Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Em primeiro lugar, BOA TARDE!!!

Boa tarde a todos os colegas do Fórum. Já tem ano que eu não dou as caras aqui. Como o tempo passa rápido, hein? Infelizmente, não é hoje o meu retorno definitivo ao Fórum, mas estarei mais próximo agora. Desta forma, sempre que precisarem de mim, basta uma MP para eu entrar em contato.

Obviamente, não tem graça vir aqui anunciar isso, mas deixo definido que retornarei em janeiro, para auxiliar o pessoal e contribuir nas discussões. Fico muito feliz em ver o tanto que este Fórum cresceu nos últimos meses e a forma digna e respeitável que os atuais administradores e moderadores têm conduzido-o. MEUS PARABÉNS. Agora, vamos aos anúncios:

Em primeiro lugar, comunico que o problema de domínio foi resolvido. Atualmente, vocês podem acessar o Fórum pelo endereço forum.narutoshippuuden2010.com.br.

Ademais, meu retorno e a mudança de domínio significam algo a mais. Importante é contar a vocês que tenho(temos) intenção de reinaugurar o site www.narutoshippuuden2010.com.br, e, tão logo isso aconteça, o Fórum deverá segui-lo para que ambos funcionem em conjunto.

Algumas alterações foram feitas para modificar o funcionamento geral do Fórum. Vocês agora podem alterar as mensagens que postam em até 30 minutos depois que as publicarem. O objetivo é evitar alterações que possam influenciar no conteúdo do Fórum, ou esconder alguma atitude feia. Da mesma forma, vocês agora só podem postar mensagens em intervalos de 30 segundos, coibindo o flood.

Além disso, expandi a largura do Fórum para 98%, fazendo caber mais texto na tela de seus computadores/notebooks, bem como desativei a publicidade que era exibida para os membros. No momento, somente os convidados e os membros não logados podem vê-las.

Não serão apenas 15 mensagens dos tópicos por página, mas sim 20. Penso que essa modificação não irá "pesar" no carregamento da página. Na verdade, melhorará a leitura, pois enquanto você vê o início do tópico, o restante é baixado. Outra vantagem é a redução significativa da quantidade de páginas dos tópicos, melhorando a navegabilidade dos mesmos.

Tópicos serão populares após 50 mensagens. Não me perguntem, pois não me lembro o que essa opção faz. kkkk

Considerando que o tamanho das imagens já foi (não sei se hoje ainda é) problema grande entre os usuários do Fórum, pois alguns postavam papéis de parede e atrapalhavam o carregamento das páginas, optei por limitar as imagens pelo tamanho máximo de 800px de largura e 600px de altura. Caso isso traga mais problemas do que ajude, retirarei o limite.

Enfim, essas foram as mudanças que eu trouxe nesse primeiro dia. Espero que gostem. Comentem!


PS.: Que legal, ganhei uma imagem de rank nova!!! Obrigado ao autor :)

________________________________________________

Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Eu disse q esses tempos ia ter novidade... POIZÉ... NARUTO-KUN de volta BITCHES KUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUA

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Bem vindo again

Última edição por Naruto-kun em 13/11/2011, 21:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Símbolo de significado duvidoso removido.)

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Obrigado, colegas. Em breve estarei de volta em definitivo.

________________________________________________

Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Bom Bem-Vindo!
E Prazer né!
Como me cadastrei esse ano não te conheci mais vejo que você é uma boa pessoa!

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Bem, seja bem vindo, ultimamente muita coisa errada aconteceu ao fórum, espero que com a volta de mais um ADM possa diminuir um pouco as discussões, e aumentar o fórum...

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
bem vindo....usaram edo tensei foi....rsrsrrs.......entrei faz pouco tempo no forum e nao te conheço ainda....mas espero nos darmos muito bem......ok....

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Agradeço as calorosas mensagens. Em breve estarei participando das discussões com todos vocês. Um abraço.

________________________________________________

Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Bem vindo de volta ao Forum :D é um grande prazer te conhecer

Última edição por Naruto-kun em 13/11/2011, 21:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Símbolo de significado duvidoso removido.)

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Prazer é todo meu.

________________________________________________

Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Nossa, eu me lembro à dois anos atrás quando me registrei no fórum. Uma das primeiras coisas que eu fiz foi ler as regras, e logo que você que organizou primeiramente o fórum.
Só que logo soube que você iria se ausentar por muito tempo, então nem tive chance de conhecê-lo. Agora que você voltou, poderá conhecer a sua frota nova de administradores e moderadores, e espero que possa confiar em nós.
Seja bem vindo de volta ao lar, Naruto-kun! :3

Ainda bem que você desativou os ads para os membros, eles deixavam o layout meio feio.

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Uoow, Depois de muito tempo de espera, voltamos a ter alguém que definitivamente colocará ordens em certas coisas...

Prazer imenso em conhece-lo ^^

Espero que depois de bastante tempo de ausência, você esteja satisfeito com esse grande resultado, que foi um dos maiores fóruns sobre não só particularmente ''Naruto'', Mas como outros animes :D

Bem Vindo De volta Naruto-kun.

Espero que Fique definitivamente agora :D

Abraços!

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Decidi postar só hoje....
Bem, Naruto-Kun, nem sei teu nome, te conheço há bastante tempo, mas você não me conhece, então esse retorno teu será uma ótima deixa.
Bom, te mandei umas mensagens no início de 2009, você já tinha se ausentado, então eu nunca terei as respostas de minhas perguntas O.O'
Enfim, eu me maravilho como você conseguiu construir esse império, ficou um tempão "fora", e seus amigos, os quais tu confia muito, permaneceram cuidando disso tudo aqui, alguns vieram depois, e assim foi. Claro, muito trabalho, muita confiança, muito diversão também... Esse fórum aqui eu mesmo, já saí e entrei VÁRIAS vezes. Mas sempre volto, pq foi aqui que conheci Naruto, foi aqui que conheci o mundo forumeiros, aqui que eu conheci muita gente da internet que nem sonhava que existia, aqui virou minha segunda casa (na qual eu não moro fixamente, sempre dou uma saidinha...)
Parabéns Naruto-Kun, pelo 'império', e tenha um bom retorno.

P.S.:Não sabe o quanto esperávamos por esse momento rsrsrrs

descriptionNovidades... e o início do retorno de Naruto-kun EmptyRe: Novidades... e o início do retorno de Naruto-kun

more_horiz
Tópico Bloqueado;
Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos