Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank da 1º temporada e comentarios livres! EmptyRank da 1º temporada e comentarios livres!

more_horiz
1º TEMPORADA

Campeão: Uman

Vice campeão: Klifer

3º lugar: Kyuudaime Naruto

4º lugar: Kyo
5º Kisaragi
6º Ssk
7º Léo
8º Sasuke


9º Rikudou Madara
10º Kagutsuchi
11º Rikudou Sennin
12º Neves Lucas
13º Gahhhbriel
14º Gabriel Uchiha




ai esta o rank, a escola do 5º ao 8º dei de acordo com o nivel de cada um que ficou claro...e do 9º ao 14º dei de acordo com a dificuldade que cada um deu ao seu adversário.

Topico ficara aberto a comentarios sobre o q acharam da 1º Temporada e quem poderia ter chego mais longe ou quem surpreendeu!

Última edição por Saeker em Qui 20 Out - 13:35, editado 2 vez(es)

descriptionRank da 1º temporada e comentarios livres! EmptyRe: Rank da 1º temporada e comentarios livres!

more_horiz
Peço por gentileza que algum moderador ou sub coloque esse topico junto daone esta os topicos 1º temporada e 2º temporada na parte de 3jutsus versus, e não dos anuncios fixo!

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/f90-3-jutsus-versus

nessa pagina pra ser exato! agradeço!

descriptionRank da 1º temporada e comentarios livres! EmptyRe: Rank da 1º temporada e comentarios livres!

more_horiz
Fiquei em 4º, tá bom HAUEHAUEHUE

Ae, depois eu vo fazer minha Ficha.

descriptionRank da 1º temporada e comentarios livres! EmptyRe: Rank da 1º temporada e comentarios livres!

more_horiz
Foda demais *-*

já fiz minha ficha, e to esperando a brincadeira começar again!

dessa vez, muito mais elaborado, não vai ter desculpa de "jutsus apeloes", como aconteceu na primeira rodada.

escolham bem seus jutsus e habilidades pessoal, e uma dica, é que pensem em TUDo, nao só no ataque.

descriptionRank da 1º temporada e comentarios livres! EmptyRe: Rank da 1º temporada e comentarios livres!

more_horiz
Uman escreveu:
Foda demais *-*

já fiz minha ficha, e to esperando a brincadeira começar again!

dessa vez, muito mais elaborado, não vai ter desculpa de "jutsus apeloes", como aconteceu na primeira rodada.

escolham bem seus jutsus e habilidades pessoal, e uma dica, é que pensem em TUDo, nao só no ataque.

Isso aew Uman.
Não tem que ser uma pessoa defensiva nem uma ofensiva tem que ser balanceado.
Tipo eu absorvo a porra toda e ataco

descriptionRank da 1º temporada e comentarios livres! EmptyRe: Rank da 1º temporada e comentarios livres!

more_horiz
Concordo,2 temporada bem mais elaborada e planejada,fai ser mais massa,e que vença o melhor.To louko pra começar

descriptionRank da 1º temporada e comentarios livres! EmptyRe: Rank da 1º temporada e comentarios livres!

more_horiz
quem vcs acham q pegou uma colocaçao ruim e poderia ter ido melhor nesse torneio mas acabou pegando um adversario complicado logo de cara?
em minha opiniao Neves Lucas tinha uma ficha bem montada...muito parecida com a de Klifer até...mas pegou um adversario q caiu com uma ficha que anulou a sua que era o kyuudaime...

descriptionRank da 1º temporada e comentarios livres! EmptyRe: Rank da 1º temporada e comentarios livres!

more_horiz
Fiquei em 7° :S

descriptionRank da 1º temporada e comentarios livres! EmptyRe: Rank da 1º temporada e comentarios livres!

more_horiz
Acho que o Léo tinha chances de ir mais longe, mais seus adversarios eram oponentes tinham habilidades que o colocavam em grande favoritismo se comparado com as habilidades dele.

Enfim o Uman foi escolher o Kuchyose mais apelão existente pô Uman que isso cara, de chances pro outros... ai e para acabar com qualquer um.

Brincadeira Uman, foi bem merecida a vitoria, o klifer foi bem tambem, mais apenas um poderia ganhar mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos