Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank dos participantes 4 Temporada EmptyRank dos participantes 4 Temporada

more_horiz
1-Dante
2-Álvaro_Mizukage_Senin
3-Arkhanos Dark
4-JCM
5-Souza
6-Sasuke
7-Mestre
8-Gohan
9-Lucas Crr
10-Léo
11-Kyo
12-Lobão Negro
13-Tawan
14-Pedroshinobi
15-Vinimicolli
16-Neves_lucas
17-João Uzumaki
18-Kisaragi
19-Aburame Hidan


Eai digam oque acharam dessa temporada e dos finalistas.

descriptionRank dos participantes 4 Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 4 Temporada

more_horiz
Minha primeira participação e fiquei em 15, pelo menos perdi para o campeão askakoskoaoks =)

descriptionRank dos participantes 4 Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 4 Temporada

more_horiz
Foi bacana essa temporada.

Mas essa quinta temporada, ao que parece, promete hein.

Vamos ver...


descriptionRank dos participantes 4 Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 4 Temporada

more_horiz
Parabens ai pela vitória Dante o/
:e.e-: Not bad, 3 colocado na primeira vez :megusta:

descriptionRank dos participantes 4 Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 4 Temporada

more_horiz
essa ai foi só versão beta cheia de bugs

se preparem pra versão ultimate xD

descriptionRank dos participantes 4 Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 4 Temporada

more_horiz
Fiquei em 10° , até que não está ruim não.

Nessa temporada que vem eu acho que fico em uma posição abaixo dessa. Fiquei muito sem criatividade para construir a fixa.

descriptionRank dos participantes 4 Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 4 Temporada

more_horiz
pela terceira temporada eu tinha certeza q o Dante tinha capacidade pra levar um torneio desses...
e acabou levando o da quarta, parabéns.

me surpreendi muito com o alvaro, novato porém com argumentos otimos
com o sasuke q nas versoes passadas passou meio despercebido, porém nessa veio pra ganhar...
e do kyo, q infelizmente, teve q sair por algum problema pessoal, mas que tinha uma ficha digna de titulo também.

foram os tres q me surpreenderam.

se preparem, pois o criador do jogo "eu", irei participar da quinta temporada como participante...

descriptionRank dos participantes 4 Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 4 Temporada

more_horiz
Saeker escreveu:
pela terceira temporada eu tinha certeza q o Dante tinha capacidade pra levar um torneio desses...
e acabou levando o da quarta, parabéns.

me surpreendi muito com o alvaro, novato porém com argumentos otimos
com o sasuke q nas versoes passadas passou meio despercebido, porém nessa veio pra ganhar...
e do kyo, q infelizmente, teve q sair por algum problema pessoal, mas que tinha uma ficha digna de titulo também.

foram os tres q me surpreenderam.

se preparem, pois o criador do jogo "eu", irei participar da quinta temporada como participante...


:atoron:

Assim, bota medo na gente Saeker.

uma coisa é certa até passar da primeira fase no 3JV é algo dificil. so não te espero te pegar na primeira fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos