Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega) EmptySakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega)

more_horiz
História e personagens de Masashi Kishimoto.

Trecho reescrito por Comando Omega.




Enfim começamos:

A mudança começa a partir dessa página:

Sakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega) 02.jpg


O Time 7 liderado por kakashi e acompanhado pela antiga kunoichi da areia Chiyo acaba de entrar no esconderijo da akatsuki na caverna.

“Gaara… O que você tá fazendo deitado aí ?! Levanta!” Disse Naruto indignado.

Ele estava furioso com o que a akatsuki fez, tanto que já estava começando a ser influenciado pela bijuu.

“Ei Gaara! você tá ouvindo ?” Gritou Naruto.

“Já chega Naruto…você já deve ter percebido ” Disse Kakashi.

“É, você já deve ter percebido, que esse cara tá morto. hmm ?” Comentou Deidara.

Naruto chega a transbordar de raiva, lágrimas enchem seus olhos, seu cabelo arrepia e suas feições se parecem mais com as da raposa de 9 caudas do que antes.

“Traga ele de volta” Disse Naruto.

Ele se descontrola e avança contra os akatsukis.

“Traga ele de volta! seus desgraçados!” Disse Naruto com raiva.
 
Rapidamente Kakashi entra na frente de seu aluno para o controlar.

“Se acalme. Se você atacar sem um plano, tudo estará perdido” Disse Kakashi.

Naruto para por um momento e tenta controlar suas emoções.

Os akatsukis Sasori e Deidara ficam indiferentes quanto a isso. Logo Sasori olha para o corpo de Gaara.

“Eu cuido do corpo” Comentou Sasori.

“Seria trágico ver Sunagakure tendo que enfrentar os seus kazekages transformados em marionetes” Comentou Sasori.

Naruto não se controla e decide atacar, Kakashi tenta segurá-lo mas o jovem jinchuuriki faz o seu jutsu kage bushin e cria 2 clones que o arremessam para cima em direção ao inimigo e logo puffam.

No alto Naruto faz um rasengan e tenta atacar mas Sasori o defende com sua cauda, que resiste ao golpe e lança o uzumaki para longe porém Kakashi o agarra.

“Não ouse interferir Deidara” Disse Sasori.
“Que seja” Disse Deidara.

Ele cria um pássaro de argila sobe para o alto com o corpo do Gaara, Deidara se senta e observa a luta pacientemente.

Sasori tira a bandana que estava na boca e abre a boca da marionete hiruko, ele mira em Naruto e atira dezenas de agulhas. Rapidamente Kakashi usa doton: Doryuheki e uma parede surge da terra na frente de ambos, os protegendo das agulhas.

“Apenas por enfrentar ele eu posso ver a imensa diferença na nossa experiência de combate. E pelo número de pessoa que ele matou…” Pensou sakura nervosa.

“Sakura, não há o que temer. Estamos aqui com você” Disse Chiyo confortando a Sakura.

“Afaste-se” Disse Chiyo enquanto mexia em sua bolsa.

Ela tira várias kunais com corda e as puxa no ar. Com o movimento de seus dedos a idosa consegue atirar todas as kunais em Sasori, o akatsuki consegue defender todas com a cauda mas o seu manto da organização é atingido e rasgado revelando mais armas, Naruto e Sakura ficam confusos com isso.

“Aquele não é o corpo real de Sasori, é só um de seus bonecos” Explicou Chiyo.

Após uma breve explicação da marionete hiruko, Chiyo fala que ela não tem poder destrutivo para destruir a marionete nas atuais condições e precisará dar suporte para alguém do time 7 a destrua.

Chiyo começa a cochichar com a Sakura, o que atrai a atenção de Sasori mas Naruto invoca uma shuriken grande de seu pergaminho e arremessa, a marionete consegue defender o ataque sem nem olhar. Sasori abre a boca da marionete e novamente começa a atirar agulha, dessa vez mirando na dupla de kunoichis. Ambas conseguem desviar e começam a avançar contra Sasori, ele percebe que Naruto e Kakashi também estão avançando e lança o braço esquerdo da marionete.

“Morram” Disse Sasori.

O braço lança cápsulas que se abrem e lançam agulhas envenenadas em todas as direções, Kakashi consegue desviar de todas mas Naruto é atingido.  
 
“É o fim do garoto ?!…” Pensou Sasori sobre Naruto.

Quando ele muda de foco percebe que Sakura e Chiyo já estavam bem próximas, ele tent atacar a garota de cabelo rosado com a cauda mas algo a prende, o que dá brecha para Sakura destruir a marionete com um okasho. A marionete hiruko é destruída e Sasori se afasta dela durante o impacto coberto por uma manta.  

Nesse momento Sasori usa os fio de chakra para controlar a cabeça de hiruko e atirar agulhas de chakra mais uma vez, dessa vez o alvo não era Chiyo, nem Sakura e nem Kakashi mas sim Naruto, que estava escondido e desvia do ataque.

“É claro… essa é a minha avó” Comentou Sasori.

“Não seria estranho se aquelas crianças conseguissem desviar das minhas armadilhas” Comentou Sasori.

“Você viu todos os meu ataques e usou linhas de chakra para controlar a garota, já o jinchuuriki … trocou de lugar com um clone” percebeu Sasori.

Naruto sai de onde estava escondido.

“Ele sabe” Pensou Sakura.

“Além disso… você colocou fios de chakra na cauda do hiruko …mas eu só percebi quando os movimentos da causa foram parados ” Comentou Sasori.

Sasori explica o plano de Chiyo de usar as kunais para grudar os fios de chakra em hiruko no início da luta.

“Bem é claro … quem me ensinou a brincar com os bonecos ? ninguém mais do que você” Disse Sasori.

“Sim… pare de brincar então” Disse Chiyo.

Sasori tira a manta que o cobria revelando o seu rosto.

“Bem.. você acha que vai ser tão fácil ? vovó Chiyo” Disse Sasori.

Todos ficam surpresos com a sua aparência, principalmente Chiyo.

“Chiyo sama… esse é mesmo o Sasori ?” Perguntou Sakura.

Chiyo estava chocada com o que via, era como se ele não tivesse envelhecido nada.

“O que é isso… o mesmo de muito tempo atrás… ele não envelheceu nada” Pensou Chiyo chocada.

“Eu gostaria de usar a artilharia pesada mas antes vou acabar com os piralhos” Disse Sasori.

“O jinchuuriki que faz clones e a garota com fortes socos, sei como acabar com vocês” Disse Sasori.      

Ele tira um pergaminho no bolso e invoca uma marionete humana. Uma que chama a atenção de Naruto.        

“O que ?! não pode ser!” Comentou Naruto com o que viu.

Era a marionete de Kimimaro Kaguya.

“Naruto, você conhece essa marionete ?” Perguntou Kakashi  
 
“O nome dele era Kimimaro, ele era um dos ninjas que escoltaram o Sasuke até o Orochimaru” Respondeu Naruto.

Todos ficam surpresos com a resposta, principalmente Sakura.

“Seu monstro! O que você fez com ele ?” Perguntou Naruto com raiva.

Sasori havia achado o corpo morto de kimimaro e o transformou em marionete.

“O mesmo que vou fazer com o seu amigo Gaara. Primeiro eu vou tirar as entranhas … então, assim que eu tirar toda a pele eu vou limpá-lo e retirar o sangue. Depois, quando eu tratar para que não apodreça e adicionar armadilhas terei mais um para a minha coleção” Explicou Sasori.

“Com vocês 5 eu terei exatamente 303 marionetes, essa é a minha arte suprema” Disse Sasori.

Naruto estava prestes a perder e manifestar o poder da nove caudas mas  Deidara se levanta e leva o corpo de Gaara embora com o pássaro o que distrai a todos.

“Deidara o que está fazendo ?” Perguntou Sasori aborrecido.

“Sinceramente você está demorando muito Sasori danna e eu gostaria de testar a minha arte nesse jinchuuriki” Respondeu Deidara.

“ É um membro, uma captura, não ultrapasse isso, Deidara” disse Sasori.

“Um artista precisa buscar cada vez mais inspiração ou perder a sua habilidade” Respondeu Deidara.

“Além disso,ouvir você chamar isso de arte suprema me dá enjoo, humm” Comentou Deidara.

“Você insiste em chamar aqueles fogos de artifício de artes ? a verdadeira arte vem com o tempo… a beleza perpétua. Olhe para ele, o último remanescente do clã kaguya imortalizado através de minha arte” Respondeu Sasori.

“Como um artesão da mesma categoria,danna … eu te respeito mas a arte está na beleza de um único momento de destruição, humm” Disse Deidara.

“O que há com esses dois ?” Pensou Sakura.

“Deidara, está querendo me irritar ?” Perguntou Sasori em um tom de ameaça.

“Minha arte está na explosão em si e não em simples bonecos” Disse Deidara.  

Sasori se irrita e com o mover de um dedo, a marionete de kimimaro usa o jutsu tenshi sendan e dispara 5 balas de ossos em Deidara, que rapidamente entra dentro do pássaro para desviar. A ave de argila coloca sai da caverna.

“Gaara!” Gritou Naruto.

Ele segue Deidara correndo de 4, como uma raposa.

“Que garoto!” Comentou Deidara.

“Eu e o Naruto vamos cuidar do que está do lado de fora. sakura, Chiyo baasama, vocês duas cuidam do cara que está aqui mas tentem não correr riscos até o time Gai chegar” Disse Kakashi.

Ele segue Naruto para fora da caverna. Deidara provavelmente vai precisar de uma mão após essa aventura.

Sobraram apenas as duas kunoichis contra o akatsuki.

“Ele disparou ossos, parece que essa marionete consegue usar os jutsus que ninja tinha em vida” Percebeu Chiyo.

“...ma como se explica isso ? ele é apenas uma marionete, certo ? como uma marionete pode ter chakra …?” Perguntou Sakura.  

“Não… isso é um hitokugutsu, um boneco feito do corpo de uma pessoa viva é feito para que ele retenha o chakra que a vitíma tinha quando ainda estava viva” explicou Chiyo.

“Apenas o Sasori é capaz de fazer um hitokugutsu. e fazendo isso, ele é capaz de fazer os jutsu que a vitíma fazia quando viva. Essa é a maior vantagem do hitokugutsu” Explicou Chiyo.

“E então me digam o que vão fazer contra essa marionete ?” Perguntou Sasori.

Sakura observa atentamente a marionete.

“Chiyo baasama eu acho que consigo destruir essa outra marionete, mas vou precisar de cobertura” Disse Sakura.

“Certo” Disse Chiyo.

“Não sei do que essa marionete é capaz, é melhor não deixar a sakura ser atingida” Pensou Chiyo.

Ela novamente pega kunais em sua bolsa e as atira contra a marionete de Kimimaro, Sasori faz ossos crescerem nos braços da marionete e a usa para defender e cortar os fios de chakra das kunais, Sakura aproveita a situação para se aproximar da marionete.

“Eu só preciso de um soco” pensou Sakura.                      

Nesse momento, ossos saem das costelas da marionete para contra atacar Sakura, no entanto Chiyo percebe, e com o mover de seus dedos, Sakura vai para o lado e acerta um okashou nas costas da marionete Kimimaro, que resiste. Sakura se impressiona com isso e a marionete Kimimaro a golpeia com a cauda a lançando para longe. Chiyo consegue amortecer o impacto da Sakura a puxando com os fios de chakra.

“Não consigo… eu não consigo destruir aquela marionete” Disse Sakura.

“Garota tola, eu não esperava que eu criaria uma armadura por baixo da pele da marionete para situações como essa” Pensou Sasori.
“Não conseguimos lidar com a marionete, isso significa que precisamos atacar diretamente o Sasori” Cochicho Chiyo.

“Demoraria bastante para abrir uma brecha se atacá-lo com minhas armas” Cochichou Chiyo.

“Eu farei isso” Respondeu Sakura.

“Tenho um jutsu que pode acabar com esse combate e desarmá-lo” Disse Sakura.

Ela tenta novamente avançar, Sasori usa uma versão mais focalizada do jutsu sawarabi no mai e ossos crescem no chaos na frente dele, eles estavam apontados para Sakura. Com a ajuda de Chiyo, a kunoichi consegue pular alto e passar pela marionete.

Sasori prepara o jutsu tenshi sendan para atirar em Sakura mas chiyo ataca a marionete de kimimaro com kunais, o que o atrapalha. Sakura consegue se aproximar até 5 metros de Sasori e usa o seu genjutsu.    

O genjutsu de Sakura consistia em uma variação do jutsu Magen: Jubakusatsu de Kurenai, onde a vitima, além de ser restringida pela árvore, folhas rosas de uma cerejeira começam a voar pelo cenário dificultando sua visão, as folhas também começam a grudar no corpo da vitima fazendo-a sentir sufocamento.  

Sasori trava ao entrar em contato visual com Sakura, sua marionete Kimimaro fica fora da postura, parecia que ela havia ganhado.  

“Ela deve ter aplicado um genjutsu poderoso, essa garota tem um ótimo controle de chakra” Comentou Chiyo.

Sakura utiliza outro jutsu, o chakura mesu, e um bisturi de chakra é formado em sua mão.

“Vou cortar os tendões das mãos, assim ele não vai conseguir usar as marionetes” Planejou Sakura.

Nesse momento Sasori sorri de forma abrupta, o que confunde Sakura, ele rapidamente acerta uma joelhada na barriga da kunoichi e gira para acertar um chute e arremessá-la para longe.  

“Mas como ? eu tinha certeza que havia acertado ele com o genjutsu” Disse Sakura.

Sasori solta um riso debochado da situação.

“Hora de acabar com isso” Disse Sasori.

o akatsuki começa a concentrar um ataque e faz o tenshi sendan disparando várias balas de ossos, Chiyo consegue alcançar a Sakura no último instante, parecia que elas seriam atingidas mas a kunoichi mais velha usa o seu braço e projeta um escudo de chakra. O que surpreende a todos.

“heh heh heh… como usuários de marionete… a tendência é pensarmos de maneira parecida” Comentou Sasori.

“Vamos ver se você segura isso” Disse Sasori.

Sasori faz ossos crescerem nas costas da marionete e parte para uma investida com ela, o escudo não aguentaria aquilo, no entanto, Sakura desfere um poderoso okashou no chão quebrando o chão a frente delas e fazendo a marionete ter que freiar a investida.    

“Não conseguimos atacar a marionete e nem ao marionetista, todas as minhas tentativas foram inúteis” Pensou Sakura.

Chiyo pensa em usar os pergaminhos e invocar suas marionetes mas ela percebe algo, a marionete Kimimaro estava relativamente longe de Sasori. Talvez ela consiga atacar de outra forma.

“Sakura, você consegue usar o chakura mesu ?” Perguntou Chiyo.

“Sim” Respondeu Sakura.

“Certo, eu tive uma idéia mas vou precisar de uma distração” Disse Chiyo conectando seus fios de chakra a Sakura.

Sakura faz um chakura mesu e faz uma investida para atacar a marionete kimimaro, Sasori faz a marionete criar uma espada de ossos e se defender do corte.

“Que resistente!” Comentou Sakura ao perceber que a espada resistiu ao bisturi de chakra.

Ela continua tentando atacar mas a marionete defende todas as investidas delas com tranquilidade.

“Tenho que criar uma distração” Pensou.

A marionete Kimimaro ataca e Sakura desvia por muito pouco, ela recua mas a marionete a segue. Sakura tem a ideia de mexer na sua bolsa e tirar uma uma kunai com papel bomba, ela atira na marionete causando uma pequena explosão. Sasori não se preocupa muito com isso por saber da resistência da marionete.

Sakura continua atirando kunais com papel bomba causando mais explosões e levantando uma cortina de fumaça.

“Agora, Chiyo baasama!” Disse Sakura.

Chiyo controla Sakura para atacar a marionete, devido a distância e a fumaça Sasori não conseguia ver direito o que acontecia alí, ele nem conseguia sentir algo atacando a marionete.

“Isso está muito suspeito” pensou Sasori.

Ele puxa os fios de chakra para tentar trazer a marionete para perto dele de volta mas apenas os fios voltam.

“O quê ?!” Pensou Sasori.

Ao baixar a fumaça ele percebe que Chiyo usou a Sakura para cortar os fios de chakra da marionete com o bisturi de chakra.

“Isso acaba aqui” Disse Sakura.

Ela destrói a marionete de Kimimaro para que Sasori não volte a usá-la.

“Acho que eu subestimei vocês um pouco demais” Comentou Sasori.

“Agora está sem marionetes, não lhe resta nada além de se render” Disse Sakura enquanto se aproximava.

“Será mesmo ?” Comentou Sasori.

Ele pega mais um pergaminho e invoca outra marionete.

o que está escrito no pergaminho assusta Chiyo.

“Matar ele pra minha condição foi difícil, mas… por isso ele é o meu favorito” Comentou Sasori.

a marionete é invocada.

“Isso… não pode ser” Disse Chiyo.              
 
“Que ? O que foi ?” Perguntou Sakura.

“Esse é o sandaime kazekage” Respondeu Chiyo.

O mais forte kazekage se tornou um boneco… o que orquestrou isso, Sasori, aparece… !!  

Continua...




Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionSakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega) EmptySakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega) parte 2

more_horiz

“Sandaime kazekage…? então…” Disse Sakura.

“Já faz mais de 10 anos desde que o sandaime subitamente desapareceu da vila…” Explicou Chiyo.

“Meu neto… você não só caiu ao nível de um mero criminoso, como também traiu a sua vila e perseguiu o kazekage três vezes” Disse Chiyo.

“Três vezes .. ?” Perguntou Sakura.

Chiyo explica sobre a participação de Sasori na morte do yondaime kazekage e o ruivo retruca dizendo que foi um dos dos seus subordinados que guiou o assassino, Orochimaru. Sasori também menciona que era parceiro do Orochimaru na akatsuki, o que irrita Sakura.

“Você … você sabe do Orochimaru… ” Disse Sakura.

“Bem… vamos começar” Disse Sasori.

Ele faz a marionete do sandaime dar uma investida em Sakura, Chiyo puxa ela com os fios de chakra mas a marionete a alcança e revela uma armadilha com várias lâminas no seu braço.

“Ele é rápido” Pensou Chiyo.

A marionete do sandaime ataca Sakura mas Chiyo consegue usar a peça da cauda hiruko que estava no chão para defendê-la. A cauda não aguenta por muito tempo e quebra.

“Vamos lá Chiyo” Disse Sasori.

Sasori revela uma armadilha no outro braço da marionete, dela saem selos que liberam vários braços para atacar a Sakura. Chiyo consegue agir rápido e fazer com que Sakura não seja atingida.

“Enquanto minha avó estiver controlando ela, isso nunca vai acabar” Pensou Sasori.

Ele revela outra armadilha, dessa vez uma a marionete libera um gás venenoso.

“Sakura! prenda a respiração” Disse Chiyo.

“Com esse gás venenoso, seus movimentos estarão paralisados” Pensou Sasori.

Chiyo tenta puxar a kunoichi mas ela percebe que Sakura estava presa, Sasori havia prendido ela com kunais com cordas.

“Kunais com cordas, se você não evitá-las, você não pode escapar” Comentou Sasori.

Sakura tenta usar o chakura mesu para cortar as kunais mas Sasori percebe e usa uma das mãos da marionete sandaime para segurar o braço de Sakura. A kunoichi começa a pensar sobre o que prometeu para os seus colegas de time.

“Esperar até parar de prender a respiração vai demorar muito” Comentou Sasori.

Prepara mais das várias mãos invocadas pela marionete e as manda para golpear Sakura. Chiyo corre para ajudá-la.

“Esse não vai ser o meu fim!” Pensou Sakura.

Ela tira uma kunais com papel bomba da bolsa e explode, a explosão a joga para Chiyo além de afastar as mãos e dissipar a fumaça.

“Essa garota usou uma explosão em si mesma para escapar das armadilhas do Sasori, isso é loucura…” Pensou Chiyo.

“Eu vou pegar você!” gritou Sakura com furia.

“Mesmo se me esquartejar e se me envenenar eu vou te pegar, eu juro!” Disse Sakura.

“Não importa o quanto resista, eu vou te deixar quase morto e fazer você falar sobre o orochimaru … entendeu ?” Disse Sakura.

Sasori responde ativando mais uma armadilha, dessa vez ele dispara kunais da marionete sandaime mas Chiyo defende Sakura invocando suas marionetes.

“Tenho certeza que ensinei você a ter educação de não interromper uma pessoa quando ela está falando” Comentou Chiyo para Sasori.

“Ah… então” Disse Sasori.

“Sim… os primeiros bonecos que você construiu … seu pai e sua mãe” Disse Chiyo.

As duas marionetes invocadas eram da mãe e do pai do Sasori..

“O que exatamente você espera fazer com esses dois ? eu fiz essas marionetes. Sei todos os seus truques, que patético…” Respondeu Sasori.

Chiyo faz ambas as marionetes juntarem suas mãos e se conectarem por fios de arame. Em seguida a kunoichi faz as marionetes avançarem, Sasori tenta atacá-los com as várias mãos da marionete do sandaime mas as marionetes de Chiyo desviam e começam a cortar as mãos com os arames. Sasori desencaixa a armadilha e utiliza as armas da marionete, Chiyo faz o mesmo e ambos iniciam um combate de marionetes.

“In…incrivel” Comentou Sakura impressionada com a habilidade dos dois.

“Parece que isso vai ser chato… mesmo assim, acho que deveria começar a levar isso mais a sério” Disse Sasori.

A marionete do sandaime abre a boca e uma espécie de pó metálico começa a fluir pra fora.

“Essa não… esse jutsu não” Comentou Chiyo.

“Já faz tempo que você viu isso, huh ? mas foi por causa desse jutsu que as pessoas consideravam o sandaime kazekage o mais forte” Comentou Sasori.

“O que é isso ? “ Perguntou Sakura.

“A mais temida arma que já existiu na sunagakure. Satetsu” Respondeu Chiyo.

Chiyo explica sobre o satetsu e os poderes do sandaime de transformar o seu chakra em força magnética.

“Sakura… saia daqui agora, eu vou cuidar do resto sozinha” Disse Chiyo.

“Que ?!” Disse Sakura surpresa.

“Isso foi além do que eu esperava, com aquilo no jogo você não vai ser capaz de competir” Disse Chiyo.

Nesse momento Sasori dispersa o satetsu em vários pequenos pedaços.

“Tarde demais…” Disse Sasori.

Ele utiliza o satetsu shigure, Chiyo rapidamente salva Sakura tirando ela da frente com a marionete da mãe de Sasori. O ataque é efetivado mas ao baixar a fumaça Sasori tem uma surpresa. Chiyo havia se protegido usando um escudo de chakra da marionete do pai de Sasori.

“Eu não esperava um escudo de chakra no boneco. parece que você os melhorou desde a última vez que eu brinquei com eles” Comentou sasori.

Chiyo tenta fechar os braços da marionete mas percebe que eles estavam travados.

“Heh… você devia saber, você precisa desviar desse jutsu, não bloqueá-lo” Disse Sasori.

“Mas acho que você estava ocupada salvando a garota, heim ?” Disse Sasori debochando de Chiyo.

“Eu mandei satetsu através do corpo inteiro. Enquanto eu tiver o controle de magnetismo do Sandeime …essa coisa vai ser inútil” Comentou Sasori.

“Bem… por mais que eu quisesse ver suas defesas caindo uma a uma, estou com um pouco de pressa, então…” Disse Sasori.

Sasori prepara o mesmo ataque de antes só que dessa fez ele o faz em formato de agulhas.

“Dessa vez eu vou atacar as duas, ao mesmo tempo” Disse Sasori.

Sasori utiliza um segundo satetsu shigure, Dessa vez um mais poderoso do que o de antes. os ataques atingem os seus alvos e ao baixar a fumaça acontece o que Sasori esperava. Chiyo Defendeu um dos ataques com seu braço e o outro com o escudo da marionete.

“Com o satetsu alí acabou ” Comentou Sasori.

Chiyo percebe que o seu braço direito estava imóvel devido ao satetsu e remove a prótese.

“Bem, você também não tem mais marionetes, e agora ?” Perguntou Sasori provocando Chiyo.

Chiyo o encara com seriedade.

“Nem mesmo o melhor usuário de marionetes do mundo pode fazer muita coisa sem uma marionete” Disse Sasori.

Sasori prepara um terceiro satetsu shigure dessa vez ele planeja atingir a dupla de kunoichis. Chiyo num último ato coloca as marionetes dos pais do Sasori na frente dela e da Sakura e Sasori para o golpe no último instante.

“O que foi, Sasori ? tenho certeza que o seu jutsu poderia destruir as marionetes de seus pais e ainda sim nos atingir facilmente” Disse Chiyo provocando Sasori.

Sasori move as agulhas de satetsu de direção para que ataquem as costas das kunoichis mas Chiyo consegue mover suas marionetes e fazer o Sasori parar o ataque.

“Certo, então vou usar… outra abordagem” Disse Sasori.

Ele começa a manipular o satetsu para formar formas geométricas como uma pirâmide e um paralelepipedo gigantes.

“Mesmo para alguém do meu nível… bem, eu não sei o que fazer. Em todo o caso, Sakura… é hora de você fugir” Disse Chiyo.

Sakura se recusa a fugir.

“Chiyo baasama. Me use, por favor” Disse Sakura.
“Eu possuo apenas um braço agora, não vou poder te ajudar como antes” Disse Chiyo.

Ela conecta os fios de chakra em Sakura.

“O poder do sandaime vem do magnetismo, lembre-se que armas de ferro e aço são inúteis contra ele” Alertou Chiyo.

“Isso de novo … patetético” Comentou Sasori.

Sakura avança contra Sasori. Nesse momento a pirâmide de satetsu se estende para frente ao ponto de quebrar o chão e atravessar a caverna, Chiyo consegue pular e puxar Sakura no último instante. Em seguida Sasori lança o bloco, Sakura consegue desviar mas acaba caindo no chão, ela rapidamente se levanta e desfere um okashou devolvendo o bloco para Sasori. O impacto chega a ecoar para fora da caverna.

“Isso foi só o começo” Disse Sakura.

Sakura lembra de seu treinamento com Tsunade, ela teve que aprender e treinar a sua evasão enquanto desviava dos golpes sérios de Tsunade.

Sasori tenta novamente, golpe após golpe Sakura desviava e rebatia os blocos com cada vez mais facilidade ela estava começando a ler os dedos de Sasori e se adaptar aos ataques. Após um tempo o teto da caverna já estava completamente destruído

“Toda essa força bruta e você ainda se diz uma menina” Comentou Sasori.

“Impressionante jovem mulher… nesse curto período, você já começou a pegar o padrão de ataque do Sasori… ao ponto de de fazer isso sem a minha ajuda. E pensar que você teria essa capacidade… essa Tsunade tem uma aprendiz muito boa” Pensou Chiyo.

“Maldita garota, ela está lendo os meus ataques como se eu fosse um livro ! desse jeito vai demorar demais” Pensou Sasori.

“Isso vai usar um pouco de chakra mas não tem outro jeito, a melhor forma de acabar com ela é usando “isso” “ Planejou Sasori.

Os blocos de satetsu se chocam um no outro. Sasori utiliza uma outra técnica, dessa vez o satetsu kaihou e os blocos começam a se espalhar de maneira imprevisível e irregular em todas as direções. Chiyo tenta puxar Sakura do epicentro mas não consegue. Terminado o ataque todo o lugar parecia uma floresta de satetsu, Chiyo acorda em cima de escombros e percebe que Sakura estava com vários arranhões da técnicia pelo corpo.

“Ela está ferída !” Percebeu Chiyo.

“É por isso que eu te disse … ”isso não é tudo” “ Disse Sasori.

Sakura cai no chão.

“Parece que o veneno começou a surtir efeito. Seu corpo vai ficar entorpecido e imóvel instantaneamente” disse Sasori.

“Sozinha, você tem apenas 3 dias… mas eu não quero esperar isso tudo” Disse Sasori.

Ele controla a marionete sandaime para fazer uma investida e finalizar Sakura, no entanto a kunoichi se levanta e acerta um okashou, destruindo a marionete no último instante. Isso impressiona a todos.

“Sakura … você…” Disse Chiyo.

Sakura vai até a outra kunoichi.

“Eu tenho um antidoto… essa última dose, eu vou deixar com você Chiyo baasama” Disse Sakura.

Ela explica sobre a estratégia que usou para destruir a marionete de Sasori.

“Agora eu tenho mais ou menos três minutos enquanto o veneno não tem efeito.” Disse Sakura.

“Esse período de três minutos é a nossa chance de vencer” Disse Sakura.

Sakura começa a usar o shousen jutsu para curar apenas as feridas mais sérias dela e de Chiyo para poupar chakra, a kunoichi mais velha aproveita para recolocar a sua prótese. Enquanto isso, Sasori analisava a situação e se questionava como o veneno dele havia falhado, o akatsuki percebe que Sakura havia usado um antidoto e no fim a elogia por isso.

“Heh… eu vou ter que admitir, você é boa piralha” Disse Sasori enquanto começava a desabotoar o manto da akatsuki.

“Eu não posso acreditar que ela destruiu o sandaime daquele jeito… acho que usar outro hitokugutsu não faria sentido…” Comentou Sasori.

“Essa é a primeira vez desde que eu tive aquele problema quando entrei na akatsuki. Quando foi mesmo…” Comentou Sasori.

Ele tira o manto da akatsuki e revela o seu corpo, Sakura e Chiyo ficam surpresas com o que veem.

“Isso…isso é…” Disse Sakura.

“Ele não envelheceu nada desde o dia em que saiu de casa… ele não mudou nada… e essa é a razão” Disse Chiyo.

Não só seu braços, mas também suas pernas, tórax e cabeça, seu corpo todo haviasido transformado em marionete.

“Já faz bastante tempo desde a última vez que eu “me usei”” Disse Sasori.
.
Ele começa a se aproximar das kunoichis. Sakura tenta acabar com a luta rapidamente e ativa o chakura no mesu, ela levanta o seu braço e combina o bisturi de chakra com a superforça do seu okashou, ao bater no chão ela gera um efeito cortante que abre uma grande cratera engolindo Sasori. Chiyo fica impressionada com o feito.

“Desde aquela super força, a desviar de ataques e curar feridas … tudo isso gasta muito chakra. Ela já deve estar no limite” Pensou Chiyo ao ver Sakura ofegante após usar a técnica.

“Acho que acabou. Mesmo sendo uma marionete ele quebraria com uma queda dessas” Disse Sakura.

Nesse momento ambas ouvem barulhos de hélices girando, era Sasori. Ele sai da cratera voando e acerta uma forte joelhada em Sakura, a kunoichi se recompõe e tenta acertar um forte soco nele mas Sasori desvia no e gira o seu corpo para dar outro chute. Sakura consegue se defender do chute mas Sasori aponta o seu braço, o que assusta a kunoichi. Sakura pega distância e consegue desviar do lança-chamas da marionete. Sasori pousa e se prepara para atirar o lança-chamas de forma contínua em Sakura, no entanto ele vira para o lado e derrete kunais que foram arremessadas contra ele, Chiyo havia arremessado.

Percebendo que agora o foco estava nela, a kunoichi de suna tenta pegar um outro pergaminho mas Sasori estende os seus punhos e segura o braço dela, o akatsuki tenta puxar mas Chiyo desencaixa a sua prótese na hora certa e se afasta. O akatsuki começa a usar o seu lança-chamas enquanto corre e encurrala as duas atrás de uma rocha.

“Não vamos aguentar muito tempo” Pensou Chiyo ao perceber as rochas começarem a derreter.

Ela vê uma parte da marionete kimimaro no chão e usa os seus fios de chakra para controlá-la, ela usa o braço da marionete com um osso para atacar Sasori pelos lados mas ele percebe e se defende com suas asas para incinerar o braço da marionete em seguida.

Aproveitando a brecha, Chiyo e Sakura tentam sair de onde estão, mas Sasori percebe e usa novamente o seu lança chamas, as separando e as obrigando a se abrigar atrás de outras rochas.

“Qual o problema ? vocês não vem ?” Disse Sasori provocando as kunoichis.

A munição do lança-chamas acaba e o 1º pergaminho nas costas dele se desfaz.

“Os efeitos do antídoto só vão durar pouco mais de 1 minuto” Pensou Sakura.

Sasori muda o seu método de ataque, ele se concentra e rapidamente arremessa o cabo que estava em sua barriga. Sakura é surpreendida e acaba sendo atingida de raspão na barriga. Enquanto isso, Sasori se levanta com o acabo e usa o impulso para avançar voando até Chiyo.

“Morra!” Disse Sasori.

Sakura corre e puxa o cabo, o que faz Sasori frear e partir uma pedra em duas mas salva Chiyo. Sakura continua puxando o cabo para trazer Sasori pra perto e acerta um poderoso okashou nele, desmontando a marionete.

“Foi por pouco .. consegui derrotar ele no momento em que o efeito do antidoto acabou” Pensou Sakura ofegante.

Ela começa a comemorar mas Chiyo avista algo, logo sakura percebe que a marionete Sasori estava se remontando, todo aquilo foi em vão.

Chiyo puxa a sua prótese com um fio de chakra e a conecta de novo, em seguida ela pega um pergaminho.

“Eu fui proibida de usar esse jutsu… eu achei que nunca teria que usar ele de novo, mas parece que esse não será o caso” Disse Chiyo.

Ela abre o pergaminho e dele saem 10 marionetes diferenciadas, todas usando uma roupa parecida, como uma coleção.

“Vamos por um fim nisso logo” Disse Chiyo.

Sasori elogia Chiyo e explica sobre os rumores que ouviu dessas 10 marionetes e como Chiyo conseguiu usar elas para derrubar um castelo inteiro, elas eram da coleção de Chikamatsu Monzaemon, o primeiro usuário de kugutsu. O akatsuki usa um fio de chakra para puxar o 2º pergaminho em suas costas e o abre para o alto.

“Essa é uma boa coleção de marionetes, já eu…” Disse Sasori abrindo o compartimento do lado direito do seu peito.

Várias coisas saem do pergaminho e vários fios de chakra começam a sair do compartimento de Sasori.

“Eu usei esses para derrubar um país inteiro” Disse Sasori.

As kunoichis ficam impressionadas com isso.

“Eu realmente não posso acreditar nisso… quanto tempo mais eu vou levar para acabar com uma garotinha e uma velha … e pensar que eu tive que mostrar minhas melhores marionetes” Disse Sasori colocando a mão no rosto.

“Akahigi hyakki no souen Eu vou te dar um show” Disse Sasori.

Sakura corre para perto de Chiyo.

“Sakura… seu antidoto foi de grande ajuda … fique fora disso agora” Disse Chiyo.
Sakura sorri.

“Você já deveria saber… que esse não é o meu estilo” Disse Sakura.

“Ah sim… você deve ter a mesma personalidade de Tsunade” Comentou Chiyo.

“Do mesmo jeito… esse vai ser o ato final. você está preparada para o pior ? “Perguntou Chiyo.

“Sim!” Respondeu Sakura.

As duas técnicas colidem! Sasori controla as suas marionetes para que avancem contra a dupla. Chiyo controla para que as mãos de duas de suas marionetes se encaixem, a da esquerda transforma o seu braço numa corrente e a da direita ativa uma armadilha na sua cabeça que gera uma lâmina de chakra giratória, como um shuriken. a marionete da esquerda joga a marionete da direta, ela se choca contra uma das marionetes de sasori que usam uma espada de chakra mas a marionete de Chiyo acaba cortando a espada e fatiando várias marionetes de Sasori.

Chiyo controla uma outra marionete para fazer uma investida e dar uma cabeçada em uma das marionetes de Sasori, em seguida uma armadilha se ativa e 5 cabos saem da cabeça da marionete perfurando outras marionetes de Sasori. Uma outra marionete de sasori tenta se aproximar de Chiyo mas ela é fatiada por uma das marionetes da coleção que imitava o estilo de um espadachim.

Chiyo controla outras 3 marionetes da coleção para que façam uma formação, cada uma tinha um símbolo em sua boca, a armadilha é ativada e um grande vácuo é formado entre as 3 marionetes, sugando várias marionetes de Sasori.

“Há muitos deles” pensou Chiyo.

Enquanto isso Sakura destruia uma marionete com um soco controlado para não gastar chakra desnecessário. Uma outra marionete de Sasori se aproxima para atacá-las pelas costas, mas Chiyo usa uma marionete da coleção focada em taijutsu para destruir a de Sasori.

Só há uma dose de antídoto sobrando… se a Sakura ou eu nos ferirmos as coisas vão ficar complicadas“ Pensou Chiyo.

Nesse momento uma das marionetes de Sasori consegue se aproximar e fazer um corta no braço dela, a envenenando.

“Não! eu fui ferida!” Pensou Chiyo.

Ela controla outra de suas marionetes focadas em taijutsu para destruir a marionete de Sasori que a envenenou.

“Sakura, ataque o Sasori… eu vou cuidar das outras marionetes” Disse Chiyo.
“Certo!” Respondeu Sakura.

“Use isso” Disse Chiyo.

Ela controla a última marionete da coleção para liberar uma esfera, Sakura desvia do ataque de várias marionetes de Sasori ao mesmo tempo e consegue pegar a esfera. As marionetes de Chiyo começam a liberar o caminho e a kunoichi de cabelos rosados começa a avançar, nesse momento Sasori controla os fios que estavam livres devido as várias marionetes destruídas e os usa para prender Sakura. Ele começa a preparar o cabo para arremessar e acertar Sakura mas a kunoichi usa o chakura no mesu e corta os fios, ela consegue arremessar a esfera antes de Sasori atacar. Ao se aproximar a esfera assume a forma da cabeça de um leão com vários dentes, era o fuuinjutsu Shishi Heikō. A marionete Sasori é surpreendida pelo ataque e é atingida.

“Não há como você se mexer… acabou… Sasori. Esse jutsu de selamento elimina completamente o chakra … você não pode usar masi fios de chakra” Disse Chiyo.

Ela cai de joelhos.

“Chiyo baasama! Rápido, use o antídoto” Disse Sakura.

Inesperadamente uma marionete se levanta no campo de batalha, ela estava sem um braço e carregando uma katana. No seu peito havia o mesmo cilindro que agora estava faltando na marionete Sasori, não havia dúvidas, Sasori trocou de corpo. Ele tenta desferir um golpe com a katana em Chiyo mas Sakura entra na frente e é perfurada pela katana.

“Rápido.. use o antídoto Chiyo baasama …” Disse Sakura com muita dor.

“Oh… com uma ferida dessas e ainda se preocupa com os outros ? que garota impressionante” Comentou Sasori.

Ele empurra a espada causando mais dor a Sakura. ela tenta resistir e usa o shousen no jutsu para se curar.

“Essa garota… mesmo com uma katana atravessando o corpo, ela ainda tenta parar o sangramento e se curar… você é bem habilidosa não ?” Pensou Sasori.

o sangramento não para e começa a escorrer pela katana.

“Parece que o veneno começou a fazer efeito… essa katana, é claro, também estava envenenada,” disse Sasori.

‘Meu corpo está ficando entorpecido pelo veneno, não posso mais controlar o meu chakra” percebeu Sakura.

Chiyo pega o antídoto e o injeta em Sakura.

“ Então é isso…” Comentou Sasori.
“Mas…mas… porquê ?” Perguntou Sakura.

Chiyo cai cada vez mais fraca no chão.

Nesse momento Sasori percebe que Sakura estava oferecendo resistência e tentando tirar a katana.

“Eu não vou deixar” Disse Sakura.

Chiyo começa a ficar ofegante.

“Chiyo baasama” Gritou Sakura de preocupação.

Sasori aproveita a distração e desencaixa o antebraço da marionete, revelando uma outra lâmina escondida. Ele se prepara para um outro ataque até que é atingido e tem o cilíndro em seu peito perfurado por duas espadas, eram as marionetes de seus pais, controladas por Chiyo.

“No final… você baixou sua guarda Sasori” Disse Chiyo.

Sasori percebe que a última marionete da coleção de mozaemon havia formado um selamento no chão.

“E agora você não pode se mover… eu tenho certeza disso” Disse Chiyo.

“Mesmo que você tenha se tornado uma marionete… para usar chakra, uma parte de você tem que estar viva. Essa é a sua fraqueza… e nessa casca vazia que você é, a parte esquerda do peito foi a única parte que não foi completamente removida” Explicou Chiyo.

“No final das contas, o corpo mecânica é apenas uma marionete e o você de verdade é essa peça no seu peito, a parte que produz o seu chakra” Explicou Chiyo.

Sakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega) 13.jpg

Todos sabemos o que ocorreu depois…

Fim.



O que acharam dessa releitura da luta ?

descriptionSakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega) EmptyRe: Sakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega)

more_horiz
Não consigo levar as histórias do Omega a sério com essa troca de Nick.

descriptionSakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega) EmptyRe: Sakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega)

more_horiz
Mas a Ashley Graham animada de foto de perfil deve ser apreciada e lembrada, guardarei isso aqui, para que as pessoas a apreciam e não seja tarde demais e alterada depois.


Sakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega) Picsar20

descriptionSakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega) EmptyRe: Sakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega)

more_horiz
Bom, terminei de ler tudo e vou dar algumas dicas construtivas que eu acho que poderia melhorar e também dizer do que eu gostei.

Críticas Construtivas

01. Muita repetência na palavra ''Disse'', foram dezenas de vezes que pude reparar no disse Chiyo, disse Sasori ou disse Sakura. Seria bom alternar para outras coisas, ou até mesmo nem precisa colocar quando se sabe qual o personagem que está se expressando.

02. Ter deixado a luta ainda mais desequilibrada, Sasori vs Sakura e Chiyo já é uma luta difícil de engolir por tudo que aconteceu, ter adicionado o Kimimaro para complicar ainda mais as coisas acredito ser um ponto negativo, mesmo que Sakura tenha ganhado um genjutsu e uma combinação do bisturi de chakra com o okasho, eu acredito que poderia ter sido mantido os upgrades ou até mesmo mantido o Kakashi na luta para ficar mais equilibrado, inventando uma desculpa, tirando o Naruto e o Deidara da jogada.

03. Não ter invertido ou alterado tantas coisas da luta, ignorando o Kimimaro, a sequência foi igual, hiruko, sandaime kazekage, Sasori atacando e 100 marionetes.

04. Alguns erros ortográficos, sei que as vezes escapa, mas revisar para eliminar esses erros é importante, ajuda a passar uma imagem de qualidade pro leitor.


05. Uso de números como quatro, três e outros podem ser notados, devem ser escritos por extenso, somente 11 ou acima que são escritos assim: 11, 12, 13... (O que cai muito na ortografia de novo, mas isso chega a ser irrelevante para alguns e eu entendo que as vezes escapa).

Gostei dessas coisas

01. Ter alongado a participação de Kakashi e Naruto na batalha.

02. Coerência narrativa, ter mantido Chiyo e Sakura vivas, além de quase toda a luta não ter nada que me faça pensar que isso não aconteceria em uma luta entre eles.

03. Gostei de ter mantido algumas coisas fiéis, principalmente a icônica frase do Sasori: Maldita garota, está me lendo como se eu fosse um livro!

04. Divergências artísticas de Sasori e Deidara no começo, rsrs.

05. Ter aumentado os poderes da Sakura, o genjutsu era algo adotado do clássico que foi deixado de lado, teria sido muito bom se ela tivesse seguido por esse caminho mesmo.

descriptionSakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega) EmptyRe: Sakura e Chiyo vs Sasori (versão Omega)

more_horiz
05. Uso de números como quatro, três e outros podem ser notados, devem ser escritos por extenso, somente 11 ou acima que são escritos assim: 11, 12, 13... (O que cai muito na ortografia de novo, mas isso chega a ser irrelevante para alguns e eu entendo que as vezes escapa).

Não sabia dessa não, sempre considerei o que fica esteticamente melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos