Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Lóngshan] ????

2 participantes

description[Lóngshan] ???? - Página 2 EmptyRe: [Lóngshan] ????

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7° Turno

Montanha Fēngyún, Lóngshan, 14:32




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-- Claro! Garanto que vou te guiar o quanto for necessário. Sua ajuda vai ser essencial para mim. - a garota ficou claramente muito feliz com a concordância do pirata, demonstrando o quanto era importante para ela alcançar o topo daquele desafio - Ahh! - gritou ela ao ser pega no colo, mas não reagiu de forma violenta como da última vez; ao contrário, ficou com o rosto um pouco vermelho de estar nos braços do nobre morcego.

Assim que saltou para fora daquela caverna, Bartolomeu viu - ou, melhor, não viu - o tamanho do desafio que enfrentaria. Olhando para cima, ele não via o topo da montanha: ela se estendia até superar as nuvens. Além disso, apesar de sua força e resistência bem consideráveis, voar verticalmente para cima era uma tarefa bastante difícil pois ele não passaria nem mesmo um segundo planando. Para piorar, ele carregava mais uma pessoa consigo. Por certo seria necessário estar atento para outras cavernas como aquela onde pararam ou, como ele mesmo pensou, algum trecho por onde pudesse subir a pé.

Se olhasse para baixo - isto é, para Yumei - veria que ela estava bastante feliz. Não estava completamente confortável com sua posição, mas admirava a facilidade com que, agora, estava subindo aquela montanha.

-- Dessa última vez eu não consegui chegar muito alto, fui apenas até a altura do Outono, mas na vez em que eu consegui chegar mais alto eu fui até o Verão, quase alcancei o topo mas alguma coisa me atingiu e me derrubou. O nome dessa montanha é Fēngyún, mas ela é mais conhecida como Shijishan, a montanha das quatro estações, porque a partir de uma certa altura, ela começa a apresentar propriedades diferentes das quatro estações do ano: Outono, Inverno, Primavera e Verão. Mas dizem que no topo dela, depois da estação Verão, tem uma paisagem mais linda do que qualquer outra que você já tenha visto, com um templo luxuoso e todos os tipos de animais.  - enquanto falava, Yumei parecia ter um brilho especial em seus olhos, tentando imaginar como seria o topo daquela montanha - Bartolomeu, é difícil colocar em palavras o quanto você está me ajudando. Eu tentei escalar essa montanha 154 vezes. Bom, 155 com essa. E dessa vez, finalmente, eu acho que posso conseguir. Eu fiz e faço tudo isso pelo meu irmão, Yuming. Ele é um Zànshi, foi a terceira pessoa da nossa vila a conquistar o título. No começo foi maravilhoso com todo prestígio e admiração da ilha para a nossa família, e quando ele escalou a segunda montanha foi melhor ainda.Mas pouco tempo depois ele ficou muito, muito doente, do nada mesmo, e aos poucos as pessoas perderam a admiração por ele e fomos deixados de lado. Eu preciso conquistar essa montanha para reconquistar o prestígio da nossa família e tentar conseguir um antídoto para o que ele tem. Muito obrigada por me ajudar com isso.

...


Montanha Fēngyún Shijishan, Lóngshan, 14:58


Quase meia-hora havia se passado com aquele vôo vertical que estava sendo bastante intenso para Bartolomeu e ele começara a ofegar um pouco, demonstrando seu cansaço. Durante todo o trajeto, tudo o que Bartolomeu vira foi uma parede de pedra quase que perfeitamente vertical, com algumas pedras e desníveis, até mesmo alguns em que seria possível ficar em pé, mas que não serviriam para seu descanso ou algo assim por serem muito pequenas.

-- Calma, Bartolomeu. Só mais um pouco acima tem uma caverna que eu já conheço. Vamos descansar nela um pouco e depois voltamos a subir, estamos quase chegando no Outono.

Poucos segundos depois o homem morcego já pôde avisar a caverna de que Yumei falara.

description[Lóngshan] ???? - Página 2 EmptyRe: [Lóngshan] ????

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O acordo foi aceitado por Yumei, deixando as ambas partes as satisfeitas com o desfecho. Sem enrrolações, o homem morcego pegaria a dama no colo, iniciando a jornada até o topo da montanha. Para sua surpresa, ela era mais leve do que aparentava, mas mesmo sendo leve, uma subida vertical no sol não seria nada fácil para o jovem. Por conta disso, Batolomeu tentaria o mais rápido possível, encontrar algum caminho no qual pudessem continuar a escalada andando, assim, o pirata teria tempo para recuperar um pouco de suas forças, tornando a subida um pouco mais fácil.

Questionando a garota, o médico conseguiria interessantes informações, sobre como eram as montanhas, sobre Yumei e seu background. " - Shijishan, então é assim que a montanha se chama. Muito interessante, o fato das montanhas se alterarem como as estações do ano, me pergunto como isso funciona em prática, pois essas faunas são bem diferentes. Bem, verei com meus próprios olhos quando chegar a hora. " - Dizia num tom calmo, com um olhar de curiosidade. Batolomeu, admirava o olhar que Yumei tinha ao falar das montanhas, ele respeitava pessoas que tinham grandes objetivos e, que tentavam o cumprir a todo o custo.

Em seguida, o pirata ouviria a respeito das intenções da garota, que buscava o prestígio perdido por sua pobre família, além de, também buscar a cura para doença de seu irmão. Batolomeu achava suas intenções mais do que boas, mas não conseguia entender como funcionava os títulos, seriam eles perdidos com o tempo? Uma pessoa que o alcançou poderia o perder? " - Não se preocupe Yumei, eu terei certeza de nos levar até o topo da montanha. Assim poderemos ver como é, essa tal paisagem que você comentou. " - Diria com um sorriso no rosto, o rapaz não queria que a moça pensasse que ela só seria um peço, afinal aquilo era uma aliança, sendo muito importante pare ele. " - Seremos Zanshins, okay? " - Reafirmaria para sua dupla.

O cansaço começava a ser um problema para o morcego, que tentava procurar algo para que pudessem seguir andando, pouco tempo depois, Yumei indicaria que havia uma caverna próximo de onde estavam. Colocaria a dama no chão com cuidado e, em seguida utilizaria seus poderes de eco-localização para analisar até onde ia a caverna, para saber se era viável continuar indo por ali. " Vamos continuar nossa subida por aqui. Yumei, você me disse que seu irmão está doente e que está atrás de um antídoto, por acaso, eu também sou médico, geralmente doenças são curadas com antídotos, você poderia me contar melhor o que houve com ele? Quando voltarmos das montanhas eu posso dar uma olhada nele, somente assim posso ter certeza do que ele tem.
"
- Questionaria a garota, a respeito de seu irmão. Se fosse possível seguir pela caverna na caminhada, o faria, caminhando em passos lentos para que pudesse se recuperar um pouco de sua fadiga, pelo trajeto ficaria atento sobre a paisagem do lugar, tomando cuidado em seus passos. Caso já não fosse possível seguir por caminhada, trataria de descasar por algum tempo, antes de continuar a subida.

" O que será que veremos quando chegarmos na primeira estação? Yumei disse que estamos próximos do lugar.... " - Sua mente se questionava sobre a estação do Outano, imaginando como seria o lugar.

description[Lóngshan] ???? - Página 2 EmptyRe: [Lóngshan] ????

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8° Turno

Montanha Shijishan, Lóngshan, 15:00




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-- Fique atento. Eu já conheço essa caverna, as criaturas que moram aqui já se cansaram de apanhar de mim há tempos e simplesmente pararam de me atacar, mas não relaxe demais. - diria Yumei enquanto eles entravam na caverna.

Assim que pôs os pés em terra firme e pôs a garota no chão, Bartolomeu primeiramente inspecionou a caverna com seus próprios olhos, antes de se atentar à eco-localização. Rapidamente viu que essa caverna, ao contrário da outra, parecia seguir mais profundamente para dentro da montanha, mas a luz externa só iluminava até alguns metros para dentro. Nas paredes haviam alguns riscos, talvez até cortes, e numa fina camada de terra ou poeira que cobria o chão, bem próximo do limite iluminado daquela caverna, havia um grande risco de uma parede à outra, como se marcasse um limite. Além disso, mais próximo à entrada, ele pôde ver uma sacola vermelha encostada em uma das paredes e, no centro, uma estrutura de fogueira apagada há algum tempo.

-- Minha mochila! - exclamou a garota indo em direção à sacola vermelha - Espero que não tenham mexido em nada... Bartolomeu, sente! Ou deite, se preferir. Os ratos não vão passar daquela linha que eu risquei no chão, e mesmo se passarem pode deixar que eu lido com eles, você precisa descansar para podermos seguir viagem depois, o Outono fica logo acima. - enquanto falava, Yumei parecia estar tirando de sua sacola algo parecido com comida e um isqueiro - Você deve estar com fome...

Enquanto isso, Bartolomeu voltava seus sentidos para o retorno de sua eco-localização. Ultrapassando o limite iluminado pela luz, Bartolomeu poderia ver que a caverna se estendia por pelo menos mais uns 100 metros, com leves subidas e descidas mas nada relevante pelo menos até àquela distância. Mas, mais importante do que isso, ele poderia perceber a presença dos seres aos quais a moça se referia: criaturas mais ou menos do tamanho de cachorros que faziam sons como os de ratos e se esgueiravam por ali, alguns atentos às movimentações da dupla e outros vindo ou voltando para algum lugar. Yumei estava iniciando os preparativos para uma refeição, e o cheiro do peixe que Kraven cozinhava veio à mente do nobre.

description[Lóngshan] ???? - Página 2 EmptyRe: [Lóngshan] ????

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


" - Que criaturas são essas Yumei? Sã" - Diria num tom curioso. A dupla, acabava de entrar na caverna que o homem morcego avistou anteriormente. Para a felicidade do jovem, com seus poderes já pode perceber que ela seguia por bons metros, podendo então ser caminho para que os dois pudessem seguir caminhando. Observando melhor o lugar, pode perceber que a garota estava realmente dizendo a verdade sobre os animais, nas paredes haviam diversos indícios de luta, mostrando que realmente ela havia enfrentado alguma coisa. " - Como pode largar sua bolsa  assim? Você realmente acredita na boa fé das pessoas. " - Diria desacreditado, mostrando sua indignação com a capacidade da moçiola largar seus pertences em um lugar totalmente aleatório.

" - Tudo bem, irei me sentar aqui. Não se preocupes que ficarei de olho, estando pronto para nos defender. " - Diria se sentando próximo ao grande risco. O pirata iria aproveitar para descansar seus músculos e recuperar um pouco de sua stamina, enquanto esperava sua companheira terminar de cozinhar. Durante todo o tempo, não baixaria sua guarda por momento algum, mantendo seu escudo em mãos e utilizando seu focinho para sentir se os animais estivessem se aproximando. Utilizaria do tempo para conversar com Yumei.  " - Yumei, você me disse que seu irmão está doente e que está atrás de um antídoto, por acaso, eu também sou médico, geralmente doenças são curadas com antídotos, você poderia me contar melhor o que houve com ele? Quando voltarmos das montanhas eu posso dar uma olhada nele, somente assim posso ter certeza do que ele tem. " - Questionaria a moça sobre seu irmão.

Já fazia algum, desde que o jovem comeu alguma comida que não fosse feita por Kraven, sentir o cheiro da comida que Yumei cozinhava era agradável para o pirata, que não podia deixar de se perguntar, se ela teria um gosto melhor que a do tritão, criando uma pequena ansiedade no homem morcego. Caso os animais chegassem próximos demais, Batolomeu se levantaria e entraria em posição de batalha, caso algum dos animais atacasse, estaria pronto para defender com seu escudo, após se defender atacaria-os com simples golpes de escudos e com suas garras, não tentaria fazer nenhum movimento muito por conta de estarem em uma caverna e, fazer grandes movimentações em uma caverna, não era nada inteligente.

description[Lóngshan] ???? - Página 2 EmptyRe: [Lóngshan] ????

more_horiz

9° Turno

Montanha Shijishan, Lóngshan, 15:04




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-- Que pessoas? Hahaha. Só quem passa por aqui são esses ratos, mas eles não vão mexer com as minhas coisas. A última pessoa que escalou essa montanha antes de mim foi o próprio Yuming. E até onde eu saiba, nesse ano em que estou aqui ninguém mais tentou. - não podia saber ao certo se ao falar sobre seu irmão ou se ao falar sobre o ano que passou na montanha, mas a feição de Yumei esmaeceu de leve após sua fala, enquanto ela acendia a fogueira e punha sobre ela uma panela com algum alimento dentro - Não espere que seja nada muito saboroso, foi uma ração que trouxe, ela enche bem a barriga. Mais pra cima tem animais cuja carne é um pouco mais gostosa.

Rapidamente a comida para os dois ficaria pronta. Yumei entregou uma espécie de bolacha grossa (o formato parece um miojo cru) a Bartolomeu. E ele, se a comesse, sentiria um leve gosto de carne, um leve gosto de arroz e um leve gosto de legumes. Era realmente uma ração. De qualquer forma, depois de se alimentar, sentiria rapidamente a sua barriga cheia e as suas forças revigoradas.

-- Sobre o Yuming, bom, fico feliz em saber que você é um médico, mas não criaria muitas esperanças. Há um outro Zànshi na nossa vila, o senhor Jiāng Yong, ele é um médico e também conquistou duas montanhas, assim como meu irmão. Assim que Yuming ficou doente, esse senhor fez de tudo para nos ajudar, estamos em grande débito com ele. Mas é isso, Bartolomeu, se ele não pôde ajudar temo que nada dentro da medicina tradicional possa. A lenda diz que na última montanha, onde está o castelo da Yonkou Victoria, há uma água capaz de curar qualquer enfermidade. Eu sei que parece muita loucura para mim, que não consegui sequer vencer a primeira montanha ainda, querer superar a mais difícil de todas, mas eu preciso tentar. Yuming depende de mim.

Assim que terminassem de comer, Yumei se levantaria e se prepararia para voltar a subir, mas o plano dela era continuar por vôo. Enquanto isso, Bartolomeu já estava bastante descansado, devidamente revigorado pelo lanche que comeu, e poderia concordar com a garota e seguir por fora da montanha ou convencê-la a seguir por dentro, já que não parecia seu plano inicial.

description[Lóngshan] ???? - Página 2 EmptyRe: [Lóngshan] ????

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



" - Então quer dizer que são somente ratos? Entendo..... " - Diria a moça, deixando sua preocupação de lado.  " - Obrigado pela comida, Yumei. " - Agradeceria respeitosamente. Observando, aquilo que mais parecia um clubsocial recheado e maior, Batolomeu tinha um certo receio de colocar a comida em sua boca, mesmo tendo o cheiro agradável, a aparência não era das melhores. De qualquer forma, o pirata comeria toda a refeição feita pela moça, devorando-a inteiramente, o sabor não era ruim, mas o lembrava de comidas feitas para soldados, tendo um mix de todos os nutrientes que você precisa em uma refeição, capaz de abastecer seu estômago. E, foi exatamente assim que o jovem se sentiu, satisfeito e com as energias renovadas.

" - Por isso vamos escalar toda a montanha Yumei, conseguindo o remédio que seu irmão precisa. " - Diria num tom encorajador, como uma espécie de pacto. Escutar a respeito de tal remédio milagroso, fez o pirata ficar mais animado com sua jornada, o médico não parava de pensar nas diversas possibilidades que a água criava, ser capaz de se curar de qualquer coisa, poder se dar o luxo de testar coisas que jamais testaria em si mesmo, além de,  também poder usar como moeda de troca, pois muitas pessoas com toda a certeza do mundo se interessariam e, muito em tal medicina. De qualquer maneira, para saber se isso realmente era verdade, o pirata deveria subir todas as montanhas de Lóngshan.

" - Vamos indo Yumei, sua refeição renovou minhas energias, estou pronto para nos levar até o topo das montanhas. " - Diria num tom animado, já se levantando, pronto para deixar a caverna. Cuidadosamente, o pirata caminharia até a saída da caverna, tomando cuidado para não ser atacado por um dos ratos que a habitava. " - Com licença Yumei. " - Diria antes de pegar a moça no colo, ao chegar ao fim da caverna. Antes de começar a voar, o jovem observaria bem o arredor, checando se havia algo que pudesse ver, em seguida bateria suas assas rumo ao tomo da montanha. Durante o percurso, voaria com bastante cuidado e atenção, além disso, usaria sua eco localização para se guiar pelos ares, reparando em qualquer coisa que pudesse lhe chamar a atenção. Caso fosse alvejado por alguma coisa, tentaria desviar e caso não fosse possível tentaria defender com seu escudo.

description[Lóngshan] ???? - Página 2 EmptyRe: [Lóngshan] ????

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10° Turno

Montanha Shijishan, Lóngshan, 15:32




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-- Vamos, Bartolomeu! Inclusive... posso te chamar de Bart? - a garota fez a pergunta com o rosto levemente avermelhado apenas instantes antes de ser pega nos braços pelo pirata.

Observando o exterior da caverna, o nobre morcego percebeu que provavelmente nunca estivera tão alto em sua vida. O mar parecia uma mancha azul no chão, turvo pelas nuvens mas sem qualquer sinal de movimento visível daquela altura. Já se via inclusive algumas pequenas nuvens na mesma altitude que eles. Olhando para cima, o pirata poderia ver as nuvens de verdade, que cobriam o topo da montanha e impediam que ele fosse visto do nível do mar.

Bart, logo acima dessas nuvens já começa a região do Outono. Para quem sobe escalando é a região mais fácil, porque toda a montanha é coberta por árvores com folhas secas ou caídas que ficam completamente na horizontal e por isso podemos usar pra escalar ou até para parar e descansar um pouco. Mas, no seu caso que está voando, elas servirão apenas como obstáculos, então talvez seja o obstáculo mais difícil. Temos que ficar atentos porque as árvores devem começar a aparecer assim que passarmos pelas nuvens.

Com as informações de Yumei, o rapaz morcego alçou vôo na direção das nuvens. Bastante revigorado e agora alimentado (lembrando-se de que não esperou o almoço de Kraven ficar pronto) o nobre agora voava significativamente mais rápido e sentia que seria capaz de aguentar por muito mais tempo. Em instantes eles adentraram as nuvens, tendo sua visão completamente impedida e algumas gotículas de água acertando seu rosto. Ali dentro, com toda a densidade da nuvem, os sentidos de ecolocalização do morcego acabaram sendo ineficazes. Eles permaneceram dentro da nuvem por mais alguns instantes apenas seguindo em frente (ou para cima) até que uma breve silhueta chamou a atenção de Yumei.

-- Cuidado! - a garota gritou e rapidamente estendeu uma de suas pernas para fora, dando um chute no ar que causou um impacto e rapidamente desviou o sentido de vôo da dupla, o que causou uma leve turbulência no controle de Bartolomeu sobre seu movimento mas evitou que os dois acertassem em cheio uma árvore completamente seca - Mais uma! - dessa vez, antes mesmo que Bartolomeu visse ou sentisse algo, a garota sacou sua espada e desferiu um corte no ar que rompeu um pedaço da nuvem e destruiu um trio de árvores que estariam no caminho deles.

Logo em seguida a dupla conseguiu sair da nuvem, permitindo a Bartolomeu usar sua ecolocalização, mas a princípio ele só sentia o mesmo que via com seus olhos: uma floresta completamente horizontal e extremamente densa, com árvores de toda espessura e quantidades muito variadas de folhas nas copas. Como Yumei havia digo, voar por dentro daquela floresta seria um desafio imenso. Mesmo desviando ou cortando o que visse no caminho, ainda assim seria difícil para a dupla superar todas, ao menos na velocidade em que estavam. Caberia a Bartolomeu decidir o que faria naquela situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos