Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? Empty[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média??

more_horiz
Sei que pode parecer uma constatação generalizada, mas os dois Naras que vimos são super-inteligentes, o pai do Shikamaru é possivelmente até mais esperto que o filho, mesmo com menos feitos.

Quando Shikamaru e Shikaku estão jogando Shogi, algo interessante acontece, o Shikamaru perde, e ganhar dele que tem um Q.I. elevado assim é um baita feito que coloca o Shikaku lá no topo da mentalidade, então pensei, será que essa inteligência não tem um componente genético por trás?

"Shikamaru's father, Shikaku was an excellent shinobi and just like his son, he was quite intelligent. He served as an advisor to the Fifth Hokage, which shows he was respected by the strongest of the village.

Shikaku's own intelligence surpassed his son's and it is a known fact that the only person who Shikamaru could never beat at shogi was his father. Shikaku's whole character could be summed up as him being a smarter version of Shikamaru".


[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? Nara-Clan

description[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? EmptyRe: [Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média??

more_horiz
Sim, todos os Nara são dotados. 🫢🤣

O mangá deixa bem explícito, mas, dentre os melhores haverão os níveis de diferença. Por exemplo, o Shikamaru deve ser menos inteligente que seu pai, pelo menos até a morte dele na Guerra. Etc.

________________________________________________

[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :

description[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? EmptyRe: [Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média??

more_horiz
Provavelmente apenas Shikaku é extremamente inteligente, como consequência o filho dele também (inteligência tem um forte fator genético).

description[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? EmptyRe: [Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média??

more_horiz
Inconclusivo, não vimos mais naras no manga, e como falaram acima inteligência tem muito pesa na genética (genética que passou do Shikamaru pro Shikadai)

Só vamos ter a confirmação se vermos outros naras em boruto

description[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? EmptyRe: [Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média??

more_horiz
Creio que sim, assim como os demais clãs possuem diversas características que são gerais, hyuugas por exemplo possuem em geral visão longa e controle de chakra alto, isso não é específico da Hinata e Neji apenas.

description[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? EmptyRe: [Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média??

more_horiz
A inteligência do filho deve ser oriunda da do pai e pelo que sabemos o que se passa entre os clãs são as técnicas secretas.

description[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? EmptyRe: [Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média??

more_horiz
Eu acho que o QI deles esta caindo

description[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? EmptyRe: [Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média??

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho que o QI deles esta caindo



Eu tenho é certeza


[Discussão] Todos do Clã Nara são dotados de Q.I. acima da média?? GMdRv7xXgAApgD2?format=jpg&name=900x900


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos