Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

+18
Hidan
WagTrautmann
Dante Sparda
02snake
TobiramaXbest
Skarley Briefs
UmAmadorDeAnime
K
MatheusGeneration
Zin
gatebreake
Logan C.
RuanSchullz
Ero Shinji
Sarutobi Hiruzen
Sato no Kyouki
sasuke18uchiha
Gohan
22 participantes

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
PSN:Muel_GamerBR

Jogos:
GTA V
Rocket League
PES 2016
Yu Gi Oh
Warfreme
Minecraft
Resident Evil 2
Naruto Storm 4 (Comprei na Pré-Venda)

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
Mu "gamertag" (nem sabia que tinha este nome) é 02snake ou snake_ff9 (uso ambos...) mas com muuuuuuito mais frequência 02snake

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
Xbox One na Live: Chris99Redfield

Jogos:

- Dragon Ball Xenoverse 2
- Cod Black Ops 3
- BF4
- Naruto Storm 4
- Resident Evil Revelations 2
- Resident Evil 5 HD
- FIFA 17

Rei do Camarote

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
PSN
WagTrautmann4

Live
WagTrautmann

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
PSN : Constantine_XIX
Atualmente só estou jogando Rainbow Six Siege

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
VinocaputinoBR

Atualmente estou jogando GTA V, Overwatch e as vezes Fortnite (ô jogo ruím)

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
PSN recém liberou o crossplay com outros consoles pro Fortnite, finalmente, é um começo já.

ID: createmidniht

Tô jogando Fortnite e Destiny 2.

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
PSN recém liberou o crossplay com outros consoles pro Fortnite, finalmente, é um começo já.

ID: createmidniht

Tô jogando Fortnite e Destiny 2.


Comprei Destiny 2 (de grátis) na semana passada, deixei instalando agora. Vamos jogar final de semana.

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
SeQuEsTrAdOr_Br
PS4 :
The last of Us
Pes 2019
Bf4
Rainbow Six
GTA 5
Red Dead Redemption

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
Minha psn: MarkSensi

Gran Turismo Sport
Guitar Hero e Rock Band em geral
Bloodborne

Tenho outros games, se quiser add me chama.

Ultimamente não estou jogando muito online por falta de amigos no ps, jogava na steam mas com o tempo corrido escolhi ficar no console.

descriptionDeixe sua Gamertag ou PSN ID aqui. - Página 2 EmptyRe: Deixe sua Gamertag ou PSN ID aqui.

more_horiz
MarkSensi escreveu:
Minha psn: MarkSensi

Gran Turismo Sport
Guitar Hero e Rock Band em geral
Bloodborne

Tenho outros games, se quiser add me chama.

Ultimamente não estou jogando muito online por falta de amigos no ps, jogava na steam mas com o tempo corrido escolhi ficar no console.


É PS4?
Quando eu logar eu te add lá. My PSN: MKSthedestroyer

Na vdd eu tenho uma porrada de conta, mas essa é a que eu jogo mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos