Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyPersonagens mais bonitos de animações

more_horiz
No geral mesmo. Hoje no grupo do RPG no Whatsapp comentei que a Diana (especialmente de JL Animated) é a personagem mais bonita da animação, sendo confrontado por uma totalmente artificial que nem lembro quem era do @Comando Omega. Considerando personagens masculinos e femininos, quais você considera?

Em minha visão, o personagem tem que ter uma certa verossimilhança com o mundo real. Cito por exemplo a Maki de JJK que já vi muito nerdola dizendo que ela se tornou mais bonita depois das queimaduras, sendo que se isso acontecesse na realidade ela seria, infelizmente, uma pessoa vista como bizarra e que provavelmente não atrairia ninguém.

A Wonder Woman é, na minha opinião, a personagem que mais se enquadra em representações de um de meus padrões de beleza favoritos, então tendo a puxar pra ela essa lista.

Personagens mais bonitos de animações 5270744f924175e085aa51d85409866b

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
A belíssima Lady, da franquia Devil May Cry.
Não sei se vale jogos ou não, mas mesmo que não valha, continuaria sendo ela.
Personagens mais bonitos de animações 2987c74c629a1a7e0f590950fa1d7e2a

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
Krieg escreveu:
A belíssima Lady, da franquia Devil May Cry.
Não sei se vale jogos ou não, mas mesmo que não valha, continuaria sendo ela.
Personagens mais bonitos de animações 2987c74c629a1a7e0f590950fa1d7e2a


@Krieg também acho ela bonita, mas irmão, pprt, só de tu ter dito isso, é certeza que já bateu muita punheta pra ela kkkkk

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
Primeiramente, a Power Girl não é tem uma beleza artificial

Personagens mais bonitos de animações DC.com_20230602_PowergirlExplainer_BlogRoll_Mobile_4x3_alt_

Será que só eu que consigo enxergar mais na personagem do que o decote ?


Segundo, nessa eu meio que concordo várias personagens "bonitinhas" dos animes passariam pra coisas medonhas no mundo real, Kaguya é um exemplo.

Terceiro, não acho que a MM seja a mais bonita do mundo, não acho nem que essa versão é o auge da diana, mas respeito sua opinião.

Quarto, Beleza de verdade é isso:

Personagens mais bonitos de animações Yorha-2b-without-glasses-v0-gqhbd0gmwvfb1

Personagens mais bonitos de animações Resident-Evil-4-remake-Ashley-Graham-1-640x675


Gutozika Hyuga escreveu:
Krieg escreveu:
A belíssima Lady, da franquia Devil May Cry.
Não sei se vale jogos ou não, mas mesmo que não valha, continuaria sendo ela.
Personagens mais bonitos de animações 2987c74c629a1a7e0f590950fa1d7e2a


@Krieg também acho ela bonita, mas irmão, pprt, só de tu ter dito isso, é certeza que já bateu muita punheta pra ela kkkkk


Se for assim, todo mundo do tópico já bateu uma pra personagem que vai citar (se bem que eu realmente já bati para todas as citadas, mas isso não vem ao caso)


descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
A Wonder Woman parece com a Adriana Lima:
Personagens mais bonitos de animações Screen17

Vi que vocês estavam falando de DMC, eu também tenho minha crush da série, nessa versão, que mulher bonita! além de extremamente estilosa:
Personagens mais bonitos de animações Screen18

Ela na versão do DM5 deixou um pouco a desejar, porque parece estar bem mais velha e ai não envelheceu tão bem quanto os protagonistas...

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
Personagens mais bonitos de animações XObfEXO

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
Gaius escreveu:
A Wonder Woman é, na minha opinião, a personagem que mais se enquadra em representações de um de meus padrões de beleza favoritos, então tendo a puxar pra ela essa lista.

Personagens mais bonitos de animações 5270744f924175e085aa51d85409866b

Aqui você foi perspicaz, meu amigo! 👏👏👏




Sobre o tópico, aproveitando o gancho adiciono:


Shayera Hol, a Mulher-Gavião:
Personagens mais bonitos de animações 01de88f8fd2988fa63cb17dee70e012b

Spoiler :

________________________________________________

Personagens mais bonitos de animações Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Krieg escreveu:
A belíssima Lady, da franquia Devil May Cry.
Não sei se vale jogos ou não, mas mesmo que não valha, continuaria sendo ela.
Personagens mais bonitos de animações 2987c74c629a1a7e0f590950fa1d7e2a


@Krieg também acho ela bonita, mas irmão, pprt, só de tu ter dito isso, é certeza que já bateu muita punheta pra ela kkkkk


Personagens mais bonitos de animações 1bb9ae62e19e3c58fec447710e5a5597

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
Pra mim essa mina do Krieg é a cara da Beioça do Privacy

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
Gaius escreveu:
Pra mim essa mina do Krieg é a cara da Beioça do Privacy


Sacanagem Gaius, só pq ambas tem problemas com o pai ?

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
Eu simplesmente não consigo julgar a beleza de personagens animadas, pelos traços a WW provavelmente é extremamente bonita, mas eu simplesmente não consigo imaginar a "versão real" dela, ou achar a própria personagem animada bonita. Até com essas personagens fotorealisticas é assim.

Se for falar de design, eu gosto das personagens que o Shigenori Soejima cria.

Personagens mais bonitos de animações Maxresdefault

Gosto também do design da Chun-li e da Mai Shiranui.
Personagens mais bonitos de animações Chun-Li.600.3838211

Personagens mais bonitos de animações Mai_Shiranui

De comics eu gosto do design da Black Cat (Gata Negra), a cópia da Marvel da Mulher-Gato. Ela é a única dessas personagens de quadrinhos femme fatale, cujo o designe eu acho que combina. 

Personagens mais bonitos de animações Black_Cat_%28Felicia_Hardy%29

Considerando design obviamente, a Arlequina da Margot Robbie é bonita porque a atriz é bonita, o design da personagem é horrível, parece uma versão "garota palhaça" da Julie daquele jogo de matar zumbi:

Personagens mais bonitos de animações Lollipop-Chainsaw

descriptionPersonagens mais bonitos de animações EmptyRe: Personagens mais bonitos de animações

more_horiz
Os traços da Square Enix sempre me agradaram em personagens como

Tifa Lockhart
Spoiler :

Aerith
Spoiler :

Eclair Farron (Lightning) e até mesmo Aya Brea de Parasite Eve.
Spoiler :


- A Jessica Rabbit era pra ser considerada atraente e tudo mais, mas é um visual meio conflitante.
- Já considerei a Chel (El Dorado) muito atraente mas hoje em dia seus traços me parecem comuns e até caricatos.

De personagem morena a Michiko possui traços bem mais reais pra mim.
Spoiler :


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos