De novo isso? Todo dia isso?
Vocês estão tão confusos com qualquer membro aleatório que pode ser novo ou não que acaba sobrando pra mim (verdadeiro Itax), Itax é só um e eu nunca escondi esse fato em qualquer conta que eu tenha tido.
Atualmente eu estava usando a conta ItaxDark, mas o sakurete (eu realmente esqueci o nome, espero que não me reduza por falar um fato) fez uma movimentação e congelou a conta.
Olha o nome do indivíduo, de personagem genérico de anime e com foto de femboy (com certeza temos a mesma energia, chega me deu vontade de vomitar só de pensar que estão me comparando com um individuo tão cringe), me lembra aquele evangélico, Izaia não sei do quê que ficavam falando ser eu. A Administração chegou a reduzir o cara por que achavam que era eu, sendo que é só olhar o IP (uma das coisas mais fáceis da forumeiros) para ver que são de regiões diferentes.
Itax, its' me' e só existe um, e dependendo da conta que eu tiver, eu vou falar que sou eu, não fico me escondendo em conta genérica.
E os meus assuntos são: Itachi, off-topics, Sasuke Hebi, algum outro Uchiha e só. Eu não fico dando opiniões religiosas (membro fake que estavam me acusando) etc, então usem um pouco mais a cabeça quando quiserem fazer um trabalho de investigação de membros, ou, basta perguntar a Staff que destrincha o IP na mesma hora, ou, perguntar a conta que se for eu de fato, eu vou falar com bastante orgulho.
Dito isso, até mais.