Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

+12
Narutoloco2000
Mr Dragonite
Itax
Gaius
Zetes
Joe
Rin
Comando Omega
Comando Delta
ShinobinoKami
Ben Ikneg
Gutozika Hyuga
16 participantes

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Eu admito que li a frase abaixo e comecei a gargalhar alto...

ShinobinoKami escreveu:
Existe uma chance não nula do careca mandar prender o Musk


E agora tá aí, o cabeça de piroca realmente o fez.
:horak:

Esse país é caricato kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Rin escreveu:
Eu admito que li a frase abaixo e comecei a gargalhar alto...

ShinobinoKami escreveu:
Existe uma chance não nula do careca mandar prender o Musk


E agora tá aí, o cabeça de piroca realmente o fez.
:horak:

Esse país é caricato kkkkkkkkkkkkkkkk


Pior que ele já mandou investigarem o Musk

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Situação hilária, gosto de usar o X.
Estou incrédulo quanto a proibição do app, será que vai ter algum caos se ele realmente proibir o uso? Ou os brasileiros vão engolir na boa?

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Quero que atinja os bolsos das páginas que recebem milhares em dol e que geralmente são alinhadas ao Alexandre e também os das agências tipo a tal da mynd. Quando isso acontecer aí sim o caos vai reinar, porque nem o Supremo conseguiria frear a capacidade dos caras de repassar fakenews e queimar a fita de quem eles querem.

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Imagina se a proibição do App acabe causando esse ponto de caos na esquerda, rapaz...

Eu vou ficar revoltado porque eu gosto de usar o X, assim como o Instagram etc... Mas tipo, pensando por esse lado, a galera que votou no Lula e comprava na Shein, Aliexpress etc, tomando 92% de taxa, tenho certeza que ele perdeu alguns eleitores por conta desse abuso.

Agora só dá para comprar coisa que é menos de 300 reais se não quiser que o preço do produto seja dobrado, que ódio.

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Ihulll isso mesmo, bota pra torar Elon Moska. Se eu te critiquei nem lembro (mesmo você tentando destruir o Twitter dia após dias) kkkkk

@Itax seu safado, sei bem o pq tu gosta do Twitter/X...


________________________________________________

Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Não entendi. Eu gosto de usar o X para acompanhar notícias sobre os meus jogos, artes e memes. Inclusive eu sequer vejo aquelas famosas discussões que o pessoal tanto falava, o algoritmo do X ta bom e só mostra geralmente o que eu gostaria de ver, tipo o Pinterest.

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
@Itax se vc diz... eu acredito.

O que tu costuma importar? Eu importo colecionáveis, morrendo de medo de ser taxado kkkk

________________________________________________

Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Lembrei de 2014 quando o Sérgio Moro tentou banir o Uber por conta da rixa com os taxistas...

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Itax escreveu:
Imagina se a proibição do App acabe causando esse ponto de caos na esquerda, rapaz...

Eu vou ficar revoltado porque eu gosto de usar o X, assim como o Instagram etc... Mas tipo, pensando por esse lado, a galera que votou no Lula e comprava na Shein, Aliexpress etc, tomando 92% de taxa, tenho certeza que ele perdeu alguns eleitores por conta desse abuso.

Agora só dá para comprar coisa que é menos de 300 reais se não quiser que o preço do produto seja dobrado, que ódio.


"entenda como isso é bom..."

Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 Miriam-leitao-presta-homenagem-para-jornalista-cristiana-lobo-1636636050421_v2_4x3

Última edição por Comando Omega em Seg 8 Abr - 18:08, editado 1 vez(es)

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Rin escreveu:
Eu admito que li a frase abaixo e comecei a gargalhar alto...

ShinobinoKami escreveu:
Existe uma chance não nula do careca mandar prender o Musk


E agora tá aí, o cabeça de piroca realmente o fez.
:horak:

Esse país é caricato kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que nem em ditaduras de fato existe algo assim, é parada nível filme de humor pastelão.

Imagine o aitolá do Irã falando que vai prender Bill Gates Hahahahahahaha.

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
O Brasil sem o X definitivamente vai ser um lugar melhor

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Itax escreveu:
Imagina se a proibição do App acabe causando esse ponto de caos na esquerda, rapaz...

Eu vou ficar revoltado porque eu gosto de usar o X, assim como o Instagram etc... Mas tipo, pensando por esse lado, a galera que votou no Lula e comprava na Shein, Aliexpress etc, tomando 92% de taxa, tenho certeza que ele perdeu alguns eleitores por conta desse abuso.

Agora só dá para comprar coisa que é menos de 300 reais se não quiser que o preço do produto seja dobrado, que ódio.


"entenda como isso é bom..."

Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 Miriam-leitao-presta-homenagem-para-jornalista-cristiana-lobo-1636636050421_v2_4x3


Esse olhar acabou comigo :horak:



Whatever, Austrália se pronunciou sobre, logo logo será presa também :robert:

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
https://revistaoeste.com/politica/elon-musk-diz-que-vai-dar-internet-de-graca-para-escolas-se-lula-romper-com-starlink/#:~:text=%E2%80%9CA%20Starlink%20vai%20fornecer%20internet,o%20fundador%20do%20Twitter%2FX.

Elon Musk 1-0 MongoLula
:horak:

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Sério mesmo fico incrédulo em como que as pessoas conseguiram votar nesse imundo ladrão, no meu estado aqui a maioria ficou contra o Lula, por isso que o índice de educação é um dos maiores do Brasil, depois esses imundos que votaram no Lula vem pra cá querendo serviço.

Olha que humilhação que o governo está sofrendo para o gênio Musk, sinceramente como que fica a cara dos palhaços que votaram no Lula, se pronunciem.

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 Img-2016

descriptionElon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?” - Página 2 EmptyRe: Elon Musk questiona Moraes: “Por que exige tanta censura no Brasil?”

more_horiz
Não se trata de defender o bilionário, ele pode ser criticado em várias outras situações que não vem ao caso nesse tópico, o tópico e as pessoas indignadas nele, estão a favor do bilionário quando se trata da atitude lastimável do minístro do atual governo.

Para alguns você precisa explicar, desenhar e explicar o desenho, triste. Mas beleza, hater do Itachi + Eleitor do Lula médio, Its Over para você, time to ropemaxxing.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos