Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

+22
Apenas João
souza
Tsunade Senju
Sαsuke
kyuudaime
JCM
SenjuSama
pedroshinobi
Luiz22
Maito
Zero
Tawan
Gohan
Neves
Lobãos
Leonardo
Meu Marido
Logan C.
Dante
Crocante
Uchiha Røze
Darkon
26 participantes

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Eu sou menina, teria como fazer um avatar feminino? Estilo boneca? Só tem eu de menina acho aqui >.< E o Nevez é transex, não liga pra ele :XD:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Darkon, me bota com a ropa da Akatsuki e com a marionete do Sandaime Kazekage em cima de mim :leona:

Ou do meu lado, mas junto comigo :leona:

Pra não ficar igual ao da Tsunade Senju :KAKA/:

Please :e.e-:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
@Tsunade_Senju: não, pq o personagem que vc escolheu é o Sasori, então o avatar fica idêntico a ele xD

@Maito_Gai: ahh deixa o Sasori ficou legalzão D: e se eu troco o teu o justo seria trocar os nagatos e ia levar mó tempo x_x

Bom, mais um update nos avatares: o personagem Nagato tinha uma kunai na mão, e como estou usando ela pra representar o Hiraishin e ninguém que escolheu Nagato escolheu Hiraishin, estou tirando as kunais dos Nagatos e mudando o olho dele pra ficar algo mais semelhante ao rinnegan.

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 1975T

Link direto: https://i.imgur.com/1975T.png

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
também quero um!!!

Pelo jeito Nurari esqueceu de postar minha ficha,já mandei pra ele a muito tempo,vou entrar em contato com ele pra ver o quue aconteceu

Mas parabéns kra,MUITO BOM TRABALHO,sempre criativo

Última edição por souza em 8/4/2012, 17:30, editado 1 vez(es)

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
souza escreveu:
To magoado contigo,esqueceu meu avatar

também quero um!!!

Mas kra,parabéns,ficaram muito bons


Veja que sua ficha está no tópico, das Fichas dos Participantes :hihi:
ficou fora ??


Começar logo. uai

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Update nos avatares:

- Adicionados Garcia, Souza e Saeker!

Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 QtXIW

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
gostei do meu.. mas ia ficar melhor ainda com o manto da akatsuki hehe

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Valeu Darkon,ótimo trabalho o seu kra,o meu é o mais bonito... :naziface:

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Obrigado Darkon, gostei muito do meu.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
LOL o do Garcia parece o Shang Tsung :ohh: :ohh:

Os mais fodas foram:
-SenjuSama
-Staz
-vinimicolli
-Garcia

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Muito boa a iniciativa, gostei do meu personagem :D

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Uchiha DArkon gostei dos avatares, desculpa não ter entrado antes aqui e ter visto.

Mais ficou bem legal mesmo, gostei.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
otimo trabalho...gostei muito!
parabéns.
assim como kisaragi q incrementou fazendo as fotos pros primeiros colocados vc tbm incrementou o jogo, parabéns novamente.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Opa, valeu! Ja que vcs dois gostaram, me considerarei criador oficial dos avatares da proxima temporada B)

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Queria saber o link desse coisa de fazer avatar. eu sabia mas esqueci.

descriptionAvatares do Jutsu Versus - Veja o seu! - Página 4 EmptyRe: Avatares do Jutsu Versus - Veja o seu!

more_horiz
Alguem me responde?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos