Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do Guto EmptyGaleria do Guto

more_horiz
Então gente, fiquei inspirado vendo as outras galerias e decidi fazer uma também, me deu vontade de aprender a desenhar belas artes, quero tentar ver até onde posso ir, sempre desenhei desde pequeno, contudo sempre foram desenhos normais de criança feinhos, então não sou um desenhista "polido", sou um novato level kid, baixei um curso de desenhos do Ei nerd.

Vou procurar ser consistente e postar meu progresso aqui.


Desenho Naruto Clássico :


Referência Naruto :





Referência Sasuke Clássico :

Desenho Sasuke Clássico :

descriptionGaleria do Guto EmptyRe: Galeria do Guto

more_horiz
Podia ser pior, você ainda desenha melhor do que eu.

Continue tentando.

descriptionGaleria do Guto EmptyRe: Galeria do Guto

more_horiz
Obrigada.

descriptionGaleria do Guto EmptyRe: Galeria do Guto

more_horiz
Novo desenho que fiz do Shino, possivelmente faço um do Kiba mais tarde.

Referência do Shino :


Desenho do Shino :

descriptionGaleria do Guto EmptyRe: Galeria do Guto

more_horiz
Pedi pra Shueisha colorir desta vez hahaha.

Acho que por hora irei desenhar os Konoha 12.

Referência do Kiba :



Desenho do Kiba :

descriptionGaleria do Guto EmptyRe: Galeria do Guto

more_horiz
Aaah muito legal, meus parabéns! Gostei do Shino e do Saske. Faz o Kabuto depois.

Também adoro desenhar, pena que me falta tempo porque nada nunca tá bom no que faço. Uma hora eu posto pra vocês verem.

________________________________________________

Galeria do Guto Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionGaleria do Guto EmptyRe: Galeria do Guto

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
Aaah muito legal, meus parabéns! Gostei do Shino e do Saske. Faz o Kabuto depois.

Também adoro desenhar, pena que me falta tempo porque nada nunca tá bom no que faço. Uma hora eu posto pra vocês verem.


Obrigada! já anotei pra fazer aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos