Yuki Hyoumi rapidamente iria perceber a situação bizarra que ele se encontrava, então pediria para Vitral se afastar do monstro alado que e iria tomar impulso e tentaria segurar a criatura humanoide do Yuki. De certa forma, Vitral consegue se afastar a tempo, mas visivelmente iria se sentir absurdamente mal só de estar próximo por alguns centímetros da criatura elétrica, parecia ser uma característica especial do chakra de Sakuya.
Era vez do clone de Kaguya Haikotsu que com sua velocidade física grotesca, iria avançar em direção de Sakuya Hime que ainda não havia percebido que a criatura planejava atacar seus companheiros de treinamento. Haikotsu em menos de 1 segundo já estaria em cima da garota que segurava o livro e num forte tapa, fecharia o objeto de uma vez por todas.
A criatura elétrica angelical iria observar de longe Chinoike Ikhor formando uma barreira de sangue em sua volta e ao redor de Sakuya Hime, mas já era tarde demais, a criatura angelical começaria a berrar num grito ensurdecedor enquanto seu corpo iria lentamente se dispersar em raios que iriam cair no solo, causando destruição em sua volta até que finalmente… Iria desaparecer de uma vez por todas.
Quando isso ocorreu, Sakuya Hime perguntaria para Haikotsu e Hyoumi:
-
Ahh... Fiz alguma coisa errada Haiko-chan? Hoozuki são inimigos, Hyo-san?Motokishi nem estava prestando atenção mais no conflito, apenas parecia brincar com sua coruja que nesse momento estava viajando pelo céu, a marionete bizarra visivelmente não tinha noção de perigo. Quando Hyoumi falaria para Arima que iria visitar Lucky, a garota com seu instrumento musical iria falar com o mesmo, com certo ressentimento:
—
Tudo bem, boa sorte Hyoumi-kun… Lucky é definitivamente o membro do nosso clã mais "deslocado" que conheço, mesmo ele sendo líder do nosso clã, ele está constantemente empregando termos “estranhos” que ninguém conhece… Tem vezes que ele já me pediu para tocar umas músicas estranhas e com qualidade musical duvidosa… Bom… Não eram músicas ruins, mas… Eram estranhas… Depois dessa interação, Yuki Hyoumi se despede da Organização Scylla avançando em direção da Sede do Clã Yuki. Ao chegar no escritório onde Yuki Lucky estava, Hyoumi iria perceber por alguns segundos que Lucky parecia estar treinando tiro ao alvo em seu próprio escritório. Diversos dardos de gelo pareciam atingir perfeitamente as testas de diversos nukenins que eram literalmente fotos penduradas na parede e enquanto fazia isso, Lucky parecia estar cantarolando uma música que Hyoumi nunca havia ouvido na vida, definitivamente era algo alienígena para seus ouvidos:
— Haneureul deopeun geomeun goraedeurui norae, Machi mureul samkin deut dapdapan sokgamjeongeun!
Ao notar a presença de Hyoumi, Lucky rapidamente iria parar de cantar e por fim voltaria a realidade, tentando falar normalmente com Hyoumi apesar de estar levemente envergonhado por não ter percebido a presença do garoto…
—
Opa, Hyoumi… Como andas? Ah… Você veio aqui para treinar Hyoton? Hmmmm… Sabe… Não acho que você tenha muita coisa para treinar comigo, pois meu foco em batalha é utilizar Hyoton com meus movimentos agéis, mas talvez... Quem sabe... Existe uma técnica que aprendi recentemente com o foco em trazer uma tempestade de neve no campo de batalha que uma vez colocada em prática, aumentaria a eficácia de todas nossas técnicas de Hyoton, além de permitir um dano passivo por tempo, onde você poderia literalmente congelar e causar dano em seus alvos com certa facilidade, ainda mais se o campo estiver encharcado de água. Tem interesse?Ação livre para @Gaius no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t95808-escritorio-do-lideranca-yuki-lucky-yuki[…]
Kengetsu iria ouvir Haikotsu nesse momento, o sujeito que parecia estar segurando um cigarro com sua mão restante iria analisar a proposta do Kaguya e por fim iria falar:
—
Bom… Tenho alguns remédios aqui comigo que aumentam a resistência física, posso ser frágil, mas não sou burro… Comecemos o treinamento então! — Falaria o sujeito que iria jogar o restante do cigarro no chão.
Yuki Arima iria ser pega desprevenida com o comentário de Haikotsu, curiosamente a garota não parecia ficar corada e nem nada do tipo, apenas iria torcer levemente seu pescoço enquanto encarava Haikotsu com seus olhos grandes de múltiplas cores. Sua voz iria sair inocentemente, mas com um toque de ironia e provocativo:
—
Quero ver você treinando, sim, não se envergonhe, você definitivamente é um bom agrado para meus olhos, faça o favor de ficar o mais desnudo possível. Obrigada!Ao olhar por alguns segundos para o que estava escrito no livro do Guy, supostamente o processo de aprendizagem do Kinjutsu não parecia tão complicada inicialmente, o primeiro portão iria exigir que o garoto pressionasse um determinado ponto de chakra em seu corpo e se acostumasse com a movimentação corporal, supostamente o primeiro estágio permitia liberar 100% do real potencial do seu corpo, permitindo um leve buff corporal aumentando tanto velocidade e força.
Quando Ikhor fosse falar com Jashin, ele seria rapidamente respondido:
—
Você vai se arrepender no futuro se deixar essa garota ficar mais forte e não estou falando isso nem por mim, você será purificado naturalmente junto comigo conforme o processo do meu Jujutsu unificar nossas personalidades, basicamente deixar essa mina viva e saudável causará sua morte, você estaria feliz com isso, oh big brain? Entenda que pessoas de outros cultos são naturalmente nossos inimigos, principalmente o Culto Yoikami. E por fim… Eu não consigo consumir outras entidades ou almas, pelo menos não no mesmo nível que a “Entidade” que se chama de Dai Shinigami e seus derivados Deuses da Morte... Provavelmente quando eu assumir seu corpo definitivamente, pensarei numa forma de aumentar meus poderes… Talvez uma técnica focada em absorver almas me fortaleça!Depois dessa interação estranha com Jashin, Ikhor iria se direcionar até Chino e perguntava sobre o tal genjutsu que a mulher teria usado anteriormente. Então a mulher de cabelos loiros por fim iria falar:
—
Pelo visto os jovens de hoje em dia tem bastante determinação para aprender novos jutsus, eu tenho preguiça até para fritar um ovo quando vou acordar… Mas deixamos minha eventual preguiça de lado… Claro que eu te ensino aquele genjutsu, MAS... Lei da Troca equivalente, eu te ensino uma técnica e você me ensina outra… Que tal? Você não é o único que quer ficar mais forte, sinto muito! — Falaria Chino com um sorriso levemente sacana para o jovem Ikhor.
Ação livre para @Heimdall e @YagiÚltima edição por Ben Ikneg em 21/2/2023, 14:32, editado 1 vez(es)