Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Geometric Island] a² + b² = c²

2 participantes

description[Geometric Island]  a² + b² = c² - Página 2 EmptyRe: [Geometric Island] a² + b² = c²

more_horiz
Aquele museu era um lugar muito sofisticado e cheio de pessoas bonitas e elegantes, de certa forma seboso estava feliz por se encontrar num lugar cheio de possibilidades, no entanto, o ambiente deixava o pirata um pouco desconfortável, evidentemente aquilo não era para ele. Sem pestaneja, seboso vai em direção de algum funcionário do museu que estava servindo coqueites e petiscos, dizendo: - Olá madame, dei-me uma porção desse petisco e uma bebida.

Aquela comida tinha um gosto bem suave, mas simultaneamente marcante, tudo na cabeça desse homem esdrúxulo era ao contrário. Em toda sua vida, ele vivia comendo porcarias e comidas extremamente ruins. Aquilo passou a ser considerado gostoso, já que era sua realidade. O homem indignado com a comida de boa qualidade retrunca: - Alguém avise imediatamente para o cozinheiro que essa comida está um lixo!!!

Em seguida o homem bebe o drink e solta um tremendo arroto, causando espanto em todos a sua volta.

- Até a bebida desse lugar é aguada, não se compara ao rum vendido nas tabernas, puro lixo!

Reza a lenda que um vagabundo consegue sentir a presença de seus semelhantes só de está presente no mesmo local. Seboso começa a andar vagarosamente em direção ao homem suspeito, chegando perto do elemento ele diz: - Então meu chapa, qual é a boa?
Talvez uma oportunidade de aplicar algum golpe em alguém pudesse surgir dali. De certa forma, o ar de malandragem do homem bem-vestido, deixava o velho um pouco mais confortável.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Geometric Island]  a² + b² = c² - Página 2 EmptyRe: [Geometric Island] a² + b² = c²

more_horiz
Turno 8


João Seboso aproveitaria da cortesia do Museu, e pegaria alguns petiscos e uma bebida. Logo após provar a comida e a bebida, reclamaria ferozmente dizendo que estava um total lixo, para ele até mesmo o rum das tavernas eram melhor que aquela porcaria. O pirata então soltaria um arroto que todos por perto poderiam escutar, parecendo até um tremor. " Que nojo, é isso que deixam entrar no Museu das Belas Artes Geométricas hoje em dia? Eu hein. " - Uma senhora mesquinha reagiria ao arroto do vagabundo, torcendo o nariz com nojo dele. O sentido de canalhice de Seboso apitava vendo aquele sujeito próximo a escada, e não hesitaria em aborda-lo.

" hehehe, Sinto um cheiro de vagabundo a quilômetros. " - Daria uma risada ao ver o pirata. " - Eai seu canalha? Cê também veio atrás do tal quadro de Pablo? " - Diria com sua voz rouca, dando uma enorme tragada em seu charuto. " O sujeito deve estar lá em cima. Por que cê não vem comigo? Eu tenho um plano especial para isso. HEHEHE " - Faria uma proposta a João Seboso, o homem tinha um sorriso malicioso em seu rosto. Era decisão de João seguir ou não o outro vagabundo, que tinha planos de roubar as pinturas de Pablo.

Enquanto isso na porta do Museu...

" Então é por aqui que aquele vagabundo se meteu? " - Diria o Sargento Espinafre que acabava de chegar no Museu das Belas Artes Geométricas. " Vamos soldados, quero chegar cedo hoje em casa. Preciso malhar antes de ir ver Oliva Triângulo. " - Diria antes de entrar no museu, acompanhado de meia dúzia de soldados. 




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Geometric Island]  a² + b² = c² - Página 2 EmptyRe: [Geometric Island] a² + b² = c²

more_horiz
Seboso encara o sujeito no fundo de seus olhos, dando uma risada mais malicioso ainda. Na verdade, aquilo chegava a ser maligno. Os instintos de seboso emanavam uma aura roxa, fazia tempos que o homem não aplicava um golpe bem dado.

- Então me diga, qual será o nosso plano? E qual a garantia de que você não vai me abandonar e fugir com a pintura sozinho ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Geometric Island]  a² + b² = c² - Página 2 EmptyRe: [Geometric Island] a² + b² = c²

more_horiz
Turno 9


O encontro dos dois canalhas marcaria o início de uma parceria épica. João e o seu novo parceiro de crime subiriam as escadas rumo a exposição de Pablo Quadradassso. Durante o percurso o canalha diria: " - É o seguinte, tente não chamar muito a atenção. " - diria num tom bem sério. " Eu vou criar uma distração quando chegar a hora, você precisa nesse momento roubar o quadro de Caveira. Ele é o mais valioso da coleção. " -Explicaria seu plano ao Seboso. " - Caso pegue o quadro saia sem chamar a atenção e nos encontraremos na saída do Museu. " - Continuaria a respeito do plano. " Caso nos peguem no meio do caminho, usaremos nossa força para completar a missão. " - Diria com um sorriso malicioso, checando algo no seu paletó.

Chegando no segundo andar se deparariam com uma área ainda mais luxuoso, o local estaria repleto de pessoas que pareciam ser ainda mais ricas, e de maiores cargos na sociedade. Em cima de um palco estaria o sujeito que aparentava ser Pablo Quadradasso, ele estaria contando a respeito de suas pinturas quadrados. O sujeito parecia ter tudo relacionado com quadrados, aparência, obra e até mesmo o modo de falar. " ... - De acordo com a Nova Era da Arte Geométrica, os quadrados começaram a ser uma tendência quadrática que só tende a ficar mais e mais popular. Minha arte busca atingir o pico artístico, extraindo todos os quadrados possíveis que uma pintura pode ter. " - Discursaria o homem quadrado a respeito de sua arte quadrada, com um forte sotaque frânces.

A exposição estaria repleta de pinturas quadradas por todos os lados, espalhadas por diversas fileiras de exposição, assim como diversas pinturas estando exposta na parede do salão. O quadro que aparentava ser seu alvo estaria no lado oposto de onde Pablo estaria se apresentando, além de ter luzes apontando para ele, tinha 2 grandes guarda costas o guardando. João teria que aproveitar para se misturar sem chamar muita atenção e esperar pela distração de seu parceiro. Seu companheiro se direcionava rumo ao palco onde estava o Pablo Quadradasso.

No Primeiro Andar....

Sargento Espinafre e sua equipe chegariam próximos a escada. " - Soldados, procurem-no pela área dos quadros, eu irei procura-los na área da matemática geométrica. " - Ordenaria os soldados para procurarem João Seboso pelo Museu das Belas Artes Geométricas. Para sorte do pirata, os marinheiros continuariam procurando-o no lugar errado. Mas isso logo acabaria, sobrando apenas o segundo andar para averiguarem. Deixando João sem muito tempo para realizar sua missão.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Geometric Island]  a² + b² = c² - Página 2 EmptyRe: [Geometric Island] a² + b² = c²

more_horiz
Seboso vai se adentrando em meio aquela multidão, nem muito no meio, nem muito no início. O homem ficava de um jeito aonde ele conseguiria se camuflar e, simultaneamente, com um bom posicionamento se precisasse correr de forma efetiva. Então, calmamente, o homem aguarda que seu outro comparsa cause o alvoroço. Para assim iniciar o plano de roubar o quadro da caveira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Geometric Island]  a² + b² = c² - Página 2 EmptyRe: [Geometric Island] a² + b² = c²

more_horiz
Turno 10

João Seboso conseguiria se infiltrar no meio da multidão sem ser percebido, as pessoas ricas e geométricas presentes ali dão davam a mínima para o jovem, e continuavam a aproveitar o museu como se ele não existisse. O pirata poderia seu parceiro que estava perto do palco, lhe dar um sorriso malicioso antes de começar a agir. " - Socorro. Socorro. Eu estou morrendo, o meu coração irá parar. " - Zeca começaria a encenar um ataque cardíaco bem escandaloso. Conforme sua encenação o homem fazia questão de bater em todas as obras ao redor do palco, derrubando-as no chão e chamando a atenção de todos no salão, inclusive do guarda que guardava o alvo de João.

" - Chamem os médicos, meu coração irá parar a qualquer momento. ME AJUDEM!!!!!!!!!!!  " - Se jogaria no chão próximo ao grande pintor Pablo. Enquanto estava caído no chão continuando sua grande encenação, aproveitaria para abaixar as calças de Quadradasso, causando um comoção ainda maior. Os visitantes ficariam com sua atenção dividida, uns ficariam admirados observando a cueca quadrada do pintor, enquanto os outros estavam ou irritados com o barulho causado pelo companheiro do pirata ou com medo daquilo causar algum mal boato no museu que eles tanto adoravam, fazendo com que eles desejassem que alguém viesse tirar o homem de lá o mais rápido possível.

Essa poderia ser a hora perfeita para João Seboso executar seu plano, ou até mesmo para fugir caso tivesse mudado de ideia. Afinal seu companheiro tinha cumprido com sua parte do plano, e causado um grande alvoroço.


Em algum lugar do Museu....


Os marinheiros voltariam a se encontrar em frente a escada, ambos os lados não haviam encontrado nem sequer sinal de João Seboso. Agora só havia um único local que ainda não haviam localizado, e logo iriam para lá. " - Vamos soldados, ele tem que estar lá em cima. Vamos depressa, temos que pega-lo pela honra de nosso capitão. " - Diria ferozmente, enquanto guiava rapidamente o pessoal para o salão onde estava João e seu companheiro. Durante o caminho os soldados poderiam ouvir os gritos e barulhos, podendo fazer com que subissem mais depressa.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Geometric Island]  a² + b² = c² - Página 2 EmptyRe: [Geometric Island] a² + b² = c²

more_horiz
- O miserável até que é bom, fez toda essa atuação para que assim eu possa ter uma margem para agir, bem engenhoso de sua parte!!!

Então, sem pestanejar, seboso começa sua série de ações em conjunto, afinal nem só de bebidas vive um vagabundo. Primeiramente usando o "Mestre de Yago" Seboso começa a fazer seu encanto, assobiando e induzindo seu terrível papagaio a cortar as pessoas no meio da algazarra.


O objetivo era aumentar o pânico e direcionar cem por cento da atenção das autoridades para aquela anomalia que estava acontecendo, ou melhor, para a apresentação de Yago, o Ghost Parrot. O pandemônio era eminente, as pessoas só estavam preocupadas em sair dali.

No decorrer do caos, Seboso rouba facilmente um palito de uma das vítimas de Yago, sem ao menos o homem perceber que foi roubado. Usando o "Dash Genérico" Seboso corre em direção da pintura, rapidamente cobrindo-a com o palito roubado, disfarçando ainda mais o objeto. Em conjunto com o "Dash Genérico" Seboso ativa seu "Corpo Leve" fazendo um poderoso combo de evasão e agilidade, desviando de qualquer obstaculo com precisão.
(Seboso corria para o primeiro andar nesse momento, levando o quadro consigo.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então o homem começa seu encantamento novamente, assobiando para Yago pegar o quadro e sair voando. Dessa forma, Seboso conseguiria sair do local sem ser culpado do roubo. Saindo do museu, seboso rapidamente encontraria algum lugar mais discreto, para poder respirar um pouco.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Geometric Island]  a² + b² = c² - Página 2 EmptyRe: [Geometric Island] a² + b² = c²

more_horiz
Turno 11


João Seboso ficaria encantado com as habilidades de seu parceiro, imaginando que ele teria feito uma grande atuação para que ele pudesse realizar o plano sem muitos problemas. O pirata em meio a todo aquele caos, ordenaria Yago a atacar os visitantes do museu, utilizando de técnicas de assovios e sinais para dar as intrusões ao companheiro papagaio. O animal, então começaria a voar e atacar as pessoas, cortando-as com seu bico e garras. A Confusão no segundo andar começaria a ficar imensurável, as pessoas gritavam sem parar, atropelavam umas as outras, e ainda destruíam grande parte das obras do famoso pintor. E agora algumas também sangrariam com os ataques do papagaio Yago. O parceiro de João não poderia ficar mais feliz com as ações de seu companheiro, dando uma risada super maliciosa continuando seu teatro.


O pirata então seguiria o plano para roubar a pintura, no meio do caminho roubaria um paletó dos visitantes desesperados sem nenhum problema. Em seguida utilizaria de suas técnicas de vagabundo para chegar rapidamente onde o quadro estava, desviando de tudo e todos. João então rapidamente tiraria o quadro da parede, no entanto, imediatamente ao remover o quadro dali, um grande som ecoaria por todo local, assim como as luzes começariam a piscar em vermelho. Seboso ao remover ao furtar o quadro, teria ativado o sistema de alarme do museu, causando uma confusão ainda maior.


" - Eita preula, aposto que ele fez merda. " - Diria Yago, vendo a confusão que seu dono teria feito. Os visitantes que já estavam assustados com os ataques do papagaio, se desesperariam com o alarme e tentariam correr para fora do salão. Entretanto, nenhuma pessoa seria capaz de deixar o salão. Em frente as portas do salão havia nada mais, nada menos que o Sargento Espinafre e sua equipe de soldados, eles haviam fechado a porta do salão e não deixariam ninguém deixar o local. Aquilo talvez confortasse alguns, mas a maioria das pessoas ainda estaria assustada com as luzes vermelhas e o alarme alto.

" - Finalmente eu encontrei o vagabundo. " - Diria o sargento num tom super arrogante. " - Não se preocupem cidadãos, iremos capturar o criminoso rapidamente. Está tudo sobre controle, não há por que se desesperarem. " - Tentaria de certa forma acalmar os visitantes do museu. " - Capturem-no soldados, eu guardarei a saída do local. " - Ordenaria os soldados para capturar o criminoso, enquanto protegeria a saída do salão.


Os soldados então partiriam para cima de João Seboso, eles estariam a cerca de 20 metros do pirata indo rapidamente em direção a ele. O pirata teria que pensar rapidamente em como enfrentaria os soldados e o Sargento Espinafre, sendo que para deixar o local precisaria derrotar Espinafre. O salão nesse momento era caótico, havia algumas pessoas caídas pelo chão, muito barulho, e diversas pinturas e estátuas quebradas por todos os lados, formando algumas pilhas de destroços. Do outro lado do salão estaria o palco, que estava o Pintor despido e o parceiro de João.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Geometric Island]  a² + b² = c² - Página 2 EmptyRe: [Geometric Island] a² + b² = c²

more_horiz
Dessa vez o pirata não teria como fugir, o combate era eminente! Seboso saca sua adaga venenosa, e lança em direção de um dos guardas. Caso a adaga acerte o alvo, seboso usaria o mecanismo de puxar o inimigo em sua direção "get over here!", em contrapartida, seboso usaria uma de suas habilidades mais peculiares, "Dedo Perfurante" com intuito de cegar o guarda.

- Posso acabar com esses vermes de olhos fechados!

Seboso começa a executar vários golpes, usando sua destreza e sagacidade,"Crush" e "Deadline". Essas foram as técnicas usadas para acabar com a multidão de guardas inúteis e chegar no Espinafre.

— Então é você que está me amolando? hm... seja como for, esse é o seu fim!!!  Vai se arrepender de ter cruzado o caminho do poderoso...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JOÃO SEBOSO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Geometric Island]  a² + b² = c² - Página 2 EmptyRe: [Geometric Island] a² + b² = c²

more_horiz
Spoiler :


Turno 12


O pirata partiria para cima dos soldados da marinha, primeiro jogaria sua adaga em direção de um deles, acertando-o no meio de seu peito. Logo em seguida, usaria o mecanismo de sua arma para puxar o mesmo soldado em sua direção, finalizando-o com um poderoso peteleco, o corpo do homem cairia sem vida no chão. Sem delongas João continuaria sua investida, utilizando de fintas combinadas com cortes, acabaria com a vida de outros dois soldados. Por fim, terminaria sua investida derrotando um outro soldado com um poderoso soco no queixo, seguido de uma facada para finaliza-lo. Os dois soldados que sobrariam partiriam para cima do pirata, no entanto, antes que pudessem encostar no pirata, seriam atingidos bem no meio da testa por pedras vindas de um local desconhecido. Com isso João não teria mais ninguém em seu caminho, somente Espinafre que guardava a saída do local.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Seboso, logo de cara, provocaria o Sargento Espinafre que responderia a altura. " - Se arrepender? Você quem vai se arrepender quando eu amassar essa sua cara nada geométrica! " - Diria o oficial da marinha num tom bem nervoso, que rapidamente consumiria uma lata de espinafre. Logo após consumir o espinafre, o pirata poderia notar que os braços do Sargento cresceriam consideravelmente, não precisaria ser nenhum especialista para saber que a força de Espinafre tinha aumentado consideravelmente, e ser atingido por aqueles gigantes braços, podia ser extremamente letal. Sargento Espinafre então, pegaria um grande pedaço de uma das esculturas destruídas que estava jogado pelo chão, e então arremessaria então direção ao pirata. Em seguida, correria em direção a João Seboso, com o braço direito levantado, pronto para desferir um potente golpe contra o protagonista que teria que agir rapidamente.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos