de eletricidade iria surgir do fundo do oceano, seu tamanho era colossal sendo capaz de literalmente atacar múltiplos alvos, além de que Mirian parecia capaz de manipular aquela criatura ao seu bel-prazer através de seu braço esquerdo que emanava um chakra eletrizante. Ele iria dar as ordens para a criatura elétrica se locomover em direção do grupo numa velocidade insana.
O golem criado por Haikotsu tentaria parar aquele dragão formado de eletricidade, mas a criatura brilhante simplesmente iria atravessar o amontoado de rochas como se fosse nada, apesar de que isso teria retardado a velocidade do ser de luz. A criatura se movimentaria até a cúpula de gelo revestida com cabelo endurecido de chakra e tentaria atravessá-la, gerando uma explosão assim que batesse diretamente na defesa do grupo. O cabelo expandido de Ikhor seria totalmente dizimado e a cúpula de gelo seria totalmente derretida pelo calor gerado no impacto, mas o grupo acabaria ficando seguro e se encontrava no meio de uma abundância de vapor.
Vendo estarem seguros, Hyoumi iria emanar mais chakra para controlar a imensa baleia de gelo presente no oceano e tentaria causar mais dano em seu oponente, o sujeito loiro seria parcialmente esmagado pela boca da criatura e essa quantia de dano teria sido o suficiente para que Mirian acabasse desmaiando no processo. Fazendo assim a batalha ser encerrada.
Conforme Dogma fosse controlado pelo genjutsu de Ikhor, a água do mini-oceano seria dissipada e o local voltava a ser térreo novamente.
Arima parecia suspirar levemente aliviada já que ninguém havia morrido naquela brincadeira. Então ela se focava em cantarolar uma pequena música enquanto movimentava as cordas de seu instrumento em sintonia, a melodia da jovem iria atingir os ouvidos do grupo e uma espécie de chakra calmante iria adentrar em suas redes de chakra, revitalizando todos que ouviam aquela canção. Curiosamente, assim que fossem revitalizados acabariam entrando num estado de paz estranha, absolutamente todos em campo de batalha perderiam a vontade de lutar e inclusive tinham a vontade de se abraçarem por algum motivo estranho, apesar de que Ikhor não seria afetado por algum motivo.
Por fim, Arima iria se reunir com o grupo e ficaria encarando especialmente o Kaguya com medo que sua cura não tivesse sido suficiente para curar totalmente o jovem de cabelos verdes.
Com a batalha encerrada, alguns minutos passados e com seu humor emocional afetado pela melodia de Arima. Supostamente Kengetsu, Dogma e Mirian teriam ficado bem mais mansos, inclusive o comportamento daquele trio era quase forçado na visão de Ikhor que não estava sendo induzido a pensar de forma pacifica, enquanto Hyoumi e Haikotsu se sentiam extremamente pacificados e eram quase induzidos a aceitarem aquele trio com braços abertos para sua organização.
— Sinceramente... Desculpem pelo meu comportamento maldoso... Vocês realmente são ninjas de alto nível... Principalmente o garoto do gelo... Nunca vi ninguém barrando minhas técnicas ofensivas com tanta facilidade... Se você fosse mulher, eu até daria em cima de você... Okay, eu exagerei… — Falaria Mirian quase se curvando para o trio.
— Desculpe por chamar vocês de frangos... Se quiserem, posso até compartilhar alguma dica de como conseguir músculos iguais ao meu. E espero que não tenha te machucado muito, o ossudo-chan... Vocês são bons demais... Não mereço a honra de participar dessa organização de vocês... Pedirei para a Mizukage-sama por alguém melhor que eu.
Kengetsu apesar de estar pacificado, ficava em completo silêncio, ele olhava para Arima como se aquele ninjutsu que ela tivesse usando fosse algo extremamente perigoso. Ele supostamente não tinha conhecimento que a garota tinha capacidade de influenciar nas emoções das pessoas de forma tão absurda e isso parecia incomodar o mesmo. Por fim, o espadachim apenas se movimentaria em direção de uma árvore próxima e esperava para ver o que o grupo iria falar, o sujeito da espada pegaria um antidoto que estava em sua bolsa de armas e jogaria em direção do Chinoike Ikhor:
— Injetei secretamente veneno paralisante em você... É melhor tomar isso antes que faça efeito, apesar de que... Acho estranho você estar de pé ainda... Como exatamente a transformação corporal que você está usando, funciona? Isso seria senjutsu ou algo da mesma espécie? Você também não parece afetado pela melodia da garota ali…
1 - O efeito do Genjutsu Gaeshi se encerra uma vez que o inimigo cause dano a si mesmo. Logo, Mirian não poderia ter causado dano em si. 2 - Mesmo estando na água, não faria muito sentido Mirian receber dano pela própria técnica sem efeito do Genjutsu Gaeshi, seria tipo o corpo e roupas da Mei derreterem na névoa de seu próprio ácido.
Escuto a bela melodia de Arima e sinto um efeito revigorante. Meu original sai do solo e se junta aos demais.
Obrigado pelo suporte, Arima-san.
Recebo o frasco de Kengetsu e o abro, mas antes de ingerir o conteúdo, discretamente uso meu olfato. Com base em meu conhecimento em venenos, beberia aquilo apenas se fosse de fato o antídoto. Em seguida, respondo ao espadachim.
Hum... Quem sabe? Não tenho problema em compartilhar um pouco sobre mim, mas antes disso preciso vetar vocês. Em termos de nível de combate, vocês são excelentes. Kengetsu-san, seu julgamento do contexto da batalha, decidindo me neutralizar primeiro, foi perfeito. E não só isso, você possui a ferramenta correta para a execução desse movimento, me impressionou bastante alguém superar o Haikotsu em velocidade. Mirian-san, sua agilidade e poder destrutivo são bem impressionantes, adicionando um componente destrutivo ao arsenal da nossa organização. Por fim, Dogma-san, nós temos interesse que você entre na Scylla, seu desempenho foi muito bom. A quantidade massiva de água pode reforçar nosso estilo de luta, enquanto fisicamente sua durabilidade parece ser absurda levando em conta a capacidade de comer chakra.
No entanto, como falei inicialmente, preciso fazer um interrogatório. Não sei o quanto de detalhes que a Mizukage-sama já passou, mas nossa organização foi criada como um ponto de partida contra organizações nukenins especialistas em infiltração. O primeiro passo para o nosso sucesso é garantir que nossa organização é limpa. Portanto, peço permissão de vocês para usar esse genjutsu.
Caso os três concordem, prossigo com o interrogatório. O original e cada clone interrogaria um simultaneamente para agilizar.
Qual o seu nome? Você trabalha para alguma organização além de Kirigakure no sato? O que você sabe sobre a organização chamada os Tolos? O que você sabe sobre a organização chamada Oleander? O que você pensa sobre a política de Kirigakure? Caso já tenha lido, qual sua opinião sobre o livro: Kirigakure no Sato - Uma vila que nasceu para ser manipulada
Caso as respostas sejam satisfatórias, desativo o Jashin Modo e o Ketsuryugan e faço uma explicação similar à que fiz anteriormente para Arima. Restaria apenas aguardar que Mei chegasse para oficializarmos a ingressão dos membros e encerrar a missão de estabelecimento da Scylla.
Encontrava-me atordoado com aquela música. Parecia que uma força externa havia me revigorado ao mesmo passo que tranquilizado. Naquele momento só queria abraçar aquele Mirian após os elogios. Bom, provavelmente era isso o que tinha acontecido mesmo.
Obrigado, Arima-san, ainda que eu tenha saído quase ileso de novo hehe.
Kengetsu-san, sua velocidade me impressionou. Poderia ter nos matado se quisesse; Dogma, sua força é completamente acima da média, isso que nem utilizou suas habilidades de chupar chakra; Mirian-san, seu poder destrutivo é surpreendente, gostaria muito de tê-lo conosco. Aliás, gostaria de ter os três. Por favor, se submetam ao interrogatório do Ikhor.
Ah, Arima-san, você está muito preocupada com o Haikotsu-san, hein.
Aguardaria o interrogatório e a chegada da Mei para maiores decisões.
Ah! Nada como um conforto gerado por uma boa música!
Quanta rasgação de seda, nem parece que minutos atrás todo mundo tava querendo se matar... inclusive, Arima-san, não sabia que você era capaz de também curar através da música... definitivamente, suas habilidades estão mais refinadas que as de qualquer outro presente aqui, ainda mais se considerarmos suas funções em termos grupais. Espero que isso não empregue tanto do seu Chakra. De toda forma, obrigado por isso, e obrigado também a todos por sua demonstração. Espero que possamos trabalhar juntos em prol de Kirigakure.
Por fim, aguardo calmamente, deleitando-me com a música, a chegada da Mizukage-sama.
Arima iria ficar um pouco encabulada com elogios diretos de Haikotsu e apenas assente sua cabeça silenciosamente. Apesar de que a jovem iria discretamente observar Hyoumi um pouco curiosa sobre o que ele estava tentando insinuar, mas iria ignorar depois de alguns segundos. Ela resolve novamente fechar seus olhos e se concentrar em algumas notas musicais para compor alguma nova melodia.
Ikhor tomaria aquela substância estranha após checar efetivamente, realmente se tratava de um antidoto. Mirian e Dogma iriam concordar em serem afetados pelo genjutsu do Chinoike, mas Kengetsu parece um pouco incomodado com aquele pedido do grupo e por fim apenas falaria:
— Já aviso que existem “coisas” que não posso falar diretamente... Como devem saber, eu trabalho diretamente na ANBU, além de trabalhar também diretamente para Terumi Mei e Damian-sama... Então tem informações que não posso vazar mesmo para essa organização... Caso isso seja um problema, talvez não seja bom que eu participe diretamente... — Falaria Kengetsu mostrando sua língua, curiosamente existia uma espécie de marca estranha tatuada naquela região.
Aquela marca estranha era algum selo amaldiçoado que provavelmente iria se ativar, caso qualquer informação sobre determinado assunto secreto saísse da boca de Kengetsu, provavelmente todo o seu corpo ficará paralisado, tirando sua capacidade de falar ou se mover. Por fim, Kengetsu concorda em ser interrogado por Ikhor.
Respostas :
Qual o seu nome? 1 - Hoshigaki Dogma 2 - Hawasaka Mirian 3 - Kengetsu
Você trabalha para alguma organização além de Kirigakure no sato? 1 - Não 2 - Não 3 - Não, mas sigo ordens diretas da Força Policial e dos meus superiores. Fora isso, minha relação com qualquer outra organização é nula.
O que você sabe sobre a organização chamada os Tolos? 1 - Nada muito relevante, já tentaram falar comigo uma vez, mas todos eram uns frangotes e inclusive tentaram arranjar briga comigo. Pena que para eles, eu sou literalmente a encarnação dos músculos nesse mundo. Derrubei os malditos no chão e apenas fui embora. Meus adversários usavam barreiras de chakra para tentar me aprisionar, mas como consigo engolir chakra, eu consigo facilmente adentrar ou sair de qualquer barreira de chakra. 2 - Não conheço nada relacionado a essa organização. 3 - Sei que era uma organização financiada com foco exclusivo para proteger Kirigakure no Sato, mas acabaram desenvolvendo ideais terroristas conforme o tempo se passou. Ajudei diretamente Terumi Mei a localizar o esconderijo deles, também ajudei a prender os principais terroristas dessa organização que eram Kaguya Kishibe e Hoshigaki Iza. Eles eram basicamente companheiros do meu time shinobi aqui em Kirigakure no Sato, então eles tinham bastante confiança em mim e me contarão todas as atrocidades que queriam fazer com as pessoas de Kirigakure no Sato e com atual Mizukage... Não demorou muito para eu vazar tais informações para meus superiores e para Terumi Mei.
O que você sabe sobre a organização chamada Oleander? 1 - Não sei quem são esse. 2 - Não conheço nada sobre eles. 3 - Meu pai Sabaku no Kengetsu foi morto por um dos líderes dessa organização, Sabaku no Matt... Fora isso, apenas sei que eles querem tomar o poder politico das grandes nações...
O que você pensa sobre a política de Kirigakure? 1 - Desculpe, mas estou pouco me fodendo para política. 2 - Nah, gosto de como Mei-chan faz as coisas, por mim, pode continuar do jeito que tá. 3 - Acredito sinceramente que Mei deveria se aposentar, mas temo que o próximo Mizukage acabe levando nossa vila para a ruína. Um individuo irrelevante como Chojuro ou alguma figura com intenções más, por exemplo, seria uma verdadeira merda.
Caso já tenha lido, qual sua opinião sobre o livro: Kirigakure no Sato — Uma vila que nasceu para ser manipulada 1 - Não leio livros 2 - Não li, o nome é familiar, mas só isso mesmo. 3 - É um bom livro em questões informativas, acho assustador pensar que Kirigakure no Sato estava sendo manipulada por Uchihas no passado. Mas também acho que o autor organizou os eventos erradamente, não vejo lógica em Gengetsu ter sido manipulado por Uchiha Madara como o livro alega.
Depois de exatamente 30 minutos, Terumi Mei iria surgir no local observando atentamente que existiam sinais de batalha naquele lugar, isso iria incomodar um pouco ela já que não sabia o quão violento aquela batalha deles poderia ter sido, mas iria ignorar tal situação ao ver que supostamente o grupo estava se dando bem. Por fim, Mei faria perguntas pontuais se todos concordavam em participar da organização e se o grupo havia conseguido se entender. Kengetsu e Arima iriam ficar levemente incomodados com a presença de Mei, isso era perceptível principalmente para o trio de Kirigakure no Sato.
— Muito bem, há alguma coisa que vocês querem me informar mais diretamente? - Falaria a ruiva observando atentamente Kengetsu e Arima.
— Não, Mizukage-sama... — Falaria ambos juntos.
Mei iria suspirar, então iria entregar para o trio de Kirigakure no Sato, uma espécie de escritura do imóvel daquela sede e a recompensa da missão.
Recompensa: 500 de exp + 200 ryos
Recompensa por batalha: Batalha contra Mirian — 110 de EXP Batalha contra Kengetsu — 110 de EXP Batalha contra Dogma — 110 de EXP
EXP total: 830 de exp
Novos membros na organização: — Yuki Arima — Hawasaka Mirian — Hoshigaki Dogma — Kengetsu
O grupo agora pode chamar abertamente qualquer um desses membros para participar de suas missões, assim como ordenar e pedir para realizarem determinada missão que a organização precisa realizar de forma isolada. Além de que os próprios líderes podem abertamente pedir para que os NPCs realizem uma missão criada por eles mesmos.
Devo parabenizar os três pelo nosso combate, certamente juntos poderemos acrescentar muito à Kirigakure no Sato.
Bom, devo dar início às apresentações: dentro da organização nós agimos com codinomes. Me chamo Boreas, o Haikotsu-kun chama-se Poseidon e o Ikhor-san chama-se Deimos. Enquanto vocês eram interrogados pensamos em nomes específicos para cada um:
Arima-san como Thalia; Dogma-san como Triton; Mirian-san como Eros; Kengetsu-san como Kratos.
Espero que tenham gostado. Devo pedir para tomarem cuidado com seus nomes verdadeiros e, caso um eventual inimigo acabe descobrindo e associando ao codinome, nos avise. Temos nossas diferenças, claro, assim como objetivos principais distintos, mas que todos estes passem pelo bem-estar de Kirigakure no Sato.
Creio que tanto o Deimos quanto o Poseidon podem explicar melhor suas primeiras atribuições aqui. Que esse seja o início de um grande ciclo para a Scylla.
Fico feliz que tudo tenha dado certo. Como já apresentado pelo Hyoumi-san, sou Kaguya Haikotsu, codinome Poseidon.
Como esperado, não adiantam codinomes se vamos andar por aí mostrando nossos rostos, portanto, sua relação com essa organização deverá ser absolutamente secreta, assim como a própria. Podem continuar vivendo normalmente e sem grandes preocupações, mas é mandatário que quando em operações da Scylla, estaremos todos mascarados e responderemos somente aos nossos codinomes, tudo bem?
Pois bem, aqui estão suas respectivas máscaras:
Crio máscaras de ossos sob medida e distribuo a todos:
Boreas
Deimos
Poseidon
Thalia
Triton
Eros
Kratos
Ademais, Triton, Thalia e Eros. Assim como eu, Boreas e Deimos, vocês se complementam nos 3 estilos em Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Como deu para ver, conseguimos prevalecer no combate por conta do trabalho em equipe. Pensando nisso, sua harmonia em combate deve ser aprimorada, então, sua primeira missão será descobrir entre vocês combos de técnicas e movimentações que possam ser úteis em combate, além de investigar os poderes da marionete Motokishi e sua arma.
Aprimore seu trabalho em equipe e investigue os poderes e a arma de Motokishi (Rank B)
Descrição: O trio composto por Triton, Thalia e Eros deverá aprimorar suas habilidades conjuntas em combate, pra isso, devem explorar destrezas e fraquezas uns dos outros. Adicionalmente, também deverão investigar uma misteriosa marionete que reside na mansão, agora sua base de operações. Herança dos Tolos, Motokishi é uma marionete criada por um titeriteiro habilidoso em sua busca pela imortalidade, sendo capaz de selar nela várias almas de diversas pessoas, resultando num único corpo com diversas personalidades e um conhecimento bastante amplo. A personalidade dominante, curiosamente, é o de uma criança, o que a aparenta ser inofensiva, porém, ainda não se sabe ao certo se sua personalidade pode ou não variar e quais seus possíveis gatilhos. Recomenda-se cautela ao lidar com a marionete por esses motivos, além de que ela propõe brincadeiras perigosas, como uma roleta-russa utilizando uma arma de Chakra em troca de informações. Avalie se é viável obter informações dessa forma. Caso sim, questione-a:
Questionamentos :
Informações acerca de:
- Kaguya Nasu; - Sabaku no Matt; - Myu; - Muteki; - O Experimento; - Sacerdotisa; - Invasão a Kirigakure;
Pensando no perfil dos novos membros, temos dois com certa desconfiança de Mei, um que a apoia e um que não liga muito. De qualquer forma, mesmo Kengetsu e Arima parecem ter o bem de Kirigakure em mente, inclusive ele tem uma história parecida com a minha, com um dos pais sofrendo na mão de Nukenins. Ele se voltou contra seus antigos companheiros, mas se eles eram terroristas, é compreensível.
Depois que Hyoumi e Haikotsu falam, pego a máscara e a coloco.
Sejam bem vindos à nossa organização, a Scylla. Me apresentando oficialmente, sou Chinoike Ikhor, codinome Deimos.
Procedo para explicar os pormenores que já tinha passado para Arima, incluindo um aviso para tomarem cuidado com a pintura espelhada. Em seguida, peço para que eles descrevam em mais detalhes suas habilidades. Com tudo isso resolvido, decido junto com Haikotsu e Hyoumi os primeiros passos desses membros.
Kratos, por sua habilidade em furtividade e ocultação, sem falar em contatos prévios com a força policial, sua primeira missão será investigar Darius, o filho de Damian. Obtivemos acusações de que ele é um traidor trabalhando para a Oleander e precisamos confirmar isso. Sei que você tem boas relações com Damian-dono, mas isso é até mais motivo para descobrir a verdade. Se Darius de fato for um traidor, a forma como lidamos com essa informação pode trazer Damian para o nosso lado ou virá-lo contra nós. Por isso precisamos do máximo de cautela.
Missão Rank A: Investigue Darius
Recebemos denúncias de que Darius, filho do Chefe de Polícia Damian, é na verdade um traidor trabalhando para a Oleander. Investigue Darius para confirmar se essas acusações são verdadeiras. Além disso, tomar nota de quaisquer elementos suspeitos com os quais Darius tenha contato, possíveis diálogos, esconderijos, etc.
Essa missão deve ser feita em sigilo, se a investigação for descoberta, a missão é considerada falha.
Pensando na Oleander e na misteriosa sacerdotisa, me lembro da Aberração do Pastor.
Jashin, sobre aquela aberração que o Pastor controlou no país das fontes termais. Existe a possibilidade de outro Jashinista usar aquilo contra nós? O que pode me dizer sobre?
Yuki Hyoumi iria repassar os nomes do grupo, todos pareciam ouvir de forma atenta e rapidamente iriam assimilar tais palavras como seus apelidos dentro daquela organização:
— Kratos... Certo... — Falaria Kegetsu de forma simplesmente neutra.
— O que raios "Eros" significa? Alguém pode me informar? — Falaria Mirian que nunca teria ouvido tal nome na vida.
Kengetsu, Arima e Dogma colocariam a máscara assim que Haikotsu as produzisse, apesar de que Mirian iria esperar seus companheiros colocarem a máscara e por fim iria observar o resultado. O sujeito loiro passaria alguns segundos vendo aquele trio mascarado e iria erguer a sobrancelha como se o resultado tivesse ficado horrível, então o jovem loiro iria disfarçar levemente com um sorriso sem jeito enquanto segurava a máscara criada pelo Kaguya:
— Ah... Cês ficaram bacanas, hein? Mas... Tenho que usar a máscara mesmo? Sabe como é... Acho que minha beleza não deveria ser escondida do mundo. Muitas mulheres acabariam ficando depressivas em não ver meu rosto de anjo ao passear pela rua... Acho que poderia acontecer um suicídio coletivo feminino em Kiri e diminuir a expectativa de vida feminina de uma forma muito ampla, isso seria muito problemático... — Falariam Mirian observando sua máscara com claro desinteresse.
Arima iria observar o jovem que estava indiretamente criticando o design da máscara e falaria:
— Tu é feio que dói moleque, usa logo essa budega para tapar esse seu rosto de mosquito!
Depois de algumas discussões internas, Mirian iria ficar quieto, apesar de que ainda não teria botado a máscara na mansão. Por fim, o grupo receberia duas missões diretas de Haikotsu e Ikhor, por fim eles iriam se despedir, supostamente partindo direto em direção de Motokishi que fazia parte de uma das missões que o grupo teria que realizar. Terumi Mei também iria se despedir do grupo e iria voltar para seu escritório já que tinha um monte de trabalho para realizar.
Assim que todos fossem dissipados, Ikhor resolve falar com Jashin novamente e como se fosse um passe de mágica, a criatura sobrenatural iria tomar conta de metade de seu corpo e por fim a pupila esquerda de Ikhor iria se mover bruscamente fazendo Haikotsu e Hyoumi verem uma cena um tanto bizarra do Ikhor totalmente vesgo. A criatura sobrenatural estava acordada novamente e parecia capaz de conversar com todos que estavam no campo de treinamento, "Ikhor" faria um rosto de tédio como se tivesse sendo incomodado por besteira novamente.
A voz de Ikhor iria ficar abafada e meio entediada:
— Qualé moleque, mesmo compartilhando o mesmo cérebro, eu me impressiono com sua aleatoriedade... Me chamou justamente para conversar sobre aquela criatura? Deveríamos estar escravizando e matando pessoas, mas estamos aqui brincando de gados de uma Mizukage velhota... Puta que pariu... — Falaria Jashin com claro tédio, mas por fim iria falar. — Muito bem... Não custa nada responder suas dúvidas nerds por enquanto... Acho eu... Bem... Meus cultistas fizeram vários experimentos para criar monstros e demônios imortais usufruindo de corpos e animais mortos em contato direto com minha energia espiritual, aquele monstro foi um dos experimentos que o culto foi bem-sucedido, mas existem ao todo 24 experimentos e a maioria deles são incontroláveis... Apesar de que dá pra domesticar alguns deles com um certo esforço...
Jashin iria bocejar:
— Como eles não eram facilmente controlados, eles foram selados num plano etéreo que não pode ser acessado por humanos normais... Eu poderia facilmente acessar essa tal dimensão, caso vocês tenham interesse em ver essas criaturas pessoalmente. Mas isso não seria gratuito... No mínimo, quero uma noite de farra que você não se intrometa... E se Iceman e Puro-osso forem juntos, ambos vão estar me devendo também!
Por fim, Jashin iria controlar a mão esquerda de Ikhor e apontaria para o chão:
— Caso tenha interesse, utilize sua manipulação de sangue e crie um círculo de sangue com o mesmo design que me representa... Depois falem em voz alta “Eu sou um ótario” exatamente três vezes e façam a dança mais escrota e vergonhosa que conseguirem, por fim façam os selos de invocação e batam suas mãos no chão. Se fizerem isso, eu posso dar permissão para vocês acessarem aquele plano espiritual. Todos esses processos são absolutamente necessários... Acreditem em mim...
Absolutamente necessários... sei. Esse é o tipo de coisa que talvez entretenha ele por alguns segundos, mas depois ele nunca vai me respeitar. E se é pra eu conseguir dominar mais de seus poderes, preciso desse respeito.
Teu rabo, vou fazer dança porra nenhuma. Creio que Haikotsu e Hyoumi vão comigo, pagarão o preço também.
Meus chi bunshins pegam uma kunai e cortam seu próprio pescoço, num movimento de auto sacrifício. Em seguida, uso minha manipulação de sangue para controlar as poças resultantes dos Chi Bunshin e criar três símbolos de Jashin. Me movo então para cima de um dos círculos.
Vasculho minha memória atrás dos selos de mão para o Kuchiyose, e quando me lembro, inicio o processo.
Visto a máscara entregue por Haikotsu e o parabenizo pela criatividade.
Caralho, a Arima é braba, detalhe que ela que vestida nessa máscara tem cara de mosquito kkkk.
Hm... Eros-san, é, definitivamente não sei o que significa nem o seu nome, nem o meu. Acho só que combina, não sei, mas algo me faz crer que tem a ver com sua personalidade safadinha.
Me despeço dos novos integrantes.
Aquele olhar vesgo me chamava muito a atenção, talvez ainda mais que a presença imponente do Jashin.
24 criaturas... tenho certeza que ambos vão ter a mesma decisão que eu. Talvez seja a hora de subirmos mais um nível, esse combate contra os recrutas não foi nada fácil. Por dó do Kengetsu o Ikhor está conosco, então é de se esperar que se quisermos ser líderes de fato precisamos de poder para tal.
Jashin, acho que Iceboy sou eu, certo? Me recuso à desfrutar de uma noite com você, mas se a condição para tal for apenas o pagamento, aceito. Ah, e também não dançarei, muito menos falarei que sou um otário. Um dia talvez a gente possa te enfrentar em plenitude de poderes, somos promissores, acho que você gostaria de aproveitar essa oportunidade algum dia.
Entro num dos círculos, realizo os selos do mesmo modo que Ikhor e rebolo pra Raion com a bunda bato a palma da mão no chão.
Acho que se o Jashin cooperar conosco podemos até adicioná-lo à Scylla, codinome Koalemos... que tal?
Vou comer quem não usar a máscara. - Digo para Mirian, em tom de ameaça. Em seguida, despeço-me da Mizukage e do agora novo time da Scylla, enquanto permaneço com Ikhor e Hyoumi no campo de treinamento.
Observo aquela bizarrice metamórfica de Ikhor e Jashin, e comento: Vocês estavam conversando mentalmente? Isso foi muito repentino. Da próxima vez, avise-nos quando essa coisa for assumir seu corpo, Deimos. E Puro-osso é? Vou te mostrar meu osso.
Então, a conversa era sobre a aberração do Pastor Jashinista... entendo. Só que mesmo assim...
Dou um sorriso sem graça de nervoso e comento: Como assim eu vou junto? QUE PORRA É ESSA? Minhas habilidades com Ninjutsu são péssimas, e o Kuchiyose não é uma técnica de espaço-tempo? Para onde exatamente vamos?
PORCARIA, ELE JÁ COMEÇOU A FAZER O RITUAL! Espero que esse pagamento não saia c
— Que falta de educação moleque, era só uma dancinha onde você talvez rebolasse a bunda até o chão para descontrair, mas tudo bem... Pelo visto eu não sou tão imponente assim para fazer você dançar, outra hora quem sabe... — Falaria Jashin entediado para Ikhor, depois acabaria virando seu pescoço em direção de Hyoumi e Haikotsu que estariam falando diretamente com ele. — Uma pena Iceboy... Homens humanos não são minha praia, mas até que você tem seu charme... E pode mostrar seu osso a vontade, quem sentirá ele será o Ikhorzinho aqui... Por fim... Koalemos? Dá nomezinho para a puta da s...
Ikhor iria dispersar seus clones elaborando que eles mesmo acabem se suicidando, por fim as réplicas cortariam fortemente seus pescoços com uma kunai e acabariam caindo no chão formando duas grandes poças de sangue. O jovem iria levantar sua mão e manipular seu sangue no processo, formando três grandes símbolos que representavam a tal entidade maligna. Hyoumi entraria em um dos círculos estranho, assim como Haikotsu que parecia o mais nervoso nesse processo.
Ambos realizavam movimentos de mão e quando bateriam no chão. Ao invés de sair uma nuvem de fumaça como era o costume, o grupo sentiria que algo estava puxando eles para o subsolo.
— Parece que estamos todos prontos, eu espero que vocês estejam prontos para o que seguirá... — Jashin se viraria e começaria a rir malignamente enquanto o grupo era puxado para o subsolo.
O grupo perdeu totalmente a noção de onde estavam, seus corpos pareciam estarem sendo torturados por uma pressão esmagadora até que tudo ficaria escuro para ambos.
Eles acordariam num instante seguinte em um lago vermelho, seus corpos estavam boiando numa espécie de mar vermelho e o céu parecia completamente negro para eles. Tentavam se mover, mas tinham dificuldade inicialmente, seus corpos estavam mais pesados que o normal. Pelo visto apenas Haikotsu conseguia se mover normalmente naquele lugar.
O jovem Kaguya acabaria movendo sua cabeça por impulso e notaria uma espécie de sol negro no meio do céu. Seus olhos se arregalariam por instinto quando notaria que realmente estava em outra dimensão, nada daquele local faria sentido para o mesmo, ao observar o que existia além do lago vermelho, ele veria finalmente o solo... Mas curiosamente existia uma abundância de ossos humanos no meio da areia daquele chão, aquele local parecia quase uma representação realista do conceito chamado inferno, mas por algum motivo...
Não existia terror para o trio, eles apenas se sentiam vazios por estarem dentro daquele lugar, ambos sentiam apenas vontade de voltar para o lugar de onde sairão. Suas emoções estavam vazando de seus corpos, eles sentiam saudades do mundo físico... Suas mentes estavam sendo consumidas... O que haviam vindo fazer aqui mesmo? Suas vitalidades estavam sendo absorvidas por aquele mundo absurdo... Ah... Acho que dormir seria tão bom...
O Kaguya que era o único que conseguia mover seu corpo com total eficiência, veria que não muito longe daquele local que eles estavam, uma criatura bizarra observa o trio. A criatura parecia um amontoado de corpos humanos que foram brutalmente costurados, curiosamente cada corpo humano parecia estar rezando ou meditando... Era difícil saber exatamente o que estava acontecendo com aquela criatura. Um dos crânios iria observar Haikotsu e uma voz seria emitida:
— Humanos normais não deveriam estar nesse local... Peço gentilmente que voltem para o lugar de origem… Outras criaturas existentes nesse local não são tão pacificas quanto eu… Ah, perdão... Meu nome é Jaakuna... Digamos que eu seja... A única fonte de lucidez no Culto Jashin? Bom... Não sei ao certo... Ah... Perdão... Faz tanto tempo que abro minha boca... Tinha sentido saudades da própria voz…
Haikotsu notaria que a criatura bizarra parecia estar carregando um pergaminho gigante em um dos seus braços direitos. Não muito longe deles, supostamente existiam várias criaturas tão bizarras quantas, incluindo espécies de zumbis que pareciam andar pelo universo infinito como se a vida não tivesse sentido. Definitivamente aquele local era algo muito semelhante ao conceito existente ao inferno em suas cabeças.
Encaro Ba'al satisfeito com minha nova invocação, que tinha sido completamente controlada pelo meu Doujutsu. Dispenso o jutsu, a mandando de volta para o Mundo Inexistente.
Bom, claramente o tempo corre diferente naquele local, a gente saiu daqui de tarde. Tomara que nossa ausência não tenha durado mais de um dia.
Haikotsu então fala conosco, pedindo treinamento em suiton.
Beleza, acho que temos um nível estabelecido o suficiente para ensinar. Hyoumi-san, se você puder ajudar ele com isso, eu tenho que ir pagar o débito com Jashin. Fortaleçam ae com milzão.
Junto os 3000 Ryos, referentes ao pagamento de nós três e parto em direção ao País do Mar. Se Jashin ia fazer uma algazarra, que fosse em outro país. O local do leilão ilegal parecia um bom destino, pela extensão de criminosos presentes no local. Imaginava que o lugar contaria com bordéis, cassinos e outras atividades para ele torrar o dinheiro.
Antes de sair, uso minha metamorfose sanguínea para mudar minha aparência, ampliando a massa corporal e envelhecendo os traços, para aparentar ser mais velho.
Plano Mental
Hmm, tu geralmente adora falar. Que foi, a sacerdotisa te traiu? Considerando sua identidade, é no mínimo estranho ela ter te alocado para alguém inepto como aquele Pastor. Bom, de qualquer forma, como você já deve ter notado, estou indo para o país do mar para pagar a dívida.