Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor arma do Narutop99

+5
ShinobinoKami
Gutozika Hyuga
Itax
Comando Omega
Gaius
9 participantes

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyMelhor arma do Narutop99

more_horiz
Melhor arma do Narutop99 Illustration-top20-en

Com base nas armas que o Kishimoto desenhou em seus personagens, qual é a que mais se adequaria ao estilo do ninja? Qual a mais eficiente? A que mais combinou?

Sim, tópico pra encher linguiça e um dia perder essa conquista verde horrível de 100 tópicos.

Última edição por Gaius em 13/5/2024, 15:49, editado 1 vez(es)

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
Todas as armas, com excessão da katana da hinata, máscaras do deidara, guarda chuva do jiraiya e o machado da sakura (me expliquem como ela combaria isso com os poderes dela, sakuratards) combinam com o visto.

Quanto a mais eficiente chuto que é o arco e flecha do sasuke ou as shurikens do kakashi pelo alcance, o chicote do sasori também parece op.

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
Guarda chuva do Jiraiya é pra oferecer pra alguma garota bonita com roupas molhadas e faróis acesos no meio de uma tempestade. O contos do galanteador.

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
Pior que ficaria previsível falar que eu gostei mais da do Itachi, mas realmente, se eu fosse um ninja eu gostaria de ter uma Katana especial como a que ele está usando. Eu esperava que o Sasuke estivesse empunhando uma espada, mas foi o Itachi nessa arte e encaixou bem.

Aliás, isso abre margem para teoria. Eu acredito que essa é a espada Totsuka antes de estar selada junto com o Susano'o.

Os pontos que fortalecem essa teoria é de que primariamente a Totsuka era uma versão da Kusanagi, onde a mesma tem um formato similar a esse. Segundo que todos os usuários de MS estão com suas armas do susano'o em mãos: Sasuke com o arco, Shisui com a broca de perfurar e o Itachi tem tudo para estar segurando a Totsuka.

Itachi provavelmente encontrou essa espada especial como um artefato, em algum ponto de esconderijo Uchiha e logo após isso, incorporou ao Susano'o. Lembrando que ele conseguiu selar o Amaterasu no olho do Sasuke, então foi por mecanismos similares.

Pouco se fala sobre essa teoria, mas ele tem uma boa margem de ser verdadeira, podendo ser inclusive tema de alguma One-Shot posterior.

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
@Itax Boa pegada, nem me tinha vindo na cabeça que aquela lâmina que Itachi está segurando realmente pode ser a Totsuka quando está fora do Susanoo, pelo menos conseguimos uma imagem sobre ela.



Melhor arma é a do Neji lógicamente, não teria como eu dizer outra coisa, vou até pesquisar e ver se acho o nome dela, Hinata samurai também achei interessante.

Gos tei da espadona do Hashirama também.

Edit: As armas do Neji são tipo as do Asuma e tem um nome "Knuckle Blades" mas são diferentes e mais fechadas fazendo um arco.

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
O arco de Raiton do Sasuke. Antes de eu entrar nesse fórum, na época em que eu acompanhava o anime de Naruto semanalmente e era ativo no falecido fórum da Naruto Project, eu teorizava constantemente que Sasuke usaria um arco de Raiton desde que ele apareceu com um arco e flecha quando era criança, se não me engano em um filler. Porém em 700 capítulos de Naruto, Kishimoto só usou o conceito uma vez.

Para mim isso ficou obvio porque na luta contra o Deidara o maior problema do Sasuke era não ter uma técnica de longo alcance, daí era só fazer A + B: O sujeito não tem técnica de longo alcance e sabe usar um arco.

Comando Omega escreveu:
machado da sakura (me expliquem como ela combaria isso com os poderes dela, sakuratards)

Existe arma melhor para alguém que tem super-força do que um machado?

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
Gosto das shurikens gigantes do Kakashi em forma do MS dele, se ele puder usar o Kamui nelas como teorizo, seriam bem op.

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O arco de Raiton do Sasuke. Antes de eu entrar nesse fórum, na época em que eu acompanhava o anime de Naruto semanalmente e era ativo no falecido fórum da Naruto Project, eu teorizava constantemente que Sasuke usaria um arco de Raiton desde que ele apareceu com um arco e flecha quando era criança, se não me engano em um filler. Porém em 700 capítulos de Naruto, Kishimoto só usou o conceito uma vez.

Para mim isso ficou obvio porque na luta contra o Deidara o maior problema do Sasuke era não ter uma técnica de longo alcance, daí era só fazer A + B: O sujeito não tem técnica de longo alcance e sabe usar um arco.

Comando Omega escreveu:
machado da sakura (me expliquem como ela combaria isso com os poderes dela, sakuratards)

Existe arma melhor para alguém que tem super-força do que um machado?


O problema é que a força anormal da Sakura só se manifesta quando ela usa o punho Adamantino, não é igual a Tsunade. Para o machado funcionar ela teria que golpear com o machado e dar um soco nele para cortar a defesa do inimigo (igual aquele espadachim da névoa) mas não seria muito prático.

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
O Espadão do Itaxe. :ash:

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
A espada do Itachi tá mais badass

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
Gostei mais da arma de Sasori, especificamente, já que tinha imaginado esse uso peculiar da cauda do Hiruko, antes dessa ilustração.

@Itax
Especial? É literalmente uma katana vermelha, qual a especialidade disto?
Seria mais coerente, caso queira o Itachi utilizando a Totsuka sem Susanoo, imaginar que ele simplesmente seguraria ela com as mãos, igual Shisui faz ali.

Sempre pensei na forma original da Totsuka, como um liquido dentro de uma cabaça especial, menor, mas semelhante ao Benihisago. Uma cabaça de sake, e usando chakra o usuário manipularia o liquido no formato da espada.

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
O arco de Raiton do Sasuke. Antes de eu entrar nesse fórum, na época em que eu acompanhava o anime de Naruto semanalmente e era ativo no falecido fórum da Naruto Project, eu teorizava constantemente que Sasuke usaria um arco de Raiton desde que ele apareceu com um arco e flecha quando era criança, se não me engano em um filler. Porém em 700 capítulos de Naruto, Kishimoto só usou o conceito uma vez.

Para mim isso ficou obvio porque na luta contra o Deidara o maior problema do Sasuke era não ter uma técnica de longo alcance, daí era só fazer A + B: O sujeito não tem técnica de longo alcance e sabe usar um arco.

Comando Omega escreveu:
machado da sakura (me expliquem como ela combaria isso com os poderes dela, sakuratards)

Existe arma melhor para alguém que tem super-força do que um machado?


O problema é que a força anormal da Sakura só se manifesta quando ela usa o punho Adamantino, não é igual a Tsunade. Para o machado funcionar ela teria que golpear com o machado e dar um soco nele para cortar a defesa do inimigo (igual aquele espadachim da névoa) mas não seria muito prático.

Não, a Sakura aumenta a força dela da forma que quiser com a emissão de chakra, não só dos socos, a técnica dela é virtualmente identica a da Tsunade. (Nem faria muito sentido Kishimoto colocar ela com um machado gigante se não fosse assim)

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
Que será essa arma que Neji tem na arte acima?

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
Vingador escreveu:
Que será essa arma que Neji tem na arte acima?


@Vingador

Knuckle Blades pelo que pesquisei, tem a mesma função que as do Asuma, mas são adaptados com um arco e feitas com um material diferente.

descriptionMelhor arma do Narutop99 EmptyRe: Melhor arma do Narutop99

more_horiz
Liujiao Dao é o nome, bem o estilo exótico de arma chinesa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos