Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyVale a pena assistir Bleach?

more_horiz
Há algum tempo eu busco um battle shonen que não me entregue nada além de boas lutas. Por algum tempo Boku no Hero conseguiu ser, mas é ruim demais. Em outros, One Punch Man, mas a segunda temporada é uma merda de animada. Recentemente, Jujutsu Kaisen conseguiu, mas tá em produção então não tenho como garantir.

Cheguei ao fundo do poço e tentei Shuumatsu no Valkyrie, mas essa merda é tão animado quanto meus slides em powerpoint da escola em 2005, sendo que a proposta era bem do que eu queria.

Como últimas escolhas, pensei em Bleach e Fairy Tail, justamente por saber que são animes que eu demandaria muito tempo vendo (e isso é bom e ruim ao mesmo tempo) e não me exigiriam muito aprofundamento para aproveitar com excelência. Então, vale a pena assistir ao anime de Bleach? Se for tipo "vai no mangá" não me agrada, eu quero realmente uma experiência animada.

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyRe: Vale a pena assistir Bleach?

more_horiz
Bleach tem uma animação melhor que Fairy Tail, além de ser bem melhor no geral em relação ao enredo e ao poder do seu universo. Então: sim, vale a pena, mas vale mais a pena ler o mangá de Bleach na minha opinião.

Hunter X Hunter e Fullmetal Alchemist Brotherhood você já assistiu?

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyRe: Vale a pena assistir Bleach?

more_horiz
Eu acompanhei bastante o mangá de Shuumatsu, justamente porque o anime era uma desgraça.
Só que eu comecei me irritar com o desenrolar e caracterizações/representações de alguns personagens.

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyRe: Vale a pena assistir Bleach?

more_horiz
Sendo franco:

- Ele começa lento, se conseguir passar do ep.20 que é o fim do primeiro arco, após isso irá se prender na série, só que precisa ter força de vontade, se você for preguiçoso, esquece, não é pra você.

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyRe: Vale a pena assistir Bleach?

more_horiz
Considero que vale a pena, porém tem muito filler e algumas temporadas bem enroladas/meia boca.
Mas no geral, acho bom.

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyRe: Vale a pena assistir Bleach?

more_horiz
Filler não me incomoda, eu sempre pulo. Aliás, até prefiro um anime que já acabou ou tá pra acabar cheio de filler porque geralmente o ritmo dos episódios canônicos é melhor, aí só pulo mesmo. One Piece é uma tragédia de acompanhar por isso.

@Joe Heartfilia já vi HxH mas não FMAB. O problema dessas duas obras é o mesmo pra mim: não me deixaria entretido em questão de "battle" shonen (foco realmente no battle), como seria um Naruto ou por exemplo um Dragonball.

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyRe: Vale a pena assistir Bleach?

more_horiz
Eu te faço uma confisão, nunca vi o anime de Bleach de verdade, só assisti uma parte na época que passava na TV, porém vi todo o Fairy Tail desde a época que estava sendo lançado semanalmente e fui um grande fã. Fairy Tail é exatamente o que você procura, mas os pontos baixos de Fairy Tail são muito baixos, mas muito baixos mesmo, coisa de chegar a causar dor física, porém a trilha sonora continua boa.

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyRe: Vale a pena assistir Bleach?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu te faço uma confisão, nunca vi o anime de Bleach de verdade, só assisti uma parte na época que passava na TV, porém vi todo o Fairy Tail desde a época que estava sendo lançado semanalmente e fui um grande fã. Fairy Tail é exatamente o que você procura, mas os pontos baixos de Fairy Tail são muito baixos, mas muito baixos mesmo, coisa de chegar a causar dor física, porém a trilha sonora continua boa.


Que trabalhou em Naruto também. Não raramente joguei ouvindo OSTs de FT em meus fones.

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyRe: Vale a pena assistir Bleach?

more_horiz
Único e somente anime que tenha poderzinho? Você já assistiu Hajime no Ippo? As lutas são melhores que de shounens, extremamente boas, com muita explicação de boxe, animação não é ruim apesar da época. História e personagens perfeitos.

As lutas são melhores que de muito shounenzinho, eu mesmo pessoalmente, prefiro as lutas de boxe de Hajime do que de shounens. O autor sabe colocar hype, não é apenas boxe, criasse uma rivalidade excelente entre os personagens.

A história é maravilhosa, as piadas são excelentes, a amizade entre os personagens é natural e perfeita. O background de todos os personagens é impecável.

Tente ver só uns 15 episódios de Hajime.

Sobre Bleach:

- A história é um lixo.
- Espere apenas por lutas de Ichigo, todo o resto é aleatório.

Apesar de só o protagonista lutar basicamente, as lutas são ótimas, com muito hypes, cenas badass, trilha sonora e animação ótima.

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyRe: Vale a pena assistir Bleach?

more_horiz
Pula os fillers, Bleach é muito bom, especialmente depois dos arcos iniciais até o final do arco Aizen.
Mas não tem aprofundamento nenhum, então se tu quer boas lutas, poderes divertidos de ler e personagens pagando de fodas, Bleach vai muito bem.

descriptionVale a pena assistir Bleach? EmptyRe: Vale a pena assistir Bleach?

more_horiz
Os 60+ primeiros episódios de Bleach são excelentes, dá pra ver até ai e fingir que acabou pois o restante é bem ruim. Um que eu recomendaria com boas lutas/animação e uma história que acaba ti prendendo é D Gray Man
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos