Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu sonho é ser literalmente assim

+8
Deusa Hinata
ShinobinoKami
Staz
Comando Amado♚
Eumenes
Comando Omega
Crimson Lilac
BOG
12 participantes

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim EmptyMeu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Meu sonho é ser literalmente assim 150

Ou assim:
Meu sonho é ser literalmente assim 891a8fbb80383a294ef88c1ef84c20d4

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
A primeira opção ainda tem evoluções.
Meu sonho é ser literalmente assim SaHvkhF

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
comece malhando as pernas. sério, não é impossível ter o shape do mewtwo

Meu sonho é ser literalmente assim 964

more_horiz
O shape tá falando muito por ela! tá prontinha pra um WWE.

more_horiz
Qual o ponto desses seus tópicos esquisitos?

more_horiz
Não são tópicos estranhos e sim pensamentos aleatórios que tenho. Adoraria ser um Pokemon bombado ultrapoderoso ou uma diva do cinema decadente e acho que esses dois personagens são muito parecidos.

more_horiz
Nada te impede de ser o segundo

more_horiz
Mlk, primeiro foca em se tornar ser humano, depois sonha em virar mewtwo

more_horiz
Achei que seu sonho fosse ser filho do Lula.

more_horiz
Não são sonhos opostos.

more_horiz
Ou assim:

Geralmente esse tipo de mulher morre sozinha de câncer, na faixa dos 40-55 anos, no apartamento duma área nobre. Morre sozinha sem ninguém apoiando, porque seu esposo e seus familiares se afastam por causa da vida toxica que elas levam.
Bem, não se preocupe, que isso era mais frequente nos anos 90 a inicio do seculo XXI, mas ou menos 2008.

Hoje em dia, elas sabem bem esconder seus problemas e sofrem em segredo, usam sorrisos falsos bem feitos, fazem plastia, são MAIS solteiras do que casadas e se divorciam 2 vezes a cada 3 anos, e sempre se vitimizam para tirar grana dos seus ex-maridos.
Quando elas atingem 45-50 anos, descobrem que são seropositivas e vivem com esse segredo depois de se escarnecer com mais de 20 homens da sociedade ela morre estranhamente, geralmente: câncer, problemas cardiovasculares, acidentes, etc...

more_horiz
Acredite nos seus sonhos

more_horiz
Lembro como se fosse ontem da época que o BOG era mais normal.

Deusa Hinata escreveu:
Ou assim:

Geralmente esse tipo de mulher morre sozinha de câncer, na faixa dos 40-55 anos, no apartamento duma área nobre. Morre sozinha sem ninguém apoiando, porque seu esposo e seus familiares se afastam por causa da vida toxica que elas levam.
Bem, não se preocupe, que isso era mais frequente nos anos 90 a inicio do seculo XXI, mas ou menos 2008.

Hoje em dia, elas sabem bem esconder seus problemas e sofrem em segredo, usam sorrisos falsos bem feitos, fazem plastia, são MAIS solteiras do que casadas e se divorciam 2 vezes a cada 3 anos, e sempre se vitimizam para tirar grana dos seus ex-maridos.
Quando elas atingem 45-50 anos, descobrem que são seropositivas e vivem com esse segredo depois de se escarnecer com mais de 20 homens da sociedade ela morre estranhamente, geralmente: câncer, problemas cardiovasculares, acidentes, etc...

Meu sonho é ser literalmente assim Images?q=tbn:ANd9GcSjgdxZ19LyCUmhUtId3Rx3heQyaYiSf7RU4w&usqp=CAU

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Ou assim:

Não mentiu.

more_horiz
É incrível o quão esse fórum pode afetar a saúde mental...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos