Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
1º Marcelo
2º Uchiha Darkon
3º Kain
4º Zero

5º -Itachi-
6º Léo
7º Itachi Uchiha
8º Uman

9º Gustavinho
10º N4lUfFy
11º Redoond
12º LendaKage
13º Shamanking
14º Lobão Negro
15º Gohan
16º Schiffer

17º Vinimicolli
18º Orochimaru
19º Garcia
20º Alucard II
21º Tawan
22º dodoevit
23º Oliver Tsubasa
24º Dálvio
25º JCM
26º Goldslash
27º Ninjalx
28º BenGenki

Eaí, o que acharam da temporada em geral? Foi boa? Ruim?

Eu particularmente achei muito boa. E achei que superou bastante minhas expectativas. Eu só resolvi organizar a 7 temporada pois a 6ª estava super lenta, e achei que o jogo tinha que continuar seja de um jeito ou de outro, daí veio a 7 temporada.

A todos que participaram, obrigado por fazerem parte do jogo.
E a todos que vão participar da oitava temporada, se preparem pq vou cair matando ò_Ó

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
1º Marcelo
2º Uchiha Darkon
3º Kain
4º Zero

5º -Itachi-
6º Léo
7º Itachi Uchiha
8º Uman

9º Gustavinho
10º N4lUfFy
11º Redoond
12º LendaKage
13º Shamanking
14º Lobão Negro
15º Gohan
16º Schiffer

17º Vinimicolli
18º Orochimaru
19º Garcia
20º Alucard II
21º Tawan
22º dodoevit
23º Oliver Tsubasa
24º Dálvio
25º JCM
26º Goldslash
27º Ninjalx
28º BenGenki

Eaí, o que acharam da temporada em geral? Foi boa? Ruim?

Eu particularmente achei muito boa. E achei que superou bastante minhas expectativas. Eu só resolvi organizar a 7 temporada pois a 6ª estava super lenta, e achei que o jogo tinha que continuar seja de um jeito ou de outro, daí veio a 7 temporada.

A todos que participaram, obrigado por fazerem parte do jogo.
E a todos que vão participar da oitava temporada, se preparem pq vou cair matando ò_Ó


HAHAAHAHA, PORRA, pensei que tinha ficado entre os 6 primeiros, fiquei entre os 10 pelo menos HAHAAHHA

fuck it. I'm gonna get one by one now ;)

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
Bom você ficou em oitavo porque perdeu pro 4º.

Fiz esse esquema para ficar mais simples classificar, simplesmente por preguiça de ir em todas as batalhas pegar todos os placares, sorry XD

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
eu achei que foi muito bom .

mesmo que eu tenha feito merda na minha ficha .

foi bem organizado , espero que a 8 seja melhor ainda .

fez um bom trabalho darkon .

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
Vou te contar hein, com a minha ficha fuleira que eu fiz a colocação foi merecida.

Mas to preparando uma coisa nova pra próxima temporada

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
:HM*:
Fiquei triste agora...
Mas to preparando algo novo também....

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
Hum fui mal até pra ter perdido no desempate...

Só sei q vou usar o feitiço contra o feiticeiro agora.

Quero matar mto.

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
ASHUASHUASHU ainda fiquei em 24??
So se for por argumentaçao né??
Pq minha ficha tava uma bosta,nem hiraishin eu tinha.Tava dando argumentos totalmente sem sentido so para ver se resultava em alguma coisa.
Mas agora me esperem...
Essa ficha sera totalmente diferente.
Nem hiraishin eu havia colocado. o\

Parabens ao Marcelo,Darkon,Kain e Zero,otimas fichas e argumentaçoes,foi merecido a posiçao em que ficaram.'-'

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
5º Hein? nada mal. xD

Acho que foi uma temporada muito boa, foi bom vc ter organizado, Darkon.
Realmente a 6ª foi bastante má (pelo que vi)..
O facto de vc ter organizado a 7ª serviu para divulgar este "RPG" pelos novatos do fórum (tipo eu) e para mostrar aos "veteranos" que este jogo ainda não esta morto.

Espero que o Tawan e o Shamanking não queiram se vingar :anjo:

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
6°, em uma temporada que eu estava cheio de preguiça. Até que não foi tão ruim assim :]

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
Gostei dessa temporada, apesar de ser a minha primeira. Parabéns, a todos. o/

Parabéns: 1º Marcelo
2º Uchiha Darkon
3º Kain
4º Zero

Muito merecido. (:

descriptionRank dos participantes 7ª Temporada EmptyRe: Rank dos participantes 7ª Temporada

more_horiz
postando apenas para deixar o rank como último tópico na área jvs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos