Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão poderoso é a autoridade do Laço da Verdade? EmptyO quão poderoso é a autoridade do Laço da Verdade?

more_horiz
O Laço da Verdade é um laço forjado por deus Hefesto, e é uma das principais ferramentas da Mulher Maravilha. Seu principal poder é forçar qualquer pessoa laçada por ele a dizer a verdade absoluta, mas é também uma das ferramentas mais poderosas do universo DC e possui variedade de aplicações imensa. Vejam:

CAPACIDADE DE INDUÇÃO

O laço confronta o deus Ares com o futuro, com as consequências de suas ações :


O laço obriga a Rainha das Fábulas a encarar a realidade :


[PESADO] O laço induz um bandido a visualizar e reviver toda verdade miserável sobre sua vida, do início da vida ao fim, das raízes mais profundas de sua alma :


Induz metamorfos a voltarem a sua forma original e o Superman (Deus da Força) a se reconhecer como verdadeiramente é :


Induz o Vingador Fatasma a reconhecer perante Deus a força motriz por trás de suas ações :


CAPACIDADES QUE IMPLICAM ALTA RESISTÊNCIA A TELEPATIA E ALTERAÇÕES DA REALIDADE

Liberta um bando de homens de suas formas de suas formas abelhas e do controle mental da Abelha Rainha :


Repele a influência de telepatas, como Dr. Psycho :


Combate a influência mística da Circe sobre o Superman em diferentes ocasiões :


Permite o usuário acessar a mente ou ir muito mais profundamente alcançando a alma do alvo :


Forte proteção contra distorções da realidade :


Considerando o exposto, o quão útil e efetivo o laço se tornaria contra alguns dos mais poderosos telepatas e feiticeiros do universo dos quadrinhos? Jean Grey, Ravena, Professor Xavier, Caçador de Marte, Legião, Circe, Wanda, etc.

descriptionO quão poderoso é a autoridade do Laço da Verdade? EmptyRe: O quão poderoso é a autoridade do Laço da Verdade?

more_horiz
Top. Acho péssimo como a animação que me introduziu ao universo da DC (Liga da Justiça) foi liberar o laço no arsenal da WW só no "finalzinho" (apareceu só no fim da primeira temporada da continuação "Liga da Justiça Sem Limites", sendo que a série animada só teve duas temporadas).

________________________________________________

O quão poderoso é a autoridade do Laço da Verdade? Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Windy Day :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos