@TyeYona já assistiu ou leu Tsubasa Reservoir Chronicles? Pra mim é o melhor anime/mangá da CLAMP. Inclusive faz ligação direta com Sakura Cardcaptors e outras obras como XXXHolic
Paçoca do Mato escreveu:@TyeYona já assistiu ou leu Tsubasa Reservoir Chronicles? Pra mim é o melhor anime/mangá da CLAMP. Inclusive faz ligação direta com Sakura Cardcaptors e outras obras como XXXHolic
Strange escreveu:Mas e aquela tal de Júlia, não era tu? A farsa foi tamanha que até causou um prejuízo emocional para nosso querido @Rin.
Tada Banri escreveu:bobinho? Só não tinha assunto bom o suficiente para me fazer sair da zona de conforto. Em off topic, eu sempre dizia o que queria. E não ofender ninguém é mais prático (e ainda não ofendo, se bem que o significado de ofensa mudou bastante com o tempo, não gostar do rumo que a esquerda tomou já é ofensivo; risos)
Comando Omega escreveu:Pessoal, bora parar de desvirtuar o tópico que isso já tá vergonha alheia.
https://www.cnnbrasil.com.br/business/rico-vai-pagar-mais-e-vamos-lutar-por-isencao-de-ate-r-5-mil-diz-lula-sobre-ir/
Lula que insenção de IR pra quem ganha menos de 5k (bom) e ao mesmo tempo quer aumentar dos ricos.
Já sabemos como isso termina.
Rin escreveu:Strange escreveu:Mas e aquela tal de Júlia, não era tu? A farsa foi tamanha que até causou um prejuízo emocional para nosso querido @Rin.
É verdade, eu admito. Não pude resistir, fui enfeitiçado por aquele avatar implacável da Sailor Moon e seus comentários 'cult' sobre os ensinamentos de Robert Greene.
Um mero lembrar da encantadora Sailor Mars jogando o RPG comigo transborda meu melindroso coração de poesia. Infelizmente esse estigma no meu coração é perene, tal qual a virilidade do Bolsonaro.Tada Banri escreveu:bobinho? Só não tinha assunto bom o suficiente para me fazer sair da zona de conforto. Em off topic, eu sempre dizia o que queria. E não ofender ninguém é mais prático (e ainda não ofendo, se bem que o significado de ofensa mudou bastante com o tempo, não gostar do rumo que a esquerda tomou já é ofensivo; risos)
Sim, você era — ou é — bobinho sim, isso é apenas um fato. Basta ler seus comentários antigos.
Evidentemente você agora está mais irônico e está escrevendo com uma essência mais séria do que antes. Mas enfim, agora você não está dando espaço antes da vírgula. Gostei da sua nova personalidade, parabéns.