Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Reunião  EmptyA Reunião

more_horiz
A Reunião  16833811

O ímpeto gélido se chocava contra a pele insensível do homem de cabelos grisalhos, o luar reluzia em um teor prateado nas vestes escuras dele e em sua face, que mirava a lua com as mãos dentro de seus bolsos em expressão séria, uma aproximação silente que jamais pudera ser ouvida pelos mais atentos ouvidos foi no entanto revelada pela engenhosidade do homem, o primeiro passo no degrau de madeira daquela estrutura causou uma aguda onda sonora que ecoou pelo local.

O homem de cabelos grisalhos imediatamente o olhou permanecendo na mesma posição em que estava antes, com as mãos nos bolsos apenas mirando-o com seu olhar ameaçador de costas. O intruso estava com uma gota de suor escorrendo pelo canto do rosto e com uma face de surpresa.

O-oh... você colocou guizos embaixo dos degraus s-sensei?

O que você está fazendo aqui essa hora, Saru?

Me desculpe, mas eu perdi o sono em meio a tudo isso que estamos passando...Dizia o garoto terminando de subir os degraus despertando os outros guizos até ficar lado a lado com o seu tutor, enquanto ambos olhavam para a lua conversavam.

O silêncio dominou o local por cerca de 15 segundos, vendo que não haveria resposta, o mais jovem continuou:

E quanto à você sensei, o que faz aqui a essa hora? Você deveria estar descansando, teremos uma reunião importante amanhã!

O maior respondeu sem olhar para o seu pupilo.

Você não irá.

Os olhos do jovem se arregalaram, ele olhou para seu sensei e perguntou levemente desesperado:

O-o que?? Por que diz isso mestre, eu não posso deixá-lo ir sozinho!

O Hokage ainda sem manter contato visual com seu aluno, o respondeu:

Eu ainda irei com uma pequena equipe de guarda-costas, no entanto, decidi que você não irá, você é o jovem mais prodigioso da vila e estamos em um período de guerra com os outros países, quando eu estiver fora da vila, quero que garanta o bem estar de todos.

O mais jovem franziu a testa e abaixou a cabeça com pesar, ele sabia que aquela era a decisão correta a ser tomada, embora o sentimento de poder acompanhar seu mestre em uma cerimônia de paz pudesse ser tentador, ele o ouviu.

Então é amanhã, não é... eu confio em você mestre, garanto que protegerei a vila com minha vida até que o senhor volte! - Falou o jovem com entusiasmo.

Tobirama o mirou com os olhos por alguns segundos enquanto o jovem saia descendo os degraus e sumindo no ar, ele pensava em todos os seus pupilos, Saru era definitivamente o mais prodigioso, mas seria ele o que herdaria a vontade do fogo? Só o tempo responderia as dúvidas do Senju.

Os raios solares surgiam no horizonte, ainda durante o nascer do sol, Tobirama estava reunido nas portas da aldeia com um pequeno pelotão de quatro membros de elite.

Danzō, Saru, eu confio a proteção da aldeia em vocês, estarei de volta em cerca de três dias.

O pelotão saiu deixando-os para trás, pulando pelos galhos da região eles avançavam, caminharam por estradas de barro e selvas escuras, fazendo pequenos períodos estratégicos de pausa para alimentação e descanso.

Os portões imensos de madeira foram elevados pelas roldanas e os shinobi da folha ultrapassaram, adentrando a aldeia e sendo guiados por um ninja alto e musculoso até um pequeno tatame oriental nos confins da vila, o Hokage retirou suas sandálias e as uniu perto da porta, ele olhou para seus guardas com um olhar que bastou para que eles entendessem que não deveriam entrar no tatame, e que deveriam esperar na porta onde estavam, o hokage andou com sua armadura azulada até sentar-se frente a frente com o líder da aldeia, um homem alto, musculoso e com uma armadura comum da aldeia do relâmpago.

Aceita algo para beber Hokage?

Dispenso, vamos logo ao que interessa.

O Raikage sorriu e então começou a falar:

Muito bem, como sabe nossas terras não são férteis, diferente das suas regiões, nosso povo tem sofrido com a fome, principalmente nesse período de guerra em que temos passado, o acordo é o seguinte, você nos dará 60% de sua terra fértil, incluindo plantas medicinais e agricultura, nós por outro lado iremos lhe fortificar com nossos poderosos homens para ajudá-lo a tirar os invasores que eu sei que ameaçam destruir o sul da sua vila, o que acha?

O Hokage o encarava de forma séria, como quem tinha parado de ouvir a muito tempo e já tinha sua resposta.

Isso é um absurdo, não posso lhe dar mais de metade das minhas terras sem mais nem menos, simplesmente para uma cooperação militar, você nos fornece apoio primeiro e eu darei 20% do que possuímos em que eu selecionarei para que você possa ter estabilidade por um tempo.

Hahahahahha, você ouviu B? Ele quer dar só 20%!

B riu junto com o Raikage, Tobirama não se deixava afetar mantendo a posição.

Você acha que vai vir aqui no meio de uma guerra e me oferecer essa merreca? Somos a maior força militar dessa guerra!!

Eu soube que você tem tido problemas com os próprios ninjas patifes da sua aldeia, se são tão poderosos, deveria começar a resolver melhor os seus problemas internos!

Ora seu... Quem você pensa qu---

Um estrondo ensurdecedor tomou conta do local, uma explosão sem precedentes havia os arremessado para longe, Tobirama limpou os olhos com a manga de sua camisa e olhou para onde antes ele estava sentado, seus tímpanos lentamente voltavam a se estabilizar enquanto ele via o raikage no chão com a testa coberta por sangue, a poeira começava a baixar e duas silhuetas surgiram.

Hehehe, estavam com saudades? Viemos buscar o Kohaku, entreguem e sairemos sem causar mais danos! - Disse Kinkaku.

O Hokage se ergueu e notou que apenas um homem de seu pelotão estava vivo, ainda agonizando e se rastejando para sua katana, antes que pudesse encontrá-la, Ginkaku o esmagou pisando em seu crânio e colocando seu peso sobre ele, o destruindo e o matando cruelmente. Tobirama já de pé, olhou para a dupla com olhar sanguinário, eles o olharam de volta e disseram:

Esse não é o Hokage, irmão Kinkaku?

É ele mesmo, deve ter vindo discutir política, ouvi dizer que a aldeia deles está caindo aos pedaços pros de Iwa, HAHHAHAHAHA!!

Uma série de gargalhadas tomou conta do local, Kinkaku pegou o desacordado Raikage pela gola e começou a dar tapas em seu rosto.

Hora de acordar princesa, temos que negociar!

O Raikage acordou e o olhou com desprezo, vendo seu irmão B morto no chão, junto com seus soldados. O Hokage observava os equipamentos lendários que a dupla detinha, eles os reconheceu como armas lendárias e sabia do renome da dupla, ele imediatamente lembrou: eram os irmãos ouro e prata de kumogakure, os criminosos mais procurados do mundo.

O Raikage ativou uma aura elétrica fugindo das garras de Kinkaku, que foi levemente eletrocutado.

Seu maldito, não vamos entregar nada!! Vocês vão pagar pelo que fizeram! Vamos Hokage!

Estamos afastados da sua aldeia, eles decidiram atacar aqui por ser um ponto estratégico, não chegará ninguém pelos próximos 15 minutos, precisamos ganhar tempo.

O irmão ouro gargalhou:

Ele parece esperto, vamos tirar aquele elmo feio da cabeça dele e partir ele em dois antes que os reforços cheguem irmão!

Kinkaku partiu para cima de ambos com o bashōsen em punhos, uma arma lendária capaz de emitir quaisquer elementos da natureza, e começou a golpear o ar em movimentos arqueados, criando uma torrente de chamas que voaram na direção de ambos, o hokage rapidamente agiu e cuspiu uma imensa quantidade de água sem utilizar selos de mão, anulando a técnica.

Sem selos e sem água no local!? Que tipo de monstro você é?

Furioso, Kinkaku continuou a balançar a arma sagrada em vários movimentos criando tanta chama que uma pessoa com reservas de chakra comum já teria se esgotado, mas ele era um poço sem fundo, Tobirama respondeu a altura com a sua técnica da formação da parede de água, criando uma névoa densa que cobriu uma enorme área, esse era o intuito do hokage desde o princípio, ele então jogou uma kunai marcada para fora da névoa e se teleportou levando consigo o Raikage.

Kinkaku riu na névoa vendo os adversários sumirem e o fogo cobrir o local onde eles estavam, gargalhando e comemorando vitória. Enquanto isso, não muito longe dali:

Escute Raikage, eu posso me teleportar para minha vila quando bem entender, mas meus princípios me impedem de abandoná-lo aqui, além do mais, tenho negócios pendentes para tratar com você e também não posso deixar que as vidas dos meus soldados que foram perdidas seja em vão!

O Raikage, ainda em choque com a morte de seu irmão, ouviu pouco o Hokage.

Eu vou destruir esses malditos aqui e agora!!!

Eu entendo a sua dor, mas seus sentimentos de nada servirão senão para antecipar a sua morte, ouça com atenção, ataque ao meu sinal, irei pela frente e... — Antes que pudesse terminar seu plano, o raikage já estava com manto ativado e partiu para cima dos criminosos com sua imensa força e agilidade, ele os golpeou de forma insana e em pouco tempo, a dupla estava rendida no chão sangrando, Tobirama se aproximou enquanto observava o raikage se preparar para matar os dois.

Hahahaha, olha só Ginkaku, parece que alguém ficou putinho... devemos mostrar nossa verdadeira força para que ele entenda seu lugar!

Ginkaku concordou, ambos elevaram seus chakras imensamente gritando, Tobirama olhou com espanto, sentindo aquele chakra terrível que já havia sentido antes e se perguntando como era possível, em poucos segundos eles se levantaram com auras alaranjadas e um chakra borbulhante.

M-mas como... Chakra da Kyūbi?O Raikage olhou para Tobirama tentando entender a situação.

Não temos porque pegar leve irmão, vamos com tudo de uma vez! — Disse Ginkaku.

A Reunião  Images22

Os irmãos gritaram ainda mais, um chakra ainda mais ameaçador surgiu, suas peles foram destruídas, dando lugar para um manto escarlate, as feras de mais de dois metros exalavam tanto poder que estava empurrando os kages para trás, cada um avançou na direção de um kage, Tobirama deslocou o pescoço para o lado desviando do soco decapitador de Kinkaku, e encostou em sua pele tentando-o marcar, no entanto apenas queimou a sua mão no manto corrosivo e a teve que tirar rapidamente, quando iria receber um chute poderoso, foi forçado a se teleportar para a marcação de antes, enquanto o raikage furiosamente elevava seus níveis de chakra no manto de relâmpago, duelando no corpo a corpo com a fera.

Tobirama olhou para sua mão direita estava queimada, ele pensou, que se tivesse deixado por mais tempo agora ele estaria sem o braço, mas tirou em menos de um segundo. Ele agiu rapidamente vendo a fera disparar em sua direção, ele projetou uma onda cortante de água de sua boca, que se chocou com o manto do pseudo jinchūriki e não perfurou, incrédulo, Tobirama foi acertado de raspão por um golpe, que o lançou alguns metros longe, destruindo sua pesada armadura azul, ele pousou no solo da maneira que pôde e se estabilizou processando as informações.

''O inimigo possui um chakra denso e corrosivo que não pode ser ultrapassado, nessa situação, não tenho escolha se não ganhar tempo até os reforços chegarem.'' — Pensou Tobirama.

Enquanto se atinha ao seu próprio combate, Tobirama percebeu que o raikage estava em apuros, ele estava caído no solo sem seu manto, quando iria ser morto pelo irmão prata, Tobirama rapidamente decidiu intervir avançando, mas foi acompanhado por Kinkaku, que vinha na sua cola, Tobirama só precisaria de um mínimo contato com o raikage para teleportar ele consigo para marcação de antes, quando finalmente o alcançou, devido a enorme distância, o golpe de Ginkaku já estava muito próximo e acabou atingindo Tobirama com potência máxima, que mesmo conseguindo realizar o teleporte, voou por dezenas de metros em um raio de destruição que jogou para o ar várias árvores, até finalmente colidir com um enorme rochedo cinza, com vários ossos quebrados e órgãos internos danificados, o hokage vomitou sangue, o seu elmo estava quase caindo de sua testa, e seu cabelo, totalmente bagunçado, era só questão de tempo para alcançarem eles, Tobirama então rapidamente criou um clone das sombras, fez 10 marcações em 10 kunais distintas e as lançou no ar para várias direções, Ouro e Prata correram em sua direção rapidamente para intervir o teleporte, mas Tobirama apenas precisou tocar no desacordado raikage para teleportar para uma dessas kunais, os deixando confuso e se escondendo em uma pequena gruta, no entanto, dentro de cinco minutos eles foram localizados pelo rastro de sangue que Tobirama havia deixado, eles cercaram a entrada da caverna se aproximando.

Acabou Hokage, vocês morrem aqui!

Tobirama olhou para o raikage e percebeu que não haveria jeito de sobreviver senão teleportando ambos para sua própria aldeia, no entanto, quando ele estavas prestes a tocar no raikage, um esquadrão enorme de shinobis de kumogakure aparece, finalmente eles haviam chegado, Tobirama respirou fundo e uma enorme batalha começou, elementais poderosos, técnicas avançadas, a força militar da vila conseguiu expulsar a dupla, antes de fugir Kinkaku disse:

Escute bem nidaime, um dia eu vou matá-lo com minhas próprias mãos, isso não acabou por aqui!!

A dupla então fugiu e Tobirama, que já não estava tão consciente, desmaiou pelos ferimentos graves. Os Kages foram levados para atendimento, Tobirama entrou em coma e ficou sob tratamento médico por cinco dias, se alimentando por sonda e com máscara de oxigênio.

Quando ele finalmente acordou, notou suas coisas em uma mesinha, seu elmo com o símbolo da folha manchado de sangue e sua armadura azul destruída. Ele olhou para a enfermeira e teimosamente tirou a máscara de oxigênio.

Onde está o raikage?Disse Tobirama com uma voz fraca.

Coloque a máscara novamente, você teve três paradas cardíacas e ainda está muito fraco... o Raikage, bem, ele não resistiu aos ferimentos...Disse a jovem com voz de choro.

Mas antes de morrer ele disse algo!

FLASHBACK

''Pi... Pi... Pi... O Raikage levou a mão com dificuldade até seu rosto tirando a máscara de oxigênio e pediu para que a enfermeira se aproximasse, ele então sussurrou em seu ouvido: K-Konoha a partir de hoje é aliada de Kumogakure, o tratado foi feito...

O braço do raikage logo caiu na maca e o aparelho de frequência cardíaca logo ficou um longo, único e agudo barulho. O Raikage morreu grato pelos serviços prestados do Hokage e a partir daquele dia, uma relação diplomática foi instalada entre as aldeias.

No dia seguinte, Tobirama pegou suas coisas e se retirou, ele retornou para a aldeia completamente enfaixado, através do seu teleporte. O primeiro a vê-lo, foi seu jovem pupilo.

S-sensei???!! O que aconteceu, que faixas são essas?

Espantado, o jovem Sarutobi foi informado de tudo que aconteceu na sua missão e que apesar das baixas Konohagakure e Kumogakure agora eram irmãs, e que a guerra estava prestes a virar.

descriptionA Reunião  EmptyRe: A Reunião

more_horiz
1-Hiruzen preocupado com o Tobirama, achei fofo

2-Acho que esse Tobirama tá edgy demais até pros padrões do manga, ma sok

3-B morrer durante a reunião parece uma boa desculpa pra ele não aparecer, gostei

4- "M-mas como... Chakra da Kyūbi?"

em teoria era para o Tobirama fazer essa pergunta, é mais provável o raikage saber da operação pra capturar a kyuubi do que o tobirama

5- a narração da luta tá boa mas acho que ficaria melhor se usasse uns pontos no lugar de algumas vírgulas. Relaxa, eu fazia a mesma coisa quando comecei.

6- "Escute bem nidaime, um dia eu vou matá-lo com minhas próprias mãos, isso não acabou por aqui!!"

plot twist: que deu o último golpe foi o Ginkaku


7- tenho minhas dúvidas se existia sonda e máscara de oxigênio nessa época de Naruto mas ok

8- 3 paradas cardíacas ?! o cara levou a vitalidade dos senjus ao pé da letra

9- O Raikage morrer durante esse ataque é uma boa possibilidade, se o Orochimaru que matou um kage foi perdoado pela vila, eu não acho absurdo o A terceiro ter se aliado ao irmãos momentaneamente tentar vencer a 1º guerra ninja e ainda junta o fato dos irmãos terem vivido durante a gestão do terceiro raikage.


Esses foram os pontos a comentar, boa fanfic.

descriptionA Reunião  EmptyRe: A Reunião

more_horiz
8- 3 paradas cardíacas ?! o cara levou a vitalidade dos senjus ao pé da letra escreveu:


É comum pacientes em estado grave sofrerem paradas cardíacas quando estão entre a vida e a morte, inclusive mais de uma vez. Sobre as máscaras de oxigênio, foi liberdade criativa, não tinha nada que apontasse que não tinha isso naquela época e o Hokage estava mal, precisava de aparelhos.

Adendo, o Raikage precisar ser salvo e morrer nesse combate é a minha forma de ver como aquela luta aconteceu, visto que Tobirama perfeitamente poderia manter o controle dela sozinho e a morte do B foi a razão que encontrei para que A perdesse a cabeça e lutasse sem pensar, como o Yondaime Raikage também fez na obra. Mas agradeço pelos elogios e pelas críticas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos