Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Shot] Toda a noite o mesmo pesadelo Empty[One Shot] Toda a noite o mesmo pesadelo

more_horiz
Aqui estou eu, escovando os dente depois de mais um dia. Sinto um pressentimento estranho, e quando olho para espelho vejo algo "estranho". Rapidamente olho para trás e era só o ventilador girando.

"Ufa" Eu pensei.

Não é como se eu imaginasse que algo viraria o corredor e entraria no banheiro para me atacar.

Após terminar, eu vou pacientemente para o meu quarto e arrumo minha cama. Estava relativamente quente então liguei o ar condicionador. Nada melhor do que dormir no friozinho, frio como um morto.

Apaguei luz e decidi me deitar virado para a parede, estaria vulnerável a um ataque mas pelo menos poderia abrir os olhos sem aquele sentimento, o sentimento de medo de ter alguém no quarto, olhando de volta.

Poucos minutos se passam e eu começo a ouvir a porta se mexendo, não eram um movimento comum, a porta se movia para frente e para trás, como se estive "respirando". Tentei ignorar pensando ser apenas o vento.

Alguns segundos se passam, e dessa vez eu sinto... vibrações nas paredes ? provavelmente algum vizinho decidiu deixar o som ligado, mesmo eu não escutando nenhuma música. Certamente é isso.

Mais alguns minutos se passam, eu estava quase apagando até que percebe o lençol se comprimindo e batendo nas minhas costas, era como se alguém estivesse tocando em mim.

Fiquei alerta, mas por algum motivo eu não quis virar, eu não estava tendo uma paralisia do sono, simplesmente não queria virar.

Seria um vulto no meu quarto ? não, provavelmente deve ser... vou apenas dormir e fingir que isso não aconteceu.

Nesse momento ocorre uma forte chuva e a energia acaba, apesar das minha pupilas terem dilatado, tudo ficou mais escuro, o que eu sentia agora era tudo antes mencionado agora potencializado pela falta de barulho do ar condicionador e muito calor.

horas depois:

Eu abro meus olhos, eu não lembro do que sonhei apenas lembro que acordei no exato momento me que morri.

Por algum motivo tive o sentimento estranho de novo, meu braço estava um pouco dormente apesar conseguir move-lo bem mas não era isso que me incomodava. Sentia o lençol bem amassado atrás de mim.

Com toda a coragem de quem acabou de acordar e está meio grogue e virei o braço para o outro lado da cama, não tinha nada, o quarto estava vazio. Eu não ouvia, eu não via, mas algo, na minha alma sentia alguém gritando ali, como se eu tivesse golpeado alguém que estava atrás de mim.

O que havia acontecido naquela noite ?


Fim



O que acharam pessoal ? tive a ideia de escrever isso de várias situações inusitadas que podem acontecer na hora dormir


description[One Shot] Toda a noite o mesmo pesadelo EmptyRe: [One Shot] Toda a noite o mesmo pesadelo

more_horiz
Achei bem sinixtro.

Lendo o One Shot, me vi andando em casa na madrugada com tudo escuro após ver o filme de terror kkkk, com medo do bicho aparecer e me pegar, quem nunca sentiu aquele cagaço e voltou rápido pro quarto fechando a porta?

description[One Shot] Toda a noite o mesmo pesadelo EmptyRe: [One Shot] Toda a noite o mesmo pesadelo

more_horiz
Ficou legal.

Situações cotidianas assim trazem uma vibe bem divertida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos