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13- Castlevania Symphony Of The Night

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Resumo: Castlevania Symphony of the Night é um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distrubuído pela Konami em 1997. Seu título original em japonês é Akumajō Dracula X: Gekka no Yasōkyoku. Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o PS1.
Symphony of the Night foi uma obra importante para a série Castlevania. Ele levou a série a um novo patamar, diferente dos jogos de plataforma "estágio-por-estágio" dos títulos anteriores e introduziu um novo estilo de jogabilidade com elementos de jogos de RPG, o que foi simulado por muitos de seus sucessores na série.
Nota: 10/10 Jogo épico!!!

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Brenda escreveu:
08 - Rockman X

500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Megaman

Resumo:
Mega Man X (Rockman X no Japão) foi o primeiro jogo da segunda franquia da série Mega Man. Lançada em 17 de dezembro de 1993 no Japão (e fevereiro de 1994 na América do Norte) no Super Nintendo. É um dos melhores nomes da série da Capcom.

Nota: 10 ( Puts jogaço , melhor jogo da minha infancia )


:garcia:




014 - Megaman Zero ( Serie)

500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Megamanca




Resumo:

Zero o lendario é acordado pela cientista Ciel, em um lugar chamado ''Néo Acardia'', a Elysium sonhada pelo X. Quando acorda percebe que está em um mundo completamente diferente a da sua época, tanto em tecnologia quanto em convivência. Milhares de Reploids estavam sendo mortos, motivo de tal radicalismo era a crise de energia enfrentada no momento, encontrando na eliminação dos reploids a solução. Entretanto, Zero descobre que o líder de tal sociedade é ninguém menos que um clone de seu melhor amigo X, com quem lutara lado-a-lado contra os seguidores de Sigma nas Maverick Wars desde que ambos foram encontrados. Agora Zero terá de ajudar a Resistência a por fim a opressão e conseguir a tão almejada paz com a Neo Arcadia, ou derrotá-la completamente junto com seu líder e antigo amigo, X.


Nota: 10, um dos melhores jogos que já joguei. :garcia:

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500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Dark-souls-knight

015 - Dark Souls - PC, Xbox 360, PS3

Spoiler :


Esse foi o melhor jogo que joguei na vida. Lembro-me de que quando comecei fiquei tremendo de tanto medo, mas um medo natural e desesperador: medo de morrer, e isso, apesar de todas as suas precauções, acontecerá dezenas e talvez centenas de vezes. A empresa já deixa claro ao colocar na capa do jogo: "prepare to die".

Você fica realmente imergido no mundo do jogo e cada batalha, seja contra um chefe do tamanho de um prédio ou contra um simples guerreiro sem armadura, é épica e mortal. Sua habilidade é realmente necessária, pois seu nível pouco influência nas lutas e o menor descuido é fatal, se você der um mole pode ser morto pelo mais insignificante dos adversários, e isso acontecerá muitas vezes. Enfim, pra mim esse jogo é repleto de elogios. Sua dificuldade é recompensante e ele nunca é repetitivo ou massivo. É uma aventura desamparadora e solitária e que, com toda a certeza, te marcará.


Nota: 10/10

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16 - World Of Warcraft (WOW)
500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Wowlogo

World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo on-line, de ação e aventura, no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Hoje ele é um dos mais populares MMORPGs de todo o mundo, contando com mais de 11 milhões de jogadores.

WOW é conhecido como o jogo com o melhor PVP e PVE já visto na história dos games.
onde o PVP existem as

ARENAS
onde em duplas, trio ou quintetos, jogadores se enfrentam em varios tipos de arenas diferentes, para assim alcançar o topo do rank mundial.
aqui se encontram os melhores jogadores de PVP do jogo.


Existem tbm as famosas Battlegrounds que são ao fundo da palavra a definição de Guerra.
existem mais de 6 battlegrounds atualmente. cada qual com seu objetivo

BATLEGROUNDS
Warsong, onde 10 allys contra 10 hordas se enfrentam em um mapa para conseguir roubar a bandeira da nação adversária levando até sua nação, além de proteger sua própria.
Arathi Basin, onde 16 allys contra 16 hordas se enfrentam para dominar as 5 bases existentes no mapa até uma das equipes conseguir 1600 pontos.
Eye Of Storm, onde 16 allys contra 16 hordas se enfrentam para ver quem domina a maioria das 4 bases existentes além de pegarem a bandeira no territorio neutro para assim conseguir mais pontos onde quem chegar a 1600 primeiro vence.
Strand of The Ancients, onde 12 allys contra 12 hordas se enfrentam em dois turnos. cada qual um defende enquanto o outro ataca, onde quem ataca tem a disposição tanques de guerra para destruir os portoes chegando assim no ultimo ponto do mapa para obter a reliquia, onde quem conseguir no menor tempo vence.
Alterac Valley, onde 30 allys enfrentam 30 hordas, com objetivo de matar o Boss da facção inimiga, conseguindo bases, invadindo e diminuindo o exercito adversário, a mais longa das BGS.

E existe o PVE, onde jogadores de Clãs e guilds se unem em equipe para entrar em Raids, Dungeons, Matando assim Bosses famosos do jogo obtendo seus itens raros.

Existem duas facçoes da qual vc pode ser, a Ally ou a Horda.

Existem ao todo 10 raças no jogo.
Raças

Na Horda , existem os Orcs, os Renegados (mortos-vivos), os Tauren, os Trolls, os Elfos Sangrentos, adicionados pela primeira expansão World of Warcraft: The Burning Crusade, e agora os Goblins com a expansão World of Warcraft: Cataclysm.

Na Aliança, existem os Humanos, os Anões, os Elfos Noturnos, os Gnomos, os Draenei, adicionado pela expansão World of Warcraft: The Burning Crusade, e agora os Worgens com a expansão Cataclysm.

Na expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria será adicionada a raça Pandarens, que ao ser escolhida o jogador pode optar por Aliança ou Horda sendo assim a primeira raça neutra jogável no jogo.


CLASSES

Druida (Druid): Druidas são os guardiões do mundo e os mestres da natureza com um diversificado leque de habilidades. Eles são curandeiros poderosos, capazes de curar venenos e levantar camaradas caídos no meio da batalha. O druida também chama rajadas de energia, convocando enxames de insetos para enredar os seus inimigos na terra. Mas druidas também são mestres da vida selvagem, capazes de se transformar em um grande urso, gato, leão-marinho ou nele mesmo, ganhando os seus poderes em combate ou em viagens. Druida é uma classe diversa, com uma variedade de estilos de jogo, capaz de preencher qualquer papel.

Caçador (Hunter): Caçadores são atiradores mortais, capazes de levarem seus inimigos para baixo de uma distância com arcos ou rifles. Sobreviventes qualificados, eles podem rastrear os inimigos ou colocar armadilhas para causar dano e prendê-los. Eles também possuem uma conexão primária com os animais de Azeroth, sendo capazes de domar e treiná-los para mantê-los como guardiões fiéis. Vestindo a armadura média de mail, os caçadores também podem empunhar armas, lutando ao lado de seus animais de estimação.

Mago (Mage): Magos exercem os elementos do fogo, gelo e arcano para destruir ou neutralizar seus inimigos. Eles são uma classe que se destaca em tratar os danos maciços de longe, lançando magias em um alvo único, ou a destruição de seus inimigos em uma ampla área de efeito. Mages também podem aumentar o poder de seus aliados, invocar comida ou bebida para restaurar os seus amigos, e até viajar por todo o mundo em um instante, abrindo portais misteriosos para terras distantes.

Paladino (Paladin): Guardiões da Luz Sagrada,paladinos apoiam seus aliados com auras santas e bênçãos para proteger seus companheiros e aumentar seus poderes. Vestindo uma armadura pesada, que pode suportar golpes letais nas batalhas mais dificeis, também pode curar seus aliados feridos e ressuscitar seus companheiros mortos. Em combate, eles podem usar armas de duas mãos, atordoar os inimigos, prender mortos-vivos e demonios, e julgar seus inimigos com a vingança sagrada. Paladinos são uma classe perfeita feitas para proteger,matar e curar projetados para qualquer tipo de situação.

Sacerdote (Priest): Sarcedotes são os mestres da cura e preservação, da restauração de seus aliados feridos, protegendo-os em batalha, e até mesmo ressuscitar os seus camaradas caídos. Enquanto eles têm uma variedade de magias de proteção e reforço para os seus aliados, os Sarcedotes também podem causar terrível vingança sobre seus inimigos, usando os poderes da sombra ou da luz sagrada para destruí-los. Eles são uma classe diversificada e poderosa, altamente desejável em qualquer grupo, capaz de cumprir várias funções.

Ladino (Rogue): Ladinos são uma classe melee levemente blindados, capazes de causar grandes danos a seus inimigos em uma onda de ataques. Eles são mestres da furtividade e assassinatos, passando por inimigos invisíveis e marcante das sombras, em seguida, fogem do combate em um piscar de olhos. Ladinos também podem comprar os venenos que danificam ou mutilam seus inimigos, reduzindo sua eficácia na batalha. Eles podem, também, abrir portas trancadas ou caixas e desarmar armadilhas escondidas.

Xamã (Shaman): xamãns são os líderes espirituais de suas tribos e clãs. Eles são os mestres dos elementos, usando feitiços e totens para curar ou melhorar os seus aliados na batalha enquanto desencadeam a fúria dos elementos sobre os seus inimigos. O xamã pode usar armadura de malha e até mesmo empunhar uma arma de duas mãos em combate. Eles são uma classe versátil que pode caminhar para a batalha, restaurando seus aliados, enquanto arremessam relâmpagos em seus inimigos.

Bruxo (Warlock): Bruxos são mestres da sombra, chama e poder demoníaco. Eles são uma classe que se destaca assolando os seus inimigos com a doença ou maldição, arremessando raios de fogo ou sombras sobre todo o campo de batalha, e convoca demônios para ajudá-los em combate. Enquanto Bruxos são muito poderosos causando dano a uma certa distância, os seus poderes demoníacos também podem proteger ou apoiar os seus aliados na batalha, ou mesmo convocar outros jogadores de todo o mundo usando magia de ritual para invocar portais.

Guerreiro (Warrior): Guerreiros podem ser uma fúria ou um rolo compressor capaz de resistir a ataques protegendo seus aliados do mal. Eles têm uma grande variedade de ataques que fazem de tudo para aleijar seus inimigos. Causam grandes quantidades de dano em um único golpe de retaliação e aumentam a capacidade de seus aliados durante a batalha. Eles destacam a luta contra vários adversários ao mesmo tempo, ganhando ira de cada golpe dado ou recebido para desencadear os ataques. Guerreiros são uma classe versátil com uma variedade de estilo de jogo para escolher.

Cavaleiro da Morte (Death Knight): O cavaleiro da morte, é o primeiro herói de World of Warcraft que foi morto pelo flagelo dos mortos vivos (liderados pelo Lich King) e agora renasce sob o comando do mesmo. Após completar uma sequencia de missões o cavaleiro da morte é traído pelo Lich King e passa a lutar pelo bem, realizando heroísmos para se redimir de seus pecados anteriores. Armados, blindados e possuindo um arsenal de magia mortal concedida pelo Lich King, os cavaleiros da morte são uma boa classe para aqueles que gostam de um personagem que pode usar magias e ao mesmo tempo empunhar uma espada para derrotar seus inimigos.

Monge (Monk): Será adicionada com a expansão World of Warcraft: Mists of Pandaria e pode ser de qualquer raça (exceto goblin e worgen), há três tipos de monge, o primeiro é especializado em dano corpo a corpo, o segundo é especializado em cura e o terceiro é o mestre cervejeiro, que utiliza suas habilidades para fazer bebidas que absorvem dano.

PROFISSÕES
Existem profissões também para se conseguir dinheiro, equipamentos e armas.
podemos citar Engineering, Tailoring, Skinning, Leatherworking, Blacksmithing, jewelcrafting, Enchanting, Inscription, Minering.

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017 - Bomberman: Fantasy Race (PS1; PSP).

500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Bomberman-fantasy-race

Spoiler :



Os clássicos são os melhores, sem mais.

Melhor jogo da série Bomberman (mentira, um dos melhores, porque não dá pra decidir o melhor IUAHSIUDHAUIAHSD), e um dos jogos que eu mais jogava de Playstation 1, apesar que o jogo era beeeem difícil, LOL.

Nota: 9/10

Ótimo tópico :garcia:

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18- Gta San Andreas(PS2/Pc) 500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Grand-theft-auto-san-andreas-9-1q2o3h8aa8-1024x768
Resumo:Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.
Nota: 10 Show !!!

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19 - Radiata Stories (PS2)
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Depois de construir sua reputação com os games "Valkyrie Profile", para PSOne, e com a série "Star Ocean", a Tri-Ace está tentando emplacar mais um RPG, com um visual bem elaborado, personagens carismáticos e um plantel de mais de 175 aliados para encontrar ao redor do mundo.

Na verdade, "Radiata Stories" combina elementos de vários RPGs famosos, como os personagens em estilo animê à la "Kingdom Hearts" ou a série "Tales of"; o sistema de batalhas de "Star Ocean 3", porém mais simplificado; a passagem do tempo como ocorre em "The Legend of Zelda: Majora's Mask" ou "Brave Fencer Musashi"; e a grande quantidade de aliados, tradicional da série "Suikoden". Sendo assim, o título da Tri-Ace pode não ter muita coisa original, mas consegue cativar pelas realizações técnicas e artísticas, além de um roteiro bastante engraçado.

Nota: 9,5

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020 - Shadow of the Colossus
500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Shadow+of

Depois de alguns anos jogando vídeo-game, fica difícil encontrar jogos realmente surpreendentes. Com frequência encontramos jogos muito divertidos e que nos deixam impressionados com sua qualidade gráfica, sonora, etc. Como grande exemplo podemos citar os jogos de corrida, que desde o Enduro do Atari passam por reformulações constantes e atingiram atualmente o nível de simulação encontrado em jogos como Gran Turismo e Forza Motorsport. Porém, continuam sendo jogos de corrida. Ótimos jogos de corrida, mas dos quais cada jogador sabe o que esperar antes de jogá-los.

Quando dizemos “surpreendente” falamos de jogos realmente novos, que introduzem temas ou maneiras de jogar nunca antes experimentadas. Shadow of the Colossus foi aclamado pela crítica à época de seu lançamento, e mais de um ano depois vemos como os elogios ainda são merecidos.

Simplesmente não existe nenhum jogo que tenha oferecido uma experiência semelhante desde então, embora alguns jogos da nova geração de consoles (Wii, PS3 e Xbox 360) indiquem a possibilidade técnica de repetir a experiência. É realmente impressionante que Shadow of the Colossus tenha sido finalizado e lançado comercialmente, pois a idéia do jogo é tão ousada e absurdamente simples: um jogo sem história, sem motivos para derrotar os inimigos e com um personagem sem nome. Como poderia dar certo
?

http://nsanimes.forumeiros.com/t15236-jogos-que-voce-deve-jogar-shadow-of-the-colossus

Nota: 9.5

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021- Marvel Vs Capcom 3 : The Fate of Two Worlds :KAKA/:
(N podia faltar ne pfvr.)
500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Tumblr_lh04qpuoSY1qapdw5o1_500
~~ BTW contando com Ultimate, que é só uma expansão. ~~

Resumo :
Especial escreveu:

O jogo se trata , inicialmente , de Doctor Doom, reunido os maiores vilões do Universo Marvel, juntando forças com Albert Wesker, que tem feito o mesmo no universo da Capcom, a fim de unir os dois mundos da Marvel e da Capcom para que eles possam conquistar ambos. No entanto, este curso de ação desperta uma grande e poderosa ameaça que poderia destruir os dois mundos, [Galactus] , e cabe aos heróis da Marvel e da Capcom pôr fim a este mal antes que seja tarde demais.

~~

Nota : 9.5/10 . Jogaria sempre <3

Se você se interessar e querer ver mais : http://nsanimes.forumeiros.com/t20735-especiais-mvc-marvel-vs-capcom-3-the-fate-of-two-worlds

Spoiler :

/\ A lista dos que ja foram, pra não ficar catando cada um.

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022 - Phoenix Wright - Ace Attorney

Resumo: Phoenix Wright - Ace Attorney é o primeiro jogo da série Ace Attorney. Foi lançado no Japão em 11 de Outubro de 2001 para Game Boy Advance com o nome de Gyakuten Saiban. O remake para Nintendo DS (Gyakuten Saiban: Yomigaeru Gyakuten) foi lançado em 15 de setembro de 2005 com um caso extra. O remake foi lançado nos Estados Unidos e em outros países com o nome de Phoenix Wright - Ace Attorney. O jogo tem como protagonista o advogado de defesa Phoenix Wright, que trabalha na "Fey and Co. Law Offices", que pertence a outra advogada de defesa Mia Fey. Há também outros personagens, como Maya Fey, irmã mais nova de Mia; Miles Edgeworth, um promotor rival; Dick Gumshoe, um detetive atrapalhado; Larry Butz, um velho amigo de Phoenix; e muitos outros personagens. A maioria dos julgamentos são separados em episódios individuais, que são cinco neste jogo. No tribunal, Phoenix deve apresentar o seu caso ao juiz, examinar os testemunhos e mostrar argumentos decentes. Na maioria das vezes, o criminoso é uma das testemunhas, e Phoenix tem que provar a falsidade do álibi da testemunha para que seu cliente seja considerado inocente. Fora do tribunal, Phoenix deve coletar evidências e conseguir o máximo possível de informação das pessoas envolvidas no caso. A perspectiva de visão no tribunal é em terceira pessoa, enquanto que fora do tribunal é em primeira pessoa.

Jogabilidade: O jogador assume o papel de Phoenix Wright, um advogado de defesa novato. O jogo tem duas partes principais: julgamento e investigação. Durante o julgamento, o jogador deve fazer várias tarefas de corte, como ouvir testemunhas, apresentar evidências e fazer objeções à testemunhos ou evidências contraditórias apresentadas pela promotoria. Os jogadores tem cinco pontos de exclamação, que representam os pontos de vida do jogador e são retirados pelo juiz quando o jogador comete um erro sério. No primeiro episódio, o jogador só participa dentro do tribunal; mas nos episódios seguintes o juiz pede um recesso quando algo é posto em evidência e o juiz acredita que o advogado e a promotoria devem examinar mais a fundo o caso com a nova informação. Nesses dias, o jogador controla Phoenix através da visão em primeira pessoa e deve explorar cenas relacionadas ao caso. Há quatro opções - Talk (Falar, em português), que permite o jogador conversar com o personagem que estiver presente; Present (Mostrar), que mostra uma evidência ao personagem no local; Examine (Examinar) que permite o jogador examinar o local e Move (mover-se) que permite o jogador a sair do local. O novo episódio incluído na versão para Nintendo DS inclui novas mecânicas de jogo para a parte investigativa que sua das capacidades do DS. Há o uso do spray de luminol, que permite ver sangue onde ele estaria invisível ao olho nu; e o uso de pó de alumínio, sendo usado para obter impressões digitais. Ambos usam a touchscreen, e o último também envolve o uso do microfone. Neste último episódio, o jogador também pode examinar a evidência em três dimensões, que permite verificar detalhes que não seriam possíveis de se ver em duas dimensões. A versão do Nintendo DS permite que o jogador possa jogar o jogo inteiro utilizando somente a touchscreen , a possibilidade de ver as informações sobre evidência e perfil de personagens na tela de baixo, e usar o microfone para falar várias frases do jogo.

Observações finais: O jogo foi feito pra quem tem noção de Inglês, e exige muita capacidade de dedução do jogador, visto que algumas respostas parecem absurdas, e pra quem gosta de um jogo com uma boa história, é altamente recomendado. Por que esse jogo ainda não virou anime/mangá?????

Nota: 9.5/10

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023. Assassin's Creed II
500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Assassins+creed+2+pc+game+image+(1)
Resumo:
O jogo começa imediatamente após os eventos de Assassin's Creed. Desmond e uma aspirante a assassina, Lucy Stillman, escapam do laboratório de Abstergo, seguindo para um esconderijo dos assassinos. Desmond descobre que os assassinos, com poucos recursos e dinheiro, estão tendo dificuldades para vencer os templários. Stillman, um dos assassinos, revela que ela e uma nova equipe têm trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond então vê as memórias de um novo assassino através da nova máquina.

O jogador assume o papel de um jovem nobre que se tornou assassino, chamado Ezio Auditore. O pai de Ezio e seus irmãos, acusados de trair a cidade de Florença, são executados em praça pública. Ezio também seria executado, porém conseguiu escapar da morte. Ezio então parte junto com sua mãe e sua irmã para a vila dos Auditore, onde descobre que seus irmãos e seu pai eram secretamente assassinos. Ezio passa a ajudar seu tio Mario na guerra entre os templários e os assassinos, com o intuito de se vingar dos causadores da morte de sua família. Como Altair no primeiro jogo, Ezio é um ascendente de Desmond Miles, o barman dos dias modernos que foi capturado em Abstergo, com o próprio Ezio sendo descendente de Altair (7 gerações separam Ezio de Altair).

O jogo se passa no século XV, na Itália, durante o Renascimento, aproximadamente trezentos anos após o primeiro jogo. Como Assassin's Creed, os personagens baseados em figuras históricas estão presentes no jogo incluindo Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, Catarina Sforza, Lorenzo de' Medici, Rodrigo Bórgia e Cesar Bórgia. Ao contrário de Altair, o qual o dedo anelar foi amputado para acomodar o uso de sua lâmina escondida, Ezio tem o seu dedo o qual ostenta um anel com o brasão de sua amada. No enredo do jogo existe uma piada interna em que Leonardo da Vinci conserta a mesma lâmina e diz para Ezio que ele deveria amputar o dedo anelar para poder usá-la, Ezio acredita em Leonardo e coloca o dedo em cima de uma mesa para o amputamento, mas Leonardo aproveita para dar um susto em Ezio e diz que com as modificações feitas por ele na lâmina não era mais necessário o usuário fazer aquilo. É possivel que a Lâmina Oculta de Ezio seja a mesma que fora usada por Altair e que talvez a família de Desmond tenha a tradição de passa-la de pai para filho.

Assassin's Creed II foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Sendo a sequência de Assassin's Creed e foi lançado em 17 de novembro de 2009 na América do Norte e em regiões PAL para iPhone OS, PlayStation 3 e Xbox 360 e no dia 9 de Março de 2010 para Microsoft Windows.

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024. Metal Gear Solid: Snake Eater
500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Metal+gear+solid+3+snake+eater+metal_gear_solid_3__snake_eate


Jogabilidade
A jogabilidade de Snake Eater é semelhante à dos jogos anteriores da série Metal Gear Solid. Snake, sendo controlado pelo jogador, deve mover-se por um ambiente hostil e cheio de inimigos sem ser notado. Apesar de Snake adquirir várias armas (abrangendo de pistolas a lançadores de granadas), a ênfase está em usar o stealth para evitar combates. Um número de objetos e ferramentas podem ser encontradas pelo caminho para ajudá-lo em tal tarefa, incluindo detectores de movimento, para detectar soldados, e a caixa de papelão tradicional da série Metal Gear, no qual Snake pode se esconder para que não seja visto. Apesar das semelhanças fundamentais, Snake Eater introduz vários novos aspectos de jogabilidade que não estavam presentes em títulos anteriores, incluindo camuflagem, um novo sistema de combate corpo-a-corpo chamado "close-quarters combat" ou "CQC", uma barra de energia (além da de vida) e um sistema de ferimento-e-tratamento.

Aproximadamente dois-terços do jogo são ambientados em uma floresta tropical fictícia da União Soviética, e usar este variado ambiente ao máximo a favor do jogador é geralmente a chave para o sucesso no jogo. Uma das novas características, em particular, é a ênfase colocada na camuflagem e o uso do ambiente ao redor (por exemplo, subir em árvores ou esconder-se em grama alta) para evitar ser visto pelo inimigo. O radar avançado dos jogos anteriores foi removido em troca de um simples detector de movimentos e um sistema sonar que se encaixava melhor à época em que Snake Eater se passa. Um valor em percentual chamado "camouflage index" ("indicador de camuflagem") mostra a visibilidade de Snake, em uma escala de valores negativos (facilmente visível) a 100% (completamente invisível para os inimigos). Para minimizar a visibilidade do personagem, o jogador deve trocar de camuflagem e usar de pinturas faciais para conseguir misturar-se ao ambiente; por exemplo, usar um uniforme com aspecto de cascas de árvore enquanto se está encostado em uma, ou usando uma uma pintura facial verde-listrada quando se escondendo em grama alta. Outros dispositivos para camuflagem, como uma máscara de um crocodilo Gavial para diminuir as chances de ser detectado na água, também se fazem disponíveis.

O combate de curto alcance dos jogos anteriores foi amplamente aperfeiçoado e expandido ao sistema de CQC. Quando desarmado ou usando uma arma compatível com tal estilo de luta (pistolas ou facas), Snake pode agarrar os oponentes e imobilizá-los com uma chave-de-braço, em qual ponto uma variedade de atos podem ser executados, como asfixiar o oponente à inconsciência/morte ou interrogá-los com uma faca para obter informações. O contexto, a pressão aplicada no botão e a direção da alavanca analógica determinam qual ato será executado. Enquanto que jogos anteriores usavam uma barra de vida simples, em Snake Eater feridas no corpo inteiro também podem afetar esta barra. Por exemplo, uma longa queda pode fraturar a perna de Snake, deixando-o mais lento até que a fratura seja propriamente tratada com um imobilizador e ataduras. Enquanto tais ferimentos não forem tratados, Snake não será capaz de regenerar a sua barra de vida completamente por um período de tempo.
Calorie Mate, um suplemento de energia presente no jogo.

O local proporciona uma dependência em cima da flora e fauna nativa para sobreviver. Tal dependência é manisfetada numa barra de energia encontrada abaixo da barra de vida, que constante e gradualmente se esvazia durante o jogo, dependendo de quanto esforço físico está sendo feito por Snake (incluindo o peso que ele está carregando), entre outros fatores especiais. Se o personagem não se alimentar, a barra de energia pode chegar a se esgotar, o que resulta em alguns efeitos negativos na jogabilidade, como dificuldades para Snake mirar precisamente sua arma. Alimentos podem ser adquiridos através da caça, pesca e colheita, além de alimentos instantâneos que também podem ser obtidos e digeridos. Os alimentos podem ser armazenados na mochila até que seja necessários comê-los. Todavia, comidas naturais (frutas e animais mortos) apodrecem com o tempo, e consumir comida estragada pode resultar em uma dor de estômago em Snake, o que resulta no esvaziamento mais acelerado da barra de energia.

Snake Eater inclui um minigame chamado "Snake vs Monkey", no qual Snake deve capturar macacos com o estilo do jogo Ape Escape.

Em adição ao conteúdo humorístico infantil, itens bônus utilizáveis no jogo principal podem ser adquiridos ao prosseguir nos estágios do minigame.



Minha Opinião: Que jogo perfeito cara, pode comprar sem medo, você vai gastar horas e horas jogando sem dúvidas. Além de ter uma ótima jogabilidade, tem uma ótima história e também vários objetivos, e desafios, que ficam a seu critério cumpri-los.

Jogo simplesmente perfeito, um dos melhores pra Ps2.

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025 - God of War
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God of War (em português: Deus da Guerra) é um jogo eletrônico lançado para o console PlayStation 2 em 22 de março de 2005. Ele é um jogo de ação-aventura baseado na mitologia grega. God of War foi desenvolvido pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment.

Jogabilidade

God of War equilibra elementos de ação e raciocínio. O jogador possui diversos tipos de ataque e a animação faz com que todos os movimentos fluam de maneira natural.

Do ponto de vista da "jogabilidade", os golpes são fáceis de realizar: os controles perdoam a maioria dos deslizes de sincronia e permitindo que jogadores menos experientes se saiam razoavelmente bem. Além de suas lâminas básicas(As Blades of Chaos), ao longo do jogo Kratos terá acesso a diferentes tipos de poderes e armas que poderão ser encaixados dentro de combos (combinações de golpes) cuja execução garante um dano maior ao oponente.

God of War usa a criatividade para não cair na armadilha de ser um simples jogo de "amassar botões". Todos os inimigos podem ser mortos com golpes comuns, mas muitos (os maiores principalmente) têm a opção de serem exterminados com ataques sensíveis ao contexto, como um mini-game de pressionar os botões ou girar o direcional como aparece na tela. Com isso, o usuário consegue escolher as armas que deseja.

As batalhas são intercaladas com a exploração do cenário, que esconde baús atrás de paredes falsas ou portas, ou em outra localidade difícil de enxergar; e quebra-cabeças inteligentes que requerem contrapartida intelectual do jogador. Nem muito complicados ou simples demais, os quebra-cabeças sempre estão dentro do contexto, e variam entre o acionamento de uma simples manivela até a solução, gradual, de enormes salas cheias de pequenos enigmas.

O design das fases também é variado e oferece desafio na medida certa, sem ser linear demais nem aberta ao extremo. Geralmente, o personagem tem duas ou três rotas a explorar, além de algumas salas secretas com recompensas proporcionais ao esforço de descobri-las.

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026. Burnout Paradise
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Resumo:
Burnout Paradise (Burnout 5) é o sétimo jogo da série Burnout,criado e desenvolvido pela EA GAMES, que foi lançado a 22 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos, e a 25 de Janeiro de 2008 na Europa, disponível para Playstation 3, Xbox 360 e, em Janeiro de 2009, para PC. Esta nova versão de Burnout é "open-world", na cidade ficcional de 'Paradise City'.

Com uma dinâmica não-linear, na linha de jogos sand-box - como GTA ou Scarface -, Burnout não será mais dividido em missões seleccionáveis num menu. Desta vez, o jogo contará com cidades gigantescas, e cabe ao piloto escolher o que fazer e quando fazer. Graças a essa liberdade, é possível passar todo o tempo do mundo executando manobras descomprometidas pelas ruas (como em Need For Speed), como saltar de prédios altos, atingir veículos na contra-mão ou qualquer coisa que sua mente insana desejar. Isso é muito importante, já que toda a destruição será incentivada para completar desafios extras como destruir outdoors e encontrar diferentes atalhos. Mas para mostrar que os criadores não se esqueceram do espírito da série, as corridas e competições de manobras estão de volta ao lado do modo Crash, que incentiva à destruição dos veículos de formas extremas.

Desenvolvedora: Criterion Games
Publicadora: Electronic Arts
Motor: RenderWare
Plataformas: Xbox 360, PlayStation 3 e PC
Nota: 8.5/10.0 - Apesar de não superar títulos como Burnout 3 e Burnout Dominator, é um ótimo jogo, que abriu um novo ramo na série, dessa vez, com o estilo mundo aberto.

Vale a pena jogar.

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027 - Star Ocean: Till The End of Time

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Resumo: Star Ocean: Till the End of Time é um jogo de RPG, sucessor dos jogos Star Ocean e Star Ocean: The Second Story. Foi criado por Tri-Ace e publicado por Square Enix para o vídeo game Playstation 2. Foi lançado no Japão, América do norte e a Europa.

Como o RPG que é (estilo das séries Tales of ou Final Fantasy), a personagem se movimenta por diversos palcos, interage com múltiplos personagens e consegue objetos para levar a cabo seu objetivo.
Nota: 9/10

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028 - Resident Evil 4500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Resident-evil-4-14225
Resumo: O jogo começa mostrando um pequeno resumo sobre os acontecimentos de antigos jogos da série, e uma novidade: é anunciada a falência da Umbrella Corporation; devido as ações de Chris Redfield, Jill Valentine e Albert Wesker, fato relatado em Umbrella Chronicles. O protagonista de RE4 é Leon S. Kennedy, sobrevivente de Raccoon City, que agora trabalha como agente secreto para o governo americano. Leon deve investigar a suspeita de Ashley Graham, a filha do presidente, que foi sequestrada e aparentemente estar numa remota vila na Espanha. Leon é auxiliado por Ingrid Hunnigan, que lhe dá informações sobre o terreno. O principal antagonista é Osmund Saddler, líder do culto Los Illuminados e responsável por infectar os habitantes do vilarejo com a Las Plagas, que planeja fazer o mesmo com o resto do planeta. Para isso, conta com a ajuda de Ramon Salazar, responsável por liberar as Plagas; Bitores Mendez, o prefeito do vilarejo; e Jack Krauser, um ex-companheiro de Leon nos anos de treinamento para o governo, supostamente morto dois anos antes. Ainda são incluídos Luís Sera, um misterioso cientista que trabalhava para Salazar, e se apresenta a Leon como um policial de uma cidade vizinha; Ada Wong, antiga paquera de Leon que, agora trabalha para Wesker, tem como objetivo obter uma amostra do parasita La Plaga; e Albert Wesker, ex-capitão dos S.T.A.R.S. que planeja a reconstrução da Umbrella Corporation. Em 2004, as atividades ilegais da Umbrella dentro de Raccoon City vieram a público. Após uma investigação conduzida pelo governo, vários diretores da empresa são presos. O governo suspende indefinitivamente os negócios da Umbrella, causando sua falência. Leon deve, também, descobrir o que aconteceu ao outro agente enviado anteriormente para resgatá-la. Chegando ao vilarejo rural chamado Pueblo, ele encontra moradores hostis e fervorosamente religiosos, que são capazes de dar suas vidas pelos Los Iluminados. Durante a busca, Leon descobre que os moradores são responsáveis pela morte do agente desaparecido. Leon encontra Ashley e, em seguida, Luís Sera, contratado para investigar o parasita encontrado nas minas de escavação. No decorrer do jogo, diversas anotações de Luís são encontradas, revelando como os parasitas agem e como é possível eliminá-los. Foram feitas escavações em minas e, em uma delas, havia uma substância gasosa que, inevitavelmente, os mineradores inalaram. Pesquisas sobre a substância revelaram que o local onde ela mais se concentrava era sobre ovos petrificados, isso aparentemente. Os animais resultantes destes ovos foram nomeados de La Plaga (A Praga)que esta em RE5 como Cephalo.E Leon Kennedy, tem a missao de resgatar a filha do presidente Ashley que esta presa sobre os Ganados que não sao zumbis e sim humanos infectados. Com o decorrer da história, Leon descobre que não é uma missão apenas para salvar a filha do presidente do EUA, mas sim uma missão para salvar o mundo.Os parasitas são capazes de controlar seus hospedeiros, mudando seu comportamento. À medida que as pragas crescem, elas desenvolvem nos hospedeiros transformações que os tornam verdadeiras monstruosidades. A La Plaga pode se desenvolver e dar ao hospedeiro uma forma mais bizarra do que a dos Ganados (os moradores do vilarejo). É o que aconteceu com os El Gigantes (Os Gigantes), homens resultantes de vários experimentos com as Plagas. Ao alcançarem a fase adulta, as La Plaga não necessitarão mais de hospedeiros; deste modo, as formas adultas depositaram ovos para a reprodução. Saddler havia explorado as propriedades dos parasitas, criando a seita Los Illuminados, enquanto os poderes delas lhe permitiram exercer total controle sobre as pessoas contaminadas. Através disso, Saddler formulou um plano: sequestrar a filha do presidente, infectá-la com a Plaga, e deixá-la ser resgatada para que o ovo eclodisse já em solo americano. Leon também havia sido infectado pela Plagas, para se tornar guarda-costas de Saddler quando o ovo germinasse. Ao encontrar Ashley, Leon vê pela primeira vez Saddler. Ashley será mais tarde capturada novamente. Leon irá, então, procurá-la, com a ajuda de Ada Wong e de Luís Sera enfrentando criaturas muitas vezes enormes, geradas a partir das experiências de Saddler. Leon encontra o prefeito da vila, Bitores Mendez, e o enfrenta. Sempre à procura de Ashley, e perseguido pelos aldeões, Leon chega a um castelo medieval, o qual é habitado pelo sádico Salazar. Guiado pela sua "sorte", Leon encontra uma profunda mina, onde encontra dois El Gigantes. Neste local vê-se indícios de que foram ali feitas as escavações que libertaram as Plagas. Adiante, o agente irá enfrentar outro subordinado de Saddler: Jack Krauser, geneticamente modificado pelas Plagas. Leon encontra Ashley presa a uma antiga estrutura em um complexo de laboratórios numa Ilha Gigante onde, provavelmente, ocorreram as investigações sobre as Plagas. Após cruzar o complexo, Leon chega a uma base militar, agora sob o controle dos Illuminados. Onde pôde, finalmente, retirar a Plaga que havia no corpo de Ashley e no dele mesmo. Em seguida, elimina Saddler, com a ajuda de Ada. Com Ashley a salvo e Saddler morto, Leon conclui sua missão, levando a jovem de volta aos EUA.
Nota: 10/10 Mais um grande jogo!! Um dos melhores do PS2

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029 - Pokemon B/W2 .

500 jogos que você deve jogar. - Página 2 Pokemon-black-white-2

Plot : Os jogos são passados ​​dois anos depois de Pokémon Black e White, e da região Unova mudou drasticamente com novos locais e Pokémon das gerações anteriores. O jogador - Nate, o protagonista masculino, ou Rosa, a protagonista feminina - começa em um local no sudoeste Unova chamado Aspertia Cidade com Hugh, rival do jogador. Eles recebem um Pokémon inicial - Snivy, Tepig ou Oshawott - por Bianca, que agora é assistente do professor da Juniper. Ao aventurar-se em Unova, eles vão desafiar Líderes de Ginásio novos e antigos e encontrar a Equipe Plasma novo, ao mesmo tempo, atender a Equipe Plasma.

Nota : 9.8/10 again :ana: a junção das Gerações ficou linda <3 só não curti o Kyurem , podia ser mais trabalhado
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