Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é... EmptyVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é...

more_horiz

Então pessoal... fans de anime... Dragon Ball disparou na frente dos outros!!!
Então optamos por encerrar a votação e começar a postar esse anime que por 11 anos liderou a audiência no Japon.

Aqui o link dos episódios:
Dragon Ball

Bom proveito!!!

descriptionVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é... EmptyRe: Votações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é...

more_horiz
yupiiiiiiiiii
dragon balll sensacional ;DDDD
vão ser as 3 sagas???
ou só dragon ball msm?
qual das versoes:
versão japonesa com legenda sem cortes?
versão do sbt/globo?
versão do cartoon/globo?

descriptionVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é... EmptyRe: Votações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é...

more_horiz
Sim... obrigatoriamente... ao lançar Dragon Ball vou ter q lançar DBZ...

e não lançamos Animes dubladoss!!!
hehe
é sem cortes e legendado...

descriptionVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é... EmptyRe: Votações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é...

more_horiz
Blz :eba1: , Dragon boll na minha opinião foi e ainda é um dos melhores animes que eu ja assisti

descriptionVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é... EmptyRe: Votações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é...

more_horiz
realmente mtooo bom só num sei se vou conseguir me acostumar ao ouvir a entrada em japones
nem com as vozes dos personagens
,mas vamos ver neh ^^
vou baixar td realmente dragon ball é o melhor anime de tds os tempos
parabens ai ;DDD

descriptionVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é... EmptyRe: Votações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é...

more_horiz
yes :eba:
procurei o dowlaod do dragom bal por toda parte vlw ai equipe mais passo na rede naruto shippudem 2009

descriptionVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é... EmptyRe: Votações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é...

more_horiz
uu legall!!
adorei a iniciativa...cada vez melhorandoo!
pra mim dbz foi um dos melhores animes...eu era fanatica, vo baixar td pra ver denovo!

descriptionVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é... EmptyRe: Votações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é...

more_horiz
Opaa,q bom !
DB é muito bom :D
eu prefiro DBZ...hsauhsauhsa mais ação *o*
psokspokpsokpsokposk xD

descriptionVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é... EmptyRe: Votações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é...

more_horiz
uhuuul \o\\o//o/
DB é mto bom simmm! õ/
vo baxa tudinnn xD

descriptionVotações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é... EmptyRe: Votações encerradas!!!! O próximo Anime a ser postado é...

more_horiz
d+, db é muito LOL.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos