Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual champion do LoL merecia um remake? EmptyQual champion do LoL merecia um remake?

more_horiz
Pra mim meu TF precisava de uma forcinha ai... Gosto muito do champ, mas não tem pressão de rotas alguma, o champ não da dano... embora seja divertido jogar.

Qual champion do LoL merecia um remake? Xbwkb5d913f51

descriptionQual champion do LoL merecia um remake? EmptyRe: Qual champion do LoL merecia um remake?

more_horiz
deviam é parar de lançar champ e focar no universo cinematográfico.

descriptionQual champion do LoL merecia um remake? EmptyRe: Qual champion do LoL merecia um remake?

more_horiz
Jhin escreveu:
deviam é parar de lançar champ e focar no universo cinematográfico.


Ah não... tem que ter champs novos pra não ficar tão entediante...

Só tem que trazer champ descente.. tu viu aquela merda que vai lançar?

descriptionQual champion do LoL merecia um remake? EmptyRe: Qual champion do LoL merecia um remake?

more_horiz
O último decente foi o Pyke, e uma hora vai ter que parar se não o jogo vai chegar nos 10k de personagens rs.

descriptionQual champion do LoL merecia um remake? EmptyRe: Qual champion do LoL merecia um remake?

more_horiz
mas pense o seguinte... o mata é o msmo... se não tiver personagens novos e itens novos, mudanças frequentes, fica tudo muito tedioso... ainda mais pra gente que nem eu, que não consegue jogar com um unico personagem que se entedia facil.

Curti o Hwei e a Bria tbm...

descriptionQual champion do LoL merecia um remake? EmptyRe: Qual champion do LoL merecia um remake?

more_horiz
Mas tem uns 300 personagens no jogo, eu mesmo uso vários e já estou mais que satisfeito.

Os eventos estão aí pra suprir essa necessidade de mudança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos