Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Heart of Vampire  Empty[Comentários] Heart of Vampire

more_horiz
Comente sobre minha fic aki.

E obrigado por ler a minha fic ^^

description[Comentários] Heart of Vampire  EmptyRe: [Comentários] Heart of Vampire

more_horiz
cara.. gostei da sua fic... =D

hummm... eu nao vo negar.. eu adoro historias de vampiros...e a sua ta otima...
:blz:

continua a historia q eu quero saber oq acontece com a Asuki....
:^^:

description[Comentários] Heart of Vampire  EmptyRe: [Comentários] Heart of Vampire

more_horiz
Ta maneira a sua fic, e eu quero saber o resto, posta mais xD

E a parte que o Kaito beijou a sakaki eu ri haiauahu

sentir a boca dele junto a sua era extraordinário! As línguas brincando na boca um do outro era muito divertido


haiauahauahua

description[Comentários] Heart of Vampire  EmptyRe: [Comentários] Heart of Vampire

more_horiz
XD tive ajuda de uma amiga pra escrever a fic kkkkkkk tbm achei essa parte engraça

description[Comentários] Heart of Vampire  EmptyRe: [Comentários] Heart of Vampire

more_horiz
hummm.. esperando o proximo cap.. =D
<o/
ta otima sua fic... ;D

description[Comentários] Heart of Vampire  EmptyRe: [Comentários] Heart of Vampire

more_horiz
Olá!
Primeiro..... essa fanfic não merece elogios, sendo que o usuário que a postou não é...
O SEU DEVIDO CRIADOR.
Sim minha gente, essa fanfic é o mais estúpido plágio já visto diante dos meus olhos.
Qual é.... quanto descaramento.
A fanfic não é da sua autoria e ainda tem cara de postá-la nesse fórum?
E tenho PROVAS concretas que essa fanfic não é da autoria do dito-cujo!
o link verdadeiro da fanfic >> Heart Of Vampire

Mas que falta de respeito!
Affz! Espero que isso logo seja resolvido e que a verdadeira criadora receba os merecidos créditos.
Que se chama Bella Taiyoukai, administradora de videos do site de animes animeSPIRIT
Ninguém! consegue vencer pelas histórias dos outros se você quer ser um bom escritor, tenha suas PRÓPRIAS IDEIAS!
Falta de respeito² com quem criou e teve trabalho de criar a história.

Espero que as providencias sejam tomadas!


Att Kaede-chan

description[Comentários] Heart of Vampire  EmptyRe: [Comentários] Heart of Vampire

more_horiz
Naru-kun, que isso hein... plágio é uma coisa muito horrorosa... vou fechar a sua fic... espero que isso não aconteça mais =/

description[Comentários] Heart of Vampire  EmptyRe: [Comentários] Heart of Vampire

more_horiz
Eu sei que um Adm já postou aqui, mas eu quero falar uma coisa, só para servir de alerta para os outros membros.

Eu sei que plágio é uma coisa ridicula, e merece ser punida de forma severa uma pessoa que plageie a outra(As vezes até processo dá, mesmo sendo uma coisa minima). Mas, aqui num Fórum não podemos punir uma pessoa que faz plágio de um trabalho da outra assim. A única coisa que podemos fazer para amenizar isso, ou é banir o membro, ou tirar pontos, nesse caso, confesso não sei qual atitude tomaria, talvez a de banir, mas enfim. Só queria alertar os membros desse Fórum para não fazerem mais esse tipo de coisa, além de manchar a "imagem" de vocês, mancha a imagem do Fórum também. Sinceramente... dois casos de plágio em menos de 2 meses é demais, e acho que merece ser punido sim.

E quanto a autora da Fan Fic que foi plagiada, espero que aceite as desculpas minha e da equipe do Fórum, por um membro daqui ter causado esse transtorno. Espero que aceite as desculpas, e é o minimo que eu posso fazer por ti.

description[Comentários] Heart of Vampire  EmptyRe: [Comentários] Heart of Vampire

more_horiz
Caro @Hidan,

Hoje estou organizando nova área chamada Histórias & Fanfics. Estou liberando esse tópico para comentários novamente e pesquisei sobre a obra de outra pessoa pelo link colocado, e com isso, não foi encontrado o conteúdo.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.

description[Comentários] Heart of Vampire  EmptyRe: [Comentários] Heart of Vampire

more_horiz
Uchiha hinata belo nick kkk, onde tá essa história pra ler?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos