Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Pain venceria Iwagakure?!

+11
Mitckin
Ellos
Crimson Lilac
Narutoloco2000
ShinobinoKami
FrutosDoMar
PesteNoire000
Gutozika Hyuga
Itax
Comando Omega
L⍱scivi⍱
15 participantes

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyO Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Imaginem uma situação hipotética onde o Nagato fosse tentar invadir Iwagakure com o propósito de capturar o Han e o Rōshi. Qual resultado seria alcançado pela Formação Pain + Konan?!

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Han e Roshi lutariam ou só apareceriam no final igual o naruto ?

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Questão: Os dois Jins tankariam um CST? Não estando transformados e esperando por isso.

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Sem Conhecimento, a Formação amassa, pode dar tchau pra toda Iwa.

Com conhecimento, dependeria da estratégia de Iwa, não acho que todos os figurões de lá se juntariam para ficar contra os Paths, alguns provavelmente cuidariam de evacuar o povo dali, aliás pelo que entendi, Han e Roshi nem moravam na Aldeia, ficavam reclusos separados dela pelo bem de seu povo, e também devido ao ódio etc.,

Acredito que Chibaku Tensei poderia ser Tankado por meio da Forma perfeita dos Jinchurikis aparecendo na hora como fez Naruto, contudo não vejo muito que Iwa possa fazer, é fácil pros Pains restringirem o movimento da Bijuu, seja por meio das estacas negras de chakra ou o camaleão, então capturando-o.

Pain só perdeu pro Naruto porque sua formação já havia sido dissolvida e só sobrara um Tendo enfraquecido, Pain tem mais chances de vitória.

Se a gente bolar aquele roteirinho maroto, Iwa vence de algum jeito.

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Pain passa o carro?!! (sim)

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Os dois Jins colocaram nada mais nada menos do que Minato e Jiraiya para correr, se o Pain vence com certeza não é fácil como estão tentando fazer parecer.

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Itax escreveu:
Os dois Jins colocaram nada mais nada menos do que Minato e Jiraiya para correr, se o Pain vence com certeza não é fácil como estão tentando fazer parecer.


Apesar de terem ficado em desvantagem contra os Jinchurikis, aquela cena está fora de contexto, não dá para ter certeza que lutaram apenas com os dois desde o começo, era guerra e poderiam muito bem ter acabado de lutar e vencer contra outro batalhão de ninjas pertencentes a Iwa, por isso já começaram cansados, então chega Roshi e Han.

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Pain não venceria Iwagakure, não venceria nem Konoha se ela não estivesse justamente no ponto mais fraco de sua história com desfalque de Danzo, Gai, Hiaishi e etc.

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Pain não estava vencendo Konoha, mesmo a Vila estando desfalcada de vários ninjas essenciais, alguns apontados pelo @FrutosDoMar, adiciono o Asuma que foir morto pela Akatsuki, Kurenai que estava grávida e aposentada, Yamato, toda Anbu Ne que são a elite da ANBU.

Os ninjas de baixa patente já estavam conseguindo pressionar os Caminhos após terem aprendido suas habiliades e provavelmente era uma questão de tempo até eles serem derrotados.

O Pain venceria Iwagakure?! VjQ9pf4
> Tsume era Tokubatsu e Kiba era Chunin. Era questão de temppo até aparecer um Jounin especializado em Taijutsu(Improvavel que Gai, Asuma e os Hyuga fossem os únicos).

Isso também vale para a Konan, que estava sendo aparetemente derrotada por quatro Aburames, sendo pelo menos um deles Jounin. 

Antes de Kishimoto desconsiderar a escala de poder com o Madara, era um fato bem estabelecido que, não importando quão poderosos fossem, ninjas ou grupos de ninjas sem uma organização adequada não teriam chance contra um pelotão. Isso ficou evidente no massacre dos Kaguya. Até mesmo Tendou teria sido derrotado por Kakashi e os Akimichi se não fosse pela intervenção de Shurado.

Então não, Pain não tem chance de derrotar em combate nenhuma Vila, mesmo randons bem organizados e com informação poderiam derrotá-lo. 

Ele teria que apelar para o CST.

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Os jins randons do mangá iriam de base com um peido... Os retconizados do One-shot botariam o Pain pra correr... No mais, faço as palavras do Shinobito as minhas... Ainda com o estilo poeira em jogo... Ainda mais, eu lancei o tópico do Madara da Guerra vs. Pain e considerando a ação de Onoki contra o figurão Uchiha, junto aos argumentos apontados naquele tópico, Pain não iria dar conta...

Aliás, @ShinobinoKami, vale ressaltar que se Pain não tivesse feito aquele Genjutsu do Rinnegan, Tendou ia tomar uma livre do Kakashi bem no meio da cara... O Hatake tava com o Pain na mão, mas foi botado pressão mental o que deu tempo da marionete desviar com o rosto e em seguida mandar um shinra. O Pain mais forte iria de base em literais segundos... Tudo bem que posteriormente iriam dar jeito de reviver o corpo, mas já seria um puta ganho prévio...

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Apesar de terem ficado em desvantagem contra os Jinchurikis, aquela cena está fora de contexto

Qual desvantagem? Está bem contextualizada, os Jins ainda tiram onda: "Traz a Kushina".

não dá para ter certeza que lutaram apenas com os dois desde o começo, era guerra e poderiam muito bem ter acabado de lutar e vencer contra outro batalhão de ninjas pertencentes a Iwa, por isso já começaram cansados, então chega Roshi e Han.

Esse argumento só vale para eles? Não era Guerra para Roshi e Han?

Isso é desculpa. Os dois claramente não davam conta dos Jins.

Ele teria que apelar para o CST.

Foi o que eu disse, se ele chegar e meter um CST, supondo que apenas os Jins sobreviveriam, seria um combate interessante.

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Itax escreveu:
Apesar de terem ficado em desvantagem contra os Jinchurikis, aquela cena está fora de contexto

Qual desvantagem? Está bem contextualizada, os Jins ainda tiram onda: "Traz a Kushina".

não dá para ter certeza que lutaram apenas com os dois desde o começo, era guerra e poderiam muito bem ter acabado de lutar e vencer contra outro batalhão de ninjas pertencentes a Iwa, por isso já começaram cansados, então chega Roshi e Han.

Esse argumento só vale para eles? Não era Guerra para Roshi e Han?

Isso é desculpa. Os dois claramente não davam conta dos Jins.

Ele teria que apelar para o CST.

Foi o que eu disse, se ele chegar e meter um CST, supondo que apenas os Jins sobreviveriam, seria um combate interessante.



Eles possuíam a desvantagem de estarem desgastados e que os Jinchurikis tinham maior poder de fogo e estamina que eles, além dos dois aparentemente serem perfeitos.

Sim esse argumento vale pra eles também, ao mesmo tempo Konoha mostrou algumas vezes para nós que quando um ninja super poderoso é enviado em campo, seja para sabotagem ou para aniquilar os inimigos, esse em específico não recebe tanta ajuda, como é o caso de Minato que matou vários ninjas de Iwa sozinho, e que Jiraya também teria êxito em fazer, para efeito de comparação:

Konoha envia Minato e seus 3 alunos para ficar na linha defensiva - Iwa envia 1000 ninjas para invadir o País da Grama

Na minha visão é mais adequado usar este argumento para os folhas.

Respondendo sua outra afirmação, sim, os quadrinhos deixaram a entender que eles não davam conta dos Jinchurikis naquele momento.

É tudo muito especulativo naquele momento, Kishi não mostrou para gente o total da história, pode ser o que você falou, como também pode não ser.


descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Iwa envia 1000 ninjas para invadir o País da Grama

Fonte? Isso é só especulação pessoal. É a terceira grande guerra ninja e no geral Konohagakure sempre teve mais poder de fogo que as outras vilas.

Respondendo sua outra afirmação, sim, os quadrinhos deixaram a entender que eles não davam conta dos Jinchurikis naquele momento

Mas foi só isso que aconteceu. Você está atribuindo a superioridade dos Jins a falta de stamina de Minato e Jiraiya mas em nenhum momento eles se queixaram disso ai.

É tudo muito especulativo naquele momento, Kishi não mostrou para gente o total da história, pode ser o que você falou, como também pode não ser.

Para mim não existe especulação nenhuma, também não estou atribuindo minha opinião pessoal sobre stamina, se Iwa enviou 10000 ninjas ou coisas do tipo. Ficou claro que os Jins colocaram o time do Minato e Jiraiya para fugir.

Fonte: https://elevenscanlator.blogspot.com/2023/07/one-shot.html

Observação: Não estou tirando onda do Minato, só estou falando que os Jins são fortes a ponto de pressionar Minato + Jiraiya, o que é um argumento em favor deles face ao seis caminhos e Konan já que foram capazes disso.

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Itax escreveu:
Iwa envia 1000 ninjas para invadir o País da Grama

Fonte? Isso é só especulação pessoal. É a terceira grande guerra ninja e no geral Konohagakure sempre teve mais poder de fogo que as outras vilas.

Respondendo sua outra afirmação, sim, os quadrinhos deixaram a entender que eles não davam conta dos Jinchurikis naquele momento

Mas foi só isso que aconteceu. Você está atribuindo a superioridade dos Jins a falta de stamina de Minato e Jiraiya mas em nenhum momento eles se queixaram disso ai.

É tudo muito especulativo naquele momento, Kishi não mostrou para gente o total da história, pode ser o que você falou, como também pode não ser.

Para mim não existe especulação nenhuma, também não estou atribuindo minha opinião pessoal sobre stamina, se Iwa enviou 10000 ninjas ou coisas do tipo. Ficou claro que os Jins colocaram o time do Minato e Jiraiya para fugir.

Fonte: https://elevenscanlator.blogspot.com/2023/07/one-shot.html

Observação: Não estou tirando onda do Minato, só estou falando que os Jins são fortes a ponto de pressionar Minato + Jiraiya, o que é um argumento em favor deles face ao seis caminhos e Konan já que foram capazes disso.


Novamente reitero que isso é mais para efeito de comparação de como cada Aldeia comanda em tempos de guerra, não é um fato que isso aconteceu mesmo no One Shot, contudo é algo a se pensar. Não disse que a folha tinha menos ninjas, só disse que muitas das operações de guerrilha da Folha foram feitas por poucos ninjas, normalmente existe um figurão entre eles do qual a Folha acredita ser suficiente para dar cabo de um exército da Aldeia inimiga, existem exemplos:

Minato (ninja fortão) e seus 3 alunos Kakashi, Obito e Rin (dois ninjas mais fraquinhos e um mediano) - Tobirama(ninja fortão) e vários genins ( ninjas fracos e medianos)

E quanto a minha fonte para os 1000 ninjas de Iwa tendo sido enviados para invadir o País da Grama (Kusagakure):

Thousand Shinobi :


Cara entenda que eu não sou o dono da verdade, só constatei como o que você disse pode não ser 100% factual, já que falta contexto da cena, ficou claro para a gente como os 4 estavam desgastados, Minato até tem balões respirando forte de tão cansado, além de estar com vários machucados pelo corpo, ele junto de Jiraya e os outros dois:

Combate :

descriptionO Pain venceria Iwagakure?! EmptyRe: O Pain venceria Iwagakure?!

more_horiz
Adendo que nem Camaleão e nem estacas negras seguram os jins

1- Naruto conseguiu se livrar delas ao elevar seu chakra e despertar as caudas
2- Han possui futton e mestre Kame reveste o corpo em lava
3- Pain só pegou Naruto com Bansho Tein e Kokushins pois o Uzumaki tinha perdido o modo sennin e foi distraído com Paw sendo jogado em sua direção
3- Pain Tendo sozinho é teoricamente mais poderoso que o restante da formação e mesmo assim teve dificuldades com um Naruto no manto.


P.s Esse time do Tobirama era auge.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos