Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[longuetown] Um prato mortal Empty[longuetown] Um prato mortal

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Turno 1

Numa bela manhã ensolarada e sem nuvens, Sir Orrce chegava no porto de Longuetown. O local era bastante movimentando e barulhento, a baleia poderia ver todo o tipo de pessoas por ali, que faziam compras e conversam entre si. Assim como embarcações que paravam e partiam a todo o tempo. Ao redor do porto haviam muitas barracas de peixes e frutos do mar, lojas de utensílios de pesca, assim como alguns pequenos restaurantes que pareciam ser especializados em frutos do mar a uma primeira vista. Longuetown era uma ilha que possuía muitas construções e parecia mais uma cidade do que propriamente uma ilha, lembrando muito o design de cidades europeias.

Sir Orrce não estava de férias em Longuetown, ele tinha sua primeira missão como revolucionário. Suas instruções estavam escritas num papel que foi entregue por seu oficial antes de deixa-lo na ilha, além de um pequeno frasco de veneno. Estava escrito no papel: " Jovem baleia, seu objetivo é envenenar toda a comida dos marinheiros da forma mais discreta possível. Nós temos uma agente que trabalha infiltrada na cozinha do quartel da marinha, ela estará te esperando próximo a base da marinha. Encontre-a e realize a missão com sua ajuda, ela tem uma aparência que se destaca das outras, não terá dificuldades em encontra-la. Lembre-se de se manter discreto durante toda a missão. "

Um dos locais que mais poderiam chamar a atenção do jovem revolucionário era a uma pequena barraca escrita Yukihira Sushis, muitas pessoas estariam ao redor da barraca, visivelmente animadas e ansiosas para saborear o que estava sendo preparado. Dentro dela havia um jovem sushiman de cabelos vermelhos que fazia alguns truques com facas. O tritão poderia fazer uma aproximação até a barraca e ver melhor do que se tratava caso quisesse. O porto só tinha apenas uma saída, e ela ficava a noroeste, caso o pirata desejasse explorar mais adiante da ilha.

O jovem tritão tinha uma grande primeira missão e teria que decidir como iria começa-la, seja indo visitar alguma barraca de frutos do mar ou restaurante no porto, ou optar por ir mais adiante da ilha.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Começou, qualquer dúvida só me chamar no zap que eu te ajudo. Espero que tenhamos uma divertida aventura :))

description[longuetown] Um prato mortal EmptyRe: [longuetown] Um prato mortal

more_horiz
Vou até o restaurante e observo o Sushiman e depois sem chamar atenção, vou até ele e falo:

-Bom dia, senhor, gostaria de saber se conheces a localização da base da marinha pois preciso ir lá e falar sobre uma vaga de emprego...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[longuetown] Um prato mortal EmptyRe: [longuetown] Um prato mortal

more_horiz
Turno 2

O jovem tritão decide ir questionar o sushiman sobre onde ficava a base da marinha, chegando lá ele poderia ver o rapaz de cabelos vermelhos preparando sushi. " - chef por favor 2 porções médias para mim por favor. " - Diria um dos clientes. " - Deixa comigo . " - O jovem de cabelos vermelhos começaria a preparar o sushi intensamente, mostrando sua clara habilidade com facas, aparentando até mesmo saber utiliza-las para o combate. Enquanto preparava a porção do cliente o chef seria abordado pelo jovem revolucionário, a respeito da localização da base da marinha, o ruivo sem delongas responderia o tritão: " - O que o trás até aqui, um emprego? Não está curioso para ver onde o rei dos piratas foi executado, ou veio se preparar para ir até a Grand Line? Muitas pessoas visitam a ilha todos os dias por esse mesmo motivo. Por que não senta por aqui e aproveita para experimentar meu sushi? Eu te garanto que ele é o melhor de todo o Blues. " - Diria sorrindo, mostrando se interessado no tritão e sua extrema confiança em sua comida.

" - Mas se estiver com pressa basta seguir pela avenida que fica a noroeste daqui. Em cerca de uma hora de caminhada você deve chegar lá, e só adicionando uma coisa, a base da marinha está bastante danificada, atualmente está em reforma, eles devem te colocar para trabalhar como pedreiro, mas não deixe isso te abalar! " - O ruivo daria instruções de como chegar a base da marinha, além de tentar motiva-lo. E só mais uma coisa, existem muitos guias turísticos ao centro da ilha, você poderá encontrar algum facilmente que possa te contar a história de como a base da marinha ficou daquele jeito. - Completaria sempre sorrindo e trabalhando, mostrando sua grande maestria com a faca.

Sir Orrcre deveria decidir o que gostaria de fazer, se preferia continuar e provar o sushi do jovem cozinheiro ou se despedir e seguir em frente rumo ao seu objetivo. Claro que também poderia tentar visitar algum outro lugar caso quisesse.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[longuetown] Um prato mortal EmptyRe: [longuetown] Um prato mortal

more_horiz
Eu levanto e me despeço

-Adeus jovem amigo, muito obrigado.

Vou até o centro e procuro um guia turístico para que me conte sobre a situação da base da marinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[longuetown] Um prato mortal EmptyRe: [longuetown] Um prato mortal

more_horiz
Turno 3

O tritão decide ignorar o sushiman, agradecendo pela informação ela partiria rumo ao centro da ilha. " - Que sujeito estranho, nunca vi alguém tão apressado para ingressar na marinha. Espero que não tome um choque de realidade quando chegar lá. " - Diria estando surpreso com a rápida saída de Sir Orrce. Após seguir pela saída noroeste, o tritão entraria num caminho onde haviam muitas construções e diversas pessoas. A baleia continuaria caminhando por mais algum tempo até parar em uma espécie de praça, rodeada de pessoas de todos os tipos, havia artistas de rua realizando performances, vendedores ambulantes e próximo a fonte estava um senhor que distribuía alguns panfletos para as pessoas. Ao redor da praça havia diversas lojas e alguns becos escuros, o local era como uma espécie de centro comercial.


" - Quer saber como aproveitar o melhor de Longuetown? O senhor Oswaldo ensina! O melhor guia turístico da ilha está pronto para te contar e apresentar as melhores histórias e lugares da ilha, não perca essa oportunidade!? - O senhor que esta próximo a fonte faria propaganda de seus serviços.


Sir Orrce além de achar o guia turístico que estava procurando, notaria uma cena bem intrigante. Três soldados da marinha arrastavam um jovem e gordo tritão para um beco próximo da praça. O tritão estaria visivelmente machucado, aparentando ter sofrido diversas agressões ou até mesmo tortura. O revolucionário poderia ir investigar caso quisesse, os marinheiros claramente tinham intenções malignas com o tritão e talvez a vida dele dependesse da baleia. De qualquer forma, o jovem tritão havia achado o guia turístico que procurava, e se quisesse apenas falar com ele poderia fazer.







Olá Katsuboy, queria deixar alguns pontos para você aqui. Aqui no final de toda ilha/aventura nos avaliamos o rp, escrita, eficiência em combate e fora de combate, com um média você ganha seus pontos e dinheiro. Então seria bom você tentar entrar mais no personagem e interpreta-lo mais.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[longuetown] Um prato mortal EmptyRe: [longuetown] Um prato mortal

more_horiz
Responder
Sem pensar eu surto e parto para cima dos marinheiro

-Quem você pensa que é???? Solte esse homem agora!

Me preparo para atacar se eles não obedecerem as condições impostas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[longuetown] Um prato mortal EmptyRe: [longuetown] Um prato mortal

more_horiz
Spoiler :


Turno 4

Sir Orrce se revoltaria com os marinheiros ao ver que eles arrastavam um tritão todo surrado para o beco, e então partiria rapidamente para onde estavam. Entrando se depararia com um local bem escuro, apertado e  com forte cheiro de cigarro, a única iluminação do local eram os raios de sol que vinham da entrada do mesmo. No local haviam alguns sacos de lixo pelo chão e múltiplas bitucas de cigarro, assim como uma grande lixeira próximo à entrada. Ao fundo do beco estariam os três marinheiros e o tritão que estaria jogado no chão molhado, apenas um deles carregava uma arma, e ela seria um porrete. O revolucionário mandaria os marinheiros largarem o jovem tritão, no entanto, eles se entre olhariam e cairiam na gargalhada.

" - Quem ele pensa que é? Hahaha. - Comentaria um dos soldados. " - Ele deve achar que pode nos dizer o que fazer, são hilários esses sonhadores que aparecem por aqui. " - Diria num tom bem irônico. " - Depois que acabarmos com esse tritão, vamos dar uma lição nessa baleia. Fiquei sabendo que carne de baleia está bem popular hoje em dia. " - Terminaria o último dos marinheiros. Os marinheiros voltariam sua atenção novamente para o jovem tritão, caso quisesse realmente salvá-lo Sir Orrce teria que agir rapidamente, ou as coisas ficariam bem feias para ele.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[longuetown] Um prato mortal EmptyRe: [longuetown] Um prato mortal

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com todo ódio e sem raciocinar direito o nobre cavalheiro partiria e atingiria os inimigos com uma bicuda em todos.

-Acho que vocês não entenderam então vou repetir... SOLTE ESSE HOMEM AGORA, SEU LIXO!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[longuetown] Um prato mortal EmptyRe: [longuetown] Um prato mortal

more_horiz
Turno 5


O grande e gordo tritão ficaria irado por ser sido ignorado pelos marinheiros, e logo partiria pra cima deles. Sir Orrce daria um chute voador que atingiria os 3 marinheiros, fazendo com que fossem jogados contra a parede e caíssem desacordados, com a cara na água suja do beco. O revolucionário poderia ver o jovem tritão bem abalado e machucado, estaria todo encolhido e com medo de continuar a apanhar. Ele demoraria certo tempo para realizar que tinha sido salvo por alguém, porém quando percebesse que tinha sido salvo pelo grande tritão, não conteria sua felicidade e ficaria muito grato com Orrce.


" Muito obrigado por tamanha gentileza, não tenho palavras para expressar minha gratidão pelo que fez irmão. " - Diria de joelhos, expressando sua enorme gratidão pelo grande tritão. " - Como posso retribuir tamanha gentileza? Por sinal, me chamo Naruto. Vim para Longuetown em busca de começar minhas aventuras pelos Mares do Blues, mas acabei me metendo em um confusão por esbarrar em um marinheiro. Eles acabaram me levando e me surrando, eu pensei que fosse morrer. " - O jovem Naruto diria ao tritão de forma bem emocionante, contando sobre o que havia ocorrido com ele. Naruto havia proposto uma forma de retribuir a ajuda do tritão, Orrce poderia escolher algo que tivesse em mente caso gostasse, como faze-lo o ajudar em sua missão.


O revolucionário teria que decidir então como continuaria sua missão.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[longuetown] Um prato mortal EmptyRe: [longuetown] Um prato mortal

more_horiz
Pra começar, NÃO SE CURVE A NINGUÉM! Mas gostaria que fosse meu companheiro, aceita?

O tritão então se recompõe e fala com o guia tranquilamente.

-Aonde paramos mesmo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[longuetown] Um prato mortal EmptyRe: [longuetown] Um prato mortal

more_horiz
Turno 6


Sir Orrce diria palavras motivadoras ao jovem tritão, e insistiria para que o mesmo o seguisse como seu companheiro. " Com o maior prazer do meu mundo meu senhor. Ficarei horando em poder acompanhar meu salvador. " - Diria o jovem tritão, cumprimentando o revolucionário com as duas mãos, mostrando sua enorme empolgação. Com a nova dupla formada, e pronta para se aventurar aos arredores de Longuetown, a baleia lideraria os rumo a praça onde estava anteriormente. A dupla teria como objetivo, conseguir informações a cerca da base da marinha com o guia turístico.


O revolucionário questionaria o guia turístico a respeito do que estavam falando anteriormente. " - Vejo que agora está acompanhado. Como posso ajudar os senhores? - Diria o guia com um gentil sorriso. " - Dos melhores restaurantes aos melhores hotéis, das melhores pousadas aos melhores pontos turísticos. Tudo isso e mais um pouco, pronto para te contar da história de cada um dos cantos da ilha. " - Faria uma breve propaganda num ritmo de rima. " - Como o senhor Oswaldo, mais conhecido como o melhor guia turístico de Longuetown, pode lhes ajudar? - Questionaria a dupla a respeito do que precisavam. Sir Orrce poderia perceber que Naruto estaria bem animado com o discurso do guia.

O revolucionário teria que decidir como seria seus próximos passos.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos