Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

4 participantes

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyFloresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815

Localizada no quadrante noroeste da Floresta, tem como perímetro externo a extensão entre os portões 34 e 44. A área é cruzada por um rio, a dividindo em duas áreas cobertas por densa vegetação.

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
A prova havia começado, era hora de mostrarmos para que viemos!
- Nero, Nami, vamos usar nossos sensores para encontrar nossos alvos rapidamente, vou colocar a Iryō Suiton: Mizukurage em você, Nero. É bom tomarmos cuidado com o chakra que gastamos na fase, não podemos exagerar, o ideal é buscarmos inimigos fáceis de emboscar. É bom acharmos algo para comer também...

É uma prova de resistência, não podermos desperdiçar nosso chakra, se mantivermos a calma podemos identificar alvos fáceis e terminarmos mais uma etapa com agilidade. Com o Byakugan e meu sensor acredito que sejamos capazes de achar tudo que for preciso com facilidade.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
A segunda fase finalmente iria começar, já estava na hora, estava entediada, já não tinha graça em ficar provocando os competidores, agora era hora de focar no objetivo. Escuto a orientação sobre a segunda fase com atenção, novamente nosso time já iniciaria com uma vantagem, com a Ariadne no nosso time, uma talentosa ninja médica, o meu Byakugan seria outro ponto forte do nosso time, já estava preparada para o desgaste que viria com o uso constante do dojutsu, mas era fundamental para o nosso sucesso.

Pego meu formulário e preencho corretamente e aguardo as minhas companheiras de time finalizar, estava ansiosa para o inicio, então seguimos para o nosso ponto de partida.

- É hora da caça meninas, vamos fazer isso rápido, temos um objetivo.... Ariadne concordo com você e acho que você é a melhor opção para guardar o nosso pergaminho - Digo me abaixando e desenhando no chão;

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Flores11

- Acredito que essa é a melhor formação para a nossa movimentação dentro da floresta, vou na frente, meu Byakugan vai permitir que eu encontre o melhor caminho e evite qualquer tipo de situação ou armadilhas, Nami vem logo em seguida como nosso poder de fogo, ficando atenta a qualquer sinal que eu ou Ariadne possa dar, por fim a Ariadne será a ultima, sua super audição será útil para reforçar nossa retaguarda e se um possível combate se iniciar ela já estará em uma posição de recuo logo atrás, sua habilidades médicas será fundamental para o nosso sucesso, seu envolvimento inicial e direto em batalha terá que ser evitado ao máximo - Finalizo, espero que ambas concorde, essa fase será complicada, não basta sobreviver, teremos que rastrear um time, tomar a força um pergaminho e então nos manter a salvos até chegar no destino.




Ativo meu Byakugan e tento ver os times nos portões do nosso quadrante para ter uma ideia de quem tem o pergaminho que precisamos e de qual caminho tonar assim que o sinal de inicio for dado. Assim que o sinal de inicio soar iria seguir, começando a nossa caça com meu Byakugan focaria em observar o nosso caminho e arredores alternando com a procura em grandes distancia em diferentes lados para encontrar algo. Caso meu plano de ver os times nos portões de certo iria escolher um e manter o foco neles para criar uma emboscada.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Após seu time ser designado para tal parte da floresta, as companheiras de Nami se mostram prontas para lidar com quaisquer adversidades durante aquela etapa do Exame Chunin. Ouvindo a estratégia de Nero, Nami responderia:
- Nunca pensei que diria isso: como eu adoro esse time! - Esbanjando um grande sorriso. Em seguida, continuaria dizendo: - Vamos lá, meninas! - Enquanto falava em um tom animado, levantando seu braço direito demonstrando tal ânimo.

Nami ficaria atenta aos arredores, e caso notasse a presença de algum tipo de animal, logo avisaria as colegas, afim de capturar o  mesmo e consumir sua carne.

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Depois de receberem as explicações sobre a fase, as Kunoichis do Time 9 seguem viagem. No caminho, discutem com certa animação estratégias e objetivos para o teste na floresta. Eventualmente, elas chegam em seu portão designado, 41. Era um local diferente, já que exatamente ao lado desse portão um grande rio cruzava, entrando na Floresta da Morte. Além disso, elas notam um ninja vestido de cinza, encarregado de receber seus formulários de consentimento.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure G09sEEo
Ah, chegaram. Trouxeram os formulários?

As garotas entregam os documentos e, depois de alguns instantes os checando, o ninja assente com a cabeça. Ele então tira um pergaminho azul de sua bolsa ninja, o entregando às garotas.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure 376e3cb25ed7e4f28188b0f040bcb8ecf7534da5_00

Vocês receberam o pergaminho da terra, então precisam obter pelo menos um pergaminho do céu de outros participantes. A prova começará em alguns minutos, aguardem.

Depois de esperar o horário de início, o ninja abre um cadeado, deixando o caminho aberto para as garotas. A segunda etapa começava aqui.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure 4wvNRmS




Floresta da Morte: Região D - Konohagakure CuTpnTV
Floresta da Morte - Primeiro dia (72 horas restantes)

Assim que a prova começa, as garotas entram e iniciam seus preparativos. Ariadne afixa um Iryo Suiton: Mizukurage nas costas de Nero, antecipando uma cura. Além disso, a  Hyuuga ativa seu Byakugan e observa as redondezas. O portão delas começava perto de um rio, mudando um pouco a dinâmica em relação aos outros times. Animais eram visíveis nas regiões mais profundas. A garota então procura observar nas direções dos outros portões, estendendo sua visão por centenas de metros, mas seu alcance não chegava até o próximo portão. Como iriam proceder?

Com esta narração, a segunda está oficialmente iniciada. Ela tem tempo limite de 14 dias, se encerrando no dia 26 de Abril.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Y3wj5sr
Posição atual


Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
- Vamos seguir pela margem da floresta ao lado do rio, acredito que será uma boa estratégia, podemos utilizar o rio como um ponto para emboscada, afinal em algum momento o corpo necessita de água - Digo já me movendo.

Mantenho meu Byakugan ativo, escolho o melhor lugar para entrar na floresta, evitando os caminhos que lavam algum animal perigoso, precisamos poupar forças, entrar em combates desnecessário só prejudicará o nosso time, principalmente procurando armadilhas.

Assim que atingirmos um ponto na floresta próximo ao rio, faço um sinal indicando que iremos parar; - Meninas, vamos usar esse ponto para descanso, preciso focar e tentar rastrear algo - Finalizo, iniciando minha procura em todos os ângulos, procurando qualquer sinal que possa indicar a presença de outro time e, se encontrar alguém (time) iria verificar se o pergaminho certo.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure 3149921_orig




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Eu acompanho o grupo, me mantendo concentrada em identificar qualquer tipo de som suspeito através do sensor auditivo, fico atenta também com armadilhas. Estar perto do rio acaba sendo bom a longo prazo, a água evita que fiquemos com sede e os peixes do rio podem servir de alimento.  É bastante provável que outros times se aproximem para pescar ou beber água eventualmente, dessa forma estamos numa posição boa logo de início.

Com a situação ainda sob controle, quando Nero escolher o local de parada eu permaneceria realizando minha função com tranquilidade.
- Tudo bem, o alvo certo logo irá aparecer...



Prefiro evitar lutas exageradas e prolongadas, mesmo que mortes fossem liberadas, não é como se eu adorasse presenciar esse tipo de cena. Além disso, se eu gastar energia demais posso acabar com falta de chakra futuramente, considerando que vamos ficar um bom tempo aqui, preciso dosar o que vou fazer.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure CuTpnTV
Floresta da Morte - Primeiro dia

O plano inicial das garotas se centrava no ponto de partida que tinham na floresta. Aproveitando que estavam próximas do rio, a ideia delas é armar uma emboscada para algum time  que esteja procurando água. Para tanto, elas progridem ao longo da margem do rio, procurando um local adequado para uma parada. Graças ao Byakugan de Nero e a audição de Ariadne, elas progridem conseguindo evitar trechos com presença de animais mais perigosos. Depois de cerca de meia hora, elas encontram uma mais estreita do rio, completamente fechada por densas árvores nas margens. Durante a viagem, o Mizukurage afixado por Ariadne já tinha se desfeito, a técnica tinha um limite de duração. De qualquer forma, estimando que neste lugar elas não estariam expostas, as jovens param e esperam por algum alvo.

A espera é tensa, Ariadne se foca completamente na audição apurada, atenta ao menor sinal de barulho. Periodicamente, Nero dá uma olhada na região com seu Byakugan, reforçando a vigilância. A monotonia continua por cerca de duas horas e meia, quando Ariadne detecta um movimento. A garota avisa a direção para Nero e comenta que os alvos estão vindo diretamente na posição deles, provavelmente auxiliados por algum tipo de sensoriamento complementar. A Hyuuga usa seu doujutsu na direção apontada por Ariadne, vendo o time que se aproximava.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure GcusWO4Floresta da Morte: Região D - Konohagakure NULOVU1Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Bd4oDtq

Era um time de Amegakure, todos portando máscaras de gás. Quanto às reservas de chakra, Nero nota que os de amarelo possuíam chakra compatível com o dela própria, enquanto a do homem de cinza era consideravelmente superior. Além disso, na bolsa ninja deste ninja, ela vê um pergaminho branco com o Kanji 天. Aquele time possuía o pergaminho do céu, o que elas precisavam. Neste momento, eles já estavam no que seria considerado alcance campal, então um combate parecia inevitável. Como iriam proceder?

Tempo Restante: 69 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure LFcJui3
Cenário Atual

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Nami notaria a atenção de suas colegas em direção a um ponto próximo. Afim de emboscar os adversários, a Uzumaki lançaria seu Katon: Gōka Messhitsu em direção a floresta, buscando estreitar ainda mais a zona de combate, com o intuito de facilitar para suas companheiras de médio/curto alcance.

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Minhas ações seriam pautadas no sucesso do ataque da Nami, o seu Katon tinha potencia para manter o time adversário distraído o suficiente para que eu ative minha transformação Taka Kenshin para aumentar minhas chances de sucesso na batalha, não usaria para voar, me manteria em solo tirando vantagem do aumento dos atributos. Esperava que o fogo fosse o suficiente para se defendam, provavelmente com um suiton se aproveitando do riacho que estava em campo.

Me aproveitaria para lançar um Issen usaria meu Byakugan para encaixar o golpe de maneira que não possa ser defendido, aproveitando que estariam tentando se recuperar do katon da Nami. Analisaria seus movimentos para tentar desvendar o nível de poder do time rival, principalmente pontos como velocidade e estilo de luta, precisava antes de me aproximar para um combate direto.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Esperamos um tempo, considerando que vamos ficar 3 dias aqui, duas horas não são nada, logo apareceram inimigos e... Estavam usando máscaras? Meu veneno não vai funcionar neles, porém posso retirar o veneno que tentarem usar contra nós facilmente. Meu primeiro movimento é usar a Tokage Kenshin, ainda não avançaria, me manteria distante o suficiente de minhas colegas para evitar que fossemos pegas juntas por um mesmo jutsu, a Hyuuga parecia evitar o combate direto de cara também. É uma decisão prudente considerando a distância, seríamos retaliadas facilmente.

Eu estava pronta para lidar com um contra-ataque, acredito que seria um movimento relacionado com venenos, precisava evitar ser atingida inicialmente, por isso me manteria numa distância que pudesse evitar de nosso grupo ser atingido em dois por um único golpe, além disso carregaria o incenso nesta oportunidade.

Se Nero ou Nami fossem atingidas pelo veneno eu as ajudaria com o Saikan Chūshutsu, isso acabaria reduzindo significativamente as chances da estratégia de fingir ser atingida funcionar futuramente contra eles, mas é melhor evitar grandes danos logo no começo da luta e lidar da melhor forma com isso. Qualquer tentativa de aproximação deles seria perigosa, se eu encosto em um deles, basta um Kongoken e o acertado certamente ficará extremamente ferido, para não dizer morto, e é o que eu usaria se eles optassem para lutar a curta distância. Se eu for pega pelo veneno, usaria Gedokujutsu para me livrar rapidamente.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região D - Konohagakure CuTpnTV
Floresta da Morte - Primeiro dia

Os inimigos claramente já chegavam prontos para combater, avançando até entrarem em longo alcance. O mais rápido a agir é o jovem de cinza, que rapidamente cria dois clones. Mesmo com um Doujutsu como o Byakugan, não era possível distinguir qual era o original entre os corpos. Na sequência, Nero e Ariadne ativam suas novas transformações (Taka Kenshin e Tokage Kenshin), ganhando respectivamente asas e membrana de chakra. Abrindo o combate ofensivamente, Nami usa o Katon mais forte em seu arsenal, o Goka Messhitsu. As chamas começam a se propagar com enorme violência, avançando contra o trio de Amegakure.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Giphy

Sem perder tempo, a kunoichi no time de Ame faz os selos de mão, manipulando a água do rio para levantar uma enorme parede de água. Katon e Suiton se chocam, a vantagem elemental do segundo garantindo a eficácia da defesa. Logo em seguida, uma luz cegante é projetada a partir do outro Shinobi, distraindo as garotas visualmente. Nero, no entanto, focada em seus inimigos com a visão raio-x do Byakugan, nota um avanço do shinobi de cinza e seus clones. Sem perder tempo, a garota lança o Issen, abrindo um rasgo no homem e destruindo seus clones. Uma sensação de triunfo toma a garota, por conseguir encaixar um golpe decisivo. Nami e Ariadne, abrindo os olhos após o flash, também percebem o resultado do ataque.

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Giphy

A imagem da vitória desaparece em um instante. Uma explosão ocorre na proximidade das garotas, as atingindo diretamente. As armaduras de Nero e Nami seguram bem o impacto, as protegendo, mas Ariadne recebe o dano em cheio. Com a explosão bem sucedida, o genjutsu se desfaz. Elas tinham caído em um genjutsu que tinha criado uma alucinação completa simulando um avanço do ninja pela direção errada. O Issen de Nero tinha na verdade destruído uma árvore, enquanto um dos clones tinha avançado e se detonado. Além disso, as garotas sentem que há algo de errado com seus corpos. Uma forte dor e sensação de paralisia começam a assolar as kunoichi, travando seus movimentos. A paralisia é bem leve em Ariadne, por sua constituição, mas o dano era alto em todas. A Iryo ninja não perde tempo e usa o Gedokujutsu, eliminando completamente o efeito de paralisia e reduzindo o dano causado em seu corpo para um nível manejável. Elas notam que os outros quatro inimigos ainda estavam do outro lado do rio.  

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure NULOVU1

Um instante, Jun, Yun. Meu nome é Han, kunoichis. Talvez já tenham ouvido falar do veneno das salamandras, especialidade do meu clã no país da chuva. Com esse veneno em jogo, o risco de vida para vocês é bem alto, mesmo com a médica no time. Como eu prefiro evitar matança sem sentido, vou fazer uma oferta. Deixem seu pergaminho aqui e sumam.

A batalha tinha começado com vantagem para o time de Amegakure, que explorou o baixo nível em genjutsus das garotas para aplicar um dano inicial. O que elas iriam fazer agora? Aceitariam a oferta de Han ou continuariam com a luta?

Tempo Restante: 69 horas

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure LFcJui3
Cenário Atual


Hyuuga Nero: HP - 140 (140+50-50) , Chakra - 315 (400-10-15-60), Sanidade - 200, Toxicidade - 0
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Taka Kenshin: 15 Chakra/turno
Veneno - Dano grau alto: 50 de HP/turno até ser retirado
Veneno - Paralisia grau alto: 3 turnos


Uzumaki Nami: HP - 200 (250-50), Chakra - 350, Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura - 0 HP (100-100)]
Veneno - Dano grau alto: 50 de HP/turno até ser retirado
Veneno - Paralisia grau alto: 3 turnos


Dufacis Ariadne: HP - 110 (160+50-100-10+10), Chakra - 265 (320-15-40), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
Tokage Kenshin: 15 Chakra/turno
Veneno - Dano reduzido para leve: 10HP/turno até ser retirado
Veneno - Paralisia mitigada para moderada


Han: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Han: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Jun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yun: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Tudo parecia ir bem, no entanto... Fomos iludidos, literalmente. Com a habilidade de lidar com o veneno consegui lidar com aquela situação e voltar para a luta. Um dos inimigos se aproxima para tentar conversar, eles pareciam confiantes que venceriam, eu poderia aproveitar a brecha para conseguir me aproximar de Nero sem que fosse atingida, era arriscado já que eles podiam estar mentindo, mas era o melhor que tínhamos no momento:
- Tudo bem, nós aceitamos, três do clã Salamandra é bastante coisa para uma ninja médica só... O pergaminho está com ela (aponto para Nero, enquanto me aproximo dela), irei pegar para você.


Era mentira, o pergaminho estava comigo, eu começo a mimetizar tremidão e sinais de nervosismo para evitar que eles fiquem desconfiados e, ao me aproximar da Hyuuga liberto-a do veneno que causou a paralisia com o Saikan Chūshutsu para que ela pudesse voltar a luta. Eu contava com a intuição dela, para que ativasse suas habilidades durante esse período de enrolação e voltasse para a luta com tudo. Libertando Nero eu imediatamente me volto para Nami e realizo a mesma operação, no entanto, como seria arriscado eles atirarem algum jutsu nesse momento, se eu julgar necessário irei tentar pegar Nami nos braços e sair para fora do alcance para evitar o dano e só então retirar o veneno.

Por fim eu começo a carregar o incenso, isso se a cura comum do Shoushen não se fizer urgente antes. Não podia me arriscar nessa luta, meu chakra precisa ser utilizado para lidar com os venenos, então permaneceria numa distância e locais em que eu pudesse reagir e me proteger com o ambiente.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Ce12fa10

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Assim que escuto a proposta do outro time, minha raiva atinge meus nervos, a petulância desses bastardos era tamanha, subestimando nossas habilidades, era inaceitável. Então escuto a Aradne começar a falar, e entendo qual o seu objetivo, seguindo sua estratégia começo a moldar o meu chakra para ativar meu Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu aproveitando o tempo que ela está enrolando, assim que ela iniciar a minha cura levando em conta de que era isso mesmo que ela estava planejando em fazer.

Entendendo que isso poderia ser encarado como um desafio e o time rival iniciar um ataque para tentar impedir que a Ariadne fosse bem sucedida nas suas ações, prepararia o juukenhou Ichigekishin potencializado para estender o alcance do jutsu e repelir qualquer investida inimiga (isso se ela não tiver finalizado a cura):

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure 1aaf2d4263d98c51e2e534e51a739540

Após os movimentos retornar iria iniciar uma investida com Hakke Rokujūyon Shō estendendo o alcance do jutsu ou se o inimigo se aproximar perto o bastante para aplicar o jutsu no curto alcance. Deixaria o Hakkeshō Kaiten como opção para defesa se necessário.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região D - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região D - Konohagakure

more_horiz
Agindo caso fosse liberta da paralisa causada pelo veneno, Nami sentiria um ódio tomar seu coração. Se render, fugir? Aquilo estava fora de cogitação para a Uzumaki. É então que esse sentimento forte faz com que a garota comece a ter uma sensação estranha, como se algo alimentasse aquela fúria. Uma aura vermelha começa a sair do seu corpo, e Nami só tem apenas um desejo, vencer.  

Floresta da Morte: Região D - Konohagakure Tumblr_mbj1p5OUWb1resllwo1_1280
- Vocês vão morrer por brincar com meu time!

Nami age após suas colegas, disparando em total velocidade rumo a Han, desferindo o Raigyaku Suihei Choppu em seu pescoço, e caso tivesse êxito na ação, usaria o Chakra Kyuuin para roubar suas reservas de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos