Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sistema de clãs 2012

+28
ya-ku-zaa
Kura
Aburame Shino
N4lUfFy
Itachi Uchiha
Hatake-chan
Haruhi
Henrique-sama
Dante
VitorMB
Uman
pedroshinobi
Kyan Cooper
Ander
Luiz22
Renato
Pedobear
Logan C.
•Wesley-Theking•
Allice.
Darkon
Maito
Crocante
Meu Marido
Hunter
Leonardo
Ernandesfmv
LUCAS CRR
32 participantes

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Léo escreveu:
- Me diz oque seria melhor em Naruto ? O Nome ?
- Oque vai ter no Clã Naruto que não pode ter no Mugiwara ? Mais inscritos ?

E no que vai ser melhor o clã Mugiwara do que um Naruto? Mais gente que gosta de One Piece reunida em um mesmo clã?
- O que vai ter no clã Mugiwara que não pode ter em um clã Naruto? Mais fãs de One Piece?

A maioria do pessoal aqui gosta de Naruto. E já teve um clãn sobre a Akatsuki a um tempo. E NUNCA teve nada relacionado a One Piece. De vez em quando é bom variar também néh.
Então se antigamente tivesse tido um clã de One Piece, hoje seria obrigação ter um clã de Naruto? Não é MUITO mais fácil ter os dois clãs, ao invés de um só? Reflita.

Então antes de querer trocar algo , pense primeiro meu jovem. Não é porque você gosta mais de Naruto , que as pessoas vão deixar de fazer algo que ela gosta ( e que mais pessoas do Fórum gosta também ) , para por oque a você quer. E você está sendo ganancioso.
Como já disse antes, não quero que o clã Mugiwara se exploda. Pelo contrário, ele pode coexistir tranquilamente com clãs de Naruto, Fairy Tail, Death Note e o caramba a quatro caso eles venham futuramente a serem criados. Agora, ter um clã de One Piece, anime muito menos comentado no fórum, e não ter um de Naruto, me faz pensar qual seria o problema em também existir um clã de Naruto, o qual eu comentei no tópico e fui respondido pelo Lucas CRR, que ao contrário de você, foi maduro o suficiente para entender meu ponto e responder de forma respeitosa.

E como o Lucas mesmo disse , mas para frente vai ter mais Clãs.
Na verdade, ele disse que não terão mais clãs de Naruto. Releia a página anterior inteira, pelo visto você apenas leu meu post, e não todos os comentários do tópico, o que afetou seu ponto de vista o tornando incorreto.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
O que eu realmente quis dizer:

Naruto vai atolar de inscrições, escolhi começar com três clãs para poder ser mais leve, para começarmos sem ter baderna, algo mais organizado, estou avaliando uma possibilidade de lançar clãs sobre Animes. Mais no momento, 2 sobre Animes estão bons.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
E no que vai ser melhor o clã Mugiwara do que um Naruto? Mais gente que gosta de One Piece reunida em um mesmo clã?
- O que vai ter no clã Mugiwara que não pode ter em um clã Naruto? Mais fãs de One Piece?
Você quis desviar a minha pergunta , fazendo outra. Legal a sua falacia. Mas acho que você se enganou , porque eu não falei nada que One Piece seria melhor que Naruto.

Uchiha Darkon escreveu:
Então se antigamente tivesse tido um clã de One Piece, hoje seria obrigação ter um clã de Naruto? Não é MUITO mais fácil ter os dois clãs, ao invés de um só? Reflita.
Como já disse o Lucas , Naruto iria sobrecarregar tudo. A maioria do pessoal ia querer entra nesse clã. E nem vem com essa parada de numero de inscrito. Porque mesmo se tivesse 50 em números de inscrito , muitas pessoas iriam ficar de fora e iam ficar reclamando do mesmo jeito.

Uchiha Darkon escreveu:
Como já disse antes, não quero que o clã Mugiwara se exploda. Pelo contrário, ele pode coexistir tranquilamente com clãs de Naruto, Fairy Tail, Death Note e o caramba a quatro caso eles venham futuramente a serem criados. Agora, ter um clã de One Piece, anime muito menos comentado no fórum, e não ter um de Naruto, me faz pensar qual seria o problema em também existir um clã de Naruto, o qual eu comentei no tópico e fui respondido pelo Lucas CRR, que ao contrário de você, foi maduro o suficiente para entender meu ponto e responder de forma respeitosa.
Ora , vai da uma de coitadinho agora ?
Você não respeito o pessoal que quer ter um clã de One Piece. Porque eu te respeitaria ?
E te garanto que sou mais maduro que você.

Uchiha Darkon escreveu:
Na verdade, ele disse que não terão mais clãs de Naruto. Releia a página anterior inteira, pelo visto você apenas leu meu post, e não todos os comentários do tópico, o que afetou seu ponto de vista o tornando incorreto.
E quem juga que meu ponto de vista está incorreto ? Você ?

E concordo com ele , em não por rank sobre Naruto. Eu acho que esse fórum beneficia demais Naruto já , tem que da espaço para outros animes de vez em quando. E também o pessoal todos do fórum já tem um rank sobre Naruto , não mudaria muita coisa.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Legal essa iniciativa de clãs..

Gostaria de participar, mas se tivesse de Naruto :/

Infelizmente, parece que não vai ter né? :(

Mas seria realmente muito legal.. então fico de fora.. pq não assisto One Piece :/

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
melissa uchiha escreveu:
Legal essa iniciativa de clãs..

Gostaria de participar, mas se tivesse de Naruto :/

Infelizmente, parece que não vai ter né? :(

Mas seria realmente muito legal.. então fico de fora.. pq não assisto One Piece :/


Não precisa assistir One Piece ou saber alguma coisa sobre One Piece para entrar no clã, Toushiro entrou pelo nome lol

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Léo escreveu:
Ora , vai da uma de coitadinho agora ?
Você não respeito o pessoal que quer ter um clã de One Piece. Porque eu te respeitaria ?
E te garanto que sou mais maduro que você.
Primeiro que não estou dando uma de coitadinho, apenas tentando conscientizar você que não precisa desrespeitar ninguém para mostrar sua opinião.

Segundo, em nenhum momento desrespeitei o pessoal que quer ter um clã de One Piece. Por que você ao invés de só falar que eu fiz isso, não mostra aonde que eu desrespeitei os mesmos? Falar é fácil, quero ver provar.

Terceiro, pelo contrário, tanto eu como muita gente que postou no tópico sem desrespeitar a opinião dos outros são bem mais maduros que você.

Léo escreveu:
E quem juga que meu ponto de vista está incorreto ? Você ?
Claramente você não admite estar incorreto. Do mesmo jeito que posso falar que a palavra "juga" foi escrita por você de forma incorreta (o certo é julgar). Quem estará julgando que você escreveu errado? Eu. Eu estou certo? Novamente, sim, estou. Mas você vai admitir que está errado? Provavelmente não, de novo.

Léo escreveu:
E também o pessoal todos do fórum já tem um rank sobre Naruto , não mudaria muita coisa.
Ah, se pra você os clãs são apenas um rank bonitinho, entendo sua opinião. Mas pra mim, e acho que pra muitos outros, um clã torna pessoas mais unidas, cria uma competição sadia entre grupos, dentre outros. Cada um com sua opinião.

Mas enfim, não tenho razão pra perder meu tempo nessa discussão, já mostrei todos os pontos que eu queria e já fui respondido pelo organizador do projeto, Lucas CRR.

Claro que fico chateado por não ter um clã de Naruto, e claro que defendo que deveria existir assim como fiz nos meus últimos posts, mas caso não exista, tudo bem também, com sorte sai algum sobre Fairy Tail futuramente, outro anime que gosto muito. =p

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Primeiro que não estou dando uma de coitadinho, apenas tentando conscientizar você que não precisa desrespeitar ninguém para mostrar sua opinião.

Segundo, em nenhum momento desrespeitei o pessoal que quer ter um clã de One Piece. Por que você ao invés de só falar que eu fiz isso, não mostra aonde que eu desrespeitei os mesmos? Falar é fácil, quero ver provar.

Terceiro, pelo contrário, tanto eu como muita gente que postou no tópico sem desrespeitar a opinião dos outros são bem mais maduros que você.
Não esta dando nada. Imagina. E para mim , na mesma hora que você disse que seria melhor um rank Naruto do que One Piece , foi um desrespeito para o pessoal que gosta de One Piece. E você não é mais maduro que ninguém aqui. E vê se os outros se sentem "desrespeitado". Você quer da uma de santinho perante ao pessoal , isso sim.

Uchiha Darkon escreveu:
Claramente você não admite estar incorreto. Do mesmo jeito que posso falar que a palavra "juga" foi escrita por você de forma incorreta (o certo é julgar). Quem estará julgando que você escreveu errado? Eu. Eu estou certo? Novamente, sim, estou. Mas você vai admitir que está errado? Provavelmente não, de novo.
Já está confundindo as coisas. Você pode dizer que eu escrevi errado , certo. Mas você não pode julgar ( ou juga ,tanto faz. ) , se minha opinião está errada ou não. Nós não estamos em um tribunal , e muito menos você é juiz para julgar os outros.

[mention][/mention] escreveu:
Ah, se pra você os clãs são apenas um rank bonitinho, entendo sua opinião. Mas pra mim, e acho que pra muitos outros, um clã torna pessoas mais unidas, cria uma competição sadia entre grupos, dentre outros. Cada um com sua opinião.
Não , acho que essa é a sua opinião. Eu já disse para que vai servir os clãs em uns posts acima. E você não pode ficar mais unido com o pessoal de outro clã não ? tem que ser só de Naruto ? Ata.

E fim de papo. Não posto mais falando algo sobre isso. Porque isso aqui não é um tópico de discussão.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Muito legais é bom!

Não assisto one piece é ruim

Só assisto sempre naruto shippuuden

qualquais somente animes varios???

Gostaria perfiro só o Naruto Shippuden.



:chorando: infelizmente

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Léo e Uchiha Darkon, tá bom... :fem: aki é pra discutir de boa... :fem: zoas.

enfim, eu gostei dos clãns atuais, mas também acho uma boa ideia de ter clãns de animes diferentes.... eu não acho que por ser do Naruto entre mais gente. já que terá pessoas que gostam de outros animes também, eu por exemplo entraria em outro sem problemas como Bleach, One Piece, Death Note, CDZ enfim, tanto faz pra min...

mas como o Lucas disse pra começar sem amultuar eu acho que assim tá bom

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Deixa eu especificar.
Os outros Animes tais como Naruto e Fairy Tail terão seus clãs, mais ainda não, vamos começar com três pequenos, e depois quem sabe, vamos montar, porque eu já deixei claro o porque de não criar no inicio. Então podem se cadastrar nesses, porque pra ter o de Naruto vai ter que completar as vagas.

E pessoal não vão apenas pelo Anime. Isso é uma competição, e o nome de clã não muda que vai ser uma competição sadia.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Dúvida: o membro pode trocar de clãs quando quiser?

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Se o nome do Clã mesmo sendo relacionado a algum mangá/anime, não haverá nunca nunca uma prova relacionado ao mangá/anime que deu origem ao nome do Clã ?

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Se o nome do Clã mesmo sendo relacionado a algum mangá/anime, não haverá nunca nunca uma prova relacionado ao mangá/anime que deu origem ao nome do Clã ?


Exato, porque sempre vai ter gente com mais conhecimento que os outros, portanto, vamos fazer provas mais acirradas, que possam medir mais o membro, o nome é somente um atrativo, as provas não tem nada a ver.

Tipo, vai ter prova de melhor FanFic.
Vai ter prova de melhor Post em comparação, com direito a votação.
Vai ter prova do tópico.
Vai ter prova do membro que mais mostrar exemplo.

E o que eu quero dizer, é que nada vai ser relacionado ao Anime, na verdade poucas coisas, mais quase nada, a maior parte vai ser separada disso tudo.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Se for permitido, no próximo mês criarei um clã. Aposto que muitos entrarão. :ana:

Já tive uma boa ideia.

Aliás, essa discussão toda aí de Animes e num sei o que:
Primeiro que pelo que eu entendi, a ideia é do JOGO. E independente do tema.
Segundo que o próprio Correria já disse: no futuro surgirão mais e isso não exclui Naruto. Pode surgir de qualquer coisa. o/
Terceiro que já ficano non sense.

Mas eu já entendi onde o Darkon quis chegar. É que não faria sentido no caso de proibir um clã de Naruto pela temática do fórum, e ele não deixa de estar certo nisso.

Agora, não comparem essa ideia com os clãs de antes (Akatsuki e Legends of Konoha), porque pelo que foi falado VAI SER TOTALMENTE DIFERENTE. Aqueles clãs não eram competições como os times ou etcs. Eram apenas áreas perdidas no fórum.

Anyways. r.r

Esse baguio de um clã ficar mais saturado que o outro... Mas... não vão ser 20 pessoas pra cada clã? e.e
Ou seja, chegando no limite, cabou, não? JSAHAHS LOL
Sei lá, me matem.
Se for isso, não vai ter esse problema todo de super lotação. :leona:

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
PESSOAL, NÃO PODE MUDAR DE CLÃ, SE A INSCRIÇÃO JÁ FOI FEITA VAI CONTINUAR.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Entendo, acho que irei esperar a definição de todos os clãs e inscrição de x n° de membros, para fazer uma escolha já que será definitiva.

descriptionSistema de clãs 2012 - Página 4 EmptyRe: Sistema de clãs 2012

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Entendo, acho que irei esperar a definição de todos os clãs e inscrição de x n° de membros, para fazer uma escolha já que será definitiva.

²

Também aguardarei mais, já que a entrada em um clã se torna definita, vai que abre outro que eu ache mais legal que os atuais né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos